domingo, 16 de junho de 2013

Capítulo 5 - 4 temporada - I can't live without your love - Liam

"NÃO, VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO"



Capítulo anterior...

Eu: porque você foi o primeiro que apareceu por favor. - ele me olhou pela primeira vez hoje. - obrigada.
Ele: espero que seja muito importante.
Eu: e é.
Ele: então fala logo.
Eu: acho que sei o motivo pelo qual a SeuNome terminou com o Liam, acho não, tenho certeza...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ele: como assim? Que motivo é esse?
Eu: aqui não da pra falar, tem o Liam...
Ele: tudo bem, vem. - pegou em minha mão e naquele toque senti uma choque percorrer o meu corpo, ele me puxou até seu carro, onde entrei, e ele também, dando partida e saindo do colégio. -
Eu: quando eu te contar você não vai acreditar.
Ele: é muito sério assim?
Eu: muuito, ele é um psicopata.
Ele: ele quem?
Eu: você já vai saber.
Ele: já estamos chegando... - falava olhando pra frente, dirigindo concentrado. -
Eu: obrigada. - tentei puxar papo. -
Ele: pelo o quê?
Eu: por me ajudar, por me ouvir, depois de tu... - ele não me deixou terminar. -
Ele: só estou fazendo isso pelo Liam e pela SeuNome.
Eu: claro. - falei triste e ao sussurro. - como anda seu namoro com a Taylor?
Ele: bem.
Eu: to percebendo. - acabei olhando pra baixo e vi uma camisinha usada, isso me deu vontade de chorar, meus olhos estavam marejados, só de pensar que ele e ela fizeram isso nesse carro, juntos, da vontade de sair. -
Ele: Por que falou isso?
Eu: por essa camisinha jogada no chão. - pensei em não falar, mas terminei falando. -
Ele: ér... 
Eu: você foi o meu primeiro e único.
Ele: Bela...
Eu: tudo bem, não estamos aqui pra falar de mim. - fiquei calada até o final da viagem, encostada ao vidro com vontade de chorar, com vontade de beijá-lo, que saudades que estou de seu beijo.-
Ele: chegamos. - só ai percebi que estávamos numa praia, não havia muitas pessoas, saímos do carro e fomos até uma lanchonete que ficava perto, sentamos em uma mesa distante dos outros, pra ninguém nos perceber. Pedimos um suco -
Eu: não sei por onde começar.
Ele: pelo começo ajudaria.
Eu: grosso.
Ele: tô esperando.
Eu: Ok. -  contei a ele tudo, desde que o Nick chegou e da conversa que a SeuNome teve comigo e com as meninas quando ainda estava com o Liam. Falei tudo até a nossa conversa de alguns minutos atrás e de sua saída do colégio. -
Ele: você tem certeza?
Eu: ta tudo se encaixando, tudo isso só aconteceu quando o Nick apareceu.
Ele: o que você acha?
Eu: que ele está ameaçando ela .
Ele: então esse Nick é muito perigoso.
Eu: um psicopata.
Ele: qual seria a ameaça dele? 
Eu: talvez algo contra o Liam, ou algum segredo.
Ele: isso não é uma novela nem um filme Isabela.
Eu: eu sei, mas eu tenho certeza que ele é o culpado por tudo isso.
Ele: mas precisamos de um prova.
Eu: precisamos? 
Ele: sim, por quê?
Eu: isso quer dizer que você vai me ajudar? - não pude esconder um sorriso em meu rosto. -
Ele: não sei onde estou com a cabeça, mas sim, irei te ajudar.
Eu: obrigada. - nos levantamos pra sair e no impulso acabei dando um abraço nele, que me apertou forte ao seu corpo, como era bom sentir seu corpo se prendendo ao meu, seu toque, nos afastamos fiquei sem graça. - desculpa, isso não vai mais acontecer.
Ele: assim espero. 

                      Ele me levou até em minha casa porque pra escola não podíamos mais voltar, sai do carro e ele saiu junto, me levou até a porta...

Eu: obrigada.
Ele: não fiz mais do que a minha obrigação.
Eu: vou pensar em algum plano e te ligo.
Ele: ok. - beijei a bochecha dele entrei em casa, olhei pela janela e ele se foi, suspirei completamente apaixonada. -
XX: viu um passarinho verde? - olhei e vi que era a Rosa. -
Eu: que nada, vi o amor da minha vida, pena que ele não sabe disso.
Rosa: ainda é o Harry?
Eu: sempre será ele.
Rosa: por que a mocinha não está na escola?
Eu: cheguei atrasada, desculpa amanhã vou, meus pais não se importam, aliás onde estão?
Rosa: viajaram.
Eu: como sempre, as vezes acho que eles não gostam de mim, que sou obrigação deles.
Rosa: não fala assim, seus pais te amam.
Eu: então fala isso pra eles que acho que esqueceram, vou subir, beijo Rosa. - a abracei e subi ao meu quarto, como sempre meus pais são "presentes". -

                     Fiquei deitada pensando num jeito de achar uma prova que prove que o Nick está ameaçando a SeuNome, assim ela e o Liam podem ficar juntos, eles se amam, isso não é justo, o Liam não pode se casar com a Dani, sim, eu vi a entrevista e achei uma palhaçada. Logo uma ideia veio em minha mente, seria um pouco arriscada, mas era o único jeito, eles não estão mais no colégio, seria mais difícil então vai te que ser esse. Liguei pro Harry que não demorou a atender...

Celular oN...

Ele: Bela?
Eu: sou eu Harry.
Ele: jé tem um plano?
Eu: já.
Ele: ótimo e o que terei que fazer?
Eu: você nada, mas eu sim.
Ele: do que está falando?
Eu: vou tentar seduzi-lo.
Ele: você ta louca?
Eu: não, mas é o único jeito.
Ele: não, podemos achar outro plano. - ele parecia nervoso. -
Eu: relaxa, vou levar um gravador comigo, levá-lo a um motel e fazer ele contar tudo. - falei a ele qual seria o motel, ele parecia não gostar da ideia, seria ciúmes? será que ele ainda me ama? -
Ele: você ta se achando muito esperta e se ele tentar algo com você, te forçar?
Eu: ele não seria capaz disso, sei me defender.
Ele: NÃO, VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO. - Praticamente gritou do outro lado da linha. -
Eu: para de gritar comigo como se fosse o meu pai e eu vou fazer isso sim. -
Ele: Bela, por favor me escu... - não deixei ele terminar de falar desliguei em sua cara, quem ele pensa que é? meu pai? -

                      Estava decidida, só era ligar pra ele e pronto, por sorte eu tinha seu número pois no começo achei que ele fosse nosso amigo, só no começo porque agora ele é um inimigo e com inimigos usamos todas as armas que estiver ao nosso alcançe, certo? ótimo, só ligar pra ele e marcar ainda hoje, a noite, quando mais rápido eu resolver isso melhor. Não menti, estava com medo, estou com medo, mas não vou desistir, não sou mulher de desistir fácil, preciso ajudar a SeuNome e o Liam custe o que custar...

Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAIN MEU SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANTO DA BAAAATATINHA... POSTA OUTRO HOJE PELO AMOR DO SANTO DO BACON... OMJ# *--*

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua *-----------------*

    ResponderExcluir
  3. o harry com ciúmes será? hahaha
    continua ta mt bom

    ResponderExcluir
  4. Viciadas nessa fic,Harry,Harry ta gamadinho ainda!Queria muito que SN e o Liam voltassem,mas sei que quando voltarem a fic acaba =/

    ResponderExcluir