terça-feira, 2 de julho de 2013

Capítulo 2 - 5 temporada - I can't live without your love

"lembrei de tudo"

Capítulo anterior...

...XX: desculpa moça.
Eu: me desculpa você, eu que tava andando destraída e não vi quando você abriu a porta pra...
XX: moça a senhora está...

  Não ouvi mais a voz do vizinha, tudo estava escuro, senti meu corpo fraquejar e cair no chão, estava em uma completa escuridão...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Acordei ainda um pouco tonta, minha cabeça doía, quando meus olhos realmente se acordaram eu estava no sofá da minha casa, deitada. Na mesma hora levantei me sentando ainda com a mão na cabeça que não doía menos, mas mesmo assim me incomodava. Tá tudo muito confuso na minha cabeça, tudo misturado... o que tá acontecendo?

XX: amor, que bom que você acordou, fiquei preocupado, liguei pra você e você não atendeu, onde estava? - falou, o Nick? Amor? Por que acho que isso que está errado? Ele se sentou do meu lado. -
Eu: Nick? - perguntei confusa, estava confusa. -
Nick: quem mais seria? Eu estava aqui em casa te esperando preocupado quando a companhia toca e um vizinho te trás desacordada.
Eu: eu desmaiei?
Nick: sim, mas agora está tudo bem, vem, quero um beijo... - falou pegando em meus braços e se aproximando pra um beijo, sentia meus lábios à milímetro de beijar o seu, porém... "desculpa por tudo, eu Te Amo tanto, tanto, tanto, que o medo de ver você a beira da morte me deixou em coma" Essa voz ecoou em meu pensamento me fazendo afastar do Nick. -
Nick: tá tudo bem?
Eu: tá, acho que tá; - falei mais confusa do que estava, aquela voz era do Liam, do meu amor. O Nick se aproximou novamente tentando me beijar, mas... "Liam? A chave do carro?""Vem pegar""Liam é sério, me da a chave"Pode pegar" Li, é sério, por favor amor", me afastei novamente do Nick, minhas memórias estão voltando, disso eu tinha certeza. Eu estava na casa de praia com o Liam enquanto eu tentava pegar a chave do carro e ele não deixava. - 
Nick: tem certeza que está tudo bem?
Eu: não, não tá, minha mente ta confusa. 
Nick: vem aqui que eu esclareço tudo. - pegou em minha cintura me aproximando dele de novo, nossos lábios estavam se relando, só que... " Não tinha reparado em algo""Que foi?""Vem levanta""Que foi?""Tem certeza que não sabe?""Não, não sei.""Uma dica: Seu short"" O que tem ele?""você não acha que está muito curto?""Ahh é isso?""É""Amor, ciúmes? Eu só sou sua" Me afastei novamente do Nick. -
Eu: Não tô no clima Nick.
Nick: tudo bem, vou pegar um copo d'água. - se levantou e foi até a cozinha. -

  Eu me lembrei da casa de praia, o Liam estava certo, é ele quem o amo, sempre o amei, como pude me esquecer dele?. Mais lembranças veio em minha mente... "Esse lugar é lindo""Sabia que ia gostar""Por que me trouxe aqui?""Porque senti confiança em você, senti que você é a pessoa certa"" Então... nunca trouxe nenhuma pessoa aqui""Nunca... até hoje. Você é a primeira". Liam estava certo, é claro, o lugar que fui a poucos minutos atrás."ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ! QUERO OFICIALIZAR NOSSO NAMORO. ( SeuNome ) VOCÊ ACEITA SER A MINHA NAMORADA?""EU ACEITO. É CLARO QUE ACEITO". Tinha certeza, o Liam é e sempre foi o amor da minha vida... "você vai se casar daqui a pouco?"" exato. vou me casar a exato duas horas...vou me casar com uma garota que não amo""e por que naõ desiste?""não posso, sou famoso, deve estar cheio de paparazzis lá, a Dani não merece isso, só tinha uma pessoa que poderia me fazer mudar de ideia".

  Essa última frase do Liam não parava de ecoar em minha mente..."só tinha uma pessoa que poderia me fazer mudar de ideia""só tinha uma pessoa que poderia me fazer mudar de ideia""só tinha uma pessoa que poderia me fazer mudar de ideia".

  Ok, não posso deixar esse casamento acontecer. O Nick voltou com o copo de água. Me levantei do sofá o olhando, eu tinha nojo dele, como ele foi tão baixo a ponto de me enganar, de me abusar quando estava sem memória.

Nick: tudo bem amor? - falou colocando o copo d'água em cima da mesa de centro. -
Eu: Nick, faz muito tempo que fiquei desacordada?
Nick: não muito, uns vinte minutos, por que?
Eu: só falta meia hora. - falei olhando pro relógio.
Nick: meia hora pra quê?
Eu: pro casamento do Liam acontecer, isso se eu deixar. - voltei a olhá-lo. -
Nick: como assim? O que você tá querendo dizer com isso?
Eu: que eu me lembrei de tudo.
Nick: como? Repeti que eu não entendi.
Eu: ISSO MESMO NICK, EU ME LEMBREI DE TUDO, INCLUSIVE QUE VOCÊ TENTOU ME USAR QUANDO ESTAVA SEM MEMÓRIA, MAS AGORA EU ME LEMBREI DE TUDO, DE EXATO TODOS OS DETALHES, LEMBREI QUE AMO O LIAM E QUE O FILHO QUE ESPERO É DELE, VOCÊ FOI BAIXO. VOU AGORA NAQUELE CASAMENTO CONTAR TUDO PRA ELE, CONTAR QUE O AMO E QUE SEMPRE AMEI.
Nick: VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO. - senti meu braço senti apertado pelo Nick, ele me prensou na parede. - VOCÊ NÃO VAI ME DEIXAR POR AQUELE IDIOTA, NÃO VAI MESMO, DAQUI VOCÊ NÃO SAI, VOCÊ É MINHA, MINHA...

Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAH, MATA ESSE NICK FDP... COOOOOONTINUA#

    ResponderExcluir
  2. OMJ OMJ OMJ OMJ Continuaaaaaaaaaa vou ter um ataque, ta muito perfeito o nick tem que ser internado ou morrer né kkkkkk (eu má) !!!!1 Bjos ta uma maravilhaa..

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua Meuuuuuuuuu Deuuuuuuuuuuuus *---------*

    ResponderExcluir