sexta-feira, 15 de março de 2013

Little Things! 3 temporada Capítulo 8

                           Fracassei!



...Não acredito, agora vão vir tudo pra cima de mim, não vou mais ter paz, se é que algum dia eu tive. Não acredito que agora o mundo todo me conhece e tenho certeza que as fãs vão me odiar, o que faço...

  Olhei pro Not, exitei em pega-lo, mas quando dei por mim eu estava com ele em meu colo, num site de fofocas, e eu e o Zayn era o assunto principal, importante. Abri minha rede social e vejo várias pessoas mandando eu morrer, dizendo que iriam me pegar, fiquei bastante assustada, fechei o not com força e desabei à chorar, com medo do que viria mais a diante. Meu celular não parava de tocar, era a Paty, mas não iria atende-la, não agora, desliguei o celular. 

[ ... ]

  O dia se passou, tão lento que juro que eu queri sumir, mas corro o risco de ser atacada se sair de casa. Não entendo como as pessoas as vezes são tão ignorantes. Queria sumir!

  Ligo a TV novamente, ainda no mesmo canal, vejo o Zayn e a Perrie, falando com a entrevistadora ao vivo, os dois, sentados ao lado do outro, de mãos dadas, sorrindo, que raiva de mim mesma, por ter dado início à um amor que eu sabia que não iria dar certo, que só iria me machucar. Presto atenção na entrevista, não condigo mudar de canal...

XX: estamos aqui com Zayn Malik e Perrie Edwards, sejam bem vindos. Zayn! ontem na boate onde estava com a Perrie sua namorada, na saída vimos vc saindo com outra moça, beijando ela, depois a mesma garota deixou vc e foi embora num táxi. O que tem a falar sobre ela?

  Minhas pernas tremiam, meu coração acelerava, só de pensar em sua resposta, não, ele não seria capaz de mentir, seria?

Zayn: Bom! ela só foi um deslize, uma burrada que fiz, um erro ( olhou pra Perrie e abriu um sorriso que ela retribuiu ).

  Sinto meu rosto ficando úmido, lágrimas escorriam pelo mesmo, meu coração ficou apertado, não acredito que aquelas palavras que acabei de escutar saíram do Zayn, a entrevista continuou...

XX: e vc Perrie, o que acha?
Ela: acho que essa garota estava admirada com a beleza do Zayn, pelo seu estilo, sem receio! ( sorriu pra câmera )
XX: então quer dizer que vc nunca a tinha visto Zayn? que ela era uma fã e que foi um erro?
Zayn: exato! ela era uma fá, na hora rolou, mas foi por que eu não tinha consciência de mim mesmo, só foi um passatempo, algo rápido. EU AMO A PERRIE!

  Isso doeu como uma facada em meu peito, do lado esquerdo, sendo mais clara em meu coração.
XX: Bom, já que o namoro de vcs esta mais forte do que nunca, vcs poderiam dar um beijo na frente das câmeras, em rede internacional?

  Meu coração parou, juro que por um segundo parou, o cara que amo, que já foi meu, a poucos segundos iria beijar outra garota, iria sentir outra garota, uma lágrima lentamente cai em meu rosto, percorrendo cada canto do mesmo, até chegar no final e cair um pingo em meus dedos...

Perrie: claro, né AMOR?
Zayn: SIM.

  Não tinha mais o controle de meus olhos, que agora estavam grudados na TV mais do que nunca, vejo se levantando, ele pega no cabelo dela com tanta suavidade, parecia um início de beijo de cinema, o beijo começa, eles se envolviam tanto, os fãs mais do que nunca estavam felizes, radiantes.

  Desligo a TV e corro ao meu quarto, tranco a porta e começo a chorar novamente, mas uma vez fracassei, fracassei na minha capacidade de não conseguir entender direito esse sentimento, essa pequena palavra chamada AMOR, que faz com que as pessoas fiquem cegas, sonhando acordadas, fiquem bobas apenas pelo fato de ter a pessoa amada ao seu lado...

Continua...

Esse capítulo foi triste.
É parece que o Zayn esta com a Perrie!
Bjosss!


7 comentários:

  1. aii ficou perfeito mas triste!!!
    continua flor por favor!!!
    eu ameiiii quando ela deu um tapa na Perrie,podia e bater pra veler!!!
    continuaaaaa!!!!
    bjosss Manu

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. ficou muitoooo bom esse capítulo!!!
      ameiiii!!!
      cada capítulo a sua fic fica melhor!!!!
      #Manu

      Excluir
  3. eu matava o zayn!
    se ele gosta dela ñ teria feito isso,ñ teria mentido.
    #duda

    ResponderExcluir
  4. TRISTE DEMAIS,MAS CONTINUA -ASS-Amanda

    ResponderExcluir
  5. Que canalha como ele pode fazer isso

    ResponderExcluir