quarta-feira, 3 de julho de 2013

Capítulo 6 - 5 temporada - I can't live without your love

"Vamos nos dar um recomeço..."


Capítulo anterior...

...O Liam pegou em minha cintura me puxando pro seu colo, logo o beijo começou, ele me deitou no sofá e ficamos nos curtindo, não passava disso, apenas havia beijos e mais beijos, tudo tá tão perfeito que vem o medo de algo acontecer, mas não quero pensar nisso agora, apenas quero viver o presente, quero viver o Liam...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nick oN...

  Vagabunda, a SeuNome me paga. Se ela acha que vai ficar assim, que vai ficar por isso mesmo ela está muito enganada. Isso ainda não acabou, não mesmo. Farei de tudo pra ela ser minha, minha e de mais ninguém, nem que pra isso eu tenha que planejar direito o meu plano, ficar um pouco fora de cogitação, pra depois, depois é depois, mas vou pensar em algi muito bom, disso não tenho dúvidas, eles irão se surpreender...
  Vou deixar eles passarem alguns meses se curtindo, se "amando", mimando muito aquele fedelho que vai nascer, e quando finalmente eu tiver tudo planejado, bingo, conseguirei o que eu quero e dessa vez será pra sempre, me aguardem...

Nick: Off.
Mary oN...

  Descobri que o Zayn e a Taty terminaram. Não vou falar que estou mal, porque não estou. Pelo ao contrário, estou feliz. Minha vontade é ir até ele e dizer que ainda o amo, que ainda eu preciso dele comigo, que por causa dele estou me curando aos poucos da minha doença, só porque ele está comigo sempre, me dando forças, me apoiando, indo ao médico comigo, ele é tudo que eu sempe quis.
  A Taty está me olhando com um cara terrível, como se fosse me matar. Ela não amava o Zayn, só estava com ele pra me atingir, hoje mesmo vi ela com outro aqui em casa, é incrível como as pessoas são de vez em quando. Mas elas ainda andam me tratando do mesmo jeito, também não espero nada mais...

[...]

  Estava quase chegando na casa do Liam, onde marcamos de nos encontrar, eu ia escutando música no fone de ouvido, adoro fazer isso, ouvir e cantar, mesmo não sabendo se estou cantando baixo ou alto, e isso é que é mais divertido, ver todos te olhando esquisito por isso.
  E nesses meus pensamentos cheguei na casa do Liam, toquei a companhia e a SeuNome atendeu, entrei e todos estavam lá, menos o Zayn...

Eu: o que vamos fazer?
Bela: vamos assistir à filmes.
Eu: ótimo.
Sandy: vou fazer pipoca, vem comigo Niall?
Niall: claro. - eles foram pra cozinha. -
Você: Mary, por que você não vai pegar alguns lencóis e travesseiros no quarto do Liam.
Eu: tudo bem.

  Subi as escadas guardando o fone de ouvido. Entrei no quarto e dei de cara com o ele, o Zayn. Ele estava sentado de cabeça baixa na cama, mas assim que me viu levantou e abriu um sorriso...

Eu: desculpa, eu não sabia que você estava aqui, volto outra hora. - falei me virando pra sair, mas o Zayn pegou em meu braço me impedindo, aquilo fez um choque percorrer todo o meu corpo fazendo o olahr. -
Zayn: não, fica, eu quero falar com você.
Eu: tudo bem. - ele me soltou e nos sentamos na cama. -
Zayn: te amo, me desculpa se terminei com você naquele dia. Eu estava de cabeça quente, fiquei com raiva porque não tinha me contado da doença e acabei ficando com sua irmã por vingança.
Eu: eu sei de tudo isso Zayn, e ninguém me precisou dizer, eu senti, eu percebi.
Zayn: principalmente que eu te amo?
Eu: principalmente que você me ama. Eu também te amo seu bobo.
Zayn: então vamos voltar, vamos nos dar um recomeço...
Eu: e a Taty? Eu não sei, vai que ela tenta novamente nos separar.
Zayn: se ela tentar fazer algo agente não deixa, agente fica atento, se não permitirmos isso não vai acontecer.
Eu: você tem toda razão.
Zayn: isso quer dizer um sim?
Eu: sim, sim, sim, eu quero um novo recomeço pra nós dois.
Zayn: dessa vez vai ser diferente, eu prometo.
Eu: eu tenho certeza que vai.

  Senti seus lábios se chocarem com os meus e um beijo se iniciar, um beijo lento, calmo, mas ao mesmo tempo intenso, sua língua explorava cada cantinho da minha boca com cuidado, parecendo que a cada toque brusco fosse se quebrar. Paramos com várias selinho e escutamos aplausos, olhamos pra porta e todos estavam lá, sorridentes, em casais, rindo de nós dois. Enfiei a cabeça no pescoço do Zayn me escondendo pela vergonha.

Você: tá tudo muito lindo, tá tudo muito bom, mas o que acha de descermos e assistir filmes?
Zayn: achamos ótimo, né amor. - concordei. -

  Fomos todos pra sala onde nos sentamos e ficamos assitindo aos filmes que escolhíamos. Muito engraçado era quando tinha um de terror, até a Lia tinha medo e procurava os braços do Louis pra ter proteção. Resolvimos que todos iriam dormir aqui, assim amanhã poderemos ir pra escola junto e a SeuNome poderá voltar.
  Tudo perfeito, os casais reunidos novamente, a Sandy e o Niall, a Bela e o Harry, a Lia e o Louis, a SeuNome e o Liam e eu e o Zayn, tudo mais que perfeito, um momento entre amigos e amores, um momento feliz...

Mary Off.

Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Um comentário:

  1. Amiga, semana passada minha gata teve cinco filhotes. Eu os apelidei de jus directions (ju ou jus é como eu chamo qualquer gato). Quando crescerem, vou botar o nome dos componentes, mesmo se tiver fêmeas. Afinal eles são lindos. (os gatinhos e os boydirections)

    ResponderExcluir