quarta-feira, 3 de julho de 2013

Capítulo 7 - 5 temporada - I can't live without your love

"vocês são minha vida agora"



Capítulo anterior...

...Tudo perfeito, os casais reunidos novamente, a Sandy e o Niall, a Bela e o Harry, a Lia e o Louis, a SeuNome e o Liam e eu e o Zayn, tudo mais que perfeito, um momento entre amigos e amores, um momento feliz... 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você oN...

[...]
  Tínhamos acabado de chegar do colégio, consegui voltar e se eu for uma aluna inteligente não perderei o ano e nem quero, o Liam disse que iria me ajudar. Chegamos em sua casa e fui me sentando no sofá exausta, o Liam foi até a cozinha e trouxe dois copo de água, peguei um e ele se sentou junto a mim, me virei pra ele.

Liam: eu tô percebendo que você está tristinha, quer me contar o porquê?
Eu: o Nick, tô com muito medo dele Liam, muito.
Liam: ei, agora estamos juntos, ele não será capaz de nada, confie em mim. - apenas assenti e senti seus lábios tocando os meus, ele colocou os copos na mesa de centro e me beijou. -
Eu: eu preciso voltar pra minha casa. - falei parando o beijo. -
Liam: não, agora você vai ficar morando aqui comigo, não vou te deixar morar lá sozinha, nem sabemos se o Nick deixou seu apartamento.
Eu: por isso mesmo eu tenho que ir lá, tudo o que eu tenho está lá.
Liam: vamos fazer assim, agente almoça num restaurante aqui perto e depois vamos lá pegar suas coisas e trazê-las pra cá, tudo bem?
Eu: mas Liam, ainda nem estamos casados, o que as pessoas vão dizer?
Liam: a opinião em um momento como esse não importa, o que importa é você, é meu filho, quero que eles fiquem protegidos, e o melhor jeito de proteger vocês é ficando perto de mim, 24 horas.
Eu: você tem razão, o que importa é nós dois.
Liam: isso, agora vamos almoçar? - assenti. -

  Ele me ajudou a levantar e saimos de casa a caminho de um restaurante. O Liam não perdeu a manina de quando o sinal parar me beijar, ria só de pensar no passado que agora está sendo repetido no futuro.
  Depois de alguns minutos tínhamos chegado em um restaurante, escolhemos um mesa um pouco afastada, nos sentamos e fizemos o pedido que logo chegou e ficamos conversando enquanto comíamos....

Eu: lembra de quando estávamos numa lanchonete na casa de praia?
Liam: como eu ia me esquecer, passei os meus melhores dias lá.
Eu: lembra das suas cantadas? Uma pior que a outra.
Liam: eu melhorei bastante que ver?
Eu: andou treinando foi? Com quem? - falei um pouco séria e ele sorriu. -
Liam: está com ciúmes? Awnn, eu não andei treinando com ninguém, não precisa se preocupar, eu apenas fiquei pensando em algumas melhores pra você.
Eu: aham, sei.
Liam: é sério, quer que eu comece?
Eu: mas se for ruim você sabe que eu não vou esconder.
Liam: tenho certeza que não vai ser.
Eu: então tá bom.
Liam: Se toda vez que eu fechar os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente...
Eu: awnn Liam, é linda.
Liam: tem outra. - tocou em minha mão. - Nunca se esqueça que dentro de mim bate um coração que ti ama. 
Eu: muito lindo, você melhorou bastante.
Liam: não te afalei. - ele me deu um selinho. - 
Eu: tenho uma pra você. Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tiraria você do meu coração.
Liam: nem eu do meu. 

  E nessas declarações e conversas terminamos de comer, ele fez questão de pagar a conta e saímos do restaurante, só que o problema é, havia vários paparazzis na porta do mesmo nos impedindo de sair...

XX: Liam, é verdade que ela é a sua namorada? - falou um dos paparazzis. -
Liam: sim, namorada não, noiva. - sorri pra ele. - 
XX: um beijo por favor. - o Liam pegou em minha nuca com uma de suas mãos e a outra foi em minha cintura me dando um beijo, que foi parado com vários selinhos, eu estava com muita vergonha por conta das câmeras. - 

  Eles agradeceram, desejaram algo bom e nos deram passagem, entramos no carro e seguimos o caminho do meu apartemento. Logo tínhamos chegado e o medo de entrar no mesmo me consumia. Pegamos o elevador e assim que chegou no meu andar fui até a porta do meu apartamento, nem precisei abrir, a mesma estava escorada apenas, claro, com certeza o Nick arrombou pra sair. 

  O Liam entrou primeiro e depois entrei, tomei um susto quando vi como estava por dentro, todo destruído, várias coisas quebradas no chão, passei por todos os cômodos e todos estavam do mesmo jeito que a sala, ele tinham ido embora, mas tinha deixado um pouco de sua raiva aqui. Estava em meu quarto colocando minhas roupas que estavam no todas no chão na mala, o Liam estava na sala tentando arrumar...

XX: SEUNOME. -  o Liam gritou me chamando, corri logo com medo que tivesse acontecido algo, mas não, não tinha acontecido nada, suspirei de alívio, ele segurava uma carta nas mãos. - 
Eu: que foi Liam? Onde você achou isso? - me referi a carta. - 
Liam: estava em cima da mesinha.
Eu: me dá aqui. - fui até ele e peguei a carta, estava sem rementente, o Liam perto de mim também olhando pra carta. Abri a mesma com um pouco de medo e cotinha um papel na mesma, abri o papel e havia algo escrito com letras cortadas de livros, revistas... -

"Gostou do que fiz com o seu apartamento? Isso é só o começo SeuNome, é só o começo. Você não severia ter feito aquilo comigo, você sabe o quanto eu te amo e sou capaz de tudo por você. Não vou te deixar, ainda não desisti de você. Voltei pro Brasil, mas foi por um tempo, logo estarei de volta e você será minha pra sempre e ninguém irá conseguir impedir, ninguém."

Do amor da sua vida. xxNick!

  Na mesma hora abracei o Liam forte e deixei lágrimas escorrerem em meu rosto, será que isso nunca vai acabar, será que isso nunca terá um fim? Até longe ele consegue atrapalhar minha vida que estava tão bem...

Eu: Liam eu tô com muito medo.
Liam: calma, eu não vou deixar que nada aconteça com você, ouviu? - assenti ainda abraça a ele. - aquele idiota nunca mais vai encostar em você e nem muito menos no nosso filho, vocês são minha vida agora e irei proteger com todas as minhas forças, eu te prometo.

Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

5 comentários:

  1. Continuuuuuuuuuuuuuuuuua Poooor favoooooor !

    ResponderExcluir
  2. Continua logo, ta mt boa
    Zayn delicia :D

    ResponderExcluir
  3. Continua porfavor...
    Tá perfeito :D

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuuuuuuuuuuuuua pooor favooooooooooooooooor !

    ResponderExcluir
  5. pfv me diga q o nick morre no final

    ResponderExcluir