segunda-feira, 24 de junho de 2013

Capítulo 11 - 4 temporada - I can't live without your love - Liam

"é você?''



Capítulo anterior...

...Via a decepção transbordar em seus olhos assim como lágrimas, ele estava chorando? mas porquê? o que fiz pra ele? Por que não me lembro de nada? Droga! minha cabeça doi. Ele deixava lágrimas percorrer pelo seu rosto tão belo, ele tinha poucos cabelos, uns olhos castanhos, uma pinta no pescoço, era alto... um perfeito príncipe. Só não entendo o porque de não me lembrar de nada, absolutamente nada, o que será?...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ele: como assim não sabe quem eu sou?
Eu: me desculpa, eu devia?
Ele: o que está sentindo?
Eu: muita dor de cabeça, estou confusa, não entendo nada, como vim parar aqui?
Ele: isso não pode ta acontecendo.
Eu: isso o quê? - ficava cada vez mais confusa, por que não me lembro de nada? -
Ele: acho que você perdeu a memória, vou chamar o médico.
Eu: Espera...

  E antes que eu pudesse perguntar algo a mais ele sai do quarto às pressas. Como assim perdi a memória? achei que isso nunca fosse acontecer comigo. Parece que as memórias, as lembranças que eu tinha foram todas apagadas, minha cabeça parece estar em branco, não consigo lembrar de absolutamente nada. Quero muito saber tudo que esqueci, me chamo SeuNome, mas só sei disso até agora e que aquele rapaz que entrou e que tem uma linda voz se chama Liam, o que ele será de mim?

  Minhas perguntas em meus pensamentos foram rompidas quando vejo o doutor entrando no quarto e junto com ele várias pessoas, pareciam tudo em um casal, cinco casais, então não, pensei que o Liam poderia ser algo meu, mas ao seu lado nesse exato momento está uma garota de cabelos cacheados, linda.

Médico: como se sente?
Eu: péssima, como vim parar aqui?
Médico: um acidente, você foi atropelada.
Eu: eu fui tão descuidada assim? - me sentei na cama. -
XX: é uma longa história que depois iremos te contar. - falou um loirinho, alto, ele estava perto de uma garota de cabelos preto, pequena, acho que era sua namorada. -
Eu: e quem é você? - perguntei pro loirinho. -
Liam: viu doutor, ela não lembra de ninguém.
XX: me chamo Niall, todos aqui somos seus amigos. - nossa, não são poucos. -
Eu: lindo nome Niall.
Ele: obrigada.
Eu: o que tenho doutor?
Médico: você perdeu a memória, está com amnésia.
Eu: o que faço agora? não lembro onde moro, não lembro quem são meus pais, não me lembro de nada.
Médico: terá que ter calma, seus amigos irão te ajudar, talvez você possa voltar a se recordar do passado.
Liam: talvez?
Niall: sinto muito Liam.
Eu: por que sente muito?
Liam: nada demais. - todos olharam pra ele, alguém tem que me explicar algo, tudo está muito confuso. –
XX: vamos te explicar, tudo! – falou a que estava perto do Niall. –
Médico: bom... vou sair, mas não demorem muito, vamos fazer assim, casal por casal fala com ela. – e assim todos aceitaram. –

  O pessoal saiu e o primeiro casal foi o Niall e sua namorada...

Eu: e então? Quem vai começar falando?
XX: eu falo. – disse a namorada do Niall. – meu nome é Sandy, sou namorada do Niall, sua amiga, assim como a bela, a Mary...

  E assim ela foi falando o nome de todos e aos poucos eu fui marcando cada um, por conta das características que cada um tinha. Acho que eu era uma garota com personalidade, mas o que me deixou confusa era um vagão, sentia que tinha mais coisa a ser contada, meus pais, eles não falaram sobre eles, meu atropelamento, eles não me disseram o verdadeiro motivo, pelo que me contaram eu não iria ser tão distraída a ponto de ser atropelada, algo tem, por que sinto algo bom em mim? Uma felicidade.

Eu: tem certeza que é só isso?
Niall: não.
Eu: eu sabia. E por que não me contaram?
Sandy: porque achamos que não tínhamos esse direito. – Como? –
Eu: e vou ficar sem saber?
Niall: não. O Liam irá te contar o que falta.
Eu: por que ele?
Sandy: você já irá ficar sabendo.

[ ... ]
  E assim eles se despediram de mim, como já me contaram quase tudo não precisava das outras pessoas virem, mas faltava o Liam, se ele é quem vai me contar o que está acontecendo, eu preciso falar com ele. Logo vejo a porta se abrindo, era ele, o Liam, dele acho que não vou esquecer, não agora, o que estou falando? Ele se aproximou aos poucos, um pouco com medo, receio, fiquei ainda mais confusa. Senti seus lábios quente em minha testa, um arrepio me invadiu, não sei o que esse garoto tinha, mas que mexia muito comigo, preciso saber o que ele foi meu quando antes do acidente. Ele se sentou...

Eu: oi Liam.
Ele: oi SeuNome.
Eu: os meninos me disseram que você irá me contar o que eles ainda não me contaram.
Ele: pois é... – parecia nervoso. – não sei por onde começar.
Eu: não precisa ter medo. – toquei em sua mão. – o que você me falar eu vou acreditar, sinto que você é verdadeiro, que devo confiar em você, estranho isso... – falei pra mim mesma. –
Ele: talvez não seja estranho.
Eu: é... talvez...
Ele: bom... você é brasileira.
Eu: sério?
Ele: muito. Você me disse que brigou com seus pais, que seus pais queriam que você viesse pra cá, tudo por conta de um cara idiota... – ele pareceu nervoso. – ele te usou e depois te jogou fora, seus pais não gostaram dessa história e te mandaram pra Londres, isso já faz dois anos. Você me conheceu, conheceu os meninos, virou amiga deles, você viveu tanta coisa, acredita que você fez um pacto? – ele acabou rindo. –
Eu: um pacto? - ri também e fiquei curiosa. -
Ele: sim, um pacto.
Eu: o que dizia nesse pacto?
Ele: que você e o cara não podiam se apaixonar, vocês fizeram um pacto, em que se só ficariam por prazer, nada mais, mas esse pacto acabou sendo quebrado quando você e principalmente esse cara se apaixonaram. O amor reinou, vocês ficaram juntos por muito tempo, se amando, fazendo planos pro futuro, ele é louco por você. Até que o idiota de dois anos atrás que te usou voltou e acabou com tudo.
Eu: nossa, e agora? Como tudo está?
Ele: você tá grávida do cara que você se apaixonou, do cara que é louco por você.
Eu: grá... grávida?

  Não consegui conter, uma lágrima que caiu meu rosto. Grávida, estou grávida, da pessoa que amo e que me ama também. Que louco, a pessoa acorda e não lembra de nada, depois descobre que tem um cara louco por você e que está esperando um filho dele.
  Eu precisava saber, saber quem foi o idiota que fez isso comigo, que me usou e depois me dispensou, também preciso saber quem foi o cara que eu amei, o cara que fiz um pacto, o cara que me ama...

Eu: Liam...
Ele: oi.
Eu: e quem é esse cara que fui muito apaixonada, quem é esse cara que me ama, quem é esse cara que vai ser pai do meu filho?
Ele: é... ér... esse cara sou...

  Fomos interrompidos coma porta se abrindo, olhei detalhadamente a pessoa que adentrava no quarto, ele tinha um olhar misterioso, carregava consigo um buquê de rosas lindo, seus olhos azuis, seus cabelos negros, ele se aproximou de mim e do Liam...

XX: SeuNome, desculpa...
Liam: o que faz aqui?
XX: eu tô arrependido.
Eu: alguém pode me explicar o que tá acontecendo? Quem é você?
XX: como assim você não sabe quem eu sou? Sou eu o Nick, o amor da sua vida, o cara que te ama e que vai ser pai do seu filho.
Eu: é você?
Nick: é claro que sou eu.
Liam: mentiroso. – o Liam se levantou e foi até ele segurando na gola da sua camisa deixando o buquê de rosas cair no chão. –
Nick: por que está fazendo isso?
Liam: a SeuNome perdeu a memória seu canalha.
Nick: sério. – o Liam o soltou e ele veio até mim. – você não se lembra de nada.
Eu: agora sei porque o Liam me contou.
Nick: e o que ele disse?
Eu: que você me ama muito e que tem um cara que me usou e depois em jogou fora só que depois esse cara apareceu e tentou nos separar. Ele conseguiu?
Nick: não, ele não conseguiu. – senti o toque de seus lábio relaram os meus, sentia algo diferente, não como o Liam, acabamos nos beijando, o cara que eu amo está na minha frente, me beijando, felicidade resume nesse momento, paramos com um selinho. –
Liam: não vou ficar aqui pra ver essa palhaçada. – saiu batendo forte a porta. –
Eu: por que ele saiu assim? – perguntei sem entender absolutamente nada. –
Nick: é que ele é esquentadinho mesmo, nem tenta entender. – me selou. –
Eu: meu amor. – demos um sorriso e ele se sentou na minha cama. – Por que você me pediu desculpas?
Ele: por não estar com você desde de quando se acordou. - achei a resposta um pouco vaga, mas... - 
Eu: é claro que eu te desculpo, você é o homem da minha vida, como não ia perdoar? – ele foi até onde o buquê estava e o trouxe pra mim. –
Ele: Pra você. – me entregou. –
Eu: obrigada, realmente são lindas.
Ele: não tanto quanto você. – se sentou novamente. – Te Amo.
Eu: também Te Amo. – nos beijamos novamente, agora nada nem ninguém irá me separar do amor da minha vida, do Nick. –

Você Off.
Liam oN...

  Desgraçado, por que não contei logo a ela que era eu? Agora ela deve estar lá, a beijando, dizendo que a ama, no maior amor, que raiva de mim! Voltei pra sala de espera segurando lágrimas que queriam sair, os meninos já tinham ido embora, só estava a Dani, que veio me abraçar...

Ela: tudo bem?
Eu: tudo.
Ele: tô aqui com você, mesmo que você tenha um filho com outra. – me desabraçou e me olhou fundo nos olhos. –
Eu: obrigada, você sim é a garota, certa.
Ela: que foi?
Eu: não tem mais eu e a SeuNome, agora somos só nós dois, e será assim pra sempre, quero antecipar a data do nosso casamento, quanto mais rápido melhor. – ela abriu um lindo sorriso. -
Ela: eu te amo.
Eu: também Te Amo.

Continua...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

5 comentários:

  1. FILHO DA *@#§ ESSE NICK E ESSA DANIELLE , CARA NAO DEXA ISSO ACONTECER , FAZ A SEUNOME VOLTAR A MEMORIA E IR ATRAS DO LIAM ! TO MORRENDOOOOOO , POSTA LOGO O PROXIMO !

    ResponderExcluir
  2. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA LOOOOOOOOOOOOOOGO... TO MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENDO#

    ResponderExcluir
  3. Aii que crentino ...e eu abestada tô apaixonada por esse safado,vou chorar mais que esguicho de jardim

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua Poooooooooor favooooooooooooooooor !

    ResponderExcluir