quinta-feira, 18 de julho de 2013

Porque te amar é meu vício - Capítulo 07

De alguma forma, uma decepção


 "Um erro nosso é achar que tudo pode ser diferente"

        Chegamos na porta e bati na mesma, logo ela foi aberta pelo Liam que estava com uma camisa regata um pouco folgada que deixava seus belos músculos aparecendo, ele deu um sorriso e seu olhar desviou pra Alícia, também olhei pra ela que também o olhava sorrindo passando a língua entre seus dentes, que nojo! Enfim, o Liam saiu do transe e voltou ao seu normal.

Liam: oi meninas! Oi SeuNome.
Eu: oi Liam, o Harry tá?
Liam: claro, quem são essas belas moças?
Eu: bom essa é a Lena. - apontei pra Lena que o cumprimentou. - e essa e a Alícia.
Liam: prazer Alícia!
Eu: o prazer é todo meu Liam. - ela se aproximou dele beijando bem no canto de sua boca, o Liam ficou mais lerdo do que já estava escapei um leve sorriso, eles se separaram. -
Liam: por favor, entrem.

        Ele deu espaço e entrei seguida da Lena e por último da Alícia que veio junto ao Liam. O camarim era grande, havia um sofá e no mesmo os outros meninos estavam sentados, mas ainda não estavam nos vendo, o Liam deu um assoviu e eles olharam pra trás. Fiquei feliz ao ver o rosto do Harry novamente, ele deu um sorriso se levantando e vindo até mim assim como os meninos.

Harry: que bom que veio. - me abraçou, senti novamente o quente de seu corpo com o meu. -
Alícia: hamram, será que você poderia nos apresentar eles SeuNome? - falou fazendo com que o Harry saísse do abraço, ela estava perto de nós agora. O Harry à olhou de cima a baixo mordendo os lábios, garotos idiotas, nem sabem disfarçar, falo no plural porque não era só ele que estavam assim, todos estavam assim por causa da Alícia. -
Eu: claro! meninos, Harry, essa é a Alícia e a Lena. - Puxei a Lena que estava atrás de mim para que todos pudessem vê-la, olhei pro Niall e seus olhinhos brilharam quando à viu tirando assim os olhos da Alícia, já os meninos incluse o Harry não parava de olhá-la, revirei os olhos com essa situação. -
Niall: prazer Lena. - se aproximou de nó duas pois a Alícia já tinha levado os outros mais pra longe. -
Lena: prazer. - ela estendeu a mão e o Niall pegou beijando a mesma como um legítimo cavalheiro, me lembrei do Harry e acabei olhando pra ele que estava quase comendo a Alícia com os olhos. -
Niall: você é muito linda sabia Lena?
Lena: obrigada. - falou seca, na mesma hora a olhei como uma repreensão e ela apenas deu um sorriso. -
Eu: não liga pra ela, é o gênio que ela tem. - falei pro Niall que sorriu. -
Niall: tudo bem, eu tenho paciência. Foi um prazer te conhecer Lena, um lindo nome. Vou ali falar com os meninos. - me deu um beijo na bochecha, estava prestes a dar um na Lena mas ela não deixou, ele riu e foi até os meninos. -
Lena: que garoto chato! - falou se sentando no sofá, também me sentei. -
Eu: ele tá afim de você.
Lena: é óbvio que não, você ta louca?
Eu: é claro que ele tá, ele foi o único que parou de olhar pra Alícia pra falar com você, os olhos deles brilhavam, ele tá afim de você.
Lena: mas eu não tô afim dele. Mas vamos falar de você, já viu como sua amiguinha está com o Harry? - me virei e pude ver eles conversando bem perto enquanto os outros meninos não estavam mais lá e sim terminando de se arrumar. -
Eu: não tô vendo nada demais Lena. - falei voltando a olhar pra ela. - eles só estão conversando, além do mais não estamos juntos de verdade e você sabe disso.
Lena: é, eu sei mas ela não sabe e mesmo assim está quase subindo em cima dele ali mesmo.
Eu: para com isso Lena, ele fica com quem ele quiser.
Lena: até com a sua amiga?
Eu: eu não me importo com isso, só estamos juntos por conveniência e nada mais, ele pode ficar com quem ele quiser contanto que seja as escondidas como estou fazendo com o Edward.
Lena: queria muito pensar como você mas não dá, eu não consigo, essa Alícia não me engana.
XX: pra uma rosa. - senti uma voz rouca batendo de leve em meu pescoço me fanzendo arrepiar e sorrir, a Lena sorria, havia uma rosa em minha frente, peguei a mesma. -
Lena: já vi que estou sobrando, vou deixar o casal à sós e vou pro lugar do show, tô esperando você lá SeuNome - a Lena se levantou e saiu do camarim. O Harry se sentou em minha frente, senti o cheiroso perfume da rosa que se parecia muito com o seu. -
Harry: vem cá ela não sabe que estamos mentindo? - se referiu a Lena. -
Eu: sabe, mas ela quer ser atriz. - rimos. -
Harry: como foi ontem com o Edward? - me olhava sério. -
Eu: ah foi bom, legal.
Harry: estão bem?
Eu: sim, estamos ótimos.
Harry: ah, que bom. Já viu a matéria que saiu?
Eu: soube, sabe algumas fãs não gostaram.
Harry: isso é normal, você se acostuma, só por um ano.
Eu: um ano, doze meses.
Harry: doze meses, trezentos e sessenta e cinco dias.
Eu: trezento e sessenta e cinco dias, muito tempo.
Harry: muito tempo, onde tudo pode acontecer.
Eu: onde tudo pode acontecer, ou nada ao mesmo tempo.
Harry: ou nada ao mesmo tempo, só denpende de nó dois.
Eu: só depende de nós dois, de mais niguém.
Harry: de mais ninguém. - falávamos tudo nos olhando sérios, escutando cada palavra com muito cuidado, com muita atenção. -
Eu: porque estamos falando isso? - rimos. - o que achou da Alícia?
Harry: muito gata ela, por que?
Eu: por nada, só que você quase deixava uma baba escorrer de tanto a olhar.
Harry: ciúmes? É isso mesmo? Ciúmes? - ele arqueou uma de suas sobrançelhas sorrindo. -
Eu: claro que não seu bobo. - bate em seu ombro com a rosa, acabamos por rir. - só que ela pensa que estamos juntos de verdade.
Harry: percebi isso quando falava com ela, por isso vim aqui também falar com você, com minha namorada. - ficamos alguns segundos apenas nos encarando sérios. -
XX: humrum, me desculpa atrapalhar os pombinhos mas o show tem que começar. - era a Alicía nos fazendo sorrir. -

        O Harry se levantou dando um beijo em minha bochecha e foi onde os meninos estavam. Eu e a Alícia fomos pra perto da Lena. Não demorou muito e os meninos entraram no palco onde o show começou. Tenho que admitir que eles cantam muito bem. Estávamos um pouco perto do palco, havia algumas fãs que nos olhavam com um pouco de raiva mas eu voltava minha atenção pro Harry que as vezes me olhava assim como também olhava a Alícia. Não gostei nada, ele tem que saber que não pode ficar olhando assim pra ela, não na frente de várias pessoas, de várias fãs, confesso que fiquei um pouco com raiva, mas deixei levar.
        O Niall sempre olhava pra Lena, porém a mesma desviava dele, garota louca, um anjo como esse não se deixa passar despercebido em sua vida, não mesmo.

[...]

       O Show havia acabado. Eu e a Lena fomos comprar uma água enquanto a Alícia disse que iria falar com os meninos. Ficamos alguns minutos conversando quando eu falei pra Lena que iria me despedir do Harry. Ela disse que ficaria me esperando ali mesmo ainda dentro do show.

        Não havia mas fã nenhuma no local, estava totalmente vazio. Fui até o local do camarim, passei por um corredor antes de chegar no mesmo. Cheguei a porta e abri a mesma. Não tinha ninguém lá, mas escutei suspiros e gemidos vindo de uma porta que havia dentro do camarim, só podia ser o banheiro. Com medo e receio fui até a porta, passei minha mão na maçaneta mas tirei a mesma rapidamente, nao queria abrir, mas a minha curiosidade foi maior e quando fui ver minha mão já estava novamente na maçaneta só que dessa vez já girava a mesma fazendo a porta se abrir. Me deparei com uma cena lamentável e inesperada. o Harry estava deitado no chão do enorme banheiro sem camisa e a Alícia por cima, sentada em seu colo, só de roupas íntimas enquanto se beijavam, as mãos do Harry apertavam as pernas delas, eles gemiam entre o beijo que era voraz.

        Senti meu rosto ficando úmido com uma lágrima que caía. Eu estava parada, com a mão na maçaneta mesmo com a porta já aberta, eu não conseguia sair do lugar, só sentia lágrimas escorrerem pelo meu rosto, mas por quê? Por quê se o que tenho com ele é apenas uma farça? Talvez porque seja com minha amiga? Não acho que não, mas por quê?
        Ainda intacta vi eles pararem de se beijar e o Harry atacar o pescoço da Alícia de olhos fechados enquanto ela tombava a cabeça pra trás. Eu juro que eu queria sair dali mas as minhas pernas pareciam fracas, estavam totalmente sem forças pra fazer nada, absolutamente nada. Os olhos verdes do Harry apareceram quando ele os abriu, fazendo assim com que me visse. Na mesma hora ele parou de beijá-la e à tirou de seu colo bruscamente se levantando e colocando a camisa, tudo sem parar de me olhar.

Harry: SeuNome eu posso explicar. - finalmente a Alícia me viu e começou a colocar suas roupas. -
Alícia: me desculpa amiga.
Harry: por favor SeuNome, me escuta. - falou se aproximando mas finalmente consegui mexer minhas pernas e me afastei dele enxugando minhas lágrimas. -
Eu: eu não quero ouvir. O que você vai falar? Que sentiu uma forte atração e que não aguentou? - falava calma, não queria perder o controle. -
Harry: me desculpa, não consegui, quando vi já estava aqui com ela.
Alícia: amiga por favor, me perdoa.
Eu: com você Alícia depois eu falo e você Harry vê se some da minha frente. - virei de costas prestes à sair mas fui impedida com a mão dele em meu braço me fazendo olhá-lo com os olhos marejados. -
Harry: não faz isso SeuNome, você sabe o quanto eu preciso de você, você sabe que eu dependo de você.
Alícia: como assim? - tirei bruscamente meu braço da mão do Harry e olhei fundo em seus olhos que estavam ficando vermelho. -
Eu: não se preocupa com isso, falei que vou fazer e não vou dar pra trás.
Alícia: não tô entendo nada, alguém pode me explicar?
Eu: só vou ter que aturar essa tua cara por um ano, depois não quero te ver nunca mais.

        Falei logo depois saindo às pressas daquele camarim e chegando fora do show, destravei o alarme do meu carro e entrei no mesmo. Vi o Harry pelo retrovisor vindo atrás de mim, mas engatei a primeira dando partida e saindo daquele local. Minhas mãos seguravam no volante com bastante força tentando de algun jeito, de alguma forma impedir que uma lágrima caísse. Raiva era o que eu sentia dele, muito raiva. A cena que acabara de ver não saía de minha cabeça, e pergunto mais uma vez: por quê? Por quê se não sinto nada por ele? Por quê se amo outro cara? Eu não devia ter me importado tanto com isso, devia? Droga! Perguntas e mais perguntas sem resposta.

        Tinha chegado em casa depois de alguns minutos. Entrei e fui direto pro meu quarto onde eu tranquei o mesmo e desabei de choro deitada na cama, as lágrimas saíam e pareciam não ter fim. Vi que o ursinho estava perto de mim, peguei o mesmo e com o raiva que estava o joguei longe, não quero nada que me faça lembrar dele, nada.
        As lágrimas caíam sem ao menos eu permitir. Não acredito que estou chorando por um garoto que não merece e que mal conheço, se amo o Edward não deveria estar chorando pelo Harry. Preciso pensar num jeito de tirar esse garoto da minha cabeça, ele é apenas um cara que casarei por exato um ano por negócios, nada a mais, nada mais.

Continua...
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

5 comentários: