terça-feira, 2 de julho de 2013

Capítulo 3 - 5 temporada - I can't live without your love

"Não casa com ela, fica comigo, Eu Te Amo" 


Capítulo anterior...

...Eu: ISSO MESMO NICK, EU ME LEMBREI DE TUDO, INCLUSIVE QUE VOCÊ TENTOU ME USAR QUANDO ESTAVA SEM MEMÓRIA, MAS AGORA EU ME LEMBREI DE TUDO, DE EXATO TODOS OS DETALHES, LEMBREI QUE AMO O LIAM E QUE O FILHO QUE ESPERO É DELE, VOCÊ FOI BAIXO. VOU AGORA NAQUELE CASAMENTO CONTAR TUDO PRA ELE, CONTAR QUE O AMO E QUE SEMPRE AMEI.
Nick: VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO. - senti meu braço senti apertado pelo Nick, ele me prensou na parede. - VOCÊ NÃO VAI ME DEIXAR POR AQUELE IDIOTA, NÃ
O VAI MESMO, DAQUI VOCÊ NÃO SAI, VOCÊ É MINHA, MINHA...  

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu: ME SOLTA NICK.
Nick: NÃO, EU NÃO VOU TE SOLTAR, DAQUI VOCÊ NÃO SAI, OUVIU? NÃO SAI. - ele me prendia muito forte, não conseguia sair de jeito nenhum, que Droga! Os minutos se passam a cada instante. -
Eu: EU TE ODEIO NICK. VOCÊ FOI A PIOR COISA QUE ACONTECEU NA MINHA VIDA.
Nick: VOCÊ PODE ME XINGAR O QUANTO QUISER MAS ESTOU FAZENDO ISSO PRO SEU BEM.
Eu: POR MEU BEM? VOCÊ ACHA QUE ME IMPEDINDO DE SER FELIZ ESTÁ ME FAZENDO UM BEM?
Nick: ESTOU SIM, SEU BEM É ESTAR AO MEU LADO. VOCÊ ME AMA SEUNOME, SERÁ QUE VOCÊ AINDA NÃO PERCEBEU ISSO?
Eu: VOCÊ ESTÁ PARECENDO UM LOUCO. NICK SE VOCÊ QUIZESSE MEU BEM VOCÊ DEIXARIA EU LUTAR PELO AMOR DA MINHA VIDA.
Nick: EU SOU O AMOR DA SUA VIDA. EU POSSO SOLTAR VOCÊ, MAS AGORA NÃO, DAQUI... - olhou o relógio. - UMA HORA EU TE LIBERO.
Eu: AI JÁ VAI SER TARDE DE MAIS, O LIAM JÁ VAI TER SE CASADO.
Nick: E NÓS DOIS NÃO VAMOS PODER FAZER NADA PORQUE ELES VÃO FICAR UNIDOS PRA SEMPRE ASSIM QUE COMO FICAREMOS CUIDANDO DO NOSSO FILHO.
Eu: MEU FILHO E DO LIAM.
Nick: CALA A BOCA, EU JÁ FUI BONZINHO DEIXANDO VOCÊ TER ESSE BEBÊ ENTÃO VOCÊ VAI TER QUE FAZER TUDO QUE EU QUISER, COMEÇANDO POR ME AMAR, LIBERAR DE DENTRO DE VOCÊ ESSE AMOR QUE SENTE POR MIM.
Eu: VOCÊ É UM LOUCO, MALUCO.
Nick: POR VOCÊ.
Eu: VOCÊ NÃO VAI ME DEIXAR SAIR NÃO É?
Nick: AGORA? NÃO.
Eu: tudo bem você tá certo, o Liam vai ficar melhor sem mim e eu te amo.
Nick: verdade? - um sorriso se formou em seu rosto. -
Eu: verdade. Agora será que você pode me soltar, está me machucando.
Nick: quem me garante que não tentará fugir?
Eu: eu garanto. Eu te amo, desisti do Liam, pelo meu bebê.
Nick: muito bom... - falou tocando em meu queixo. - isso que eu gosto de ouvir. - finalmente ele me soltou, vi ele indo até a porta e trancando a mesma com a chave e a colocando no bolso de sua calça, também pegou a minha e fez o mesmo. -
Eu: isso tudo é por medo deu fugir?
Nick: preciso me garantir não acha?
Eu: por mim. Não vou fugir mais mesmo, só falta vinte e cinco minutos pro Liam se casar.
Nick: ótimo.
Eu: por que não paramos de falar nele?
Nick: acho uma ótima ideia. - se aproximou de mim novamente. -
Eu: vamos falar de nós dois, estou com saudades de você.
Nick: como eu esperei por isso, também sinto muita saudades sua.

  Ele se aproximou de mim e nos beijamos, sua língua explorava cada canto da minha boca, um nojo me invadia, mas eu precisa me segurar. Senti ele levando meu corpo pro quarto ainda aos beijos. Senti meu corpo sendo deitado na cama. Ele parou de meu beijar e atacou meu pescoço, passei minhas mãos pela barra de sua camisa e com a sua ajuda a tirei, ele sorriu satisfeito e voltou a beijar meu pescoço enquanto apertava minhas coxas. Com dificuldade tirei sua calça com os pés que caiu no chão. Ele voltou a me beijar. Parei o beijo e fiquei por cima dele...

Eu: calma, temos a noite toda.
Nick: tô amando ter você de volta SeuNome, você não sabe o quanto eu desejo seu corpo.
Eu: xii. Vamos brincar, quero te fazer uma surpresinha.
Nick: surpresinha? Oba, adoro.
Eu: eu sei que sim, mas antes terá que fechar os olhos e contar até dez.
Nick: não faz isso que eu fico louco.
Eu: garanto que não irá se arrepender.
Nick: ok, mas só dez minutos ok?
Eu: ok, será o tempo sufiente.
Nick: vamos lá. - ele tampou seus olhos e sai de cima dele levantando da cama. - um, dois, - peguei rápido uma jaqueta já que só estava com um vestido... - três, quatro, cinco... - peguei sua calça e com um pouco de cuidado tirei a minha e a sua chave. - seis, sete... -
Eu: falta pouco...
Nick: oito... - sai do quarto fechando a porta e trancando a mesma levando a chave comigo... - nove... dez...
Eu: beijo Nick, até nunca mais. - falei e fui até a porta abrindo a mesma. -
Nick: SEUNOME VOLTA AQUI, VOCÊ ME PAGA! - sai de casa trancando a porta e levando comigo as duas chaves. -

  Vinte minutos, eu tinha exato vinte minutos... Desci rápida pelas escadas chegando em frente ao prédio, saindo do mesmo e pegando um táxi que passava... Sei que não vou conseguir segurar o Nick por muito tempo, mas é o tempo suficiente pro que vou fazer...

[...]

Eu: moço, por favor diriga mais rápido. - faltava dez minutos e estávamos no meio de engarrafamento dos infernos. -
XX: desculpa senhorita, mas não tem como passar.
Eu: que saco, assim não vai dar tempo.
XX: a senhorita está muito apressada?
Eu: o que o senhor acha?
XX: acho que conheço um atalho, quer que eu vá por ele?
Eu: quer dizer que tinha um atalho e o senhor só me fala agora?
XX: vou entender como um sim. - e então ele pegou um atalho. Resolvi ligar pra Mary... -

Celular On:

Eu: Mary?
Ela: SeuNome? O que aconteceu?
Eu: amiga eu lembrei de tudo, estou indo prai agora.
Ela: sério mesmo? Que bom amiga.
Eu: tenta atrasar de algum jeito se já estiver começado por favor.
Ela: a Danielle ainda não chegou, sabe, essa conversa de que noivas ter que se atrasar, se você correr ainda dá tempo.
Eu: vou tentar beijo.

Celular Off.

Você Off.
Liam oN...

  Estou agora, no altar esperando a Danielle chegar. Vou me casar com uma garota que não amo, ainda não consigo acreditar, se ao menos a SeuNome se lembrasse eu desistiria de tudo e ficaria com ela. Percebi uma movimentação estranha entre os meninos, mas os mesmos não me falavam nada. Faltava menos de cinco minutos e a Dani ainda não chegou. Havia muitos paparazzis fotografando cada momento que se passava, meus familiares estavam todos nos bancos da frente, minha mãe me conhecia, ela sabia que estava me casando sem amor, contei a ela sobre a SeuNome. Meu corpo poderia estar aqui, mas meu pensamento estava na SeuNome, em onde ela estaria agora, ela pode estar nos braços daquele idiota do Nick enquanto eu estou aqui sem poder fazer absolutamente nada.

  Meus pensamentos foram atrapalhado por todos falando que a noiva tinha chegado. Ajeitei meu terno e olhei pra porta de entrada da Igreja. Havia um carro parado e dele desceu a Dani, vestida de branco, com um enorme véu. Havia algumas pessoas a ajudando e quando tudo estava pronto ela finalmente me olhou, estava linda, mas não a amava. Dei um sorriso e antes dela entrar os paparazzis ainda tiraram algumas fotos. Despois que começou a andar e a marcha começou a tocar as portas da Igreja foram fechadas pra dar mais privacidade, não quero nenhum paparazzi tirando foto a cada momento que acontecer aqui e agora.

  Ela vinha em lentos passos. Em um momento não a enxerguei e sim a SeuNome, meu sorriso se formou rapidamente, um sorriso verdadeiro, não falso. Eu via o seu sorriso quando estava chegando mais perto de mim e quando dei por mim ela tinha acabado de chegar e ouvi sua voz, acabei acordando, não era a SeuNome, era a Danielle. Permaneci com o sorriso pra ela não perceber. O seu pai que a trazia ficou do lado de sua mãe no banco e nos ajoelhamos de frente pro Padre. Ela me olhou mais uma vez sorrindo, que retribui e voltou a olhar pro prade, fiz o mesmo.

Padre: estamos aqui pela união de um casal jovem que se amam e que querem ficar pra sempre juntos... -  a Dani não parava de sorrir, já eu desfarçava a minha tristeza. - Danielle Peazer você aceita Liam James Payne como seu esposo por sua livre vontade?
Danielle: sim, eu aceito.
Padre: Liam James Payne, você aceita se casar com Danielle Peazer. - paralizei, não conseguia falar nada, parecia que o meu corpo tinha parado. -
Danielle: Liam? Responde amor.

Liam Off.
Você oN...

  Tinha acabado de chegar na Igreja, estava atrasada. Sai e paguei a corrida. Fui até a porta de entrada mais a mesma estava fechada, havia alguns paparazzis sentados acho que estavam esperando o final da cerimônia. Havia doi seguranças que não me deixaram passar.

XX: o que a senhorita quer?
Eu: entrar no casamento.
XX: sinto muito mas não dá mais, recebemos ordens que depois que noiva entrasse não deixasse ninguém entrar.
Eu: vocês não entendem? Eu preciso entrar ai agora, é urgente.
XX: sinto muito, mas a senhorita não vai entrar.
Eu: por favor.
XX: sinto muito.
Eu: tudo bem... - fingi que ia saindo e quando vi a distração deles corri em direção a porta abrindo a mesma, algumas pessoas me perceberam, me notaram, mas não quem eu queria... -
Padre: e então... Liam James Payne, você aceita Danielle Peazer?
Liam: eu... eu... acei...
Eu: LIAM. - gritei e no mesmo instante ele se levantou olhando pra trás. Senti meus braços sendo segurados, eram o seguranças... -
Liam: SeuNome?
XX: desculpe, ela entrou e não vimos.
Danielle: tirem ela daqui. - os olhos do Liam não saiam dos meus, meus braços doíam... -
Liam: pode deixar...
XX: o senhor tem certeza?
Liam: absoluta.
XX: tudo bem. - eles me soltaram e saíram pra fora, eu estava na entrada e todos me olhava além de câmeras... -
Eu: Liam, Eu Te Amo.
Liam: você...
Eu: eu lembrei de tudo, não casa com ela, fica comigo, Eu Te Amo. - não pude deixar de sentir uma lágrima escorrendo pelo meu rosto. -
Danielle: você não vai ficar com ela né Liam, você não vai fazer isso comigo, vai?

  O Liam estava um pouco perto à Danielle e um pouco longe de mim, estava no meio de nós duas. Ele olhou pra ela e depois pra mim...

Padre: E então Liam James Payne, pela terceira e última vez você aceita ou não se casar com Danielle Peazer?

Continua...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



15 comentários:

  1. Meuuuuuuuuuuu deuuuuuuuuuus do céuu continuuuuuuuuuua euuu tooooo muitooooo anciosa *--------*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAH MEU SANTO DA BATATA... CONTINUA... AIIIN TO TREMENDO AQUI ATÉE... SOCORRO# CONTINUUUUUA

    ResponderExcluir
  3. aaaah MEUDEUSDOCEU , CONTINUA POR FAVOR CONTINUA EU TE IMPLORO . POSTA AINDA HOJE ?? ELE PODIA TANTO CORRER E BEIJAR A SEUNOME ..

    ResponderExcluir
  4. verdade mano , ele tem que ficar com a SEUNOME e tem que ficar agoooora . se nao a fancic perde a graça e eu perco ate o interesse de ler .

    ResponderExcluir
  5. Queria saber todos leem seus próprios nomes? Sou leem seunome? Tel dia que eu nem leio só sigo

    ResponderExcluir
  6. pirando,dando siricutico...kkkk ta muito show,isso ai queridinha faz escândalo mostra que è brasileira

    ResponderExcluir
  7. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua ><

    ResponderExcluir
  8. te adoro como escritora :)

    ResponderExcluir
  9. http://imaggiinedirectionner.blogspot.com.br/ eaai pessoal , acessem o blog , é da minha amiga e esse blog aqui , o 100 % imagines , merece um beeeeijo por ser o melhor do brasil ! bjs pra autora

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS DO CÉU ME SEGURA!!!!! TÁ PERFEITA A FIC VC É DE MAIIIIISSSS.... :) CONTINUA LOGO *----*

    ResponderExcluir
  11. Continuua logooooo poooor favor táa mt perfeita essa fic *--------------------*

    ResponderExcluir
  12. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua Pooooooooooooooooooooooor Favoooooooooooooooooooooooooooor !

    ResponderExcluir
  13. não não aceita liam pfv ps.te amo

    ResponderExcluir