sexta-feira, 5 de julho de 2013

Capítulo 12 - 5 temporada - I can't live without your love - FINAL

VIVENDO UM VERDADEIRO E REAL FELIZES PRA SEMPRE
Final



Eu: NÃO NICK.

  A arma apontada pra sua cabeça, o gatilho foi puxado em questão de míseros segundos a bala foi dispara fazendo o Nick ser atingido. Corri em direção à ele que acabara de cair ajoelhado, estava prestes à tocá-lo, mas o mesmo me impediu. Lágrimas caíam sem parar em meu rosto assim como no dele.

Nick: não me toque SeuNome, irá se sujar de sangue.
Eu: não me importo
Nick: não toque em mim por favor. - fiz o que ele pediu, suas palavras saiam com dificuldade. -
Eu: achei que você fosse me matar.
Nick: e ia, mas preciso acreditar que sua felicidade não está em mim, se te amo tenho que te deixar partir.
Eu: por que fez isso com você?
Nick: porque não aguentaria ficar vivo vendo você com outro.
Eu: você pode ter feito coisas terríveis Nick, mas agora você mostrou que à algo bom em você.
Nick: pena que não vai dar pra mostrar né? - não continha o choro. -
Eu: é claro que dá, aguenta que a ambulância já tá chegando.
Nick: não vai dar tempo SeuNome, nem quero que dê. A bala tá queimando minha cabeça, tá me matando, nem sei como ainda estou falando com você, mal consigo te enxergar.
Eu: Nick... por que você fez isso... - me ajoelhei e fiquei do seu mesmo tamanho ainda sem o tocar, sua cabeça sangrava muito, muito. -
Nick: não se abaixa pequena, você está grávida, precisa cuidar desse bebê.
Eu: isso não irá prejudicá-lo.
Nick: me perdoa, me perdoa por tudo que te fiz passar, tudo que fiz foi porque esse coração que está preste a parar te ama.
Eu: é claro que eu te perdoo, você pode ter feito coisas que não deveria, mas no final das contas fez o certo, você quis minha felicidade.
Nick: nunca esquece que eu... eu... te amo SeuNome. - seus olhos custavam a ficar abertos. -
Eu: não vou esquecer, não vou esquecer.
Nick: te amo.
Eu: NÃO NICK.

  Vi seu corpo tomando impulso pra trás e caindo do penhasco à baixo, foi um pouco mais perto ainda ajoelhada e seu corpo acabara de cair na água.
  As lágrimas, elas caíam intensamente em meu rosto, fazendo o percurso pelo mesmo e molhando minha blusa, ele não devia ter tido um fim desses.

  Senti braços envolverem minha cintura me puxando um pouco mais pra trás, eu não parava de chorar, é demais pra mim. Era o Liam, ele estava com os joelhos no chão me dando colo quando eu simplestamente joguei meu corpo contra o dele. Encostei minha cabeça em seu peito, pensei que nunca mais fosse sentir seus braços me envolverem, seus toques. As lágrimas vinham à cair mais e mais. O Liam tocava em meu cabelo tirando o mesmo de meu rosto.

Eu: ele morreu Liam, morreu. - falava sem parar de chorar. -
Liam: acabou meu amor, acabou. - senti seus lábios quente em minha testa. -
Eu: eu te amo.
Liam: eu também te amo pequena.

[...] Exato três meses depois:

Liam: força amor, respira fundo.

  O Liam segurava forte em minha mão enquanto eu tentava com todas as forças trazer o pequeno Christopher ao mundo.

  Estava em uma sala de parto, era normal então eu fazia muita, mas muita força pro pequeno nascer. O Liam como já falei segurando minha mão, ao meu lado. Médicos ao redor, a dor era imensa mas nada vai se comparar a minha felicade quando ver o meu filho em minhas mãos...

Médico: só mais um pouco senhorita, está perto.
Liam: vai amor, você consegue.
Eu: aiii, tá doendo muito.
Enfermeira: mas um pouco de força senhorita.
Liam: força SeuNome, estou aqui com você, te amo.

  Coloquei o máximo de força que eu cotinha naquela hora e como recompensa escutei um choro. A dor havia parado, o choro era cada vez mais alto, ele tinha nascido! Vi eles cortarem o cordão umbilical que ligava ele à mim. A enfermeira o pegou e o enrolou numa manta azul, o trouxe até mim, colocando em meus braços. Pude ver ele melhor, agora estava em meus braços, tão pequeno, tão lindo, estava melado de sangue, seus olhinhos fechados, não chorava mais...

Liam: nosso filho SeuNome, nasceu! - falava ao meu lado. -
Eu: nasceu Liam! Nasceu!
Liam: te amo.
Eu: também te amo. - me selou. -
Enfermeira: agora tenho que levá-lo senhorita, vamos dar um banho nele e o deixar bem lindo, daqui a pouco terá ele novamente em seus braços e poderá dar de mamar. - dei um beijo em sua testa e ela o levou. -
Médico: vamos levar você a um quarto, a senhorita precisa descançar, está fraca. - apenas assenti. -
 
[...] Algumas horas depois... 

  Havia acabado de acordar, estava em um quarto como o médico havia dito. Me levantei aos poucos ficando sentada na cama, quando escuto a porta se abrindo e dela entra o Liam com o Christopher em seus braços, a enfermeira vinha logo atrás, logo um sorriso se formou ao ver aquela cena, o Liam com um lindo sorriso segurando o nosso filho nos braços.
Liam: bom dia mamãe, olha quem veio te ver. - falou chegando perto de mim. -
Enfermeira: acredita que ele fez questão de trazê-lo aqui no colo? - rimos. - 
Liam: tá na hora de amentá-lo mamãe. - aos poucos e com cuidado o Liam colocou o Christopher em meus braços, seus olhos agoram estavam abertos, eram castanhos assim como os meus e os do Liam, seus poucos cabelos escuros, suas mãozinhas tão pequeninas com uma luvinha, parecia um bonequinho em meus braços, perfeito assim como o Liam, sua pequena e delicada boca se encontrou com meu seio. Ele me olhava atentamente, assim como o Liam nós olhávamos. - 
Enfermeira: vou deixar vocês à sós. - falou se retirando. - 
Eu: ele é lindo né? - falava acariciando o Christopher. - 
Liam: é, igual a mãe e ao pai. - vi os olhinhos do Christopher parar no Liam.O Liam pegou em sua pequenina mão e o mesmo a segurou forte, um sorriso no Liam se formou assim como em mim. - 
Eu: ele sentiu sua presença Liam.
Liam: o papai aqui vai sempre estar presente, sempre. - deu um beijinho na testa do Christopher. - 
Eu: Te Amo. - assim que ele beijou o Christopher logo depois me olhou. - 
Liam: também Te Amo SeuNome, muito, você não sabe o quanto, amo vocês dois. - me selou. - 

  Ficamos por mais um tempo assim, admirando cada traçinho pequeno e delicado do Christopher, o mimando e o fazendo rir. Tão bom estar com as pessoas que amo, as pessoas que mais amo nessa vida...

[...] Um mês depois:

Liam oN...
Eu: mãe a senhora não acha que está demorando de mais não? - falava com minha mãe e brincando com o Christopher que estava em seu colo. - 
Ela: e qual noiva não se atrasa filho?
Liam: a senhora está certa.
Ela: tá vendo Christopher como seu papai estar nervoso?
Liam: muito, quero que a SeuNome chegue logo senão vou ter um treco aqui.
Padre: calma meu rapaz, é ter paciência.
Liam: uma coisa que me falta nesse momento, quero ter a SeuNome em meus braços.
Padre: tenha calma, isso é só o começo de um para sempre pra vocês.
XX: A NOIVA CHEGOU! 

  Na mesma hora ajeitei meu palitó e fiquei em meu devido lugar. Minha mãe foi se sentar no banco da frente junto com o Christopher que vestia um pequeno terno. A marcha começou a tocar e o meu coração a acelerar, vi da entrada a SeuNome, linda, estava simplesmente linda. Seu sorriso, lindo como sempre, o Louis a trazia. A casa passo que ela dava meu coração batia mais forte, a pressa pra que ela chegasse logo me consumia. Despois de mais alguns passos vi seu sorriso de perto, seu belo rosto delicado. Ela entregou o buquê pra Lia e o Louis à me entregou. Assim que toquei em sua mão senti um choque como na primeira vez que a beijei. Não parávamos de sorrir um pro outro, vi uma lágrima escorrer pelo seu rosto, toquei o mesmo limpando. Viramos pro altar de mãos dadas e ficamos de frente pro Padre.

Padre: Estamos aqui nesse belo dia entre amigos e familiares pra celebrar a união, a paixão e o amor de SeuNomeCompleto e Liam James Payne. - nos entreolhamos e sorrimos um pro outro logo voltando a olhar o Padre. -
Padre: SeuNomeCompleto você aceita Liam James Payne como seu esposo e marido?
Você: SIM. - falou dando um belo sorriso pra mim que retribui, nunca tinha me sentindo tão feliz quanto hoje, vou me unir à pessoa que amo. -
Padre: Liam James Payne você aceita SeuNomeCompleto como sua esposa e mulher?
Eu: SIM, É TUDO QUE EU MAIS QUERO, SIM! - falei sorrindo pra ela que também retribuiu, voltamos a olhar pro Padre. -
Padre: agora vamos as alianças. - Nessa hora olhamos pra trás e a Baby Lux vinha trazendo as alianças. Logo nos entregou, eu dei um beijo nela assim como a SeuNome e ela foi pra perto da mãe, voltamos a atenção pro Padre. -
Padre: agora de frente um pro outro coloquem as aliançãs e façam o juramento. - ficamos de frente um pro outro. A SeuNome foi a primeira pegando a aliança e à colocando em meu dedo . -
Você: Eu, SeuNomeCompleto te recebo Liam James Payne como meu esposo prometendo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da minha vida. - Vi mais uma lágrima cair pelo rosto da minha pequena. Peguei a sua aliança e coloquei em seu dedo. -
Eu: Eu, Liam James Payne te recebo SeuNomeCompleto como minha esposa prometendo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da minha vida. - trocamos sorrisos apaixonados e bobos, muito bobos. Voltamos a olhar por Padre. -
Padre: e com a benção de Deus eu vos declaro Marido e Mulher, agora podem se beijar.

  Voltamos a nos olhar, dessa fez por definitivo. Toquei delicadamente e calmamente em seu rosto delicado e suave, onde no mesmo caía uma lágrima, seu sorriso não saía assim como o meu, me aproximei do mesmo aos poucos sem parar de acarinciá-la um momento sequer. Senti um choque percorrer meu corpo por inteiro ao tocar minha testa com a sua. Ainda olhando em seus olhos e acarinciando seu rosto senti algo quente escorrer em meu rosto, era uma lágrima que acabara de cair. Nossos lábios aos poucos foram se unindo dando início a um perfeito e delicado selinho demorado. Pedi passagem e aos poucos ela foi cedendo. Tirei minha mão de seu rosto e coloquei em minha cintura, senti o toque das suas em meu pescoço. Naquele beijo eu explorava o máximo possível cada cantinho de sua boca. Um bejo interminável, um beijo caloroso, romântico e completamente e loucamente apaixonado. Ouvíamos várias palmas e gritos. Paramos o beijo aos poucos, sorrindo um pro outro.

Eu: agora você é só minha. - entrelacei minha mão com a dela. -
Você: agora estamos unidos em um só.
Eu: Pra sempre?
Você: que nem nos contos de fada?
Eu: não, muito melhor, porque nos contos de fada não é real, ao contrário daqui, de hoje e de como será...
Você: Pra sempre.
Eu: real, muito real.
Você: muito. Te Amo!
Eu: também Te Amo! EU NÃO POSSO VIVER SEM O SEU AMOR!

[...] Uma Semana Depois...

Você oN...
  Estávamos todos reunidos na quadra do colégio, hoje é a nossa formatura, todos conseguimos passar de ano, agora somos jovens adolescentes formados em busca de um futuro. Os meninos vão continuar com a banda. A Sandy decidiu fazer faculdade pra medicina. A Bela irá fazer uma faculdade de moda. A Mary quer ser veterinária. A Lia vai fazer faculdade de música e eu? Bom vou fazer faculdade de Direito e se deus quiser ser uma ótima juíza. Devem estar se perguntando da Taty, ela está com o irmão da Sandy, o Greg, ela disse que está arrependida, já a sua mãe perdeu tudo que tinha e está tendo que trabalhar numa creche pra manter a família pois a Mary está morando com o Zayn e conseguiu vencer a sua doença. Muita coisa mudou. O Nick, tenho que tocar nesse assunto, mesmo que ele tenha feito coisas que não era necessário, bom... seu corpo não foi encontrado, mas também as chances dele ter sobrevivido são uma em um milhão. 

  Eu e o Liam estamos cada vez mais felizes, o nosso pequeno Christopher não para de crescer, e olha que só está com um mês. Não paramos um minuto sequer de mimá-lo, somos papais corujas rsrs, me orgulho disso, estamos feliz, uma linda família reunida, com saúde e feliz.
  Tínhamos acabado de ganhar o nosso diploma. Fui a escolhida pra discursar, fiz um discurso, mas acho que não está tão bom, mas tenho que ir. Subi no palco que tinham imporvisado, do mesmo pude ver o Liam na primeira fila sentado com o nosso pequeno em seu colo, mandei um beijo pra eles que retribuíram.

Eu: Bom... como começar falando desse ano que se passou? Tantas coisas. Eu tinha preparado um discurso mas acho que vou falar por mim mesma, vou falar o que vier agora. É, esse ano pra mi foi o melhor que já tive e será o primeiro de muitos. Porque foi nesse ano que comecei realmente a viver. Nesse ano encontrei o amor da minha vida. - o Liam me madou um beijo sorrindo. - Nesse ano fiz amizades de verdade. - as meninas que estavam pertos sorriram assim como os meninos que estavam ao seu lado. - amizades que vou levar pra sempre na minha vida, mesmo que algumas tenham sido complicadas no começo. - olhei pra Bela que sorriu. - Um ano repleto de amor, repleto de casais apaixonados, tão dieferentes um do outro, mas que quando se uniram se completaram. - vi as meninas olharem pro meninos e sorrirem assim como eles. - gente eu vou chorar assim. - eles acabaram rindo. - Um ano em que tudo e mais um pouco aconteceu, eu nunca pensei em fazer um Pacto e nesse ano eu fiz, mas não me arrependo, foi nesse pacto que encontrei o amor da minha vida, o cara que quero passar o resto da minha vida. Esse ano aconteceu tantas coisas, entre elas, brigas, encrencas, pessoas do passado que acabaram voltando. - nesse momento lembrei do Nick. - mas o melhor de tudo isso é que no meio de tantas coisas ruins sobrou uma que pode ser pouca na quantidade mas na força que tem é muito mais significativa e muito mais importante do que todas as outras palavras juntas: AMOR. Podemos ter fracassado, podemos ter falhado mas o amor sempre estava lá, prevalecendo. Agradeço muito a essa palavra, foi com ela que descubri o cara perfeito, que me deu o bem mais precioso que alguém pode ter: UM FILHO. EU AMO VOCÊS DOIS, SEMPRE VOU AMAR. ESSE ANO REALMENTE VAI DEIXAR MUITAS SAUDADES, MUITAS RECORDAÇÕES - O Liam se levantou com o Christopher em seu colo e veio até mim, me entregando o pequeno que se agarrou em meu pescoço enfiando a cabecinha no mesmo. - EU AMO VOCÊS. - falei olhando pro Liam que não parava de me olhar segurando em minha cintura. Ele chegou perto ao microfone. - 
Liam: EU TAMBÉM AMO MUITO ESSA MULHER GENTE, A MULHER DA MINHA VIDA. - não pude conter as lágrimas que escorriam pelo meu rosto. O Liam se virou pra mim me encarando nos olhos, o nosso pequeno saiu do meu pescoço e olhou pra nós dois. -
Liam: EU TAMBÉM AMO VOCÊS.

  Senti os lábios do Liam se juntar aos meus nun perfeito selinho, sentimos o toque do Christopher em nosso rosto, nos separamos rindo e o mesmo também sorria, agora posso dizer: ESTAMOS VIVENDO UM VERDADEIRO E REAL FELIZES PRA SEMPRE!




-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa Noite!
Chorei fazendo esse final, essa Fic será uma daquelas que vai ser difícil de não lembrar.
Talvez ainda hoje volte pra postar os personagens da outra ( porque te amar é meu vício ) que começará amanhã, espero que acompanhem, estou fazendo com muito carinho :)
Bjoss e até qualquer hora.
Ass: Paah!

29 comentários:

  1. AAAAAAAAH, CHOREI MUITO# ESPERO QUE UM DIA VOCÊ FAÇA MAIS UMA FIC DO LAIM, POIS SOU APAIXONADA POR ELE... BJJS ;** VOCÊ É PERFEITA#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Amor, é claro que ainda vou fazer outra do Liam. Brigada mesmo por ter gostado.
      Bjoss.
      Ass: Paah

      Excluir
  2. nem acredito que acabou .. mais sinseramente se vc atendesse meu pedido e continuasse , nunca teria fim , porque eu sempre iria pedir para continuar e continuar a cada dia que se passe .. eu simplesmente amei a fic e chorei no final e é a prova , de que finais felizes existem e que pessoas realmente podem mudar . Eu simplesmente amei , voce esta de parabens sua gata ;)

    Amei xx

    ResponderExcluir
  3. Parabens!! Amei Amei Amei .. :D

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu ameii demais essa fic do Liam, foi a melhor de todas que eu já li !
    Parabêns para a Autora
    = )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, não sabe como o carinho de vcs me fazem bem.
      Brigada mesmo!

      Excluir
  5. Essa fic vai fazer muita falta eu chorei ,ri ,gritei , me desesperei e principalmente me iludi muuuuuiiiitoooooo obrigada meninas vcs me fizeram ter muitas emoçoes obrigada mesmo vc sao exelentes.escritoras

    Gabi

    ResponderExcluir
  6. Desde o começo do capítulo eu chorei e ainda continuo chorando! Concordo plenamente, essa fic vai ser difícil esquecer! Amei cada capítulo dessa fanfic! ela foi ótima! sentirei saudades.

    ResponderExcluir
  7. omjjj to aqui que nem bobo como os olhos molhados e pensando em algun tipo de "continuaçao"hsaushaushauhsashausha amei essa fic uma das melhores que ja li tipo nota 1000000000000000000000000000 uahsuashauhs /vitor\ vou sentir saudades dessa fic

    ResponderExcluir
  8. amei muito essa fic #chorei

    ResponderExcluir
  9. Essa fic realmente vai ser difícil de não lembrar,que história em.
    Amei muito essa fic #chorei #sorri #amei muitoo,das fics que vc escreveu ,essa merece ser lançada,sei la alguma editora tem que publicar,tenho certeza que n sobraria nem um livro,amei ''I can't live without your love''
    Ass: Amanda

    ResponderExcluir
  10. Melhor fic que já li em toda a minha vida meu,essa vai ficar né história rsrsrrs....Eu sempre reclamei com as minhas amigas falando que todas as fics q eu leio são todas iguais nunca tem uma aventura,ação,entre outros e sempre as outras só tem romantismo não que eu não goste mais MTOO me irrita mais leio pra passar o tempo,e essa não foi diferente achei no começo q ia ser iguais as outras mais não,estava super enganada essa não tem aquelas coisinhas chatas essa é a fic perfeita e eu tenho MTOO orgulho e prazer de repassar ela para TODAS as minhas amigas e amigos TODAS mesmo,tenho certeza q elas vão gostar mais do que eu gostei...




    Bjoss mil....PERFEITAAAA s222

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaah muito liamdo flor comecei a ler ontem e amei vc escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  12. to chegando atrasada mais fico linda perfeita desde primeiro ao ultimo capitulo , foi uma fic que fizeram todos chorarem , mais que no final valeu realmente ler ficar acompanhado , valeu rialmente ficar cruzando os dedos rezando para que vc postasse um capitulo novo
    REALMENTE VALEU LER ESSA FIC !!!
    que vc tenha muita sorte nas próximas

    ResponderExcluir
  13. Meu paizinho amado! Essa fic é PER-FEI-TA!!!!!!! VOCÊ ESCREVE MUUUUITO BEM!! PARABÉNS! VOCÊ É MUUUUUITO BOA ESCRITORA, CONTINUE ASSIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \O/

    Ass: Lia Toledo

    ResponderExcluir
  14. a puta que pariu vei KKKK , chorei *-*

    ResponderExcluir
  15. PERFEITTOOOO AMEI DE VDD AMEI PRABENS Q CRIATIVIDADE Q IMAGINAÇAO AMEII MUITOO CHOREI RIR BASTANTE EU AMEII MEITOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  16. MANO AS SUAS FICS ME DEIXAM COM VONTADE DE CORRER ATRAS DOS MEUS SONHOS E AINDA MAIS , COM VONTADE DE CHORAR PARABENS EA MAIS LINDA FANFIC Q EU JA LI EM TODA A MINHA VIDA

    ass; Mirella Loureiro

    ResponderExcluir
  17. não serio como vc consegue???
    tipo eu leio mts fanfics mas esta é a UNICA serio é a UNICA q me fz chorar de tão linda
    serio é a MELHOR fanfic do Liam q eu já li..

    bjs
    Bia Hoffmann
    xoxo

    ResponderExcluir