quinta-feira, 28 de março de 2013

Little Things! 4 temporada Capítulo 5

             " Sempre irei ama-la, sempre... "



...O Harry assim que me vê abri um sorriso e se levanta do sofá vindo em minha direção.

Ele: Oi amor! ( me selou ).
Eu: oi.
Ele: tudo bem com vc? esta estranha.
Eu: não ta tudo bem não ( vi o Zayn me olhar confuso ) precisamos conversar...


  O Harry me puxou pra fora da casa, perto da piscina, sentamos na borda, vi seus olhinhos se encherem de lágrimas, mas eu precisava fazer isso, não posso iludi-lo, preciso da um ponto final nessa história.

Ele: acho que já sei por que quis falar comigo.
Eu: eu tentei, eu juro que tentei.
Ele: mas...
Eu: mas não da pra ficarmos juntos, me desculpa.
Ele: aconteceu alguma coisa quando eu não estava em casa?
Eu: não posso mentir pra vc, Aconteceu. Nos beijamos, o clima esquentou um pouco, mas não quis continuar.
Ele: legal ( deu um sorriso entre o choro )
Eu: me desculpa, não consigo te amar. ( comecei a chorar )
Ele: não precisa se desculpar, eu já entrei nessa sabendo que isso poderia acontecer.
Eu: mas eu fui uma fraca, burra, não devia ter feito isso com vc.
Ele: eu permiti. Vc não tem que se culpar ( falou enxugando as lágrimas ). Acho que no fundo o que eu sentia por vc era só uma atração, uma paixão, um desejo.
Eu: foi a mesma coisa que senti quando vc me ajudou com o Zayn.
Ele: amigos? ( estendeu a mão ).
Eu: amigos. ( demos a mão e ele me puxa pra um abraço ).
Ele: agora enxuga essas lágrimas, uma princesa nunca chora. ( falou me ajudando a limpar )
Eu: obrigada. Vc é demais.
Ele: eu sei. 
Eu: convencido ( dei um murro em sei ombro, rimos ).
Ele: e como vai ser agora?
Eu: como assim?
Ele: vc e o Zayn, como vai ser?
Eu: vai continuar do mesmo jeito, ele com a Perrie e eu com meu estudos e minha vida.
Ele: mas vcs se amam, por que não da uma chance a ele.
Eu: até que eu queria, mas meu coração ainda tem medo de ser machucado novamente, a confiança acabou.
Ele: entendo.
Eu: entendi nada ( dei um empurrão de leve nele, rimos )
Ele: já que agora só somos amigos.
Eu: e sem benefícios ( ele deu uma gargalhada )
Ele: infelizmente.
Eu: Harry!
Ele: foi mal.
Eu: Hum.
Ele: como eu ia falando, já que somos amigos agora, só amigos. Queria pedir sua ajuda sobre uma garota, acho que vc a conhece, já vi vc conversando com ela. ( fiquei com medo, poxa e a Paty? terminei com ele por ela também, não vou ajudar ele, mesmo que a Paty não fale mais comigo, mas não vou ajudar ele a conquistar uma garota, vai magoa-la mais ainda ).
Eu: quem é essa garota ( perguntei séria )
Ele: acho que o nome dela é Paty, aquela loirinha, patricinha, que já vi vcs conversando no colégio.
Eu: a Paty ( levei um susto, mas fiquei feliz, se for ela eu o ajudo, ela vai amar, mas pena que ela não quer mais falar comigo ).
Eu: tarde de mais Harry.
Ele: por que? ( falou fechando o sorriso que tinha formado a poucos instantes de eu dar essa resposta )
Eu: por que ela brigou comigo hoje pelo telefone.
Ele: por que? não estou entendendo.
Eu: vou te explicar. Ela gosta de vc, ela tinha me contado, mas eu acabei esquecendo e acabei tendo um lance com vc, ela descobriu e me legou hoje, e disse que não era pra olhar mais em sua cara, enfim brigamos ( falei triste e deixei um lágrima escorrer em meu rosto, já estava me acostumando com aquela patricinha cor de rosa )
Ele: não fica assim, me ajuda a conquistar ela, quem sabe assim ela te perdoa?
Eu: vc tem razão.
Ele: bom agora vamos entrar? estou morrendo de sono e amanhã é o nosso último dia aqui. Por que segunda temos que voltar.
Eu: vc tem razão.
Ele: espera, vamos dormir no mesmo quarto né?
Eu: claro, mas vc vai ter que prometer que não vai fazer nada ( levantei o dedo )
Ele: eu prometo.

  Saímos da piscina abraçados, passamos pela sala e o Zayn não estava mais la, nem ele nem a Perrie, sua namoradinha. Eu e o Harry nos despedimos dos meninos e das meninas e fomos dormir, ele disse que iria dormir no chão com um colchão, mas eu insisti pra que ele dormisse na cama e ele aceitou, acabamos dormindo...

Zayn On:

  Hoje novamente beijei minha pequena, quase rolava algo a mais, mas ela mordeu minha língua nos interrompendo. A cada dia sinto que o meu amor por ela só faz aumentar. Ela disse que queria falar com o Harry e eles saíram pra fora, por um momento fiquei feliz pois pensei que eles iriam terminar, mas os dois estavam tão felizes conversando lá fora, decidi subir com a Perrie, estava com sono. Quando chegamos no quarto ela colocou uma camisola muito curta, que havia comprado quando saiu com as meninas, ela se deitou ao meu lado e começou a beijar meu pescoço, a se insinuar, mas não estava afim, então virei ao lado oposto dela e fingi dormir.

Algumas horas depois...

  Virei várias vezes na cama, tentava de todos os jeitos conseguir dormir, mas era em vão. A ( seu nome ) não saia de minha cabeça, aquele sorriso dela que me deixa louco, seus olhos, sua boca, seu jeito meigo, não canso de falar isso. Me levanto e decido beber água, passo pela sala e resolvo sair pra fora da casa. A lua estava linda, era minguante, quem disse que a lua só era bonita cheia? a minguante era simplesmente brilhante, iluminava a água da piscina. Chego perto da piscina e vejo meu reflexo nela, quem é Zayn? quem é Zayn Malik? um cara vaidoso? um cara lindo? um Bad Boy? não. Me defino nesse exato momento como um cara covarde, que não soube brigar pela pessoa que mais ama, que não soube mante-la em seus braços, mas ao contrário, só soube fazer besteiras, falar besteira, deixado ser manipulado por outras pessoas. Mentir pros fãs, brigar com amigo. O Zayn de antigamente que detestava mentira, agora é um que sabe atuar muito bem. O Zayn que fazia de tudo pela pessoa amada, agora não fazia nada, preso a pessoas que em vez que querer o seu bem, querem a sua infelicidade. Pra que esse Zayn existe? pra que? me diz pra que? pra que? é o que estou me perguntando. Talvez eu posso acabar com tudo isso agora e nesse exato momento. Minha vida não tem sentido sem a pessoa que mais amo do meu lado. Meu mundo não tem mais chão, como vou continuar em pé? Minha vida não tem mais brilho, como vou conseguir sorrir? Minha vida não tem mais cor, como vou conseguir a felicidade? Minha vida não tem mais céu, como vou conseguir ver a lua? o sol? as constelações de estrelas? ou uma simples estrela cadente passando rapidamente? Prefiro acabar minha vida aqui e agora do que viver ela e só encontrar espinhos, cacos de vidros, uma imensidão de luz escura sem fim. Levo minhas mãos ao meu sapato e vou o tirando lentamente, olhando pra piscina, a piscina funda, a água, o elemento que tenho tanto medo. Assim que tiro meus sapatos, fecho meus olhos, cenas da ( seu nome ) passam em minha mente, tudo embaralhadas, misturas, passando sem ordem, cenas que NUNCA IREI ESQUECER! Os nossos beijos, nossos carinhos, nossas risadas por qualquer coisa, pois estávamos apaixonados. A primeira vez que vi aquele pequena de óculos, cabelo preso, aparelho, um casaco cumprido, uma calça e um sapato. Seus olhos que iam se encontrando com os meus aos poucos quando caímos no chão, aquele olhar tímido de uma menina tímida. A noite que passei no hospital com ela, morrendo de preocupação, nosso primeiro beijo, o pedido de namoro, nossa primeira vez no barco, quando imitamos uma cena do filme titanic. Nossas brigas passageiras, nosso amor que é tão intenso, tão original, tão puro, tão profundo, tão ingênuo, agradeço a Deus todos os dias de ter esbarrado nela, de ter a notado, sempre soube que ela era essa garota, linda, quem tem atitude, que gosta de ajudar os outros, que tem um coração lindo, puro, enorme. SEMPRE IREI AMA-LA, SEMPRE... lágrimas escorreram em meus rosto ainda fechados, abro um leve sorriso sem mostrar os dentes e abro meus olhos, estava decido, iria pular. Tomei coragem e pulei, senti meu corpo ser molhado aos poucos, e quando percebi que não estava conseguindo colocar meus pés no chão, comecei a me afogar, a engolir bastante água, aquela água cheia de cloro entrava em minha boca, toda vez que minha cabeça ficava debaixo d'água. Não aguentava mais, fui perdendo minhas forças, meu corpo foi ficando gelado, estava morrendo de frio, senti que não iria aguentar muito tempo, mas antes gritei:

Eu: ( SEU NOME ) EU TE AMO!

  O Zayn estava indo embora, o Zayn que não teve coragem de lutar pelo seu amor, que não teve coragem de enfrentar tudo e todos pelo grande amor de sua vida. Uma escuridão toma conta de mim, havia fechado meus olhos. Não aguentei...

Você On:

  Não estava conseguindo dormir de jeito nenhum, olho o relógio e era de madrugada, sinto um aperto em meu peito, algo estranho dentro de mim, como se um pedaço de mi estivesse indo embora, escuto alguém gritar, espera O Zayn? Dei um pulo da cama, desci as escadas rapidamente, o grito vinha de fora. Assim que cheguei na piscina não estava acreditando no que estava vendo, o Zayn, ele estava dentro da piscina, imóvel, com a cabeça dentro d'água, começo a chorar desesperadamente.

Eu: NÃO.

  Pulo na piscina, com dificuldade chego até ele, o pego e as poucos consigo chegar com ela na borda, o tiro da piscina com muita dificuldade, chorando bastante, o deito perto da borda e subo. Começo a fazer contrações, a fazer respiração boca a boca e nada, choro desesperadamente, não podia perder o amor da minha vida.

Eu: por favor... não por favor... não me deixa, não sou nada sem vc...

  Falava chorando, e fazendo respiração boca a boca, tentava de todos os jeitos, sua boca estava gelada, não havia mais cor nela, aquilo me fez me desesperar mais ainda, aquele rostinho dele estava molhado pela água, estava gelado, pálido, as lágrimas desciam em meu rosto, como uma cachoeira. Não poço o perder.

Eu: NÃO ME DEIXA, EU TE AMO. Acorda, por mim, não posso viver sem vc...

Continua...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hi meninas! como estão?
O Niall vai ser titio ahhh.
Chorei fazendo esse capítulo!
Será? será o fim do Zayn?
A Fic esta acabando.
Tenho uma notícia ruim pra ocês: vou viajar amanhã cedinho pra fazenda da minha tia e só volto domingo, então só vou postar segunda.
Por isso fiz outro capítulo hoje e grande!
Desejo a todas vcs uma feliz páscoa e que ganhem muitos chocolates! 
Bjosss!
Ass: Pahh


6 comentários:

  1. Que isso Zayn n pode morrer,o amor dele pela Seu nome é mais forte,acorda ZAZA.''ASS:Amanda''

    ResponderExcluir
  2. aiiiii q tudoooo!!!!
    por favor Malik ñ morre!!!!
    OMNINI!!!
    por favor continuaaaaaaaa flor!!!!!!!!!
    #Manu

    ResponderExcluir
  3. aii q triste...
    o malikito ñ pode morrer!!
    por favor malik ñ morre!!
    #emy

    ResponderExcluir
  4. Paloma sei que deve está curtindo o feriado,mas posta o proximo domingo por favor

    ResponderExcluir