quarta-feira, 3 de julho de 2013

Capítulo 8 - 5 temporada - I can't live without your love

"Sentiu minha falta?"





Capítulo anterior...


...Eu: Liam eu tô com muito medo.
Liam: calma, eu não vou deixar que nada aconteça com você, ouviu? - assenti ainda abraça a ele. - aquele idiota nunca mais vai encostar em você e nem muito menos no nosso filho, vocês são minha vida agora e irei proteger com todas as minhas forças, eu te prometo.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[...] 5 Meses depois...

  Cinco meses passaram, ou melhor: voaram. Estou no sexto mês da gestação. Todo mês o Liam me leva no hospital e me acompanha nas ultrações, ouvir o coraçãozinho dele foi tão emocionante, o Liam sempre do meu lado. É um menino, nossa, o Liam ficou tão feliz, disse que seria um jogador de futebol ou cantor como ele, eu apenas sorria ao ver sua felicidade.
  No mesmo dia que soubemos o sexo ele me levou numa loja de bebês. Compramos várias roupinhas pra ele, macacãozinho, sapatinhos, tocas, meias. O Liam quis vários brinquedos, mas acabei o convencendo em comprar poucos, o bebê ainda nem nasceu e o Liam já está todo babão, imagina só quando vir ao mundo.

  Nesses cinco meses aconceram algumas coisas, dentre elas a guarda da Lia, que foi concedida ao seu pai, que cá em nós é o que realmente merecia. A Lia em uma conversa com sua mãe descobriu realmente que ela era, assim como o Louis que finalmente concordou com a Lia.

  A Sandy e o Niall estão mais juntos do que nunca, acho que tudo era só questão de tempo, um tempo que não demorou após o Niall saber que também a amava. Sabe, invejo o amor deles, porque não tem ninguém que os façam se separar, já eu e o Liam temos o encosto do Nick, mas não quero falar nele, eu e o Liam estamos muito felizes e o Nick nunca mais voltou, então acho que finalmente desistiu dessa ideia que me ama, espero.

  A Bela vai muito bem com o Harry, assim como a Mary e o Zayn. Na escola estou muito bem, o Liamme judou bastante e com certeza irei passar e me formar junto com eles. Falta pouco pro meu bebê nascer, exato 3 meses, isso se ele não tiver pressa e resolvir chegar mais cedo. Minha barriga já crescida, nunca pensei que fosse ficar tão feliz em ver minha grande, vai ver por que um anjo nascer nela, um fruto meu e do Liam.

  Estava em um piquenique com o Liam, ele disse que tinha uma surpresa pra mim. Fiquei lá sentada naquele tradicinal toalhe xadrez enquanto ele foi buscar a surpresa. Logo senti meus olhos sendo tampados com sua mão...

Liam: promete que não vai abrir os olhos?
Eu: prometo

  Senti suas mãos saindo de meus olhos aos poucos e como prometido eu permaneci com os mesmo fechado. Senti sua mão tocar a minha a segurando. Na mesma ele colocava algo, mas ainda não podia abrir os olhos...

Eu: posso?
Liam: agora pode. -abri meus olhos e olhei em minha mão, na mesma se encontrava uma linda aliança. -
Eu: Liam, é linda.
Liam: não tanto quanto você. E então... você aceita se casar com esse cara completamente apaixonado por você?
Eu: é claro que eu aceito, desde do momento que você perguntou na Igreja.
Liam: eu, eu queria fazer um pedido formal, te entregando uma aliança.
Eu: é linda, tá tudo muito lindo, não podia ter feito melhor. É claro que eu me caso com você
Liam: linda, te amo.
Eu: também te amo, sempre vou te amar, sempre.

  Ele chegou mais perto de mim me beijando, ríamos entre o beijo, que era delicado, suave, ele aos poucos foi me deitando sem parar de me beijar, parou as poucos de me beijar e se deitou ao meu, deitei minha em seu peito...

Liam: sabe que eu acho, acho não, tenho certeza que quando fui falar com você naquele dia no acampamento pela primeira você já era mulher da minha vida?
Eu: sabe o que eu pensei na hora que você atrapalhou meus pensamentos?
Liam: não. O quê?
Eu: que garoto mais intrometido, quem o chamou aqui.
Liam: nossa, você pensou assim?
Eu: sim, mas depois descobri que você tinha que estar lá naquele momento, pois foi naquele momento que eu mais precisava de ajuda.
Liam: quando vi que você estava lá sozinha, sem pensar duas vezes eu fui.
Eu: já imaginou se você não tivesse se sentado ao meu lado e puxado assunto?
Liam: ainda não, mas você está certa, e se eu não estivesse ido até você, seu eu não te interrompesse dos seus pensamentos? O que teria acontecido?
Eu: eu acho que eu estaria vivendo minha vida chata, ficando com o garoto que eu sentisse atração e nada mais, e você estaria com a Danielle, poderia até estar casado com ela agora.
Liam: é coisa de destino né? porque quando fui falar com você parecia que uma voz me pedia pra isso, parecia que meu corpo era quem comandava, minha voz era quem ditava as regras.
Eu: e eu agredeço por você ter aparecido na minha vida, graças a você tudo mudou. Descobri realmente o que é amar, estou vivendo a vida verdadeiramente, tenho amigos, tudo por você, e ainda teremos um presente de Deus, um fruto do nosso amor, o nosso filho. - no mesmo instante toquei em minha barriga, o Liam colocou a sua por cima. -
Liam: ele vai ser muito amado.
Eu: muito.
Liam: vai ter um pai e uma mãe que se amam e que vai amá-lo com todas as forças, que vai protegê-lo de tudo e de todos e que vai ensinar as coisas da vida.
Eu: que vai ensiná-lo  a dá o primeiro passo, que vai dá conselhos quando precisar e que vai falar sobre o amor quando acontecer com ele.
Liam: não tenho dúvidas que ele vai ser muito feliz.
Eu: nem eu.

  Me sentei novamente e o Liam também, passamos a tarde toda naquele lindo e simples piquenique, nos beijando, conversando sobre o pequeno que está por chegar e trocando caríncias e declarações que não acabavam mais...

[...]

Liam: amor vou precisar sair. - estávamos em casa quando o Liam recebeu uma ligação. -
Eu: tem certeza? - falei manhosa, não queria que ele saísse, queria que ele ficasse comigo. -
Liam: oh minha pequena, não fica assim. - me selou. - eu vou mais eu volto.
Eu: eu sei, mas é que eu tô com um aperto no peito.
Liam: não vai acontecer nada, foi só o Simon que me ligou, eu e os meninos vamos ir na casa ele quer nos falar algo, mas prometo que rápido eu volto, eu prometo, qualuqer coisa você me liga.
Eu: tudo bem, te amo. - falei e o beijei, meu peito estava apertadinho pro dentro, como se fosse um alerta de algo, eu o beijava como se nunca mais fosse fazer isso, paramos com vários selinhos. -
Liam: eu também te amo, daqui a pouco volto. - ele ia saindo, mas segurei em seu braço... -
Eu: não vai Liam.
Liam: ei... amor... - tocou em meu rosto. - eu preciso ir, eu prometo que volto logo, os seguranças estão aqui, não vai acontecer nada com você. -
Eu: e você?
Liam: eu prometo que vou me cuidar. - assenti e o beijei novamente. - tchau, até daqui a pouco. - ele se virou indo embora de casa... -

  Me sentei no sofá. A dor em meu peito parecia piorar, estava me apertando por dentro. Senti um vasio, uma angústia, isso é terrível, terrível. Coloquei a mão em meu peito com o intuíto de parar e nada, a dor ficava pior a cada minuto que marcava no relógio que não parava de fazer aquela zoadinha insuportável. Liguei a TV tentando me destrair até o Liam chegar.

  Estava ficando enteressada no que estava passando, mas o aperto em meu peito era fixo, não passava, acho que só vai parar de doer, de apertar quando o Liam voltar.
  Tomei um susto quando escutei o meu celular tocando, olhei pro mesmo que estava na mesa de centro e me levantei. Olhei ainda sem tocar e vi: "Chamda desconhecida". Meu coração se acelerou na mesma hora que meus olhos pregaram naquele celuar. Peguei o mesmo aos poucos e fiquei só olhando enquanto a música não parava de tocar, tomei coragem e passei o dedo destravando e atendendo...

XX: sentiu minha falta?

  Na mesma hora desliguei o celular e coloquei em cima da mesinha de centro novamente. Me sentei no sofá assustada, não sabia o que fazer, era ele, era ele. Quando isso vai acabar? Quando ele morrer?
  Novamente ouvi a música tocar. Era meu celular, "Chamada desconhecida". Fiquei pensando se atendia ou não...

Continua...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


5 comentários:

  1. Nossa continua ainda hoje por favoooor !
    *--------------*

    ResponderExcluir
  2. AIIII meu deuss isso ta muito bom vc é otima em escrever sl faz o nick tentar matar o liam so que o liam escapa e ele bate de frente com o poste e da traumatismo craninano e tipo dexa ele piorar e as larvas comerem o pipi dele hsuahsuashaushauushaus so muito mauuu hhaushaushaush /vitor\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitor, Obrigado, não é uma má ideia kkk, mas o Nick vai fazer coisa muuuito pior.

      Excluir
  3. CONTINUUUUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  4. aff pfv mata o nick logo

    ResponderExcluir