sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Little Things! 2 temporada Capítulo 09

                         Morri de ciúmes  



 Após chegarmos em casa já era tarde da noite, então tomei um banho e fomos dormir bem agarradinhos, ouvindo o som da chuva que ainda caía.

  [ ... ]

  O dia passa rápido e nele eu e o Zayn fomos à praia, jogamos futebol e ganhei dele por 3 a 2, o que deixou ele revoltado rsrsrs, assistimos filmes, enfim a tarde passou quase que voando e daqui a pouco iríamos voltar pra casa e claro eu pra escola e me encontrar com a Paty novamente.

  Estávamos na cozinha arrumando a mesma quando o Zayn começa a beijar meu pescoço aos poucos, aquilo me deixou excitada:

Eu: Zayn! para vai ( falava em meio à suspiros )
Ele: por que?
Eu: vc sabe, daqui a pouco temos que ir pra casa.
Ele: ainda da tempo.

Zayn me vira fazendo o beijar intensamente, minhas mãos passavam em seus cabelos rapidamente se deslizando no mesmo, suas mãos iam em minha cintura a apertando cada vez mais até que ele me encosta na pia me colocando em cima dela entrelaço minhas pernas em sua cintura e ele pega em minhas coxas:




  Ele da impulso e eu firmo minas pernas em sua cintura e rápido chegamos no quarto, onde no mesmo ele me encosta novamente na parede e começa a beijar me beijar:






  Dou leves gemidos com isso, puxo seus cabelos macios e volto a beija-lo, e num ato rápido p jogo na cama deitando por cima dele e o beijando:



  Percebo sua cara de surpreso, mas foi ele quem começou agora que aguento, nos ajeitamos na cama, ele troca de posição assim ficando em cima de mim e rápido tira minha blusa,e eu logo tiro a dele e voltamos a nos beijar, mas logo paramos por falta de fôlego e ele volta a dar beijos em meu pescoço, enquanto eu arranhava suas costas de tanto desejo que eu estava dele:

Ele: vc me deixa louca sabia ( falava enquanto beijava meu pescoço ).
Eu: sabia ( sussurrei )

  Do nada o celular dele toca, mas nenhum de nos dois da a minima, mas ele toca novamente:

Eu: é melhor vc atender.
Ele: não deve ser nada importante.

  Voltamos a nos beijar, mas novamente o celular dele toca:

Eu: é melhor vc atender.

  Ele se levanta e eu me sento na cama, logo atende:

Celular On:

Ele: oi Perrie ( nessa hora bufei, só podia ser ela ).
Ele: vc ta aqui em baixo, na porta?
Ele: ta bom, vou ai abrir pra vc.
Ele: que isso vc não atrapalhou nada.
Ele: já to descendo bjo.

Celular Off.

Eu: não atrapalhou nada?
Ele: amor, ela estava aos prantos.
Eu: hum, fazer o que né.
Ele: vou lá.
Eu: espera que eu vou com vc.

  Coloquei a camisa do Zayn e descemos, tenho certeza que foi de propósito, mas enfim fazer o que né como eu disse, em vez de uma agora são duas a Paty e a Perrie me de forças pra eu aguentar. Bom quando o Zayn abriu a porta ela praticamente pulou em cima dele aos prantos, confesso que morri de ciumes...

Continua...


Olá girls como vão?
Bom posto o próximo se tiver comentário!
Bjssss Liamdas!

Um comentário: