sábado, 6 de julho de 2013

Porque te amar é meu vício - Capítulo 01

   Destino mudado em apenas um dia contado Part.1

 

"O destino quis que a gente se achasse, na mesma estrofe e na mesma classe, no mesmo verso e na mesma frase."

SeuNome On:

        Sabe aquela garota que tem tudo que quer e na hora que quer? Bom essa sou eu. Tenho 18 anos e moro em Londres. Meu pai é nada mais nada menos que Simon Cowell, sim, estranho né? Porém sou filha dele, digamos que ele deixou uma sementinha na barriga da minha mãe e eu vim ao mundo. Sobre a minha mãe, ela morreu no meu parto, nunca à conheci, nem sequer por fotos, Simon detesta tocar nesse assunto e antes que alguém me pergunte não, ele não me culpa, mas ao contrário dele eu me culpo, me culpo todos os dias, é estranho sabe, mas essa culpa fica em mim sem ao menos perceber, minha mãe morreu por minha causa, disso não vou esquecer, nunca. O Simon, como gosto de chamá-lo, me dá tudo que quero, mas não me considero uma patricinha e sim uma garota com personalidade, uma garota que só quer viver sua vida sem ninguém querendo comandar. 
        Tenho um amor, sim, ele se chama Edward. O Edward é tudo pra mim! Sempre me apoia, me dá força, melhor que ele não existe. Ele e o meu pai não se dão bem, não sei porque mas o Simon não gosta dele, diz que ele não é o cara certo pra mim, diz que tenho que ficar com uma pessoa rica, se possível milionária.

        Simon me falou que hoje ia ter um jantar aqui em casa, sim, eu moro com eu pai. Ele disse que era pra eu estar no jantar e que eu deveria me vestir adequada, a ocasião pedia pois o assunto era eu, meu futuro, meu destino. 
        Estava me arrumando e temendo o que aconteceria, meu pai sempre foi aqueles caras controladores, que quer que faça tudo de seu jeito, do seu devido e exato jeito, o que me encomoda um pouco e porque não dizer bastante. A Rachel, a governanta da casa, estava me ajudando, estava arrumando o meu cabelo, fazendo um penteado. Eu estava sentada na minha penteadeira, me olhando enquanto ela passava suas mãos macias pelos fios de meu cabelo.

Eu: Rachel, o que será que meu pai quis dizer em "A partir de hoje sua vida irá mudar?"
Rachel: o que mais ele falou?
Eu: que era sobre o meu futuro.
Rachel: acho que ele está querendo fazer o seu destino. - disse terminando o penteado que ficou lindo. -
Eu: mas quem deveria fazer meu destino não era eu? - perguntei me levantando de onde estava e me sentando em minha cama. - 
Rachel: SeuNome, você sabe como seu pai é, só está querendo seu bem. - disse se sentando ao meu lado. - 

        A Rachel era como se fosse minha mãe, uma mãe que nunca tive por culpa minha, desde quando nasci ela cuidava de mim e até hoje ainda cuida, sempre um amor de pessoa. Meu pai não se entende muito com ela, mas já falei a ele que se à mandar embora, à demitir, eu irei junto com ela. Estava indignada pelo fato de meu pai querer falar o que devo fazer, controlar meus paços, poxa! Já sou maior de idade, sei muito bem o que quero fazer de minha vida e ninguém, ninguém irá mudar isso, nem muito menos meu pai.

Eu: sei que ele só quer meu bem, mas é que as vezes ele se intromete demais em minha vida, me sufoca, não consigo respirar.
Rachel: tenta entendê-lo.
Eu: por que sempre o defende se te trata tão mal? - via sua expressão mais desesperada, ela estava achando as palavras? - 
Rachel: porque no fundo sei que ele é um cara bom, cheio de amor.
Eu: queria ter essa sua certeza.
Rachel: minha linda. - tocou em meu rosto. - seu pai te ama, só quer seu bem.
Eu: então ele deveria aceitar o meu namoro com o Edward!
Rachel: você o ama né?
Eu: muito! - abri um imenso sorriso, só de falar nele já fico assim, feliz. - homem nenhum me fará feliz igual ao Edward.
Rachel: tão bom te ver assim...feliz, apaixonada.
Eu: você sempre do me lado. -  falei pegando em suas mãos e à olhando. - 
Rachel: e sempre estarei. - ela me abraçou forte e depois de alguns segundos me soltou, me sentia tão bem ao lado dela. - agora vou deixar você terminar de se arrumar. - falou beijando minha testa delicadamente e saindo do quarto logo em seguida. -

        Dei um suspiro e comecei a olhar ao redor do meu quarto, tão enorme, decorado, imenso. Uma cama de casal sempre bem arrumada, impecável, com travesseiros confortáveis e o edredom suave, macio, de veludo. Um abajur na escrivaninha branca, onde em cima da mesma estava um notebook. O banheiro tão bem cuidado e perfumado, um closet onde havia várias roupas e sapatos, também haviam espelhos no mesmo que refletiam minha face. Tudo tão perfeito, tão delicado, mas do que adianta tudo isso se ainda não sou feliz por completa?

        Peguei o vestido ao qual iria vestir. Tirei meu hobby roupão de meu corpo e o coloquei, era lindo, simples mais lindo. Me sentei na penteadeira e me maquiei aos poucos, olhando fixamente para o meu rosto no espelho, tão delicado. Terminei o que estava fazendo e passei meu perfume doce. Escutei baterem a porta.

Eu: pode entrar.
XX: com lincença. - era uma das empregadas. - seu pai pediu para que descesse, todos estão à sua espera. - falou e se retirou fechando a porta. - 
Eu: todos? - perguntei pra mim mesma num sussurro. - 

        Lavantei da cadeira, pronta, e fui até a porta abrindo a mesma, passei pelo corredor até chegar na ponta da escada, já podia escutar conversas, eram muitas vozes, poderia chutar mais de três. Desci as escadas aos poucos, devagar, sem pressa, sentia que tudo iria mudar apartir dessa e exata noite, quando já estava chegando ao final da escada pude ver quem era os "todos" os meninos da One Direction. Todos notaram minha presença, pela droga do salto que fazia um pouco de barulho, e direcionaram o olhar pra mim, enfim continuei descendo as escadas e logo cheguei a terra firme. Fui andando na direção deles, que estavam sentados no sofá , porém com a minha proximidade eles levantaram.
        Olhei detalhadamente o rosto deles, perfeitos, mas já tenho o amor de minha vida. Não conheço muito eles, só por revistas e sites, hoje é a primeira vez que estou vendo eles pessoalmente, são altos, muito altos, mesmo com meu salto me sinto baixinha. O de cabelo levemente cacheados e olhos verdes estava com um buquê de rosas vermelhas em mãos, estranho, ele era o único, porém sua cara não estava muito boa, dava pra perceber que por trás daquele sorriso encantador estampado em seu rosto que mostrava suas lindas covinhas se escondia algo cujo eu não sabia, mas via tristeza em seu olhar. Ele mexia no sei palitó o ajeitando como se estivesse nervoso...sou interrompida do devaneio quando escuto meu pai falando, já estava ao seu lado.

Simon: SeuNome, esses são os meninos da One Direction, rapazes essa é a SeuNome, minha filha.
XX: prazer, meu nome é Louis. - estranho, parecem tão formal, todavia o que li sobre eles pareciam ser mais engraçados, principalmente ele. -
Eu: prazer. - ele beijou minha bochecha. -
XX: Zayn Malik prazer. - falou sorrindo e estendendo sua mão. - 
Eu: prazer Zayn. - peguei em sua mão e ele puxou a mesma me abraçando, senti seus lábios beijando meu pescoço porém não senti nada, apenas um arrepio de leve, muito intrusivo! - 
Zayn: muito gostosa você. - sussurrou em meu ouvido, o que ele estava querendo? Ele tem namorada, não têm?-
Eu: e você é um garoto que se nomeia como "bad boy", o problema é que você esqueceu que até pra ser "bad boy" precisa ter o "ensino médio completo", então volta pra escola de onde você nunca deveria ter saído e vê se estuda como tratar bem uma mulher, está precisando. - falei sussurrando em seu ouvido e me afastei. Olhei pro Louis e ele segurava o riso, acho que ele tinha escuta pois estava ao lado dele. -
XX: Liam, prazer em te conhecer. - falou gentil, parecia honesto. -
Eu: o prazer foi meu de te conhecer. - apenas demos um aperto de mão. -
XX: Niall prazer. - vem cá, pra que tanto prazer? Detesto formalidades, voltei minha atenção pro loirinho de perfeitos olhos azuis, ele não tem culpa. -
Eu: prazer Niall. - ele me deu um beijo na bochecha e retribui. -
XX: prazer, Harry Styles. - falou uma voz rouca. Estava de frente por garoto de cabelo levemente cacheados e olhos verdes que parecem mais duas esmeraldas de tão brilhantes e lindos que são, o mesmo garoto que não parece tão feliz, porém seu sorriso continuava em seu rosto. -
Eu: prazer. - falei olhando fixamente em seus olhos. - 
Harry: pra você. - falou colocando em meus braços o buquê de rosas vermelhas. -
Eu: obrigada. São lindas. - falei admirando as rosas e o olhando em seguida, ainda não entendendo o porquê dele me dar aquele buquê. Sua mão automaticamente tocou na minha e a bejou, senti um choque percorrer meu corpo por inteiro. -
Simon: vamos nos sentarmos? Temos muito à conversar essa noite.

        Me distanciei do Harry me sentando ao lado de meu pai em outro sofá, coloquei o buquê ao meu lado. Os meninos se sentaram no mesmo sofá que estavam, juntos, não estava entendendo nada. Por que esses meninos estão aqui? Por que buquê? Por que tantas formalidades? Por que tenho que está nessa espécie...digamos..."reunião"? Por que eu?
        Tantas perguntas, tantas perguntas...detesto muitas perguntas, inclusive se não sei as respostas. Estou parecendo uma formiga perdida, estou me achando indefesa, tenho certeza que sou a única daqui, dessa sala que não sabe de nada. Não me sinto bem assim, sinto que algo ruim está por vim.
        Estava de frente pra eles, mas em sofás diferentes. Meu pai finalmente fala, nunca fiquei tão desesperada pra ouvir sua voz 

Simon: bom...SeuNome...não sei como começar...
Eu: tenta pelo começo Simon.
Simon: entenda que só estou fazendo isso pro seu bem.
Eu: não gosto de rodeios sem fim Simon. O que tanto quer falar sobre meu futuro?
Simon: era nesse ponto que eu queria chegar?
Eu: ponto? O senhor chama o meu destino, me futuro de "ponto"?
Simon: você me entendeu errado. - falava tudo me olhando fixamente, atentamente. -
Eu: então me explica o certo.
Simon: não é só o seu futuro como também o da One Direction.
Eu: tá, e o que é que eu tenho a ver com eles? - falei já ficando mais alterada, os meninos apenas nos olhavam, não falavam uma palavra sequer. -
Simon: tudo. Eu já conversei com eles e eles concordaram.
Eu: como assim? Concordaram em quê? - falei olhando pros meninos e voltando o olhar pro Simon. - alguém pode me explicar o que tá acontecendo?
Simon: o Harry... - apontou pra ele e voltou a me olhar, segurando firme em minhas mãos, me senti naqueles filmes ou novelas em que quando a pessoa está prestes a falar algo sério acaba fazendo isso, estava com medo do que viria mais à frente, ele continuou... - o Harry ultimamente está sendo muitas vezes o alvo de jornalistas e paparazzis.
Eu: hum? - o incentivei a continuar. - 
Simon: eles o apelida de galinha, pegador, entre outras palavras.
Eu: e o que eu tenho haver com isso? - sei que soou grossa, mas nem o conheço, como posso ter algo relacionado à ele. - 
Simon: é ai que você entra. A banda está muito prejudicada por conta disso, precisamos de uma pessoa que fique com ele, eles precisam ver que o Harry é sim um cara romântico, um cara sensível e um cara que não gosta de ser considerado como um pegador. - sei, me engana. - 
Eu: o que o senhor está querendo falar com isso? - perguntei já temendo sua resposta. -
Simon: você e o Harry irão se casar.
Eu: como? - perguntei me levantando do sofá já ficando alterada. - 
Simon: você e o Harry vão se casar . - falou levantando-se e me olhando. - 
Eu: essa parte eu já entendi, o que quero saber é se o senhor me perguntou se eu queria.
Simon: me perdoa filha, tenta entender.
Eu: vê se entende o senhor. Não sou mais uma garotinha de quinze anos nem muito mesno de cinco que precisa de defesa, que precisa que seu pai tome as decisões por ela. O senhor nem sequer perguntou minha opinião sobre essa palhaçada toda aqui armada, não se importou com os meus sentimentos, simplesmente passou por cima deles sem nem sequer pedir licença. - falei já com meus olhos marejados. - 
Simon: estou fazendo isso por seu bem SeuNome.
Eu: não, o senhor não está fazendo isso pro meu bem, está fazendo isso pelo bem da sua bandinha, a bandinha que tanto o senhor idolatra. -
XX: bandinha não. - falou o tal de Harry se levantando e ficando em minha frente, óbvio só abre a boca quando lhe convém. - 
Eu: agora você resolve abrir sua boca né? - falei o olhando, aquela vontade de chorar se transformou em raiva só de olhá-lo. -
Harry: claro, você está falando besteiras.
Eu: besteiras? Você acha besteira eu defender meus direitos, minhas opiniões? Bom...se você acha isso "besteiras" não me impressiona que você tenha obedecido ao meu pai. Um pau mandado dele. - falei um pouco alto a última frase. - 
Simon: SeuNome, cadê a sua educação?
Eu: o senhor esqueceu de me dar. - falei olhando pro Simon, ele parecia furioso, mas se ele está feito um tigre eu estou uma leoa. -
Simon: SeuNome, VOCÊ VAI SE CASAR COM O HARRY!
Eu: EU NÃO VOU. Não o amo, o senhor sabe que o cara com quem quero me casar é o EDWARD.
Harry: quem é o Edward?
Simon: um moleque sem educação.
Eu: o Edward é o garoto que eu amo.
Simon: VOCÊ VAI SE CASAR COM O HARRY, QUER QUEIRA, QUER NÃO.
Eu: isso é o que nós vamos ver. - falei calmamente olhando fixamente em seus olhos e depois saindo às pressas de casa. - 

Continua...
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Boa Noite!
Primeiríssimo capítulo, espero que gostem.
Até o próximo.
Bye!
Ass: Paah. 

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mdds :3 continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* eu preciso do próximo capitulo :3 tá PERFEITOOOOOOOO *-* -RêhXx

    ResponderExcluir