sábado, 26 de janeiro de 2013

Little Things! Capítulo 14


                                                            Acidente!




  Acordei num lugar estranho, era um quarto branco, olhei pro meu braço e havia várias agulhas, não pensei duas vezes e tentei arrancar.

xx: vc  não pode fazer isso.

  Olhei e vi o Zayn, saindo do sofá e vindo em minha direção.

Eu: Zayn?
Zayn: sou eu.
Eu: o que faz aqui? o que aconteceu?

  Falei tentando me sentar, ele veio e me ajudou, minha cabeça doía muito.

Zayn: vamos por  parte.
Eu: por favor.
Zayn: vc levou um acidente, um carro te atropelou.  ( falou se sentando na cama )
Eu: agora me lembro, eu estava vindo pra casa, quando um carro do nada veio e me atropelou.
Zayn: vc não se lembra, quem estava dirigindo?
Eu: não. Só me lembro que quando vi o carro fiquei paralisada e...
Zayn: e o que?
Eu: ai meu deus, foi ela Zayn. ( falei chorando ).
Zayn: ela quem?
Eu: a Paty, ela disse que ia fazer da minha vida um inferno e já começou com tudo. ( falei desesperada ).
Zayn: calma, vc tem certeza?
Eu: sim. Ela disse hoje cedo pra eu tomar cuidado, pra eu olhar com atenção pros lados, por onde ando.
Zayn: ela me paga ( ele falou dando um murro na cama ).
Eu: por favor, não faz nada.
Zayn: ela tentou te matar. Isso não pode ficar assim.
Eu: to com muito sono.
Zayn: dormi pequena, vc precisa descançar.

  Ele me ajudou a deitar e me cobriu, ele passou suas mãos em meus cabelos fazendo carinhos, eu adormeci.

  Zayn On:

  Não to acreditando no que a Paty fez tentar matar a ( seu nome ) é demais. Eu estava em casa, quando me lembrei que a diretora do colégio queria falar comigo.

Flash back On:

  Resolvi ir na hora da saída, assim eu não esbarrava com nenhuma das duas dentro do colégio.
  Quando chego na escola os alunos já haviam ido embora, mas a Paty parece que não, ela estava conversando com suas amiguinhas, e quando ela me viu, veio logo em minha direção.

Paty: olá Zayn.
Eu: o que vc quer?
Paty: vc gatinho.
Eu: esquece.
Paty: nem comigo nem com a ( seu nome ), soube que vcs brigaram.
Eu: mas vou conversar com ela e pedir desculpas.
Paty: tarde demais baby.
Eu: do que vc está falando?
Paty: vc jájá vai saber.

  Falou indo embora, mas a puxei pelo braço.

Paty: mudou de ideia é?
Eu: claro que não.
Paty: então me deixa ir.
Eu: só vou deixar vc sair depois que me contar o por que do " tarde demais ".
Paty: de jeito nenhum, descubra sozinho.

  Falou e saiu, resolvi falar com a diretora depois e fui no caminho que a ( seu nome ) sempre faz pra ir pra casa.

  Peguei meu carro e saí, quando um engarrafamento aparece, saio do carro e pergunto o porque daquele engarrafamento.

Eu: moça, vc sabe o por que do engarrafamento.
xx: primeiro tira uma foto comigo?

  Tiramos uma foto e ela me conta:

xx: uma moça foi atropelada no meu da pista, e estão esperando a ambulância chegar.

  Pensei, não pode ser a ( seu nome ), mas mesmo assim dei uma de curioso e fui ver, claro coloquei o capuz da minha blusa e um óculos preto, vai que tinha algum paparazzi, nessa hora só iria atrapalhar.

  Fui me aproximando e reconheci os cabelos da menina caída no chão, era ela a ( seu nome ), pedi passagem e fiquei perto dela, ela estava desacordada e sua cabeça estava sangrando.

xx: vc é parente dela?
Eu: sim ( menti ).
xx: já chamamos a ambulância.
Eu: obrigado.
xx: antes dela desmaiar ela chamou por um tal de Zayn. É o senhor?
Eu: não ( menti ).

  Quando soube que ela tinha chamado o meu nome, fiquei mais culpado ainda, talvez se eu estivesse perdoado ela, eu poderia estar protegendo ela, mas será que foi a Paty? não. A Paty não seria capaz disso seria?
  A ambulância logo chegou e à levou, resolvi pegar meu carro e ir seguindo a mesma, logo chegamos no hospital, o médico a examinou e falou que por pouco ela não morria, senti um alívio na mesma hora.
  Fiquei a noite todo no hospital com ela, me deitei num sofá que tinha no quarto e ali mesmo adormeci.

Flash back Of.

  Agora tudo se encaixa, depois que a ( seu nome ) acordou e falou do que a Paty fez eu tive certeza que foi ela quem mandou alguém atropelar a ( seu nome ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário