domingo, 16 de junho de 2013

Capítulo 6 - 4 temporada - I can't live without your love - Liam

"EU JÁ FALEI QUE DAQUI VOCÊ NÃO SAI ATÉ SER MINHA ESSA NOITE"

 

Capítulo anterior...

...Estava decidida, só era ligar pra ele e pronto, por sorte eu tinha seu número pois no começo achei que ele fosse nosso amigo, só no começo porque agora ele é um inimigo e com inimigos usamos todas as armas que estiver ao nosso alcançe, certo? ótimo, só ligar pra ele e marcar ainda hoje, a noite, quando mais rápido eu resolver isso melhor. Não menti, estava com medo, estou com medo, mas não vou desistir, não sou mulher de desistir fácil, preciso ajudar a SeuNome e o Liam custe o que custar...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                  Resolvi ligar pra ele, peguei meu celular e procurei seu número custou mas achei, demorou um pouco, porém ele atendeu...

Ele: alô? quem é?
Eu: é o Nick?
Ele: ele mesmo.
Eu: sou eu Nick, a Bela,  a amiga da SeuNome.
Ele: ah sim, mas ela está dormindo.
Eu: não é com ela que quero falar.
Ele: comigo?
Eu: exato.
Ele: o que você quer comigo?
Eu: isso você só vai saber se me encontrar. - falei mais sensual. -
Ele: um encontro? - usou uma voz sexy. -
Eu: porque não?
Ele: eu amo a SeuNome Bela, não sei...
Eu: jura? - fiz voz de manhosa. - você não vai se arrepender.
Ele: adoro garota safada. - safada? ele me chamou de safada? ele vao ver quem é a safada. -
Eu: então ta esperando o quê? anota o endereço. - passei pra ele o nome da minha casa. -
Ele: até de noite.
Eu: até. beijo. - desliguei o celular e fiz cara de nojo, arg, sei o que estou fazendo. - é hoje que você se ferra nas minhas mãos Nick.

[ ... ]

                        já estava a noite, estava me arrumando, precisava de uma roupa digamos, provocativa, e não um cor de rosa que sempre uso, coloquei uma lingerie vermelha, um short e uma blusa que parecia um pouco a barriga, algo que quase nunca uso, o que estou fazendo... logo estava pronta...




                           Sai do meu quarto e esperei ele fora da minha casa, o que não demorou muito, o mesmo acabava de ter chegado e saiu do carro fui até ele com um pouco de medo pois o seu sorriso era parecido com um de psicopata, de um louco, já estou aqui não posso voltar atrás, agora não da mais, vou até o fim...

Eu: boa noite.
Ele: boa. - me olhou dos pés a cabeça me deixando esvergonhada. - está muito linda.
Eu: obrigada. - ele abriu a porta do carro pra mim que logo entrei, ele também fez o mesmo e deu partida. -
Ele: onde quer ir?
Eu: onde você acha que quero ir?. - falei tocando em seus cabelos, ele sorriu maliciosamente tentando se controlar. -
Ele: tem certeza?
Eu: absoluta. - depois disso fomos o caminho todo em silêncio, via as vezes ele olhar pras minhas pernas e morder os lábios, ficava com medo do que estava pensando. Não demorou muito e estávamos no motel que falei pro Harry. Saímos do carro e fomos a um quarto enquanto ele segurava em minha cintura por trás e beijava meu pescoço, sentia nojo, muito nojo, mas fingi gostar. Logo entramos no quarto onde ele trancou a porta e me prensou na parede, apertando minhas coxas enquanto beijava meu pescoço. Eu o afastei de mim. -
Ele: o que houve?
Eu: não acha melhor bebermos um pouco antes? - sai da parede e fui até o champanhe colocando uma taça cheia pra ele que logo pegou. -
Ele: você tem toda razão. - ele bebeu a mesma de uma vez só, coloquei outra rodada. -
Eu: por quê não nos conhecermos melhor? - falei me sentando na cama.
Ele: ok. - se sentou ao meu lado. - pensei que você fosse amiga da SeuNome. - falava enquanto tomava goles de seu champanhe. -
Eu: pois é, só que acho ela meio chatinha as vezes. - menti claro. -
Ele:  você já namorô com o Harry né? Como você conseguiu? - falava alisando minhas pernas enquanto tomava o terceiro copo. -
Eu: nem eu sei.
Ele: não vai beber?
Eu: não posso, mas você pode então não precisa se preocupar muito. - e o tempo foi passando e cada vez mais ele ficava bêbado, estava muito fácil, as vezes ele beijava meu pescoço ou tocava em minhas pernas, mas não passava disse, por enquanto. Ele já ia em seu décimo copo, já estava bêbado. -
Ele: sabe, eu amo a SeuNome, se faço tudo que faço é porque a amo. - falou se abaixando perto ao meu pé e tirando minha bota. -
Eu: o que você tanto faz pra ela? - peguei o pequeno gravador que estava no meu bolso e o liguei colocando-o de volta enquanto ele beijava minhas pernas. -
Ele: ela acha que o que estou fazendo é errado, que eu não a amo. - voltou a sentar na cama e beijar meu pescoço. -
Eu: e o que você fez ou faz pra ela? - falava enquanto ele beijava meu pescoço. -
Ele: isso não é tão importante.
Eu: eu contei sobre mim é hora de você confiar em mim e contar sobre você. - fui surpreendida pelo seu beijo, correspondi pra que ele não desconfiasse, ele foi me abaixando e ficando por cima de mim, com suas mãos em minha cintura, eu puxava seus cabelos, ele colocou a mão em minha blusa e a tirou deixando a mostra meu sutiã vermelho, parei o beijo e me sentei. -
Ele: que foi?
Eu: você ainda não me contou sobre você.
Ele: jura que você ta preocupada com isso?
Eu: juro.
Ele: se eu contar você depois fica comigo?
Eu: é claro.
Ele: ok. Bom eu vim do Brasil pra reencontrar a SeuNome, tivemos um lance à dois anos atrás, éramos namorados, saíamos, a SeuNome estava muito apaixonada por mim, mas eu só queria seu corpo e assim que consegui a dispensei. Ela me viu com outra e falei tudo que me vinha naquela hora pra ela, depois nunca mais a vi. Sube que ela estava aqui em Londres e resolvi visitá-la porque no fundo eu a amo muito. - sei a ama... - quando percebi que ela tinha namorado fiquei uma fera, então pensei num plano pra separá-los ele é só minha, minha e de mais ninguém, então a amacei. - ponto pra mim, continuei ouvindo. - disse a ela que se ela não terminasse com o Liam eu iria matá-lo e iria mesmo, pela SeuNome sou capaz de tudo e se ela não for minha não vai ser de ninguém. - confesso que meu deu medo, suas palavras saíam friamentes, ele é mais pior do que imaginava, ele continuou... - ela terminou com ele e ficou comigo, quando viajei ela acabou me traindo com ele, mas já a perdoei, só que descobri que ela está grávida e o filho é dele. - a SeuNome ta grávida? dessa eu não sabia. - ainda não sei como ela vai perder esse filho, mas vou fazer de tudo pra ela tirá-lo, foi por isso que saímos do colégio. - claro, por isso que ela saiu da escola, eu estava certa, ele estava a ameçando. -
Eu: nossa.
Ele: gostou? Agora vem que estou morrendo de vontade de aproveitar desse seu corpinho. - me levantei e peguei minha blusa. - que foi?
Eu: sabe o que é? é que acabei de saber que tenho que encontrar minha mãe, desculpa não vai dar. - ia colocar minha blusa, mas ele a tirou bruscamente de minha mão e jogou longe. -
Ele: não, não sei. -  falava se aproximando de mim, me deu muito medo naquela hora, calma Isabela, calma. - o que eu tenho certeza é que hoje você vai ser minha. - me encostou na parede segurando firme em meus braços e me olhando nos olhos. -
Eu: desculpa mesmo, mas não vai dar, preciso ir. - tentei sair, mas ele praticamente me jogou na parede novamente, suas mãos seguravam bruscamente meus braços os fazendo doer, fiquei com medo, não tenho saída. -
Ele: EU JÁ FALEI QUE DAQUI VOCÊ NÃO SAI ATÉ SER MINHA ESSA NOITE...

Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------







4 comentários: