segunda-feira, 17 de junho de 2013

Capítulo 7 - 4 temporada - I can't live without your love - Liam

"Isso é o que vamos ver, ele que não ouse fazer algo com meu filho senão não respondo por mim"
 
 

Capítulo anterior...

...Eu: desculpa mesmo, mas não vai dar, preciso ir. - tentei sair, mas ele praticamente me jogou na parede novamente, suas mãos seguravam bruscamente meus braços os fazendo doer, fiquei com medo, não tenho saída. -
Ele: EU JÁ FALEI QUE DAQUI VOCÊ NÃO SAI ATÉ SER MINHA ESSA NOITE...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Bela Off.

Harry oN...

                     Estou na casa da Taylor, morrendo de preocupação porque a Bela está com o Nick em um motel, não que eu esteja com ciúmes, mas segundo ela aquele Nick é muito ruim, não sei o que ele poderia fazer com ela, eu juro que o mato se ela tentar algo. Não estava mais aguentando ficar na casa da minha namorada sabendo que a Bela pode estar correndo perigo com aquele psicopata, minha mente estava nela, eu só pensava nela, em como ela estaria se saindo, se ela precisava da minha ajuda, foi mais forte do que mim mesmo...

Eu: desculpa Taylor mas tenho que ir, tenho um compromisso.
Ela: sério?
Eu: sério.
Ela: você volta ainda hoje?
Eu: não. 
Ela: até amanhã. - a selei e sai da casa. -

                        A quem estou enganando? Não amo a Taylor. Aúnica pessoa que realmente amo, que realmente gosto e que meu coração acelera é pela Bela. Liguei o carro e dei partida no mesmo indo rumo ao motel que ela falou, ia tão rápido que tudo passava num segundo pelos meus olhos, ou em até questão de milésimos. Cheguei e estacionei o carro, entrei, e comecei a procurar pelos quartos, claro sem abrir, mas como vou achar ela assim? Escutei uma pedido de socorro, espera, era a voz da Bela, eu juro que se esse canalha fez algo a mais com ela eu o mato. Corri em direção onde vinha o grito e fiquei em frente a porta que estava trancada. Dei espaço e a arrombei, entrei no quarto e vi aquele idiota do Nick em cima da pessoa que amo, numa cama, beijando seu pescoço. Fui até o mesmo com a fúria em meus olhos, eu queria matá-lo naquele momento, matá-lo. O peguei por trás tirando ele de cima dela, ele me olhou e no impluso, raiva, ódio, muito ódio dei um soco nele fazendo o mesmo cair no chão desmaiado. A Bela saiu da cama e me abraçou forte, ela estava sem sua camisa, já posso até imaginar o que aconteceria aqui se não estivesse vindo.

Ela: muito obrigada Harry, eu te devo minha vida, ele foi um mostro. - falava ainda abraçada a mim chorando, sentia minha camisa molhando aos poucos, meus olhos ficaram marejados.
Eu: ta tudo bem. Tô aqui, nunca vou te deixar sozinha, nunca ouviu. - falei acariciando seus cabelos enquanto ela assentia. -

                         Ela vestiu a blusa e sua bota, peguei em sua mão a tirando daquele lugar horrendo que estávamos. Entramos no carro e dei partida, ela parecia já estar mais calma, já tinha parado de chorar...

Ela: eu consegui. - falou tirando o gravador do seu mini short que estava me deixando louco e dando um meio sorriso, se controla Harry lembra do que ela fez pra você. -
Eu: você é louca. Sabia que você podia ter sido estrupada?
Ela: essa foi a pior parte. - falou com a voz baixa e tirando seu lindo sorriso, aquilo me doeu por dentro. - 
Eu: desculpa, não vou mais tocar nesse assunto.
Ela: Obrigada.
Eu: estamos juntos nesse plano, não estamos?
Ela: estamos. - ele abriu um sorriso, retribui. -
Eu: O que vamos fazer agora? O que ele te disse?
Ela: Tudo, ele me disse tudo, eu estava certa, ele a ameaça.
Eu: até que pra uma loira você não é tão burra.
Ela: hey, as loiras nãão são burras.
Eu: Ok. Se você ta dizendo.
Ela: dizendo não: afirmando.
Eu: o que vamos fazer agora?
Ela: vamos na casa do Liam, quanto mais cedo ele souber melhor.
Eu: tem certeza?
Ela: absoluta. 

                              Fiz o caminho pra casa do Liam que ficava um pouco longe, enquanto a Bela ficava olhando pro lado de fora do carro encostada no vidro, tão linda, essa roupa caiu perfeitamente nela, deixa de ser safado Harry, rsrssrsrs, ok, parei. Me concentrei na pista... chegamos a cada do Liam e saimos do carro, apertando na companhia onde a mesma quem abre é a Danielle, pedimos licença e ela deu, o Liam estava sem camisa enquanto a Dani estava com sua blusa, já sei até o que aconteceu aqui. 

Bela: Liam precisamos falar com você. 
Liam: pode falar e que roupa é essa?
Bela: isso não vem ao caso agora.
Eu: não vem, mas você foi quase estrupada. - ela me olhou fuzilando o que me deu medo. -
Bela: você falou que não ia mais tocar nesse assunto.
Eu: desculpa.
Liam: como assim estrupada?
Eu: é uma longa história.
Bela: vou direto ao ponto.
Danielle: por favor. - a Bela olhou pra ela e depois pro Liam assim como eu. -
Liam: que foi?
Bela: EU e o HARRY queremos conversar com você à sós. 
Danielle: não existe segredos estre mim e meu namorado não é amor?
Liam: é verdade.
Bela: que pena, mas esse felizmente você não vai ouvir, é à sós, sabe conversa entre A, B e C? Pois é, D não entra.
Eu: calma Bela.
Bela: calma? Eu caso sou quase estrupada, venho falar algo MUITO importante pro Liam só que essa dai não quer subir e deixar nós três sozinhos, assim não tem como me acalmar.
Danielle: Li, você acha que ela está certa. - falou se esfregando nele, a Bela revirou os olhos. -
Bela: acha, ele acha que estou certa. - a Bela falou pelo Liam. -
Danielle: não perguntei pra você.
Bela: resposta pra burra dou de graça.
Liam: Ok já deu, Dani por favor será que você pode subir?
Danielle: mas Liam. - falou manhosa, a Bela já estava se estressando com ela assim com eu. -
Liam: por favor. - falou no ouvido dela. - daqui a pouco subo. - 
Danielle: tudo bem, mas vou porque o MEU namorado pediu. - falou olhando pra Bela e subindo. -
Eu: não sei se depois que você escutar tudo que temos pra falar você vai querer subir pra fazer sei lá o que com ela.
Liam: por quê?
Bela: Porque eu sei qual foi o motivo pelo qual a SeuNome terminou com você.
Liam: não quero mais saber dela. - falou frio. -
Bela: mas pelo menos isso você vai ter que escutar. - tirou o gravador do bolço . - Depois você decidi o que fazer, mas se prepara, é muita coisa. 

                              O Liam apenas ficou calado, enquanto a Bela colocava na parte importante pra ele e pra mim também que já estava ficando muuuito curioso. Ela deu play e o áudio saiu...

"Bom eu vim do Brasil pra reencontrar a SeuNome, tivemos um lance à dois anos atrás, éramos namorados, saíamos, a SeuNome estava muito apaixonada por mim, mas eu só queria seu corpo e assim que consegui a dispensei. Ela me viu com outra e falei tudo que me vinha naquela hora pra ela, depois nunca mais a vi. Sube que ela estava aqui em Londres e resolvi visitá-la porque no fundo eu a amo muito. Quando percebi que ela tinha namorado fiquei uma fera, então pensei num plano pra separá-los ela é só minha, minha e de mais ninguém, então a amacei. Disse a ela que se ela não terminasse com o Liam eu iria matá-lo e iria mesmo, pela SeuNome sou capaz de tudo e se ela não for minha não vai ser de ninguém. Ela terminou com ele e ficou comigo, quando viajei ela acabou me traindo com ele, mas já a perdoei, só que descobri que ela está grávida e o filho é dele. Ainda não sei como ela vai perder esse filho, mas vou fazer de tudo pra ela tirá-lo, foi por isso que saímos do colégio."

Eu: Ual.
Liam: Isso é o que vamos ver, ele que não ouse fazer algo com meu filho senão não respondo por mim

Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa tarde!!!!!!!!!!
Hoje tinha contraturno, mas eu e a Mis gazeamos, kkk, ( olha o exemplo ) as vezes somos loucas rsrs, por isso postei mais cedo, talvez volte ainda hoje, comentem please...
Malikisses.

3 comentários:

  1. VOOOOOOOOOOOOLTA HOOOOOOOJE SIIIIIIIIIIM... AIIIIM MEU PRESUNTO# *--*

    ResponderExcluir
  2. PLEASEEE *---* POSTAAA HOJEE O PROX, PORFAVOOR AMEEEI

    ResponderExcluir