quarta-feira, 3 de julho de 2013

Capítulo 9 - 5 temporada - I can't live without your love

"Porque se não a pessoa que está comigo morre"  



Capítulo anterior...

...Na mesma hora desliguei o celular e coloquei em cima da mesinha de centro novamente. Me sentei no sofá assustada, não sabia o que fazer, era ele, era ele. Quando isso vai acabar? Quando ele morrer?
  Novamente ouvi a música tocar. Era meu celular, "Chamada desconhecida". Fiquei pensando se atendia ou não...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Resolvi atender. Me levantei de novo e peguei o celular em minhas mãos o colocando no ouvido...

Eu: o que você quer?
Nick: pra começar que você não desligue o celular na minha cara.
Eu: você só tem um minuto antes que eu desligue de novo. - falava com raiva dele, nojo. -
Nick: quero que você venha à um lugar, quero que você venha me encontrar.
Eu: e por que eu faria isso?
Nick: porque se não a pessoa que está comigo morre.
Eu: quem está com você? - falei com medo, temendo ser o Liam. -
Nick: uma de suas amiguinhas... - na mesma hora dei um suspiro de alívio, mas mesmo assim, é uma das minhas amigas. -
Eu: com quem você está Nick?
Nick: com aquela lindinha, bem gostosa, aquela que namora o loirinho, de olhos azuis.
Eu: a Sandy?
Nick: bingo. Ela está bem aqui perto de mim, chorando, sabe, não sei o que posso fazer.
Eu: não faz nada com ela Nick, ela não tem nada a ver com tudo isso.
Nick: então venha me encontrar, venha ser minha e eu a libero.
Eu: tá bom, tudo bem, me fala onde é que eu vou.
Nick: calma, você acha que é assim? Não, não é. Primeiro você vai me prometer que não vai contar pra ninguém, principalmente pro Liam.
Eu: eu prometo Nick, eu prometo.
Nick: acho bom mesmo, senão ela morre você me entendeu?
Eu: entendi, eu entendi. - ele me passou o endereço. Dava pra escutar a voz de choro da Sandy do outro lado da linha, incrível onde o Nick pode chegar. -
Nick: estou te esperando SeuNome pra sermos felizes pra sempre. - desligou o celular. -

  Joguei o celular longe, fazendo ele bater na parede e cair no chão espatifado....

Eu: Droga!

  Eu chorava, me sentei novamente no sofá com as mãos em meus cabelos, sinceramente eu não sabia o que fazer. Até sei, eu preciso ir, a Sandy não tem nada a ver com isso e está envolvida. Fui até o quarto e peguei um caderno tirando uma folha do mesmo, comecei a escrever um bilhete pro Liam pedindo desculpas e dizendo que eu tinha que ir embora, mas que o amava e que sempre amaria.

  Voltei a sala colocando o bilhete em cima da mesa de centro e sai de casa, os seguranças me perguntaram se eu estava bem e eu apenas assenti. Tinha gravado na memória o endereço. Peguei um táxi e falei o endereço, ele logo deu partida indo até o mesmo.
[...]
  Não tinha demorado muito e eu tinha chegado, o táxi logo se foi quando eu paguei. Estava em uma estrada completamente vazia e de noite. Comecei a andar, o lugar havia árvores ao redor, uma floresta. Comecei a andar e andar até que vi uma casa abandonada um pouco longe, em meio à árvores e matos. Atravessei a pista pro outro lado e fui em direção a casa, cada vez mais eu me distanciava da estrada, olhei pra trás e eu mal a via.

XX: você deve ser a SeuNome. - olhei pra trás e era um homem alto e forte que falava comigo, apenas assenti concordando. - o Chefe está lhe esperando. -

  Ele pegou em meu braço como se eu fosse sua escrava e me levou até a casa abandonada, entrei na mesma, ela era pequena, havia poucos móveis, parecia aquelas casas abandonadas no meio do nada. Passamos pela sala onde havia apenas um sofá e uma mesa de centro acabada e chegamos em uma porta. O Cara forte que segurava em meu braço abriu a mesma e pude ver a Sandy sentada no chão, seus olhos estavam enchados. O cara forte me soltou e saiu trancando a porta. A Sandy se levantou e me abraçou forte, ela parecia apavorada, começou a chorar.

Ela: SeuNome, ele é um monstro. - falou saindo do abraço. -
Eu: ele fez alguma coisa com você? Ele tentou algo?
Ela: não, mas ele disse que se você não chegasse ainda hoje ele iria tentar e depois me matar.
Eu: calma. - a abracei de novo. - você vai sair daqui. -  escutei a porta se abrindo e dela o Nick apareceu, ele estava um pouco diferente, sua barba estava por fazer um pouco maior, ele continuava com aquele mesmo sorriso, de sínico. -
Nick: meu amor chegou.
Eu: seu louco. - falei me soltando da Sandy e chegando um pouco perto dele. -
Nick: já falei, por você.
Eu: pronto, já estou aqui, agora você pode soltar ela.
Sandy: por favor.
Nick: não sei... sabe amor... ela sabe de tudo, sabe onde estamos...
Sandy: eu prometo que não vou contar nada por favor.
Eu: Nick, você prometeu que iria soltar ela se eu vienhesse pra você e aqui estou.
Nick: repete de novo? Que você veio pra mim.
Eu: Nick deixa ela ir embora.
Nick: não, ela vai contar tudo. Que pena SeuNome, mas acho que a sua amiguinha vai ter um fim trágido, como será que o loirinho irá ficar?
Sandy: por favor, deixa eu ir, por favor, não faz nada comigo, eu prometo que não conto nada. - falava chorando desesperadamente. -
Eu: Nick solta ela, deixa ela ir por favor, sou eu que estou te pedindo.
Nick: sabe SeuNome... - falou andando pelo quarto, a Sandy veio pra perto de mim. - eu passei meses planejando como você seria minha pra sempre, e agora você está aqui comigo, não posso deixar ninguém atrapalhar meu plano. - ele parecia ter mudado de conversa. -
Eu: Nick...
Nick: você acredita que tudo estava planejado. Foi assim: eu estava passando com meu carro perto à casa da Bela, daquela vaganunda, era ela quem eu ia pegar, estava tudo em minha mente, pelo menos eu me vingaria do que ela fez comigo. Até que vi você - apontou pra Sandy. - você estava andando pela rua, acho que ia pra casa da Bela, bom, e o que veio em minha mente? Pegar a Sandy que estava mais fácil e dando sopa. Parei o carro e a surpreendi por trás colocando um lenço branco em seu nariz, pimba, ela desmaiou e à trouxe pra cá, liguei, te ameacei. - falava comigo agora. - e agora você está aqui e dessa vez será pra sempre. Genial minha ideia não é?
Eu: e demorou cinco meses pra pensar nela?
Nick: não. Rápido eu já à tinha em minha mente, mas como sou muito generoso eu resolvi deixar você aproveitar mais um pouco com aquele almofadinha.
Eu: tudo bem, estou aqui, agora à libera, à deixe ir.
Nick: não vai dar SeuNome. Faz o seguinte, amanhã vamos estar partindo daqui, sabe pra onde vamos? Vamos pra outro país, viver uma nova vida, vamos sair de Londres, da Inglaterra e vamos ter uma nova chance pra nós dois, quer dizer, nós três, esqueci que você está esperando um filho meu. Tá linda sua barriga amor, mal vejo a hora de ver meu filho nascer.
Eu: seu louco.
Nick: bom, continuando, quando sairmos daqui o cara forte que você viu lá fora irá cuidar da sua amiguinha.
Sandy: por favor não.
Eu: quando você fala em cuidar, no que você tá falando?
Nick: você me conhece SeuNome.
Eu: impossível te conhecer, você é surpreendente.
Nick: eu sei. Bom... quando falo em "cuidar" falo em fazer o que quiser com ela e depois. - passou sua mão entre o pescoço e sorriu. - você sabe, apagar pra sempre, vou deixar vocês um pouco, daqui a pouco volto. -

  Falou e saiu do quarto trancando o mesmo. Ele estava muito pior. A Sandy não parava de chorar, isso não pode acontecer, ela não tem nada a ver com isso, nada. Ela me abraçou ainda chorando, eu tentava acalmá-la. Eu sabia que eu não ia me safar mais, mas ela, ela tem que sair daqui antes que o Nick cumpra mesmo o que ele falou, o que não duvido muito...

Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

10 comentários:

  1. Nossa continuuuuua ainda hoooje poooor favoooooooor !

    ResponderExcluir
  2. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUA *----------------*

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuuuuuuuuuuuua pooooooor favoooooor jáaa tooo anciosa aquiiiii !!!!!

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS CONTINUA POR FAVOR '-'

    ResponderExcluir
  5. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  6. Continuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  7. Continua ainda hoje please !

    ResponderExcluir
  8. Continuuuuuua *-------*

    ResponderExcluir
  9. Aii meu deus esse fdp do nick até chorei porque tava tudo indo bem daí vem esse idiota e acaba com tudo mais vc escreve mt bem e tipo essa temporada vai ter quantos episodios? e vc não vai postar a fica o show dá 1d ?me desculpe se vc seu algun tipo de aviso e que eu só aconpanho essa e depois comecei.a acompanhr a outra /Vitor\

    ResponderExcluir
  10. Tomara que o Nick morra. Ele é um filho da puta.

    ResponderExcluir