terça-feira, 2 de julho de 2013

Capítulo 5 - 5 temporada - I can't live without your love

"Namorar, namorar muito"


Capítulo anterior...

...E com a voz do Liam ao sussurro cantando uma linda música em meu ouvido e com nossas mãos unidas, entrelaçadas, depois de mais uma noite de amor de muitas que teremos eu acabei pegando num sono, dormi feliz, pois dormi sabendo que amanhã quando eu acordar ele estará aqui, comigo, e será assim pra sempre... 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Me acordei sentindo vários beijos em meu rosto, abri meus olhos e vi o Liam, assim que me viu parou e ficou me encarando sentado na cama...

Liam: bom dia minha dorminhoca. - me selou. -
Eu: bom dia meu amor. Dormi muito?
Liam: não, só são dez horas.
Eu: ao meu deus, isso tudo? Você deveria estar no colégio e não aqui.
Liam: um dia só não mata ninguém. Falando em colégio por que você não volta?
Eu: eu tava pensando mesmo nisso, quero terminar esse ano junto com vocês, não quero me atrasar.
Liam: você tem toda razão, falata poucos meses, rápido passa e ainda fica mais perto do nosso filho nascer.
Eu: nosso filho, acho tão lindo você falando assim.
Liam: nosso filho. Bom... se for menino vai ser um jogador de futebol.
Eu: e se for menina?
Liam: se for menina ela pode ser modelo, linda igual a mãe, ou o que ela quiser, o que importa é que sejamos uma família reunida.
Eu: e vai ser. - nos selamos novamente. -
Liam: marquei com os meninos de nos encontrarmos aqui em casa.
Eu: todos vem?
Liam: exato. Sabe... o Zayn e a Mary estão separados e eu soube que ele terminou com a Taty.
Eu: sério? - finalmente me sentei na cama. - então hoje eles voltam, combinado?
Liam: combinado. Agora você precisa tomar café da manhã e se alimentar bem, nosso filho vai nascer saudável. - falou pegando a bandeja que estava no criado mudo e colocando na cama. -
Eu: nossa, eu tenho o namorado melhor do mundo, isso existe? Um café da manhã na cama lindo.
Liam: você merece, nós merecemos. - me selou de novo. -
Eu: espera, não me lembro de ter colocado uma blusa sua ontem...
Liam: adivinha?
Eu: obrigado amor. - nos selamos novamente. -
Liam:  você gosta de morango? - assenti e ele me deu na boca, comendo o resto que sobrou. -
Eu: tá tudo tão perfeito. - falei tomando um gole do suco. -
Liam: isso é só o começo do que vamos passar juntos. - ele colocou um uva em minha boca. -

  Comecei a comer junto com o Liam o café da manhã, as vezes ele só me olhava, outras ele também comia por que eu insistia colocando em sua boca e outras ele me dava na boca, logo terminamos tudo e ele pôs a bandeja de volta no criado mudo.

Liam: que tal tomarmos um banho?
Eu: acho ótimo, mas antes... - me sentei em seu colo. - eu quero um beijo de verdade. - nos beijamos, mas dessa vez não foi um selinho e sim um beijo, que fez com que o Liam me deitasse novamente na cama ficando por cima de mim, acabamos rindo entre o beijo...
Liam: tá vendo o que você faz comigo? Me deixa louco. - ele saiu de cima de mim e estendeu a mão pra que eu pegasse, e assim fiz, nos levantamos e fomos em direção ao banheiro. -

  Tiramos o pouco de roupas que tínhamos e entramos no chuveiro, tomamos banho entre carinhos, toques, beijos. Saímos enrolados em apenas uma toalha...

Eu: droga, minhas roupas, ficaram em casa.
Liam: e você não acha que eu dexei algumas aqui?
Eu: impossível, eu peguei minhas coisas.
Liam: só que não todas, eu não coloquei tudo que você tinha deixado aqui, eu deixei algumas roupas pra lembrar do seu cheiro.
Eu: awn Liam, não faz assim. - nos beijamos novamente. -

  Ele deixou a toalha só pra mim e andou nu até o guarda roupa trazendo uma das minhas que tinham ficado ali, eu logo peguei e fui até o banheiro, onde vesti. Quando sai o Liam já estava arrumado sentado à cama...

Eu: o que vamos fazer agora?
Liam: namorar, namorar muito.

  Pegou em minha mão e saímos do quarto, descendo as escadas e chegando na sala. Ele foi até a cozinha enquanto eu achava algo pra ver na TV, até que encontrei um filme, amizade colorida, isso meio que lembrava da minha história com o Liam. Ele logo voltou com um pote de sorvete napolitano, molhei os lábios, ele sorriu e se sentou ao meu lado me entregando uma colher e abrindo o pote, mas prestei mais atenção foi em sua mão que se encontrava um garfo.

Eu: você tem medo de colhere né?
Liam: exato.
Eu: e como você consegue?
Liam: olha e aprenda. - e assim ele colocou o garfo no pote e saiu um pouco de sorvete no mesmo ele tomou. -
Eu: eu não teria essa paciência.
Liam: parece um pouco difícil, mas nem é, depois se acostuma.

[...]

  Passamos algumas horas assistindo à filmes e tomando potes de sorvetes, estava assitindo o filme que passava quando senti beijos em meu pescoço, o Liam tirou o pote de sorvete da minha mão e começou a beijar meu pescoço por completo...

Eu: Liam... - ele continuava beijando meu pescoço. - assim não vou me concentrar na TV. - 
Liam: é isso que eu quero.
Eu: o que você quer?
Liam: que você pare de assitir esse filme e me dê atenção. - desliguei a TV e o olhei. -
Eu: meu Li tá carente?
Liam: muito, você não sabe como foi difícil ficar tanto tempo seu você.
Eu: o que você quer fazer?
Liam: namorar, namorar bastante...

  O Liam pegou em minha cintura me puxando pro seu colo, logo o beijo começou, ele me deitou no sofá e ficamos nos curtindo, não passava disso, apenas havia beijos e mais beijos, tudo tá tão perfeito que vem o medo de algo acontecer, mas não quero pensar nisso agora, apenas quero viver o presente, quero viver o Liam...

Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa Noite!
Vocês pediram e eu continuei.

Agora só amanhã.
Gente, essa fic, está acabando, falta pouco capítulo, ainda essa semana termino, tou louca pra começar a do Harry.
Bom até amanhã.

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAH FALA ISSO NÃO QUE EU CHORO# VOCÊ É TÃO PERFEITA *--*

    ResponderExcluir
  2. nao acredito que chorei grrrr de novo . adorei ta mt perfeito e fofo . continua xx

    ResponderExcluir
  3. Tomara que nos próximo capitulos conclua a historia da Mary, da Bela, da Sandy e da Lia com os seus boysdirections. Estou amando.

    ResponderExcluir