terça-feira, 18 de junho de 2013

Capítulo 9 - 4 temporada - I can't live without your love - Liam

 "que por você eu seria capaz de tudo..."



Capítulo anterior...

...Eu: o que faz aqui?
Ele: Presisamos conversar...

                     Sua expressão, suas palavras, seu olhar, nada, eu não conseguia entender se ele estava com raiva, feliz, triste e isso era o que me deixava cada vez mais ansiosa e impaciente, talvez ele nem tenha acordado o Nick e esteja apenas me esperando, talvez ele possa ter brigado com o Nick, não sei. Estava muito nervosa, minhas lágrimas não saiam mais, meus olhos apenas estavam vidrados nos dele que me olhava fixamente, sem piscar um momento sequer, estava sem saber o que fazer, se apenas ouvia ou também falava, estava sem direção.... 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu: como você entrou aqui?
Ele: tenho uma cópia da chave.
Eu: claro.
Ele: eu já sei de tudo.
Eu: eu sei, acabei de sair da Bela.
Ele: Porquê não me contou?
Eu: Porque estava com medo de te perder.
Ele: E você me perdeu. -  aquelas palavras caíaram em mim como uma facada. -
Eu: mas não de vez.
Ele: isso é o que você acha. - meus olhos arederam, sentiam as lágrimas querendo sair tentei segurar. -
Eu: eu fiz isso porque não queria que ele matasse você.
Ele: e você realmente acha que ele seria capaz disso?
Eu: eu tenho certeza.
Ele: eu falei no hospital que você podia me contar tudo, que juntos podíamos vencer qualquer coisa juntos.
Eu: me entende, eu estava com medo de você  morrer e ainda estou. - não aguentei, uma lágrima caiu em meu rosto, deixei que ela rolasse solta pelo mesmo. Parei em meu canto e fiquei assim como ele -
Ele: Porquê não me contou que eram namorados, porquê falou que eram amigos desde infância, porquê? - ele falava calmo, assim como eu. -
Eu: porque não achei importante, porque tinha certeza que o Nick queria acabar com o nosso namoro.
Ele: e conseguiu.
Eu: é, ele conseguiu.
Ele: se você tivesse me contado desde do começo que a dois anos atrás você sofreu talvez estaríamos juntos agora.
Eu: eu sei, você não sabe como me culpo por não ter falado pra você tudo.
Ele: se arrenpender agora é tarde demais. -  ele falava frio, o que me deixava mais triste, cada palavra que saia de sua boca me matava, pois todas elas me machucavam profundamente, uma dor sem fim, um buraco tinha sido aberto em mim. -
Eu: eu sei, faço tudo sem pensar, só não esqueci de você. Foi em você quem eu pensei quando fiz tudo isso, foi em você que pensei. - não aguentei e aquela única lágrima que caiu não tinha sido a última e sim a primeira de muitas que caiam agora. -
Ele: você pensou em mim, obrigada, mas não pedi sua ajuda.
Eu: você ta escutando o que está falando? Ou apenas está dizendo sem ao menos pensar?
Ele: saiba que cada palavra que sai da minha boca é muito pensada.
Eu: o que você queria que eu fizesse?
Ele: primeiro que confiasse em mim não acha?
Eu: estamos lindando com o Nick, você não sabe do que ele é capaz.
Ele: realmente não sei, mas você, você poderia ter contado e juntos poderíamos ter o colocado na cadeia. - seus olhos estavam marejados, via que ele se segurava pra não chorar, já esperava essa reação dele. -
Eu: pelo quê? Por abusar de uma garota inocente a dois anos atrás?
Ele: não. Por ameaçar uma garota indefesa.
Eu: o Nick é muito pior do que você pode imaginar, quando namorávamos descobri que ele só queria me usar, tirar minha virgindade. Quando ele conseguiu ele me esnobou, me jogou fora. Acabei bringando com meus pais e vim parar aqui, onde só sabia curtir a vida do jeito que ele me ensinou, sem me importar com mais nada, sem me importar com o meu futuro que sabe lá seu eu iria ter. Sempre te vi no colégio, um garoto sério, mas ao mesmo tempo divertido, um garoto que se importa com os outros, que se importou comigo quando estava triste em uma praia, num acampamento, pensando em quanto era feliz com meus pais, você chegou perto de mim e mesmo eu sendo rude você não desistiu de mim e até hoje agradeço por isso, pois foi naquele dia que voltei a viver, foi naquele exato momento que meus olhos se encontraram pela primeira vez profudamente com os seus que me apaixonei sem saber, tudo por você. - as lágrimas me meu rosto seguiam uma trilha até chegar em minha blusa molhando as mesma, sentia meus olhos ficarem enchados, as lágrimas, elas não paravam um segundo sequer. -
Ele: E mesmo assim você não confiou em mim.
Eu: me entende por favor, tudo que fiz foi por você, porque TE AMO. - já chorava desesperadamente, eu não posso deixar ele me odiar, não me perdoaria. -
Ele: já te pedi obrigada, o que mais quer?
Eu: o seu amor de volta. - tentei me aproximar, mas ele se afastou o que me deixou acabada, destruída. -
Ele: ele você nunca mais terá de volta.
Eu: não fala isso.- balencei a cabeça negativamente. -
Ele: falo sim, não quero nunca mais olhar na sua cara.
Eu: você ta me matando por dentro.
Ele: e o que você fez quando terminou comigo pra ficar com o Nick? Também senti como se fosse tivesse me matado.
Eu: diz que você não falou com ele.
Ele: falei e falava quantas vezes quizesse, ele aprendeu a lição e acabou saindo daqui.
Eu: você não deveria ter feito isso.
Ele: PORQUÊ? POR QUE VOCÊ AINDA SENTI ALGUMA COISA POR ELE? - seu tom de voz aumentou. -
Eu: NÃO. PORQUE ELE VAI QUERER ACABAR COM VOCÊ. - falei no mesmo tom que o dele. -
Ele: Ele não teria coragem de fazer isso. Tinha que falar com ele, não quero que ele faça algo com o meu filho que nasce em você. - e pela primeira vez ele tocou no nome do nosso filho. -
Eu: nosso filho.
Ele: Por que também não me contou que esperava um filho meu?
Eu: tive medo, medo que você não quizesse ele ou que achasse que eu estava mentindo.
Ele: eu nunca iria deixar uma garota grávida sozinha.
Eu: isso quer dizer que?...
Ele: que vou assumir meu dever como pai.
Eu: que bom...
Ele: mas não passará disso, nesse mundo pra mim agora só quem me importa é esse meu filho, ele e nada mais.
Eu: Já eu não posso dizer o mesmo, além desse presente que Deus me deu... - toquei em minha barriga ainda com lágrimas em meu rosto, acabou que uma caiu na mesma, voltei a olhá-lo com a mão na barriga. - além desse presente de Deus tem você as duas pessoas com quem mais me importo nesse mundo e seria capaz de tudo.
Ele: por meu filho sim eu seria capaz de tudo, mas por você eu não faria nenhum esforço sequer. - aquelas palavras me mataram de vez, nunca pensei que fosse ouvir aquelas palavras saindo da boca dele. -
Eu: eu tentei, eu juro que tentei, mas nada que eu falei vai te fazer mudar de ideia.
Ele: nada, absolutamente nada, você pra mim e um nada agora.
Eu: me perdoa por favor. - falava desesperadamente, não sei o que seria de mim sem ele, o que seria da minha vida sem ele, o amo demais pra imaginar minha vida sem o Liam, demais, como nunca amei ninguém. - me perdoa por favor, foi você quem me mostrou o amor, foi com você que, que voltei a viver, não me deixa por favor.
Ele: a única coisa, o único presente que liga você a mim é o nosso filho, nada mais.
Eu: não faz isso Liam por favor. - tentava me aproximar dele, mas o mesmo se afastava, ele já estava perto a porta. Logo abriu a mesma. -
Ele: só tem mais uma coisa, EU VOU FAZER DE TUDO PRA QUE ESSE FILHO MEU QUE VOCÊ ESPERA NÃO FIQUE COM VOCÊ, PRA QUE ELE FIQUE COMIGO, ASSIM SÓ TE ATURAREI POR NOVE MESES E NADA MAIS DO QUE ISSO. VOCÊ NUNCA VAI PODER ENCOSTAR NELE, EU VOU FORMAR UMA FAMÍLIA JUNTO COM A DANIELLE E ELE IRÁ JUNTO E VOCÊ NEM OUSE VIR ATRÁS OU POSSO MANDAR FAZER COISAS COM VOCÊ QUE NUNCA PENSEI QUE PODERIA MANDAR FAZER. NOVE MESES E DEPOIS NUNCA MAIS QUERO OLHAR PRA SUA CARA...

                     Falou e saiu batendo a porta na minha cara. Naquela mesma hora minhas pernas perderam as forças, eu tinha acabado de morrer por dentro, as palavras do Liam me assassinaram, acabei caindo no chão em meio a lágrimas se fim. Meu coração se apertou, me levantei ainda ao choro e sai de casa, tentei o elevador mais nada, custava a chegar, o Liam tinha acabado de pegar o mesmo. Desci correndo pela escada sem fim, com as lágrimas embaçando minha visão. Assim que cheguei a portaria vi o Liam saindo do prédio, fui até ele, ele andava rápido pra que eu não o acompanhesse pois o mesmo já havia me notado...

Eu: Liam por favor fala comigo. - ele parou pois o sinal estava aberto pros carros, eu não parava de chorar. -
Ele: me deixa em paz, sobe lá pra cima e cuida do meu filho, é dinheiro que você quer? - me olhou, estava tão próxima dele. -
Eu: não quero dinheiro, quero VOCÊ, APENAS VOCÊ. - segurei em seus braços com o resto de forças que ainda tinha. -
Ele: só que não quero mais você, NUNCA MAIS...

                   Tirou bruscamente minhas mãos de seus braços pois o sinal estava aberto pra pedestres, meu olhar se direcionou a um carro e assim que vi o motorista notei quem era, o céu já estava escuro, era noite, a lua estava linda, cheia, o farol do carro chamava atenção, era o mais forte, parecia tudo se passar em câmera lenta, olhei pra quem dirigia e aquele sorriso eu nunca ia esquecer, ele sorria pra mim, era o Nick, tenho certeza, ele tirou seu olhar do meu e olhou pro Liam que atravessava a rua, não, ele não pode fazer isso, tudo em câmera lenta ouvi a zoada do carro sendo acelerado aos poucos, e num passe rápido ele deu partida no carro. Olhei pro Liam que não estava vendo, estava cabisbaixo, o carro se aproximava cada vez mais, eu precisava fazer algo e rápido se não o amor da minha vida pode morrer aqui e agora, não posso ficar parada. E sem pensar duas vezes fui ao encontro do Liam, ele olhou pro carro que estava a segundos de encostar nele desesperado, não conseguia sair do lugar...

Eu: NÃOOOOO.

               O Liam num rápido olhar me viu, cheguei a tempo e o empurrei, a única coisa que vi foi uma farol alto ofuscando minha visão, uma dor forte em meu corpo, senti que sai do chão e que me cabeça doia, quando olhei em volta eu estava com a vista embaçada, várias pessoas chegavam perto de mim, mas nenhuma tocava. Sentia meu rosto sendo molhado, eram lágrimas, lágrimas escorriam pelo meu rosto, sentia o gosto salgado delas. Fechei meus olhos e quando abri novamente com dificulade vi um anjo, era o Liam, ele chorava desesperadamente, sentia seu toque quente em minha pele gelada, fria, senti minha cabeça sendo apoiada em sua perna, ele tocava em meu rosto cuidadosamente, nunca vou me arrepender de ter feito isso, olhava com dificuldade pra ele pois meus olhos queriam fechar, talvez descançar, foi ai que escutei sua voz...

Liam: vai ficar tudo bem, a ambulância já ta chegando, aguenta firme por favor, por mim, pelo nosso filho, me perdoa... - senti sua lágrima cair em meu rosto, olhava mesmo que borrado em seus lindos olhos castanhos, ele segurava uma de minhas mãos enquanto a outra estava sem forças, caída. -
Eu: Não tenho que te perdoar Liam, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu que tenho que te pedir perdão.
Liam: eu te perdoou, mas por favor não me deixa aqui sozinho, o que vou fazer sem você? Sem o seu sorriso, sem sua pele, sem seu toque, sem suas loucuras, sem você perto de mim, me diz, como? não me deixa por favor.
Eu: Eu Te Amo tanto, como nunca na minha vida amei ninguém, os poucos momentos que tivemos foram únicos.
Liam: Te Amo Muuuito, você vai ficar bem, confia em mim.
Eu: lembra do que falei a alguns minutos atrás quando discutíamos? - falei quase sem mais forças. -
Liam: do quê?
Eu: que por você eu seria capaz de tudo...

                     Olhei pra ele, depois vi a lua que iluminava aquele noite escura e fria que estava se passando naquele momento, senti minha mão da dele distanciando, saindo, caindo, como tudo em mim, inclusive meus olhos, olhando a lua cheia que brilhava naquela noite senti meus olhos pesarem e aos poucos uma luz escura me invadir, aos poucos ela foi chegando, sorrateiramente, até fazer com que eu não visse mais a lua, o escuro havia me invadido e dessa vez não tinha a lua pra brilhar e nem muito menos iluminar....

Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom Diaaa!
Confesso que chorei bastante nesse capítulo, me deixei levar pelas emoções.
Bjosss.

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAH, TO CHORANDO PEEEEEEEEERDIGÃO... CONTINUA HOJE POR FAVOR...

    ResponderExcluir
  2. pelo amor de deus, continua logo, ta perfeito socorrooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Eu morreiii ai que dó e o zayn com a Mary e Louis ontem ta o povo,alguém pega o Nick ..vou chorar

    ResponderExcluir
  4. lindo, to chorando akie ;'(
    contiinuee

    ResponderExcluir
  5. Nooosa Too chorandooo aquiii Continua ainda hoje pooor favoor !

    ResponderExcluir
  6. Continuuuuuuua Poooor favor !

    ResponderExcluir
  7. Continua pelo amor de Deus
    Biancaxxx

    ResponderExcluir