segunda-feira, 1 de julho de 2013

Capítulo 20 - 4 temporada - I can't live without your love

O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL


Capítulo anterior...

...Eu: Nick? Tá tudo bem?
Nick: eu quero que você volte agora pra cá está me entendo, agora...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu: como assim voltar pra casa agora?
Nick: agora, imediatamente. Eu sei que você não está em casa mamãe nenhum, sei que está com o Liam e com seus amiguinhos em casa de praia.
Eu: como você soube? Quem te contou?
Nick: não importa, eu queri que você venha agora.- sua voz estava alterada, me dava medo, muito medo. - olhei pra trás e o primeiro que vi foi o Liam, ele estava saindo da piscina sem parar de me olhar. -
Eu: tá bom, tá bom eu vou, me desculpa, já já eu chego.
Nick: tudo bem, quero você aqui antes que anoiteça. Precisamos ter uma séria conversa SeuNome.
Eu: tudo bem Nick, até mais tarde.
Nick: tô te esperando, beijo.

Celular Off.

Liam: o que aconteceu? Quem era? - o Liam agora estava em minha frente. -
Eu: vou voltar pra casa, o Nick descobriu tudo e me pede pra voltar agora. - falei e desviei dele subindo as escadas e chegando em meu quarto, colocando minhas roupas na mala, logo o Liam chegou no quarto. -
Liam: ele pediu ou mandou?
Eu: o que quer dizer com isso?
Liam: ele mandou não foi? - fiquei calada e abaixei a cabeça voltando a fazer a mala. - tá vendo, esse cara não presta, ele não te ama, só quer ter o controle sobre você.
Eu: Liam, eu entendo o porquê dele estar bravo comigo, afinal eu menti pra ele.
Liam: SeuNome acorda, ele não te ama, ele não presta.
Eu: Liam por favor essa não é a hora. - falei indo pro banheiro, tirando meu vestido e colocando a mesma roupa que estava antes. Sai e o Liam ainda estava no quarto. -
Liam: eu te levo. - falou pegando a mala. -
Eu: é melhor não, eu posso chamar um táxi.
Liam: já disse, te levo, deixo você um pouco longe de casa pra ele não me ver, mas por favor, não me impede de fazer isso.

  Apenas assenti e saímos do quarto, o Liam segurava a minha mala. Demos um pequena passada pelo seu quarto e ele pegou a mala dele. Descemos as escadas e chegamos na piscina, falei pra todos que precisava ir e o Liam falou que ia me levar. Todos concordaram e entrei no carro do Liam enquanto o esperava colocar as malas dentro do mesmo. Logo o Liam entrou dando partida e saindo de lá.

[...]

  Passamos a viagem toda calados, estava preocupada em relação ao Nick, sua voz estava me dar medo, pensei em falar ao Liam, mas não, o Nick só deve estar se sentindo traído, eu sou uma idiota, não deveria ter aceitado essa viagem.
  Tínhamos chegado e como prometido o Liam me deixou um pouco longe do meu prédio. Estava prestes a sair do carro quando sinto o toque das mãos do Liam em meus braços rapidamente o vejo...

Liam: obrigado por ter ficado pelo menos um dia comigo, um dia que não vou esquecer.
Eu: obrigada você, eu nunca tinha me divertido tanto, espera, ou talvez té eu tenha mas perdi a memória. - acabamos rindo. -
Liam: infelizmente. Sabe o verdadeiro motivo pelo qual você foi a casa de praia?
Eu: não. Qual foi o verdadeiro motivo.
Liam: eu e você. Queria tentar te reconquistar, queria que você lembrasse o quanto fomos felizes naquela casa. - sentia seu toque em meu rosto. -
Eu: Liam... eu não sei o que falar...
Liam: não precisa. - seus olhos eram fixos nos meus, sentia seu toque quente em meu rosto. - apenas escuta, mesmo que você não acredite ou não lembre, eu te amo, sempre vou te amar, mesmo que depois de amanhã eu seja de outra pessoa, eu serei sempre seu em pensamento.
Eu: você vai se casar, eu tinha me esquecido. Não deveríamos ter nos beijado.
Liam: valeu a pena, pelo menos pude sentir o gosto de seu beijo pela última vez.
Eu: eu queria muito me lembrar Liam, eu juro que queria.
Liam: eu sei, mas você não tem controle sobre isso. Só me promete que nunca vai esquecer que te amo?
Eu: eu prometo.
Liam: te amo, te amo, te amo... - senti seus lábios molhado tocar minha testa, fechei meus olhos permitindo seu beijo, senti algo molhado em meu, era uma lágrima do Liam que acabara de cair em meu rosto. Ele se afastou. -
Eu: tchau Liam.

  Falei e sai de seu carro, o porteiro já havia pegado minha mala, acho que já conhece o Liam. Finalmente entrei no prédio pegando o elevador e chegando na porta do meu apartamento. Abri o mesma com um vazio, esse vazio não estava a segundos atrás. Assim que abri a porta vi o Nick sentado no sofá. Fechei a porta e ele finalmente me viu. Ele se levantou e veio até mim segurando forte em meus braços me prensando na parede.

Eu: o que você tá fazendo Nick? - falei com muito medo, aquilo doia. -
Nick: VOCÊ TRAIU MINNHA CONFIANÇA SEUNOME, POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? AM? - ele parecia um louco, psicopata, nunca tinha visto o Nick assim. -
Eu: Nick você ta me machucando. - foi ai que ele parou de me prensar e soltou meus braços, senti um enorme alívio. -
Nick: desculpa, é que não consigo imaginar você com outro. Tenho certeza que o Liam estava lá também. SeuNome não faz isso. - ele andava em minha frente passando a mãos em seus cabelos até que parou em mim novamente. - eu te amo, não faz mais isso, por mim, pelo nosso bebê.
Eu: me desculpa, eu prometo que não faço mais isso, me desculpa.
Nick: é claro que te desculpo meu amor. - me puxou pra um abraço. - você é única pessoa que realmente me importo, não gosto quando você menti pra mim.
Eu: eu não vou mais mentir Nick, eu prometo.

  Eu falava isso mais por medo, por medo do que ele pode ser capaz. Por que o Nick está fazendo isso? Seus braços eram forte em meu corpo, parecia não querer me soltar, não querer me soltar. Aquele Nick estava me dando medo, muito medo. Talvez o Liam esteja certo. Droga! Por que não consigo me lembrar de nada? Eu preciso lembrar de tudo e tem que ser o mais rápido possível, disso que tenho certeza: O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL...

Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa Noite!
Falta pouco pra SeuNome voltar a lembrar.
Acho que volto ainda hoje.
Bjoss!
 

4 comentários:

  1. Arggg meu deus isso ta muito bom tipo faz ela lembrar dos felizes momentos ao lado de liam /vitor\

    ResponderExcluir
  2. Pooooooooor favooooooor continua ainda hoooje poooor favooooor !
    *O*

    ResponderExcluir
  3. VOOOOOOOOOLTA SIIIIIIIIIIIM... COM CERTEZA VOLTA

    ResponderExcluir
  4. ja esta me torturando essa historia. Faz ela lembrar logo.

    ResponderExcluir