quarta-feira, 31 de julho de 2013

Porque te amar é meu vício - Capítulo 14

Traição



"A tristeza pode ser duradoura ou não, só depende de nós. Uma das coisas que podemos fazer pra ela ir embora é se divertir"


        Me levantei daquele chão e fui até o banheiro limpando as lágrimas. Entrei no mesmo e me olhei no espelho. Meus olhos estavam inchados e vermelhos, havia marcas em meu pescoço. Olhei pro meu corpo e a camisa dele ainda o vestia. Tirei a mesma tacando longe. Liguei o chuveiro, quente, e tomei um banho deixando que tudo de ruim saísse. Após o término do banho me senti mais leve e mais tranquila. Sai do banheiro e vesti uma roupa.

        Olhei pra cama e me lembrei de ontem. De cada detalhe, de cada toque, aproximação. De cada encostar de nossos lábios, de cada carícia de ambos. Como fui tola, achando que ele estava mesmo gostando de mim. É bom pra eu aprender que não devo confiar nas pessoas tão fácil assim. Por que não escutei o Edward e parei esse casamento quando tinha tempo? Em apenas três dias de casada já aconteceu tudo isso, não sei se vou aguentar um ano.
        Resolvi sair do quarto. Peguei meu celular e destranquei a porta dando de cara com o Harry sentado no chão apoiado em suas pernas. vi ele se levantar. Tentei sai de mas sua mão em meu braço me impediu me fazendo olhá-lo.

Harry: me deixa conversar com você, me deixa explicar o porquê que eu falei isso. Por favor.
Eu: não. Você não vai mais me fazer cair nesse seu teatro.
Harry: que teatro SeuNome, estou falando a verdade, eu quero te explicar tudo. Não complica por favor.
Eu: agora sou eu que complico? Por favor digo eu Harry, não sabe como me arrependo de ter ficado com você, de ter escolhido você. O Edward era o cara certo pra isso, o cara que amo.
Harry: quer saber? - soltou meu braço. - CHEGA. NADA QUE EU TE FALE VAI TE FAZER MUDAR DE IDEIA. ENTÃO FAZ O QUE VOCÊ QUISER. ACREDITA NO QUE VOCÊ QUISER. TÔ CANSADO DE FICAR QUE NEM UM IDIOTA TENTANDO ME EXPLICAR PRA UMA GAROTA MIMADA QUE COM DEZOITO ANOS É SUSTENTADA PELO PAPAI QUE FAZ TODOS OS SEUS CAPRICHOS. -
Eu: VOCÊ NÃO DEVERIA TER DITO ISSO, VOCÊ NÃO SABE NADA DA MINHA VIDA PRA FALAR ISSO. TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS. TE ODEIO.

        Não aguentei mais ficar naquele apartamento. Sai do mesmo e resolvi ir à praia. Passear sobre a areia e pensar um pouco sobre tudo que estou fazendo, talvez rever alguns conceitos meus.

       Cheguei na praia e a mesma não estava tão cheia hoje. Até achei estranho mas não liguei. Pela beirada da água comecei a andar pensando no que irei fazer agora. Não vou conseguir conviver vinte e quatro horas com o Harry, não mesmo. Decidi ligar pro Edward, estava decidida à contar tudo, se ele me ama ele vai me perdoar, ou não. Coloquei meu celular no ouvido já chamando e logo atendeu.

Ligação On:

Eu: Edward? - falava pensando em como seria sua reação quando soubesse o que fiz. -
xx: alô? Quem fala? - uma voz que eu não conhecia falou. Uma voz de...de mulher. Não, não pode ser, deve ter sido um engano, eu não acredito que ele possa ter feito isso comigo. Ele não tem irmã. -
Eu: desculpa, eu liguei errado, eu achei que fosse o número do... - ela me interrompeu. -
xx: Edward. Você não ligou errado não. É o número do Edward sim, é que ele está muito ocupado então eu atendi. - não tira conclusões precipitadas SeuNome, não tira conclusões precipitadas. -
Eu: ocupado com o quê?
xx: é que ele está dormindo aqui na minha cama depois da noite passada de ontem ele deve estar cansado. Muito cansado, se você me entende. - meus olhos começaram a arder, a vontade de chorar era enorme. -
Eu: entendo. - falei engolindo seco. - entendo sim.
xx: mas se quiser deixar um recado pra quando ele acordar.
Eu: não. Quer saber... quero sim. Diz a ele que a ex dele ligou e que ela disse que deseja que ele seja muito feliz sem ela. - desliguei. -

Ligação Off.

        Não acredito que enquanto eu estava me culpando por ter traído o Edward ele estava fazendo o mesmo comigo. Burra, mil vezes burra. Os garotos fazem o que querem comigo e eu deixo. Sentei na areia e peguei meu celular novamente. Eu precisava falar com alguém, precisava falar com alguém de confiança. Resolvi ligar pra Rachel que logo me atendeu.

Ligação On:

Rachel: SeuNome? – não conseguia falar, as lágrimas insistiam em cair. – Você tá ai? SeuNome? O que aconteceu?
Eu: Ra...Rachel... – falei entre soluços. – me ajuda por favor. Meu mundo acabou, desabou. Estou perdida. – falava parando de chorar o que parecia impossível. –
Rachel: você tá chorando? Ai meu Deus o que aconteceu com minha pequena? Quem te magoou? Foi o Harry?
Eu: também. – falei enxugando as lágrimas com as costas da minha mão. –
Rachel: como assim também? Tem mais alguma pessoa que te magoou?
Eu: o Edward Rachel. Ele me traiu. – voltei a chorar. –
Rachel: não acredito que ele fez isso com minha bonequinha. Esse rapaz vai se vê comigo.
Eu: não Rachel. Não faz nada com ele. Eu também o traí.
Rachel: como assim?
Eu: eu fiquei com o Harry. Me entreguei à ele. – falei um pouco mais calma. –
Rachel: SeuNome por que você fez isso? Você não ama o Edward?
Eu: não sei Rachel. Não sei de mais nada. Eu quis que fosse ele, meu coração pedia que fosse ele.
Rachel: e o que você achou da sua noite com ele?
Eu: eu achei que foi maravilhosa. Me senti bem. Me senti feliz, muito feliz. Mas quando foi no outro dia ele ditou nossa noite como de momento, qualquer, e ainda me falou coisas horríveis agora à pouco.
Rachel: ele sabia que era a sua primeira vez?
Eu: não. Mas contei hoje de manhã.
Rachel: o que ele te disse?
Eu: que não sabia e que a noite que tivemos também foi muito especial pra ele.
Rachel: também? A noite também foi especial pra você?
Eu: foi Rachel, foi. Eu também achei que tinha sido pra ele mas parece que não.
Rachel: SeuNome, não tira conclusões precipitadas sobre ele. Deixa ele se explicar, tenho certeza de que não o deixou.
Eu: e deveria? Depois do que ele me falou, deveria?
Rachel: deveria. Com tudo que você me contou, deveria.
Eu: tá Rachel. Eu vou pensar primeiro, não quero parecer fraca.
Rachel: e quem disse que você vai parecer fraca? Olha, fica bem. Você sabe que eu te amo e que sempre vou estar aqui.
Eu: também te amo Rachel, se não fosse você eu não saberia o que fazer. Como uma segunda mãe pra mim. Tchau.
Rachel: tchau, beijos. Mais uma coisa, acho que quem você ama não é mais o Edward. Pensa nisso.


Ligação Off.

        Coloquei o celular no bolso da minha calça e me deitei na areia. Fiquei olhando o céu, intocável. Quando criança eu ficava formando desenhos com as nuvens. Nesse tempo era tudo tão mais fácil. Eu era uma criança ingênua igual todas as outras. Uma criança que não sabia o mundo complicado que a esperava fora. As vezes sinto saudade do meu tempo de criança, onde era feliz pelas simples coisas. A melhor fase da vida onde você se sente livre, se sente feliz. Nunca tive minha mãe por perto, uma mãe que beijasse meu dodói dizendo que ia passar. Uma mãe que penteasse meus cabelos e depois fizesse um penteado, uma mãe que me levasse ao colégio, que fizesse compras comigo, que me falasse sobre coisas de menina, sobre o amor. É claro que a Rachel me ajudou bastante, mas eu sentia falta da minha mãe, eu ainda sinto. Enquanto tem filhos que hoje não querem ver a mãe por perto, eu daria tudo pra que a minha estivesse viva. Morreu por minha culpa, decidiu salvar à mim no parto e não a ela, isso só prova que o amor de mãe é incondicional, é incomparável, é simplesmente o amor mais puro e sincero.
        Não aguentei, lembrando da minha mãe que nunca conheci, nem sequer por fotos, senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Agente, cresce, vira mocinha, adolescente, depois fica maior de idade, a famosa fase adulta onde nela perdemos toda a ingenuidade que tínhamos quando criança, depois envelhecemos e por último chegamos a falecermos, a morte, que eu acredito que seja um passagem pra uma nova vida, completamente diferente dessa, uma vida onde a Paz. Esse é o ciclo da vida. Pessoas morrem e outras nascem, o dia se vai para que a noite chegue, um ano fica pra trás para outro chegar.

        Escutei alguns gritos e as pessoas passando por onde eu estava praticamente correndo, ainda deitada olhei pra minha esquerda e vi várias pessoas, algumas garotinhas, outras jovens. Elas estavam ao redor de uma pessoa. Vi melhor e pude ver o Harry dando autógrafos e tirando fotos. Seu olhar se encontrou com o meu e desviei o mesmo voltando a olhar pro céu deitada. " acho que quem você ama não é mais o Edward. Pensa nisso." "quem você ama não é mais o Edward. Pensa nisso." não é mais o Edward. Pensa nisso. " " Pensa nisso". "CHEGA. NADA QUE EU TE FALE VAI TE FAZER MUDAR DE IDEIA. ENTÃO FAZ O QUE VOCÊ QUISER. ACREDITA NO QUE VOCÊ QUISER. TÔ CANSADO DE FICAR QUE NEM UM IDIOTA TENTANDO ME EXPLICAR PRA UMA GAROTA MIMADA QUE COM DEZOITO ANOS É SUSTENTADA PELO PAPAI QUE FAZ TODOS OS SEUS CAPRICHOS."

        Essas palavras da Rachel e do Harry não saíam da minha mente, do meu pensamento. Levantei da areia e peguei minha sandália na mão saindo daquele lugar. O problema é que eu tinha que passar pelo tumulto pois era o caminho do hotel. Andei aos poucos, distante um pouco. Passei bem perto dele que dava autógrafos, percebi seu olhar em mim mas não o olhei e fui em direção ao hotel. Cheguei no mesmo e entrei no apartamento indo pro quarto, me deitando na cama e me pondo à chorar.

Eu: mamãe, como eu sinto sua falta, tudo por mim, por culpa minha. - falei enquanto me aconchegava na cama, chorando bastante. - talvez eu deveria nunca ter nascido, talvez tudo seria diferente seu eu não estivesse vindo ao mundo. Me perdoa mamãe se não estou te dando orgulho, me perdoa, estou muito fraca e sem saber o que fazer, estou perdida. - não conseguia parar de chorar, não conseguia. -
xx: posso entrar? - olhei pra porta ainda deitada e vi o Harry na porta. -
Eu: o quarto também é seu. - falei seca e parei de olhá-lo enxugando minhas lágrimas. -

        Ele entrou no quarto e foi até o banheiro. Ouvi o chuveiro ligado. As lágrimas pareciam não querer parar de cair em meu rosto, era impossível contê-las. Vi a porta se abrindo e ele saiu já vestido. Tentei parar de chorar e enxugar meu rosto, o que deu um pouco certo.

Harry: eu não queria ter falado aquilo pra você. - falou se sentando na cama e me olhando. - me perdoa.
Eu: você tá certo, sou uma garota mimada de dezoito anos que é sustentada pelo papai.
Harry: por que você tá chorando? - tentou tocar em meu rosto mas desviei e ele parou. - não gosto de te ver assim, não deveria ter falado aquilo, não sei nada sobre sua vida, não devia ter te julgado. Aconteceu mais alguma coisa? - me olhou profundo nos olhos, desviei do mesmo. -
Eu: não. Por favor, preciso ficar sozinha.

        Vi ele se levantar se sair do quarto. Foi ai que chorei mais, muito mais. Preciso espairecer, parar de chorar, me distrair. É isso que vou fazer: vou me distrair, espairecer e parar de chorar. Vou sair hoje à noite e me esquecer de tudo. Se eles podem eu também posso. Quero conhecer pessoas novas e viver minha vida. Quero ser livre. Até porque agora estou desimpedida. Claro que sou a "mulher do Harry" mas sei como me divertir sem que os paparazzis me incomodem. Vou fazer que nem eu fazia antes de namorar o Edward, vou me divertir e aproveitar cada momento.

Continua...
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Boa noite!! Mais um capítulo!
É... uma traição. Como você vai lidar com isso? 
Muito obrigada pelos comentários de vocês!!!
Beijos e até o próximo capítulo!
Ass: Paah

5 comentários:

  1. necessito

    continua

    por favor

    ResponderExcluir
  2. Perfect to morrendo aqui , e quando vcs vao continuar a do lou ????

    Gabi

    ResponderExcluir
  3. meudeus , comecei a ler a fanfic ontem porque tava sem pc , e virei a noite lendo ela desde o primeiro capitulo , eu simplesmtente ja estou viciada . preciso do proximo capitulo , posta logo sua linda beejo'

    ResponderExcluir