sábado, 8 de junho de 2013

MINI - Harry Styles - Still Love You / Part.Three



[ ... ]

          Acordei pela manhã, bem cedo. Olhei pro lado e vi o Harry dormindo, como um perfeito anjo, logo me lembrei do ocorrido que passou a noite passada, tenho que sair daqui o mais rápido possível, ele não pode acordar e me ver aqui. Sai da cama calmamente e sem fazer barulho, peguei meu salto nas mãos e sai do quarto sem que ele percebese. Desci as escadas e peguei minha bolsa que tinha ficado no sofá...

XX: SeuNome? O que faz aqui? - olhei e era o Louis, suspirei de alívio por não ter sido o Harry. - Não vai dizer que você e o Hazza... - sorriu malocioso. -
Eu: Isso? Nunca, nunca mais se depender de mim.
Louis: E por dormiu aqui?
Eu: Porque ele me pediu pra trazer ele pra casa por causa que ele não tinha condições de vir sozinho, e acabou que ele me pediu pra dormir com ele, mas não aconteceu nada demais.
Louis: Que pena.
Eu: Pena? Mas não foi você mesmo que falou que eu tinha que conhecer novas pessoas, me divertir?
Louis: Sim, mas você AMA o Harry, pra que fugir desse sentimento?
Eu: Não sei do que está falando.
Louis: Ele ainda não acordou né? Você acha que ele não vai se lembrar.
Eu: E por que lembraria de ontem?
XX: Talvez porque tenha sido especial. - Vi o Harry descendo as escadas, já estava com uma roupa em seu corpo. -
Eu: Pra quem?
Ele: Pra mim, pra você...
Eu: Pode ter sido até pra você, mas pra mim não teve nada de especial.
Ele: Quantas vezes vou ter que te pedir desculpas?
Eu: Não estou pedindo que você me peça desculpas, só quero que me deixe em paz, o nosso passado ficou pra trás não tem mais volta. - procurei o Louis com o olhar e o mesmo não estava mais na sala, eu mato ele. Coloquei meu salto e joguei a bolsa no sofá novamente-
Ele: Eu não tenho tanta certeza.
Eu: Diga isso por você.
Ele: Eu Te Amo SeuNome. - quando percebi ele já estava em minha frente, me encarando profundamente, me perdia nos seus olhos. -
Eu: Não fala algo que você não sente, essa palavra é muito preciosa pra se falar assim, da boca pra fora.
Ele: E quem disse que é da boca pra fora?
Eu: E não é?
Ele: Não. Não é. Eu Te Amo Garota, Amo como nunca amei ninguém.
Eu: Não sou mais aquela garotinha cujo quando você me falava isso acreditava na mesma hora, isso comigo não cola mais, pra quantas garotas você já falou isso em?
Ele: Você sabe que VOCÊ é a primeira e a ÚNICA.
Eu: Eu não sei de nada.
Ele: Você nunca vai esquecer o que fiz né?
Eu: É de se esperar não acha? Você dizia que amava, que ficaria comigo pra sempre, que seríamos um só, mas não, todas essas suas promessas foram de água a baixo quando você me teve por completo, quanto me entreguei pra você por completo, você foi o primeiro e o único até hoje. Depois de alguns dias você não falava mais direito comigo e pra acabar com tudo encontro você na cama com outra, fazendo amor com outra, beijando e ficando com outra, o que quer que eu ache? Que você está arrenpendido? - senti lágrimas escorrer em meu rosto, Droga! Estava chorando. -
Ele: E estou.
Eu: Muito fácil falar isso.
Ele: Eu te juro.
Eu: Não jura e nem promete o que não é verdade.
Ele: Eu sei que errei, que eu fui um besta, que te perdi, que perdi a pessoa mais importante pra mim, perdi o amor da minha vida. Não deveria ter feito aquilo, não sei o que deu em mim. Depois que transamos eu me senti dependente de você, senti que te amava muito e muito mais, que você era a garota da minha vida. Aquilo foi um choque, pois nunca tinha sentido isso por garota alguma, eu estava confuso, dependente de você que nem um usuário depende de droga. Você era o meu vício e ainda é. Sou totalmente seu, meu coração é seu, não tento nem dá-lo a outra pessoa, pois o mesmo já foi tomado, roubado por você. Você é a garota da minha vida, a garota que vou levar eternamente em meu coração. - Por que ele estava falando aquilo? Por que estava me iludindo? Vi uma lágrima escorrer pelo seu rosto, seus olhos estavam marejados, querendo deixar mais lágrimas deslizarem pelo seu rosto, o meu não estava diferente, eu o amo, mas ainda não sei, não quero me decepcionar novamente, não quero sofrer denovo, seria demais pra mim. -
Eu: Por que você fala tudo isso? - minha voz saiu falha, senti suas mãos tocarem as minhas, olhei os movimentos das mesmas assim como ele, um arrepio percorria em meu corpo, sua pele quente tocando a minha numa perfeita conexão. -
Ele: Por você me inspira. - senti sua voz rouca sussurrar em meu ouvido, apertamos nossas mãos. -
Eu: Não fala isso. - balancei a cabeça negativamente, ele encostou nossas testas, ficamos nos olhando nos olhos, fixamente, ainda com nossas mãos firmes e fortes uma na outra - .
Ele: Você é a razão.
Eu: Para Harry, por favor. - minha voz saiu um sussurro. -
Ele: Eu sei que você me ama, que você ainda sente o mesmo o que sinto por você, que você nos quer juntos, que você me quer ao seu lado. - Sua voz também saiu num sussurro, falávamos num sussurro, nos olhando fixamente, sem em nenhum momento piscar. -
Eu: EU AINDA TE AMO HARRY, não vou mentir, quero muito você perto de mim...- Via seus olhos derramarem lágrimas assim como o meu. - Quero muito nós dois juntos...
Ele: E então? Só mais uma chance, eu te pesso, te imploro, meu mundo sem você está uma Droga! Está sem graça, está sem vida, sem cor.
Eu: Queria muito acreditar que você mudou.
Ele: Eu mudei, eu te juro.
Eu: Não sei Harry...
Ele: Me da uma semana, fica comigo uma semana, não precisa ficar me beijando se nao quiser, não vou te obrigar, mas você verá que eu mudei, que eu mudei por você, por você.
Eu: Não sei porque estou fazendo iss, mas...
Ele: Mas?
Eu: Meu coração fala pra te dar essa chance...
Ele: Isso é um sim? -  ele abriu um leve e lindo sorriso, assenti ainda com nossas testas coladas. -

                    A vontade foi maior, o desejo foi maior, o amor foi maior, Vi seus olhos mudar a direção e ir na direção de meus lábios, vi o quanto ele desejava um beijo, também sentia falta de seu beijo, sentia muuuuita falta, também olhei pros seu lábios e senti seu nariz tocar com o meu, logo depois fazendo com que os nossos lábios se relarem, apenas de sentir nossos lábios se relando eu já sentia o coração acelerado assim como o dele, sentia minhas mãos mais forte a sua, Nossos lábios se encaixaram num perfeito selinho, segurei mais firme em sua mão, como senti falta desses lábios quentes com os meus, ele me pediu passagem e cedi, o beijo se aprofundou lentamente, suas mãos se soltaram das minhas e foram a minha cintura, assim como as minhas foram em seu pescoço, brincando com seus cabelos, como sentia falta de seu toque, de seu beijo, de seu beijo doce, quente, intenso, carinhoso, sua língua explorava cada cantinho da minha boca assim como a minha não deixava escapar nada da sua, fomos desacelerando o beijo aos poucos e o encerramos, colando novamente nossas testa...

Ele: Como senti falta desse beijo.
Eu: Eu também senti muita falta.
Ele: Eu Te Amo Tanto, tanto, tanto,  você vai ver que eu vou mudar por você, você vai ver.
Eu: Vou acreditar em você. - nos afastamos. -
Ele: Eu te dou minha palavra.
Eu: Preciso ir...
Ele: Depois te ligo pra falar dessa semana que iremos passar juntos.
Eu: Ok.
Ele: Tchau. - sorríamos parecendo bobos. -
Eu: Tchau. - Antes de sair fui surpreendida por um selinho. -
Ele: Tchau.
Eu: Tchau.

                  Sai de sua casa totalmente lerda e boba, ainda pensando no beijo, eu realmente ainda o amo, nunca duvidei disso, o Harry sempre será o cara da minha vida. Resolvi dar uma chance a ele, uma chance pra saber se ele realmente mudou, uma semana, uma semana...

Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa noite!
Aí está o Capítulo, o que estão achando?
Bye. 




3 comentários: