segunda-feira, 17 de junho de 2013

Capítulo 8 - 4 temporada - I can't live without your love - Liam

"não, você não pode ter contado pra ele, você contou pra ele?"

 

Capítulo anterior...

...Eu: Ual.
Liam: Isso é o que vamos ver, ele que não ouse fazer algo com meu filho senão não respondo por mim

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Harry Off.

Liam oN...

                    Grávida? A SeuNome ta grávida? Como assim? Por que não me contou? E por que o Nick a ameaçava? Por que ela não contou pra mim? Ele não seria capaz de me matar, seria? Não sei o que faço, só tenho certeza de uma coisa, que no meu filho ninguém vai fazer mal algum. Preciso pôr minha cabeça no lugar, muitas notícias em apenas alguns minutos, vou ter um filho ou filha, sempre sonhei em ser pai.

                     A Bela e o Harry foram embora, agradeci a eles por fazer tudo isso e me sentei no sofá, deixei que uma lágrima despencasse em meu rosto, uma filho, terei um filho, e melhor ainda: da pessoa que amo, vocês tem noção do que estou sentindo? Mas preciso pôr em ordem meus pensamentos que estão embaralhados. Subi até o meu quarto, onde a Dani estava deitada apenas de lingerie, assim que viu se levantou e começou a beijar o meu pescoço, a fastei.

Ela: que foi Li?
Eu: não tô no clima Dani, amanhã você vem, quero ficar sozinho.
Ela: foi o que o Harry e a Bela te disse, não foi?
Eu: tem a ver, mas por favor será que você pode colocar uma roupa e sair?
Ela: se é assim que você quer...
Eu: É.

                      Ela se vestiu e me deu um último beijo antes de sair. Me tranquei no quarto e deitei em minha cama, pensando no que faria agora que sei de tudo, de como falaria com a SeuNome, tudo ta muito confuso, mas só tenho uma e apenas uma certeza: que vou sempre estar ao lado do meu filho, sempre. Tentando e tentando achar uma forma, uma maneira de arrumar minha vida acabei dormindo.

Liam Off.

Você oN...

                        Acordei no outro dia com uma enorme fome, desejo, fui até a cozinha e fiz um mega sanduíche, um dos maravilhosos motivos de ser grávida. Só agora reparei que o Nick não estava, também ontem quando cheguei o que sube fazer foi me trancar no meu quarto, chorar, chorar e chorar e depois pegar no sono, ultimamente durmo demais por conta da gravidez. Escutei a porta abrindo e fui ver, era o Nick, ele estava com uma cara de quem bebeu várias, claro, não conseguiu comigo foi achar outra.

Eu: onde você tava?
Ele: pergunta pra sua amiguinha.
Eu: quem?
Ele: a Bela.
Eu: a Bela? Como assim? - fiquei sem entender nada, absolutamente nada, o que a Bela faria com o Nick? Muito estranho. -
Ele: já falei pergunta pra ela. Agora vou dormir, minha cabeça está me matando, aquela vagabunda me paga.

                         Ele falou indo em direção ao outro quarto do apartamento. Como assim a Bela? O que ela queria? Minhas perguntas não iriam ficar sem respostas. Fui até o meu quarto e tomei um banho relaxante pra alma, mas as perguntas não saiam da minha cabeça. Terminei e coloquei uma roupa...

                          Olhei no quarto do Nick e o mesmo já dormia feito uma pedra, nem tão cedo iria acordar, pelo que conheço quando o Nick bebe demais é capaz de passar o dia todo dormindo portanto ele não iria sentir minha falta. Sai de casa e peguei um táxi rumo a casa da Bela, que demorou um pouco, pois o engarrafamento não deixava chegar mais rápido. Depois de horas de trânsito e de horas escutando música da preferência do motorista cheguei na casa da Bela, paguei a cprrida e sai do táxi, tocando em sua companhia e a mesma atendeu parecia assustada, ai tem...

Ela: SeuNome? O que faz aqui?
Eu: quero e preciso falar com você.
Ela: pode entrar. - deu espaço e entrei, ela fechou a porta. -
Eu: o que você estava fazendo com o Nick ontem?
Ela: é melhor conversamos no meu quarto, é muito sério o que tenho pra te falar e não quero que a Rosa escute. - subimos até o quarto dela que não preciso nem falar, cor de rosa, me sentei na cadeira de seu computador. -
Eu: pode falar.
Ela: ainda bem que já sentou, porque você pode não gostar e talvez nunca mais me perdoar.
Eu: Isabela o que você fez? - falei mais séria, aqueles rodeios todos já estavam me deixando nervosa e curiosa demais. -
Ela: vou direto ao ponto.
Eu: por favor.
Ela: eu sei que o Nick está ameaçando você, descobri tudo ontem quando tentei seduzir ele e quase fui estrupada, ele me contou que te ameaçou e que se você não ficasse com ele ele iria matar o Liam e também sei que você está grávida e que ele quer fazer de tudo pra tirar.
Eu: Isabela, por que fez isso?
Ela: porque percebi que não estava feliz com ele, não podia deixar você ficar triste, sou sua amiga.
Eu: Ok, só você sabe disso tudo né?
Ela: pior que não. - tremi na base quando ela falou essa frase. -
Eu: quem mais sabe disso Isabela?
Ela: O Harry e o ... - a interrompi me levantando. -
Eu: não, você não pode ter contado pra ele, você contou pra ele?
Ela: desculpa, mas eu tinha que contar pra ele.
Eu: você não devia ter feito isso, o Nick pode ser capaz de matá-lo.
Ela: você acha?
Eu: tenho certeza.
Ela: desculpa amiga. - ela falava com os olhos marejados. -
Eu: você não tem culpa, a culpa é toda minha, preciso ir.
Ela: onde você vai?
Eu: preciso pensar.

                    Sai da casa da Bela às pressas, o Liam não pode falar com o Nick, de jeito nenhum, essa é a minha única esperança dele não morrer, não sei o que faria de mim se ele morresse. Resolvi voltar pra casa é melhor estar perto do Nick antes que o Liam tente falar com ele, Droga! e as horas que se passaram comigo presa ao engarrafamento? Peguei um táxi que dessa vez demorou pouco, fazendo com que eu chegasse logo e rápido. Desci do mesmo e entrei no prédio, peguei o elevador que custava a chegar no meu andar. Assim que cheguei peguei minha chave e abri a porta tremendo, ainda chorava, mas pouco dessa vez. E assim que abro a porta me deparo com o Liam sentado no sofá, tarde demais, ele estava de cabeça baixa, mas assim que escutou a porta se abrindo ergueu a cabeça me olhando e levantou-se. Fechei a porta e caminhei de encontro a ele, parei um pouco longe...

Eu: o que faz aqui?
Ele: Presisamos conversar...

                     Sua expressão, suas palavras, seu olhar, nada, eu não conseguia entender se ele estava com raiva, feliz, triste e isso era o que me deixava cada vez mais ansiosa e impaciente, talvez ele nem tenha acordado o Nick e esteja apenas me esperando, talvez ele possa ter brigado com o Nick, não sei. Estava muito nervosa, minhas lágrimas não saiam mais, meus olhos apenas estavam vidrados nos dele que me olhava fixamente, sem piscar um momento sequer, estava sem saber o que fazer, se apenas ouvia ou também falava, estava sem direção....

Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Volteeei!
Tchau :)

2 comentários: