quinta-feira, 4 de julho de 2013

Capítulo 11 - 5 temporada - I can't live without your love

"Se permite mais uma chance"

 

Capítulo anterior...

Nick: mudança de planos. - sua voz me deu medo, muito medo. -
Eu: como assim mudança de planos? - perguntei temendo a sua resposta. -
Nick: SeuNome você já pensou em morrermos no mesmo ano, no mesmo mês, na mesma data, na mesma hora, no mesmo minuto e no mesmo segundo? Não seria lindo?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Eu: você não falou isso. Nick para o carro agora.
Nick: falei sim, já pensou que lindo morrermos juntos? Seria a maior prova de amor.
Eu: não, nao pensei nem quero pensar.
Nick: vamos ficar juntos na eternidade SeuNome, vamos ficar junto na outra vida.
Eu: seu maluco, para com isso por favor Nick, tô grávida você sabe disso.
Nick: seria ótimo, assim ele também ia conosco.
Eu: Para o carro Nick AGORA.
Nick: NÃO. Você está me deixando mais nervoso, me deixa.

  O Nick ia mais rápido impossível, seu pé não saia do acelerador e ele pisava fundo. Tentava me segurar no banco, mesmo com o sinto ele corria demais, como era uma estrada e não havia praticamente nenhum carro ele se beneficiava. Agora ela quer matar a mim e ao meu filho e vir junto, onde estava com a cabeça quando o conheci?
  As vezes eu olhava pelo retrovisor do carro e via o Liam bem perto do carro, aquilo me deixava mais calma, mas não estou no carro com ele e sim com o louco do Nick que a qualquer momento pode fazer uma besteira das grandes.

Nick: se calou por quê?
Eu: porque nada que eu fale vai fazer você mudar de ideia.
Nick: que bom que você entendeu. SeuNome eu só queria ser amado por você.
Eu: eu sei Nick, eu sei. Eu posso até te amar, mas como amigo.
Nick: não quero sua amizade, quero seu amor.
Eu: sinto muito, mas isso você nunca vai ter.
Nick: você devia ter ficado calada.
Eu: também acho, mas é porque eu pensei que você tivesse algo bom debaixo de toda essa raiva.
Nick: não, não tenho, nunca tive. Sempre quis o carinho dos meus pais e eles nunca me deram, sempre ocupados.
Eu: por que você não falou isso à eles? Por que não falou o que estava sentindo...?
Nick: pra quê? Pra eles me darem dinheiro ou algo que eu quero muito e me fazer "feliz"? 
Eu: não. Pra eles verem que tem um filho que precisa de carinho, de atenção e principalmente de amor.
Nick: eles nunca iam fazer tudo isso que você disse, eles não sabem o que é isso, acho que por isso que também não sei.
Eu: ta vendo, eu sabia que existia algo em você bom.
Nick: esquece, não vou desistir do que falei, agora vou até o final, custe o que custar.

  Ele falava sem em nenhum momento desgrudar os olhos daquela estrada, onde havia várias curvas fechadas e perigosas. Escutei algo e olhei novamente pelo retrovisor, havia dois carros de polícias, não acredito. O barulho da sirene ficava cada vez mais perto. Ótimo, se eu achava que ainda tinha alguma jeito, alguma maneira do Nick não fazer isso com agente, agora é tarde demais.

Nick: não acredito. Seu namoradinho não devia ter chamado a polícia. - e com se não tivesse mais o que acelerar ele acelerou muito mais. -
Eu: para com isso Nick, tudo pode ser de outro jeito.
Nick: tarde demais SeuNome, agora que a polícia está envolvida eu vou ser preso e vai ser muito pior, então prefiro morrer e você irá junto comigo, se não for minha não será de ninguém.
Eu: não devia ser assim.
Nick: eu também acho, mas não tem mais jeito, não tem mais.

  Ele em nenhum momento desacelerava, pelo contrário, só fazia com que a velocidade do carro aumentasse a cada instante e com a presença de carros de polícia então...
  Depois de mais alguns minutos nesse caminho tentando fugir dos polícias e do Liam, parecia inútil pois os mesmos ficavam cada vez mais e mais perto. Quando dei por mim o Nick havia parado o carro e quando olhei onde estávamos me desesperei, o carro estava na beira de um penhasco. O Nick puxou o frei de mão e deligou o carro.

Nick: desce. - falou tirando o sinto. -
Eu: o quê?
Nick: desce do carro e me espera, faz o que tô mandando.

  Tirei o sinto, o Nick já havia saído do carro. Sai do carro e me assustei mais ainda com a altura daquele penhasco, havia um mar lá embaixo, muita, muita água, o vento frio batia em minha pele. Fechei a porta do carro e olhei pra terra firma atrás de mim. O primeiro que vi foi o Liam fora de seu carro um pouco longe, também tinha os dois carros de polícia e os polícias fora do mesmo com armas. O Nick não está com armas, pra que tudo isso? Se soubessem realmente o que o Nick quer.
  Sai de meus devaneios quando senti a mão de Nick em meu braço. Ele andou comigo até o seu lado do carro. Estávamos muito perto de cair, à milímetros. O Nick segurava forte em meu braço. O Liam estava se aproximando, quando senti algo em minha cintura, perto à barriga, quando olhei vi que era uma arma, na mesma hora olhei pro Nick que não me olhava e sim o Liam...

Nick: mas um passo. - falou colocando a arma em minha cabeça. - mais um passo e ela morre. - o Liam parou de andar. -
XX: abaixe essa arma rapaz. - falou um dos policiais com um alto falante. -
Nick: e quem é você pra mandar em mim?
Eu: Nick, por... por favor. - eu falava trêmula, meus olhos estavam marejados e não parava de olhar pro Liam que estava em silêncio. -
Liam: eu fico no lugar dela, por favor Nick, eu nunca te pedi nada, mas por favor não faz nada com eles.
Nick: e pra que eu pegaria você? - falava colocando seu braço por volta de meu pescoço ainda com a arma encostada em minha cabeça. - já estou com o que eu quero.
Liam: por que está fazendo isso? Você não ia ter coragem de matar a mulher que ama.
Nick: seu eu morrer junto por que não? Quero matá-la na sua frente, quero ver o sofrer nos seus olhos. Quero que você veja a bala entrando em sua cabeça e à matando.
Liam: é isso que você quer? Me ver sofrer? Então faz de outro jeito, eu te peço.
Nick: olha só, o responsável me pedindo algo. Sinto muito mais não, não vou voltar atrás na minha decisão.
Eu: Nick... - sussurrei apenas pra ele ouvir. - por favor... por tudo que passamos quando você não era assim, por tudo que você diz sentir por mim, não faz isso, por favor.
Nick: SeuNome. - falava em meu ouvido. - me perdoa, mas não tem como eu voltar atrás, se eu te deixar ir você ficará com ele. - eu não parava de olhar pro Liam, já podia sentir lágrimas em meu rosto. O medo de morrer era imenso -
XX: rapaz, solta a moça, se você à matar vai ficar encrencado com a polícia.
Nick: mas do que já estou? Se ela morrer eu vou junto, ela vai morrer.

  O Nick tirou a arma da minha cabeça e seu braço de meu pescoço. Ele me empurrou pra frente, fiquei muito perto do Liam, por um momento achei que ele fosse parar com isso, estava enganada...

Nick: nenhum passo Liam, ou ela morre. SeuNome, vira pra mim. - na mesma hora virei pra ele, sentia o perfume do Liam mais perto de mim, sabia que ele estava bem atrás, porém não podia me tocar. O Nick novamente apontou a arma pra mim, só que dessa vez mais longe, ele ainda permanecia no mesmo lugar de antes, com a arma apontada em direção ao meu coração. -
Eu: Nick, não faz isso por favor, eu te imploro. - eu não podia conter as lágrimas que caíam em meu rosto. -
Nick: sabe SeuNome, você tinha razão de me odiar... - ele falava chorando, com a arma tremendo em suas mãos pois as duas agora estavam na mesma. - eu sou um louco, um idiota, ou até como você fala: um psicopata, mas sabe por que eu fiz tudo isso? Sabe? - fiz negativo com a cabeça. - porque eu te amo, te amo muito, não sabe como me culpo todos os dias por ter te usado e depois jogado fora, por ter feito você sofrer e perder o amor de seus pais.
Eu: eu sei Nick, eu acredito em você, abaixa essa arma, se permite mais uma chance, não faz essa besteira.
Nick: besterias, taí, só faço besteiras, mas eu gosto, porque são essas besteiras que me deixam mais perto de você. Não me arrependo de nada do que fiz, porque cada coisinha foi por você, pra ter você mais perto de mim, mesmo que me odiando, ter você ao meu lado já me fazia bem, me trazia paz, uma coisa que eu nunca tenho longe de você. Quantas vezes vou ter que falar que te amo? Que você é a mulher da minha vida? Que você é a única pessoa que me mantém vivo esse tempo todo? Quantas vezes foi ter que falar isso pra você? Mil vezes? Não é o suficiente né? - estava surpreendida com tudo que o Nick estava falando, esse foi o Nick que conheci a dois anos atrás. - NUNCA É O SUFIENTE. VOCÊ AMA ELE NÉ? VAI ATÉ TER UM FILHO DELE. UM FILHO QUE DEVERIA SER MEU, UMA FAMÍLIA QUE DEVERIA SER MINHA, UM AMOR QUE PODERIA SER MEU, MAS INFELIZMENTE NÃO, NÃO É. MINHA VIDA É ASSIM, CONSTÍTUIDA DE NÃOS INTERMINÁVEIS. VOCÊ NÃO ME AMA, O FILHO QUE VOCÊ ESPERA NÃO É MEU, A SUA FELICIDADE NÃO SE ENCONTRA EM MIM, É NÃO QUE NÃO ACABA MAIS TÁ VENDO. ME PERDOA, MAS O QUE VOU FAZER AGORA É PORQUE TE AMO E SEMPRE IREI TE AMAR, NÃO ESQUECE.
Eu: NÃO NICK.

  O gatilho foi puxado e em questão de míseros segundos a bala foi disparada...

Continua...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ---------------------

Boa Noite!
Só falta um capítulo :(
Até o próximo que postarei amanhã.
Malikisses!

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEEEEEEEEUS DEEEEEUS CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA# AAAAAAAAAAAH NÃO QUERO QUE ACABA
    :(

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii meu deuuuus continua ainnda hoje poor favooor te implorooooo euuu nãooo vou aguentar até amanhãa !

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiiiiiiiiii Meu Deus nãooooooooo acabaaaa porfavooorrrrr!!!!!!! Continua hje porfavor não vou aguentaaarrrrr... *--------------------*

    ResponderExcluir
  4. OMG!!!!!!!!!!!!
    Ela vai morrer? Nãããoooo ela não pode morrer!
    continua por favor to me roendo pra saber o final!

    ResponderExcluir
  5. CONTINUUUA AINDA HOJE POOOOR FAVOOOOOR TO INPLORANDOO AQUIII !

    ResponderExcluir
  6. Moooooooooooooooooooooooooooorrrrrrreeee Nick

    ResponderExcluir
  7. aii meu deus isso ta muito bomm tipo vc é uma otima escritora e obrigado por ter me respondiido no cap anterior malikisses e horanhugs para vc shaushaushaushauhsaushaushauhsuash /vitor\

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUS CONTINUA LOGO POR FAVOR *----*

    ResponderExcluir
  9. Continuuuuua Poooooor favoooor !

    ResponderExcluir
  10. Continuuuuua ainda hoooje pooor favoor

    ResponderExcluir