domingo, 18 de agosto de 2013

Porque te amar é meu vício - Capítulo 19

Não consigo



"Isso é amor?"

Eu: em mãe, responde. Quem precisa saber da verdade?
Simon: isso não é conversa pra você Lena.
Eu: ah não? Já tenho dezoito anos, acho que tenho o direito de saber.
Rachel: filha. - se aproximou de mim tocando em meu ombro. Ela não vai contar. - desculpe mas não posso te contar.
Eu: nem a mim nem a essa pessoa que precisa saber né? Se depender de vocês dois.
Rachel: eu te prometo que irei te dizer, mas agora não dá.
Eu: não precisa. - me afastei dela. - descobrirei sozinha, vai ser muito pior, podem ter certeza. - falei olhando pros dois os ameaçando e subi as escadas correndo. -

        Cheguei em meu quarto e me joguei em minha cama. Essa conversa, ou discussão, da minha mãe com o Simon me deixou intrigada, me deixou na curiosidade de saber quem poderia ser essa pessoa que tinha que saber da verdade. Que verdade essa? Preciso também achar um jeito de falar com o Niall e pedir desculpas pela minha grosseria. Estava muito cansada, o dia tinha sido muito complicado pra mim, acabei sendo vencida pelo sono.


SeuNome On: 

         Estava deitada na cama com a cabeça encostada no peito de Harry. Estávamos assitindo um filme em plena noite que fazia em Ibiza. Sentia seus dedos tocarem em meus cabelos o acariciando enquanto eu brincava com uma de suas mãos. Por mim eu poderia passar a noite toda assim, isso era tudo o que eu mais queria, ficar com alguém que eu goste assistindo um filme agarradinha à ele. Levantei minha cabeça o olhando. O filme que se passava era de romance e ele estava quase dormindo, dei um selinho nele o despertando e voltando a encostar minha cabeça em seu peito.

Eu: tá detestando o filme né? - falei passando minha mão em seu corpo. - 
Harry: nem tô. Tô adorando ficar assim com você. 
Eu: assim como? 
Harry: assim? Agarradinho. - me apertou mais contra seu corpo. - sentindo o seu perfume doce.
Eu: e por que a cara de sono?
Harry: putz, você me pegou. 
Eu: você parece ser tão carinhoso e romântico.
Harry: e sou. É que as pessoas me veem com uma imagem de um homem galinha, festeiro, que gosta de curtir a vida.
Eu: eu também pensava assim, mas eu tava totalmente enganada. Você pode ser um cara romântico, um cara que pode amar, que pode viver uma paixão.
Harry: exatamente isso. Você conseguiu me entender. Então estamos vivendo uma paixão?
Eu: não quero rotular nada. Não sei o que sinto por você, mas sei que é bom, você me faz bem.
Harry: É o mesmo que sinto por você. Mas mais do que isso, acho que já estou um pouco mais avançado que você em relação à nós dois. 
Eu: tipo? - me sentei na cama fazendo ele fazer o mesmo, um do lado do outro, olhando um nos olhos do outro. - 
Harry: tipo não consigo parar de pensar em você. Não consigo beijar outra garota mais. Não consigo ficar um dia sem te ver. Não consigo não tocar mais em você. - aquelas palavras dele estavam me deixando nervosa, estava me fazendo suar frio, fiquei muito mais nervosa quando sua mão veio de encontro ao meu rosto. - Não consigo te ver chorar, me dói, me faz ficar triste por dentro e por fora. Não consigo te ver mais com outro cara a não ser eu. Não consigo não olhar pros seus lábios e não ter uma vontade imensa e beijá-los. - 

        Foi o ponto crucial pra sentir seus lábios nos meus, ele pediu passagem e eu desesperadamente cedi, apoiei minhas mãos em seu corpo enquanto as deles estavam coladas em meu rosto, sua língua parecia estar numa briga sem fim com a minha, estava ficando excitada e pude perceber que ele também pois o beijo ficava mais intenso e desesperado a cada segundo que se passava, o tesão me subiu. Puxei seu corpo mais pra mim me fazendo deitar na cama com ele por cima. Minhas mãos agora percorriam a barra de sua camisa enquanto as suas deslizavam pelo meu corpo. Fixei minhas mãos em sua camisa e parei o beijo tirando a mesma com sua ajuda. Meus olhos não saiu dos deles um minuto sequer nesse movimento. Via o verde de seus olhos mais escurecido, mais luxurioso. 

Harry: isso é amor? - perguntou me fazendo olhar seus lábios vermelhos. - 
Eu: não sei, se for? - voltei a olhá-lo. -
Harry: se for estou ferrado. 
Eu: por quê? 
Harry: porque isso significa que estou submisso à você, significa que você é a primeira garota que me deixou assim. - minhas mãos agora suavam, seria capaz o Harry está apaixonado por mim? Estava sem palavras. - 
Eu: eu...eu não...não sei o que te dizer. - falei fitando seus olhos. -
Harry: não...não precisa dizer nada, apenas me deixa te amar.

        Sua mão tirou uma mecha de meu cabelo colocando a mesma atrás de minha orelha. Passei minhas mãos pelo suas costas que agora estavam desoberta chegando em seus cabelos levemente ondulados, puxei os mesmo e senti o rosto do Harry próximo ao meu, senti sua respiração misturando-se com a minha, senti seus lábios relando os meus dando início a mais um beijo intenso e excitante. Eu o desejava tanto naquele momento, queria tanto nosso corpo unido em um só. Paramos o beijo e senti o Harry morder meu lábio inferior.



        Seus lábios agora se encontravam em meu pescoço dando chupões no mesmo enquanto suas mãos subiam minha blusa regata aos poucos, logo levando a mesma pro chão com minha ajuda. Passava minhas mãos em seus cabelos que deslizavam entre meus dedos facilmente. Senti os lábios do Harry descendo de meu pescoço passando pelo meu busto coberto por um sutiã vermelho de renda, senti suas mãos em minhas costas desabotoando o mesmo e o tirando de meu corpo deixando meus seios fartos à mostra. Senti Seus lábios abocanharem um deles me fazendo soltar um gemido pelo prazer que estava sentindo. Minhas mãos estavam tentando se manter no lençol que forrava a cama enquanto o Harry continuava chupando um de meus seios enquanto massageava o outro, me contorcia na cama de tanto prazer por sentir seus lábios em meus seios. Fiquei alguns minutos sentindo seus chupões em ambos os seios e ele desceu seus lábios que passavam agora pela minha barriga depositando em cada lugar um beijo chegando em minha saia. Havia um fecho na mesma e ele abriu o mesmo me olhando, deslizando a saia entre minhas pernas a jogando no chão. Minha calcinha vermelha agora também estava à vista do Harry que delicadamente tocou na mesma à tirando do meu corpo. Eu já estava completamente nua. Dei um gemido seguido pelo seu nome quando senti ele beijar minha intimidade, ele parou e soltei um gemido de reprovação fazendo ele novamente voltar a beijá-la. Pensei que ele não fosse passar disso porém senti sua língua me invadindo me deixando louca, suas mãos seguravam em minhas pernas, sentia minha intimidade pulsando, sentia que estava prestes a gozar quando o Harry voltou a me beijar. Ele não deveria ter feito isso, me deixou muito mais na vontade. Fiquei por cima parando o nosso beijo, ele me olhou sem entender nada, comecei um trilha de beijos em seu corpo começando pelo seu pescoço, senti o toque das mãos do Harry em minha cintura, desci meus beijos ao seu peitoral enquanto o Harry revirava seus olhos. Cheguei na barra de sua calça e podia perceber o volume de seu membro na mesma. Passei minha mão pelo zíper devagar tirando a calça com calma enquanto o Harry me olhava inquieto. Joguei a calça no chão e sua box branca se encontrava com um enorme volume. Me sentei em seu colo, fazendo seu membro tocar em minha intimidade que latejava, voltei a beijá-lo enquanto rebolava em seu membro, ele levou suas mãos em minha cintura me incentivando a rebolar mais enquanto nos beijávamos ardentemente. Ele novamente ficou em cima de mim quando percebi que o beijo havia parado.

Harry: não tô aguentando mais. - sua voz rouca saiu perto ao meu ouvido, voltando a me olhar com uma camisinha na mão. - 
Eu: nem eu. - saiu falhada mais o suficente pra ele ouvir e tirar sua box colocando a camisinha em seu membro. Senti seus lábios com os meus novamente e abri minhas pernas fazendo o corpo do Harry se encaixar perfeitamente com o meu. Delirava em meio ao beijo sentindo seu membro roçando em minha intimidade aos poucos. Soltei um gemido entre o beijo quando o membro do Harry entrou em mim, os movimentos dele era devagar e prazeroso. Mas com o passar dos minutos ele percebeu que eu queria mais rápido e acelerou o ritmo, sentia um prazer enorme, seus gemidos saiam grossos e roucos no pé do meu ouvido enquanto os meus eram finos e um pouco altos, seu nome as vezes me vinha num deles. Senti um líquido quente escorrendo entre minhas pernas e o membro do Harry saindo de mim, ele havia soltado um orgasmo só que eu ainda não. Fiquei novamente em cima dele rebolando em seu membro. O Harry se sentou comigo em seu colo e encaixou seu membro novamente dentro de mim, ele segurava em minha cintura me ajudando nos movimentos lentos que me faziam tombar a cabeça pra trás assim como ele gemendo, sentia minhas pernas enfraquecendo em cada segundo que se passava, eu sentia que meu ápice estava perto e depois de mais algumas entocadas senti novamente um líquido quente em minhas pernas escorrendo, o Harry também havia chegado ao seu ápice. Sai de seu colo fazendo com que seu membro saísse de mim e me levantei, senti o corpo nu e suado do Harry atrás de mim, suas mãos seguravam em minha cintura e seus lábios beijavam meu pescoço enquanto íamos em direção ao banheiro. Assim que chegamos no mesmo o Harry tirou a camisinha e entrou comigo debaixo do chuveiro deixando que a água quente tirasse o suor de nosso corpo e o gozo. O Harry me segurava forte com seus braços por conta de estar fraca.

Harry: eu adorei. 
Eu: eu também adorei. - senti seus lábios se relarem com os meus e um beijo se iniciou debaixo do chuveiro. - 




        Terminamos o banho e saímos do banheiro. O Harry me enxugou delicadamente e me vestiu uma calcinha que havia pegado em minha mala. Eu olhava cuidadosamente cada coisinha que ele fazia em mim, eu parecia um boneca que estava sendo vestida pelo seu dono. Ele pegou uma de suas várias blusas e vestiu em mim. Vi ele pegar uma box preta e uma calça moletom e se vestir. Nos deitamos, puxamos o edredom e encostei minha cabeça em seu peito sentindo o cansaço me invadir. Seus dedos faziam carinho em meus cabelos molhados enquanto eu brincava com sua mão.

Harry: te cansei né?
Eu: claro que não. Você hoje me fez a mulher mais feliz desse mundo.
Harry: e você o homem mais feliz. Esqueci de te dizer mais uma coisa.
Eu: o quê? - perguntei o olhando. - 
Harry: não consigo mais fazer amor com garota alguma, a não ser você.
Eu: amor? 
Harry: o que acabamos de fazer foi muito além de transar, do que tesão, do que sexo.
Eu: foi amor?
Harry: eu ainda não sei, mas eu acho que sim.
Eu: eu também. - acabei fechando meus olhos e permitindo um selinho do Harry, acabei por sorrir. -



        Voltei a encostar minha cabeça em seu peito e a permitir sua carícia em meus cabelos. Será amor o que sinto por ele? Será que estou ficando apaixonada pelo Harry? Não sei. Mas é bom, o que estou sentindo é bom, muito bom, melhor do que já vivi até hoje, melhor do que imaginei. Não conseguia mais manter meus olhos abertos, estava muito cansada e com muito sono. Acabei dormindo.


Continua...
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Boa Noite :)
Como prometido, mais um capítulo!
Até o próximo! Comentem!!!!
Ass: Paah :)

6 comentários:

  1. Awwnn tá perfeito, continua logo porfavoor!!
    *-* Xx Anna

    ResponderExcluir
  2. Olá, tem um selinho aqui pra você! http://imagines-one-directionsz.blogspot.com.br/2013/08/segundo-selinho.html

    ResponderExcluir
  3. Ai. Meu. Deus. Que perfeito. Tó um selinho pra você: http://1d-hug-me.blogspot.com.br/2013/08/selinho.html

    ResponderExcluir
  4. Ei sabe de qual filme ou série é a do beijo embaixo do chuveiro?

    ResponderExcluir