terça-feira, 2 de julho de 2013

Capítulo 4 - 5 temporada - I can't live without your love

"Casa comigo? Fica comigo pra sempre?"



Capítulo anterior...

...Eu: eu lembrei de tudo, não casa com ela, fica comigo, Eu Te Amo. - não pude deixar de sentir uma lágrima escorrendo pelo meu rosto. -
Danielle: você não vai ficar com ela né Liam, você não vai fazer isso comigo, vai?

  O Liam estava um pouco perto à Danielle e um pouco longe de mim, estava no meio de nós duas. Ele olhou pra ela e depois pra mim...

Padre: E então Liam James Payne, pela terceira e última vez você aceita ou não se casar com Danielle Peazer?   

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

Liam: Não.
Danielle: não o que? Que você não me aceita ou que você não vai ficar com ela? - ele virou pra Danielle, fiquei com medo nessa hora. -
Liam: não, não te aceito como minha esposa, não te amo.  - acabei dando um sorriso, todos que estavam na Igreja fizeram um grande: "oh" -
Danielle: é isso mesmo Liam? - o Liam ainda a olhava. -
Liam: desculpa Dani, nunca quis te magoar, eu só estava casando com você pra esquecer a SeuNome, mas agora que ela lembra de tudo e está aqui eu... eu sinto muito.
Danielle: não sente não, quer saber, eu nunca te amei. - outro: "oh" se formou em toda Igreja. - você me fez passar uma humilhação, espero que vocês dois sejam muito infelizes e que o Nick nunca os deixe em paz.

  Nisso ela estava certa, o Nick, não vamos ter paz com ele tão perto de nós. Só que junto ao Liam irei pensar em algo, juntos somos mais fortes, imbatíveis, pena que só sei disso agora, mas ainda dá tempo de recuperar o tempo e agora será pra sempre, eu tenho certeza... Sou interrompida de meus pensamentos quando vejo a Dani bem na minha frente, sua maquiagem estava borrada, seu penteado destruído...

Danielle: satisfeita? Conseguiu o que queria, roubou o Liam de mim.
Eu: eu nunca o quis roubar de você, apenas aconteceu, não podemos mandar no coração.
Danielle: que papinho mais mesquinho. Desejo que você seja muito infeliz, você e esse bebê que nasce em você. - falou e saiu correndo da Igreja. -

  Olhei pra frente e vi o Liam lindo sorrindo pra mim, na mesma hora retribui seu sorriso. Na minha mente passava como um filme tudo que vivi com ele, sem dúvidas nenhuma: ele é o homem da minha vida, não tem outro igual a ele, falei sem som um "Eu Te Amo" e li seus lábios "eu também Te Amo". Não parava de sorrir.
  Corri até ele que fez o mesmo, nos abraçamos e ele me girou no meio da Igreja, me colocando no chão ao poucos. Suas mãos agora íam de encontro com a minha se unindo. Ele não parava de me encarar sorrindo. Sua testa se juntou com a minha aos poucos, não pude deixar de soltar lágrimas de emoção, assim como também vi em seu rosto. Fechei meus olhos e senti nossos narizes se tocando fazendo logo com que os nossos lábios se relassem aos poucos. Sua respiração pesada se misturava com a minha, senti seu perfume novamente. Nossos lábios acabaram por selarem um ao outro num perfeito selinho demorado, ele colocou suas mãos em minha cintura e as minhas foi em sua nuca colando seu corpo mais ao meu, ele pediu passagem no beijo e cedi. Suas mãos eram firmes em minha cintura como se não quizesse nunca mais soltar, nossas línguas em sintonia, uma explorando a boca do outro num lento toque. Tudo estava tão perfeito, o beijo era calma, delicado, agora posso dizer que ele é só meu. Ouvi aplausos e batidas de flashes mais nem ligávamos, parecia que só existia nós dois ali. Paramos aos poucos por conta do ar que tinha faltado. Ficamos ainda juntos, com nossas testas coladas apenas trocando olhares e sorrisos bobos...

Liam: eu te amo tanto... tanto pequena... minha pequena.
Eu: eu também te amo tanto Liam, não podia deixar você casar com a Danielle, sou sua, sua pequena.
Liam: casa comigo? Fica comigo pra sempre?
Eu: caso, eu fico com você pra sempre.
Liam: quero cuidar do nosso bebê, quero acordar e você está ao meu lado. - falou tocando em minha barriga. -
Eu: é tudo que eu mais quero, é tudo que eu sempre sonhei.
Liam: vamo embora daqui? Vamo pra minha casa?

  Assenti ainda com a testa colada com a sua, ele pegou em minha mão e me puxou. Saímos correndo dali com vários paparazzis vindo atrás com suas câmeras. Chegamos ao seu carro e ele abriu a porta pra que eu entrasse rapidamente, ele logo entrou também e deu partida deixando aquela Igreja.

 [...]

  Assim que chegamos em sua casa ele abriu a porta novamente pra mim. Fui supreendida ao ser pegada no colo, ele me levou até dentro de casa, ainda em seus braços ele subiu as escadas aos beijos. Chegamos em seu quarto onde ele me pôs no chão e tocou em meu rosto...

Liam: como eu estava com saudades de você pequena...
Eu: também sentia muito a sua falta, mesmo com a perda da memória, me desculpa se te magoei.
Liam: não precisa se desculpar, você foi uma vítima do... - o interrompi colocando meu dedo indicador em seus lábios. -
Eu: xiii, não fala naquele nome, não fala nele, não estraga o clima.
Liam: tem razão, Te Amo.
Eu: Te Amo muito mais...

  Senti suas mãos novamente em minha cintura, as minhas novamente foram a sua nuca, mais um beijo aconteceu, mas dessa vez mais quente, mais voraz... senti a mão do Liam em minha jaqueta a tirando aos poucos sem deixar que o beijo parasse, fiz o mesmo e tirei seu palitó preto junto com sua gravata. Aos poucos senti meu corpo se entregando ao dele e fui deitada à cama com o Liam por cima.

  Seus lábios parou de beijar os meus e foi de encontro ao meu pescoço, o beijando delicadamente, ele parecia não ter preça, muito menos eu, eu queria sentí-lo aos poucos, temos a vida a toda, pra que preça? Enquanto seus lábios dava chupões em meu pescoço eu tentava me segurar segurando forte nas suas costas, as vezes passando pelo seu cabelo...

  Com meus pés tirei seu sapato o deixando de meia branca, ele viu o que fiz e com seus pés tirou meu salto. Levei minha mão à sua camisa, desabotoando cada botão, logo a tirei com sua ajuda. Senti sua mão ir na lateral do meu vestido onde ficava o fecho do mesmo. Aos poucos senti sua mão deslizando o mesmo fazendo com que o vestido folgasse, isso tudo sem parar de beijar o meu pescoço.

  Seus lábios saíram de onde estavam e foram ao meu busto que ainda estava coberto pelo sutiã e pelo vestido, que aos poucos ele foi tirando, ele abaixava o vestido à medida que beijava meu corpo, logo o tirando por completo de meu corpo e voltando a me beijar. Sentia que quando me beijava tentava tirar o sutiã, o ajudei e ele conseguiu, acabamos rindo entre o beijo. Ele parou o beijo e foi de encontro aos meus seios, os beijando delicadamente.

  Novamente seus lábios encontraram com os meus e nesse movimento mudei o comando e fiquei por cima dele, beijando cada pedacinho de seu corpo, comecei pelo seu pescoço, dando leves beijos, passando pelo seu toráx e pelo seu abdômem. O Liam gemia baixo com apenas o toque de meus lábios em seu corpo. Cheguei em sua calça e tirei a mesma aos poucos enquanto ele não parava de me olhar...

  Assim que tirei a mesma voltei a beijá-lo, foi nesse passo meu que ele tomou o controle novamente, ficando por cima de mim e me beijando novamente por completo. Eu dava gemidos baixos, falava seu nome. Senti suas mãos em minha calcinha, tirando a mesma rapidamente, não dava mais pra esconder, eu o queria, agora, o desejava mais do que tudo. Ele voltou a me beijar, percebia o volume em sua box preta, tirei a mesma com meus pés e senti seu menbro roçar contra a minha intimidade, ele parou de me beijar e por um momento me encarou sorrindo...

Eu: que foi? - sei que não é medo de machucar o bebê porque conversei com o médico e esse risco não corre, ele continuou... -
Liam: é que parece mentira que estou aqui agora, podendo te sentir.
Eu: é a mais pura verdade meu amor.
Liam: não sabe o quanto eu desejo o seu corpo, o seu amor, a sua pele...
Eu: eu sei Liam, porque também desejo o mesmo.
Liam: se eu te machucar me avisa tá bom... - assenti. -

  Ele voltou a me beijar e nesse beijo senti seu membro me penetrar, dei um gemido em meu ao beijo pela dor, que logo se transformou em um prazer enorme, parecia que nosso corpo era perfeito um pro outro, num perfeito encaixe, não estávamos apenas transando, estávamos nos amando, ía muito mais além do que prazer... O Liam atacou meu pescoço novamente enquanto fazia movimentos devagar, me deixando mais louca, eu tentava arranhar suas costas pra conter os gemidos, mas mesmo assim eles saíam, assim como os do Liam quer eram rocos e abafados... E como se ele lê-se meus pensamentos os movimentos foram aumentados, senti-me na necessidade de beijá-lo e foi isso que fiz, nossos lábios novamente se encontraram...

[...]

  Desejo, declarações, loucuras, amor, muito amor, tudo se acontecia naquela noite... Senti o membro do Liam contrair dentro de mim, também senti minhas pernas ficando fracas, não iríamos aguentar muito tempo... e depois de alguns movimentos acabamos chegando ao nosso ápice juntos, senti meu corpo fraquejar, um líquido quente escorreu entre minhas pernas. O Liam tirou seu membro de mim e se deitou ao meu lado puxando o edredom nos cobrindo, encostei minha cabeça em seu peito e pude ouvir cada batida do seu coração acelerado, nossas respirações estavam pesadas, ele deu um beijo em minha testa e uniu sua mão com a minha...

Eu: foi perfeito.
Liam: porque foi com você, porque foi com amor.
Eu: Te Amo Liam. - falei já sonolenta. -
Liam: também Te Amo pequena... dorme... dorme porque ainda temos a vida toda pra nos amarmos e sermos felizes... dorme minha pequena...

  E  com a voz do Liam ao sussurro cantando uma linda música em meu ouvido e com nossas mãos unidas, entrelaçadas, depois de mais uma noite de amor de muitas que teremos eu acabei pegando num sono, dormi feliz, pois dormi sabendo que amanhã quando eu acordar ele estará aqui, comigo, e será assim pra sempre...

Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

7 comentários:

  1. Awn Awn Morri tá muito perfeittoooo !!!! :)Continuaaaa *----*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN' COOOOONTINUUUUA #

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua aindaa hooooje pooooor favoooor ! *---------------------*

    ResponderExcluir
  4. Continua ainda hoje por favor , essa fic é a mais perfeita que eu já li !
    ><

    ResponderExcluir
  5. pode dar "aquele beijo" dentro de uma igreja?

    ResponderExcluir