segunda-feira, 1 de julho de 2013

Capítulo 1 - 5 temporada - I can't live without your love

"vou me casar a exato duas horas..."

Capítulo anterior...

Eu falava isso mais por medo, por medo do que ele pode ser capaz. Por que o Nick está fazendo isso? Seus braços eram forte em meu corpo, parecia não querer me soltar, não querer me soltar. Aquele Nick estava me dando medo, muito medo. Talvez o Liam esteja certo. Droga! Por que não consigo me lembrar de nada? Eu preciso lembrar de tudo e tem que ser o mais rápido possível, disso que tenho certeza: O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL... 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[...]

 Segunda, hoje é Segunda. Eu estou mais calma em relação ao Nick, pelo menos por enquanto. Acabei de falar com a Mary pelo telefone, eles ainda estão na casa de praia. Ela me pediu pra que fosse em um endereço, disse que era perto à sua casa, falou que eu saber o que fazer quando chegasse lá. Exitei em ir mas ela disse que seria muito importante pra mim então acabei cedendo. Ainda estava pela tarde, finalzinho de tarde e depois do que aconteceu o Nick saiu e até agora não voltou, dois noites sem dormir em casa, é incrível como ele pode e eu não.

  Peguei a minha chave do apartamento. Estava decidida, ia nesse tal lugar, meu coração pedia por isso. Hoje o Liam vai se casar, ou já está se casando, não sei, não fui informada direito, até fui pelo convite que recebi ontem, pois é, apareceu no chão, perto à porta. Mas não abri o convite, então não sei que horas será e onde será, se já a conteceu ou se falta pouco. Não sei absolutamente de nada.

  Sai desses meus pensamentos quando chamei um táxi. Acho que devo parar de pegar tanto táxi, o dinheiro que meu pai ainda dá para pagar minhas contas não é muito e eles só dão porque ainda sou de menor então... preciso pensar em eu futuro, agora terei um filho, tudo bem que o Nick é rico, mas não quero depender dele, não mesmo.

  Demorei um pouco pra chegar nesse tal lugar que a Mary disse, era longe, o motorista tinha me avisado que estávamos perto. Foi ai que pude perceber o caminho melhor. Era uma estrada, não estava mais na cidade, havia árvores ao redor, a natureza. Senti um vento entrando pela janela aberta do táxi me trazendo uma sensação indescritível.

  Finalmente o motorista tinha chego no lugar. Pagei a ele e logo o mesmo se foi, ainda perguntou se não queria que ele esperasse, mas falei que não, que apanho outro. Assim que o táxi se foi vi um carro um pouco longe, me parecia familiar. Atravessei a pista e fui até o mesmo. Estava um pouco longe mas os meus passos faziam com que se aproximasse mais e quando cheguei finalmente ao carro percebi de quem era, era dele.

  Olhei pra minha frente e vi uma linda paisagem, havia um corre mão e nesse corre mão estava ele, de costas, olhando e admirando o pôr do sol que acabara de começar. Ele já estava de terno, mas por que ele me chamou aqui?
  Fui até ele à passos lentos, sabia que ele já tinha sentido minha presença. Fiquei ao seu lado e me encostei tocando no corre mão, ficando do seu lado e admirando a paisagem.

Liam: sabia que ia vir.
Eu: esse lugar é lindo. Por que me mandou aqui? Por que estou aqui? - falei o olhando que logo olhou também. -
Liam: porque queria ver você por uma última vez, queria ver se você lembrava desse lugar.
Eu: já vim aqui antes?
Liam: veio. Já tô vendo que foi em vão. - voltou a olhar a paisagem, ainda fiquei o encarando. - você não se lembrou. - sua voz era de decepção, de ter falhado. -
Eu: desculpa. - ainda o olhava. -
Liam: a culpa não é sua. - voltou a me olhar. -  a culpa é minha, desde o começo foi. Agora estou arcando com as consequências.
Eu: você vai se casar daqui a pouco?
Liam: exato. - voltou a olhar o pôr do sol. Não parava de olhá-lo - vou me casar a exato duas horas... - sorriu ironicamente. - vou me casar com uma garota que não amo.
Eu: e por que naõ desiste?
Liam: não posso, sou famoso, deve estar cheio de paparazzis lá, a Dani não merece isso, só tinha uma pessoa que poderia me fazer mudar de ideia. - me olhou novamente. -
Eu: eu sinto muito Liam.
Liam: eu também SeuNome. - voltou a olhar o pôr do sol. - é lindo né? - se referiu ao pôr do sol. -
Eu: é sim. - olhei o sol se pondo junto com ele. -  é excepcional.
Liam: sabia que você é a única pessoa que sabe da existência desse lugar?
Eu: sério, fiquei muito feliz em saber disso.
Liam: tá na hora. - olhou o relógio. - preciso ir senão me atrasarei, a cidade está um pouco longe. -
Eu: boa sorte. Felicidades.
Liam: obrigado.

  O Sol já não parecia, senti-me na necessidade de abraçar o Liam e foi isso que fiz, o dei um forte abraço que logo aceitou. Seus braços me apertavam forte ao seu corpo, parecia não querer me soltar. Era tão bom estar em seus braços, me dava paz, me confortava. Nos separamos aos poucos e ficamos nos encarando por segundos...

Eu: vamos, você irá se atrasar... - falei impedindo um beijo. - vou pegar um táxi. -
Liam: que isso, eu te levo.
Eu: não, assim você vai se atrasar mais ainda.
Liam: então eu vou te esperar até o táxi chegar. - concordei. -

  Em questão de minutos um táxi passou e o peguei, o Liam vinha logo atrás com seu carro e numa pista dupla nossos carros seguiram rumos contrários.
  Demorei um pouco pra chegar em casa, faltava uma hora exata pro casamento do Liam, marquei a hora que ele me disse. Paguei novamente ao motorista, atravessei a pista pois dessa vez ele tinha parado um pouco longe. Peguei meu celuar ainda andando e tinha uma chamada perdida do Nick, senti algo forte chocar contra minha cabeça e quando dei por mim era porta do prédio que acabara de ser aberta por um dos vizinhos... Não cai, apenas fiquei um pouco tonta...

XX: desculpa moça.
Eu: me desculpa você, eu que tava andando destraída e não vi quando você abriu a porta pra...
XX: moça a senhora está...

  Não ouvi mais a voz do vizinha, tudo estava escuro, senti meu corpo fraquejar e cair no chão, estava em uma completa escuridão...

Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



 

6 comentários:

  1. AAAAAiiiiii ela vaiiii lembrarrrr peloamordedeuuuuuss deixa ela conseguir chegar a tempo no casamento ahhhhh essa fic ta me deixando loucoooo /vitor\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitor vc nao desiste msm hein.. kkkkkk
      ve se lembra quem é, dica: da sua sala

      Excluir
  2. OMJ... POOOOR FAVOR NÃO DEMORA PRA POSTAR O PROXIMO... POSTA AINDA HOJE SE DEER... PLEASE !!!

    ResponderExcluir
  3. Dá pra parar com isso moça,me sinto como se realmente estivesse vivendo tudo isso e amasse o Liam,sinto que agora vou me lembrar de tudo e ser uma legitima brasileira e dar barraco no casamento do Liam

    ResponderExcluir
  4. Kkk vdd Continuaaa e nao mata a agente

    ResponderExcluir
  5. Meuuuuuu Deuuuuuuuuuus do céuuu continua ainda hoje pooor favooooooooor !
    ><

    ResponderExcluir