segunda-feira, 1 de julho de 2013

Capítulo 19 - 4 temporada - I can't live without your love

"pena que nem todos que se amam podem ficar juntos"  

 Capítulo anterior...

...Senti os braços fortes do Liam irem a minha cintura, não parava de olhá-lo, pois também seus olhos não saíam dos meus. Aos poucos ele foi me tirando do banheiro, eu andava de costas então quem me conduzia era ele. Senti meu corpo se inclinando, sendo deitado na cama. Em questão de segundos me vi detada em minha cama, enrolada em uma toalha e o Liam em cima de mim, apenas me olhando...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  O seu corpo em cima do meu, suas mãos agora tocava em meu corpo chegando em meu rosto, sentia algo que nunca tinha sentido, ou tinha mas perdi a memória então não sei. Ele me olhava fixamente assim como eu o olhava, resolvi falar algo...

Eu: você não vai fazer isso.
Liam: por que não? - Senti seus lábios se relando com os meus. -
Eu: porque não é o certo, é melhor se afastar senão irei me defender. - o ameacei. -
Liam: quero ver se você consegue, o que você poderia fazer? - me provocou. -
Eu: isso. - inclinei meu joelho e dei um joelhada mesmo ali, ele logo se virou e caiu na cama colocando a mão naquele lugar, assim consegui me levantar e me recompor. -
Liam: você é louca SeuNome? Que é isso? - falava com voz de dor. -
Eu: você que pediu e provocou. Sabe, tenho uma sensação que já fiz isso antes. - falei pensativa. -
Liam: comigo que não foi, ainda bem, tomara que tenha sido com o Nick.
Eu: bom, isso não importa, agora se você me der licença. - fui até a porta e abri a mesma, o Liam ainda permaneceu deitado. - vamos Liam, levanta, nem foi tão forte assim vai.
Liam: não foi forte assim? Não foi com você.
Eu: dá próxima vez pensa antes de tentar algo comigo.
Liam: infelizmente vou ter que pensar, mas não vou desistir.
Eu: nada a declarar, agora se levanta e me dá licença, preciso me trocar e você precisa tomar um banho e escovar os dentes, está com bafo. - o provoquei. -
Liam: ok, não estou com créditos mesmo. - se levantou aos poucos, parecia que a dor já estava passando, se ainda estivesse doendo porque acho que isso foi puro drama. -
Eu: não está mesmo, agora licença. - ele passou por mim, senti seu rosto se aproximando, seus labios íam tocar os meus só que virei e ele beijou minha bochecha. - vai Liam. - o dei um empurrãozinho e ele saiu, logo fechei a porta. -

  Acabei sorrindo, que moleque persistente, não que isso seja ruim, eu até que admiro. Sai de meus pensamentos e fui até o guarda roupas onde tinha colocado as minhas peças. Não demorei muito e achei uma, logo estava pronta. Coloquei um all star preto e branco, passei uma base, um rímel e um batom clarinho, penteei meu cabelo e deixei solto. Sai do quarto e desci, quando entrei na cozinha todos estavam tomanda o café, inclusive o Liam que já estava arrumado, nossa que rápido, sentei na cadeira que era de frente com a sua.

Eu: bom dia. - todos responderam. -
Niall: bom né Liam, a noite deve ter sido boa, passei pelo seu quarto e você não estava - acabei engasgando com o copo de suco que estava tomando. -
Zayn: uhhh, o que aconteceu ontem?
Eu: nada. - respondi nervosa. -
Harry: por que você respondeu SeuNome?
Eu: porque... porque... porque o Liam dormiu no meu quarto. Pronto, falei.
Louis: e só dormiram ou...?
Lia: Louis, para, isso não é pergunta que se faça.
Liam: só dormimos, nada demais. - finalmente ele abriu a boca. -
Niall: certeza?
Eu: absoluta Niall. Agora será que podemos tomar café em paz?
Louis: Ok, só queríamos saber.
Eu: o que vamos fazer hoje? - falei tentando mudar o assunto. -
Bela: estava pensando em passarmos o dia na piscina, o que acham?
Harry: acho ótimo amor. - a selou. -
Eu, Sandy, Lia, Liam, Niall, Zayn, Mary, Louis: perdemos alguma coisa?
Bela: eu e o Harry voltamos.
Mary: parabéns, espero que seja definitivo dessa vez, vocês se amam.
Zayn: é, pena que nem todos que se amam podem ficar juntos. - essa foi pra Mary? - 
Liam: concordo Zayn. - e essa agora foi pra mim? -
Harry: é, vai ser definitivo. - Harry falou quebrando o clima tenso que tinha ficado por questão de segundos. -

[...]

  Terminamos o café da manhã meia hora depois de toda essa conversa, as vezes falávamos sobre assusntos aleatórios. Falamos da escola e acho que vou voltar, não quero perder um ano, gravidez não é doença. Ainda não consigo acreditar que estou grávida, que daqui a oito meses terei um bebê em meus braços, como eu queria que antes dele nascer eu lembrasse de tudo, assim ficaria mais fácil as coisas, eu saberia dar melhor com tudo.

  Assim que saímos da cozinha os meninos foram direto pra piscina e se jogaram na mesma. Eu e as meninas subimos pra trocar de roupa, quer dizer, pôr um biquini. Logo coloquei o meu. As meninas também já estavam prontas. Coloquei também um vestidinho leve e trasparente. Descemos, as meninas só estavam de biquini.

  Quando chegamos na piscina os cinco estavam brincando na piscina, até ver as meninas, todos ficaram parecendo um retardado, acabei sorrindo. Percebi o Liam me olhando e passan a mão em sua cabeça, fiz negativo com a cabeça e me sentei na espreguiçadeira. As meninas caíram na piscina e se juntaram aos meninos, eu fiquei lendo um livro pra me interter. Não queri entrar agora.

[...]

  Tinha se passado alguns minutos, as vezes percebia o olhar do Liam, eu tentava desviar e conseguia não sei como. Voltando a ler o meu livro senti meu celular tocar. Peguei o mesmo onde na tela estava escrito "Nick chamando" Me levantei e me afastei um pouco percebi o Liam me seguir com os olhos, atendi o celular...

Celular On:

Eu: Nick? Tá tudo bem?
Nick: eu quero que você volte agora pra cá está me entendo, agora...

Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

7 comentários:

  1. continua sua linda. bjs lui.

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua ><

    ResponderExcluir
  3. Jesus fortes emoções O_O

    ResponderExcluir
  4. Continua.. Pelo amor de Deus tá muito perfeitaa!!! :) :) :)

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa hoje pff faz ela lembrar

    ResponderExcluir
  6. Continuuuuuuuuuua ainda hoje pooor favoooor !

    ResponderExcluir
  7. Continua hoje por favor !

    ResponderExcluir