quinta-feira, 4 de julho de 2013

Capítulo 10 - 5 temporada - I can't live without your love

"No mesmo ano, no mesmo mês, na mesma data, na mesma hora, no mesmo minuto e no mesmo segundo?"  



Capítulo anterior...

...Falou e saiu do quarto trancando o mesmo. Ele estava muito pior. A Sandy não parava de chorar, isso não pode acontecer, ela não tem nada a ver com isso, nada. Ela me abraçou ainda chorando, eu tentava acalmá-la. Eu sabia que eu não ia me safar mais, mas ela, ela tem que sair daqui antes que o Nick cumpra mesmo o que ele falou, o que não duvido muito... 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  Me sentei encostada à parede e a Sandy deitou no colchão e acabou pegando no sono. Não consegui dormir, apenas me lembrava do Liam e me perguntando quando isso tudo ia acabar.

Você Off.
Liam oN...

  Tinha acabado de chegar em casa, entrei e esperava a SeuNome na sala, mas não ela não estava. Fui até meu quarto e também não a encontrei, passei por todos os cômodos e nada. Falei com o segurança e ele disse que ela tinha saído, mas que estava tudo bem. Voltei pra sala ainda preocupado, foi ai que notei um bilhete em cima da mesa de centro, peguei o mesmo e tinha o perfume da SeuNome, abri o mesmo e li o que estava escrito.

"Antes de mais nada: Te Amo. Liam, me desculpa mais tive que partir, não posso dizer pra onde, mas eu tive que te deixar, juro que eu não queria mas as circunstâncias me levaram a isso, espero que você consiga seguir sua vida sem mim, vou cuidar muito bem do nosso pequeno. Sempre vou te amar.
xxSeunome."

  Como assim ela me deixou? Mas por que? tudo estava tão bem, estávamos felizes e ela me ama, por que faria isso?
  Não, não, só pode ter sido aquele psicopata do Nick, eu juro que o mato se der de cara com ele, tenho certeza que foi ele, certeza. Sai de meus pensamentos quando escutei meu celular chamando, peguei o mesmo sem nem sequer olhar o nome pensando que era a SeuNome.

Eu: alô? SeuNome?
XX: não Liam, sou eu o Niall. - sua voz não era uma das melhores.
Eu: oi Niall, que foi? 
Niall: por acaso a Sandy está aí com você e a SeuNome?
Eu: não, por quê?
Niall: porque ela disse que ia visitar a Bela, mas eu liguei pra Bela e ela nem chegou a ir lá hoje.
Eu: calma, já tentou ligar no celular dela?
Niall: já, mas está dando desligado e cai na caixa postal.
Eu: estranho, a SeuNome também sumiu, mas pra mim ela deixou um recado.
Niall: isso tá muito esquisito, a Sandy nunca ia sair assim sem me dizer.
Eu: calma, vamos dar um jeito nisso, vem pra cá agora.
Niall: tudo bem, estou indo.

  Desliguei o celular. Isso tá mais estranho do que poderia imaginar, a Sandy também sumiu, mas não, por que o Nick iria querer a Sandy? Eu não devia ter saído, bem que a SeuNome pediu pra que eu ficasse, preciso pensar rápido.

Liam Off.
Você oN...

  Passei a noite toda acordada, pensava no Liam, pensava no que o Nick iria fazer comigo, onde ele iria me levar. A Sandy tinha acabado de acordar, estava mais calma...

Eu: eu preciso te tirar daqui Sandy.
Ela: e você?
Eu: não tem mais jeito pra mim, mas você, você ainda pode.
Ela: o que vai fazer?
Eu: espera. - escutei a porta se abrindo, era o Nick com comida. -
Nick:  bom dia, trouxe um lanche pra vocês.
Eu: tô sem fome.
Sandy: eu também.
Nick: tudo bem, vai estar aqui, se quizerem. - ele ia saindo. -
Eu: Nick, espera. - fui até ele. - vamos embora mesmo hoje?
Nick: é claro que vamos, por que a pergunta? - percebi o celular em seu bolso. -
Eu: por nada.
Nick: logo logo. - tocou em meu rosto. - logo logo vamos ficar juntos meu amor, dessa vez será pra sempre. - ele se aproximou mais de mim e me selou, pediu passagem e cedi, enquanto o beijava olhei pra Sandy e fiz sinal pra que ela pegasse o celular que estava em seu bolso. Fechei meus olhos e continuei o beijando, nojo vinha naquele momento. Passava minhas mãos pelo seu corpo pra ele não perceber o toque da Sandy, quando vi que a Sandy já estava longe parei o beijo. - Nossa SeuNome, o que deu em você pra me beijar assim?
Eu: não gostou?
Nick: é claro que gostei, vamos fazer muito isso quando estivermos longe daqui, até daqui a pouco  - falou e saiu. -
Eu: pegou o celular?
Sandy: peguei tá aqui. - me deu o celular nas mãos. - o que vai fazer?
Eu: te tirar daqui. - disquei o número do Niall que logo atendeu. - Niall?
Niall: SeuNome? Onde você está? Estou na casa do Liam, vou colocar no viva voz. - ele ficou um pouco calado. - pronto agora pode falar.
Liam: SeuNome meu amor, é você? - tremi em ouvir a sua voz. -
Eu: sou eu sim Liam, mas não tenho muito tempo.
Niall: estamos procurando pela Sandy.
Eu: não precisa mais, ela está aqui comigo.
Liam: onde vocês estão?
Eu: numa casa longe da cidade, numa casa abandonada em uma floresta perto à estrada.
Niall: já estamos indo. Diz pra Sandy ficar calma que já estou chegando.
Sandy: vem logo Niall por favor.
Niall: eu vou amor. SeuNome, será que você tem como ficar com o celular e falar por onde você passou quando foi prai?
Eu: vou tentar.

  Ficamos nos falando no telefone, o Liam falava comigo enquanto o Niall dirigia. Tentava me lembrar de tudo pra informá-los, talvez eu também poderia estar à salva quando o Liam chegasse. Pela nossa conversa eles já estavam perto, já tinham pegado a estrada e saído da cidade. Estava falando tudo pra eles quando escutei a porta sendo aberta. Tarde demais, o Nick tinha me visto com o celular, deliguei o mesmo.

Nick: VOCÊ NÃO FEZ ISSO. - chegou perto de mim e tomou o celular da minha mão, chogando o mesmo no chão com toda força. -
Eu: FIZ, E FARIA DE NOVO PRA ME LIVRAR DE VOCÊ.
Nick: CALA A BOCA, MUDANÇA DE PLANOS. - chamou o cara que logo apareceu. -
XX: o que deseja chefe?
Nick: eu vou sair com a SeuNome agora, então você trate de se livrar logo dessa menina.
Sandy: não, por favor não.
Nick: CALA A BOCA, DETESTO CHOROS. VAMOS SEUNOME. - pegou em meu braço me levando pra fora do carro, eu não fazia esforço nenhum pra me soltar, estava fraca e pensava em meu filho, ele me colocou no carro e logo ligou o mesmo saindo dali. -

Você Off.
Liam oN...

  O Niall estava perto do caminho e não demorou muito pra chegarmos, mas a SeuNome deligou o celular antes de dar todos as coordenadas, fiquei muito mais preocupado. Descemos do carro e andamos um pouco, vimos um carro saindo da mesma. Entramos na casa abandonada e ouvimos gritos, fomos aonde o grito estava e vimos a Sandy chorando enquanto o cara tentava abusá-la. O Niall logo foi até ela e tirou o cara de perto da mesma. Com isso o cara acabou fugindo, não estava vendo a SeuNome.

Niall: vai ficar tudo bem, estou com você agora, te amo. - fala à abraçando. - 
Sandy: também te amo muito Niall, obrigado por sempre me defender, um anjo da guarda.
Liam: desculpa atrapalhar, mas não estou vendo a SeuNome.
Sandy: o Nick me trouxe aqui pra chantagear a SeuNome Liam, quando ela veio ele não quis me deixar ir por medo deu contar a vocês, e quando foi hoje quando ele pegou a SeuNome falando com vocês pelo telefone, ele pegou ela e à levou daqui, disse que ia pra outro país com ela, que ia começar uma nova vida, eles acabaram de sair daqui, acho que se você tentar consegue alcançá-los.

  Claro, o carro que vimos saindo, como fui burro. Fui até o carro do Niall e liguei o mesmo dando partida e saindo dali, acelerei o mais rápido que pude e vi o carro que tinha saído daquela casa, eram eles, disso eu tenho certeza, ele não andava rápido, resolvi seguí-los e ver onde ia dar. Não vou deixar ele tirar minha vida, de jeito nenhum.

Liam Off.
Você oN...

  Estávamos a alguns minutos na estrada, o Nick tinha ligado o carro e estava tocando uma música que nunca tinha ouvido antes. Ele parecia feliz, estava calmo.

Eu: pra onde vamos?
Nick: logo logo você vai saber. Estranho... - olhou pelo retrovisor. -
Eu: o que foi? - fiz o mesmo. -
Nick: acho que tem um carro nos seguindo. - olhei novamente pra ver quem era, o Liam, era ele. -
Eu: é o Liam. - falei feliz. -
Nick: Droga! Esse cara nunca vai nos deixar em paz? você é minha.
Eu: para com isso Nick, eu nunca fui sua. - ele começou a trocar de marcha mais rápido e a acelerar o carro tentando despistar do Liam. -
Nick: mudança de planos. - sua voz me deu medo, muito medo. -
Eu: como assim mudança de planos? - perguntei temendo a sua resposta. -
Nick: SeuNome você já pensou em morrermos no mesmo ano, no mesmo mês, na mesma data, na mesma hora, no mesmo minuto e no mesmo segundo? Não seria lindo?

Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa Tarde! 
Respondendo as perguntas do Vitor, o próximo capítulo do Show da 1D acho que vai ser sábado que é quando eu vejo a Mis no curso, porque a Fic fazemos juntas.
E sobre quantas capítulos falta pra essa Fic terminar, não tenho certeza, mas no máximo dois, acho que acaba no 12 capítulo.
Até o próximo.
Bye! 

11 comentários:

  1. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua Pleaseeee !

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa Pooor favooooor !

    ResponderExcluir
  3. Tomara que sofram um acidente e o Nick morra, com a Seunome correndo risco de perder o bebê. Mas escreva o que achar melhor.

    ResponderExcluir
  4. Continua por favoor to muito anciosa !!

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa porfavoor!! Deixa o Nick morrer e a Seunome nem o bebe morra.. Mais faça como achar melhor!!! :D

    ResponderExcluir
  6. please continua , por favoooor posta ainda hj to te implorando !

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaah continua sua bitch que eu amo tantuuuu

    xxTati

    ResponderExcluir
  8. aaa mds (meu deus) continua aindahoje por favoooooooooooooooooooooooooooooooor

    ResponderExcluir
  9. Continuuuuuuua ainda hooje poooor favoooor tooo anciosa demais aquiiii !

    ResponderExcluir
  10. CONTINUUUUA PELO AMOR DE DEUS *----*

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pff

    ResponderExcluir