sábado, 15 de junho de 2013

Capítulo 4 - 4 temporada - I can't live without your love - Liam

"acho que sei o motivo pelo qual a SeuNome terminou com o Liam"

 

Capítulo anterior...

...Liam: A Danielle... - Ele abriu um sorriso bobo. - Bom a Danielle é a garota certa pra mim. - Fiquei totalmente destruída nesse exato momento, meus olhos estavam ardendo, a vontade de chorar era imensa. -  Só agora percebi isso, nosso destino sim está traçado, é com ela que quero me casar, formar uma família, ter filhos. - Não tive como, uma lágrima despencou em meu rosto, toquei minha barriga alisando a mesma. -
Entrevistadora: Isso quer dizer que?...
Liam: Que estamos juntos e dessa vez não como namorados... - isso não, por favor não. - E sim como noivos, vamos nos casar...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                     Se casar, eles vão se casar, parece que a ficha ainda não caiu pra mim, como ele pôde ter feito isso? a culpa é toda minha, como me detesto, agora não tem como voltar atrás, nem posso, vou me manter firme pelo meu filho que é o que ainda me segura nesse mundo. Não conseguia esconder as lágrimas que escorriam sem parar pelo meu rosto, me levantei e o Nick levantou junto, segurando em meu braço.

Ele: onde pensa que vai? - apertava forte em meu braço. -
Eu: VOU PRO MEU QUARTO, OU SERÁ QUE NEM ISSO POSSO MAIS.
Ele: Por que está tão nervosinha? Por que está chorando em? - perguntava já sabendo a resposta, é óbvio que ele sabe. -
Eu: POR CULPA SUA.
Ele: Minha? mas o que foi que fiz? - sínico, ele ainda segurava forte em meu braço. -
Eu: VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA, PORQUÊ TINHA QUE APARECER E ESTRAGAR TUDO? PORQUÊ?
Ele: Porque Te Amo.
Eu: CALA A BOCA, VOCÊ NÃO AMA E NEM NUNCA VAI AMAR NINGUÉM, QUEM AMA QUER O BEM DO OUTRO, QUE VER O OUTRO FELIZ E NÃO DESPEDAÇADO, TRISTE, EU TE ODEIO.
Ele: não fala assim. - soltei meu braço de sua mão. -
Eu: EU TE O-D-E-I-O. - 

                        Fui correndo pro meu quarto, onde me tranquei no mesmo e me joguei sem forças na cama, chorando, chorando tudo o que tinha pra chorar, minha vida ta um desastre, a pessoa que amo irá se casar com outra e não posso fazer nada pra mudar essa história, que ódio!

[ ... ]

                        Acordei e ainda faltava muito tempo pra ir a escola, fiquei pensando deitada à cama no que iria fazer da minha vida agora, no que seria de mim sem o Liam, no que seria da minha vida ao lado do Nik, o que seria do meu filho ao lado desse crápula, psicopata e louco. Resolvi tomar uma decisão, sairei do colégio, isso, vou sair do colégio, estou grávida, aos poucos a barriga irá aparecer e não quero que o Liam perceba, é melhor eu sair agora do que deixar mais um pouco pra frente e me arrepender. sai de cima de minha cama e fui ao banho, sai e coloquei uma roupa:





             
                         Sai de meu quarto e encontrei o Nick na sala, já estava acordado, assistindo Tv, fui até a mesma e a desliguei, ele me olhou sério, acho que porque desliguei, se levantou e veio até mim...

Eu: Nick, quero sair do colégio. - ele não demostrou nada. -
Ele: Porquê?
Eu: Pelo meu bebê, daqui a alguns meses a barriga irá aparecer e não quero que o Liam saiba.
Ele: muito bom saber disso.
Eu: eu sei que você gostou.
Ele: então vamos? aproveito e também saio daquele colégio, só estava lá por você, que aliás, está mais gata do que nunca hoje. - tentou chegar perto, mas o empurrei, ele sorriu e saimos de casa, indo rumo ao colégio, onde não demorou muito pra chegar. Descemos do carro, o Nick disse que ia falar com a professora por mim e por ele, eu assenti e fiquei ali fora, encostada ao portão esperando ele e rezando pra não encontrar com o Liam, tenho certeza que vou querer chorar, eu não posso demostrar fraqueza.

[ ... ]

                   Já havia se passado alguns minutos, cujos nos mesmo já passaram por aqui as meninas e os meninos, exceto o Liam e o Harry, falando no Liam... meu coração acelerou, segurei firme pra não cair ali mesmo no choro, ele desceu do carro, quando ia passando por mim acabou me notando e parou em minha frente, não sabia o fazer...

Ele: você ta bem? era algo grave? - ele tomou iniciativa. -
Eu: Tô bem sim obrigada, não era nada grave. - falávamos meio sem graça. -
Ele: Bom saber, fiquei muito preocupado.
Eu: fiquei sabendo que irá se casar. - tentei mudar o assunto, mas acabei indo pra um pior. -
Ele: ér... - passou a mão na cabeça. - vou me casar.
Eu: seja feliz. - meus olhos estavam marejados e com dificuldades essas palavras saíram de minha boca, ele sorriu. -
Ele: obrigada, você também com o seu namorado, o Nick.
Eu: obrigada. - forcei um sorriso. -
Ele: vou entrar tchau.
Eu: tchau. - e assim ele se foi pra dentro da escola, talvez essa tenha sido a última vez que falo com ele. -
XX: e a traíra já chegou. - me virei pra ver quem era e... sim, era a Luciana, tinha acabado de chegar na escola, sabe iria deixar passar, mas não, não deixei.
Eu: Traíra porquê? - ela voltou a falar comigo. -
Ela: você e o Liam transaram na casa do Niall não foi?
Eu: foi e porquê?
Ela: isso não é ser traíra?
Eu: você está errada, não sou sua amiga, por tanto não sou traíra, só faço amizade com gente.
Ela: o Nick vai adorar saber disso.
Eu: e ele já sabe, me perdoou, porque me ama, já você deixou um garoto de ouro escorrer pelas suas mãos, quer dizer ele NUNCA foi exclusivamente seu.
Ela: O que quer dizer?
Eu: que ele ficava com você e ao mesmo tempo com a Danielle.
Ela: que traíra, eu a ajudei tanto.
Eu: Como? espera, então foi você quem contou a ela que eu iria me encontrar com o Liam e dar uma chance a ele?
Ela: foi porquê?
Eu: você não devia ter feito isso garota. - a ameacei, meu sangue já estava fervendo, porque não?preciso me despidir. -
Ela: fiz, e faria denovo, uma garota feito você que sai com o primeiro que aparece e pega o ficante dos outros não merece respeito.

                             Não aguentei, ela estava querendo briga e vai ter. A peguei pelos cabelos e puxei o mesmo, ele acabou puxando o meu também, nos desequilibramos e caímos no chão, e claro, eu estava em cima dela, enchi minha mão e bati naquela cara enquanto ela pedia pra parar, já podia sentir a multidão de alunos ao redor, eu não parava de bater nela.

Eu: você vai pedir desculpa pelo que falou sua ridícula. - falava enquanto a batia. -
Ela: Nunca.
Eu: se assim que você quer. - continuei batendo nela, quando senti um braço me puxando, me levantando e me segurando senão bateria naquela garota muito mais. - me deixa bater nessa idiota. 
XX: não. - Liam? era o Liam.
Eu: me deixa Liam. - vi o Nick segurar a Luciana. -
Luciana: sua louca, olha o que você fez com meu cabelo, minhas unhas. -
Eu: patricinha mimada, você vai ter que me pedir desculpas. - falava me debatendo pra tentar sair do Liam que me segurava forte. -
Ela: Nunca, afinal é isso que você é, uma vagabunda, que dormi com qualquer um.
Eu: EU VOU TE MATAR. ME SOLTA LIAM.
Liam: não, não vale a pena.
Nick: para Luciana. - a soltou.
Ela: eu vou parar, mas isso vai ter volta. - ela saiu e foi pra dentro do colégio. -
Eu: TÔ MORRENDO DE MEDO. - falei alto pra que ela ouvisse, enquanto o Liam me soltava, vi a Bela se aproximar de mim, o Nick parecia ter voltado pra diretoria pra resolver nossa saída desse colégio. -
Bela: amiga, você ta bem?
Eu: tô sim.
Bela: agora se prepara que a diretora vai te dar suspensão.
Eu: ela não vai precisar, vou sair do colégio.
Liam: Porquê... - se fez presente, estava ao meu lado. - Porquê irá sair?
Eu: Porque cansei de estudar. 
Liam: isso não é verdade.
Eu: me deixa em paz Liam.
Liam: é isso que vou fazer. - falou entrou no colégio, assim como o resto dos alunos, ficando apenas eu e a Bela, não aguentei, chorei, a Bela me abraçou, assim que nos desabraçamos ela perguntou... -
Bela: Por que está chorando amiga?
Eu: não é nada Barbie.
Ela: ainda não entendi o motivo pelo qual terminou com o Liam.
Eu: eu precisava fazer isso. - falei pensativa. -
Ela: porquê?
Eu: Porque precisava protegê-lo. - Droga! falei demais, ainda bem que o Nick apareceu. - Resolveu tudo? - falei com ele. -
Ele: sim, vamos?
Bela: mas espera, como você.... - não deixei ela terminar, apenas a abracei e me despidi dela, entrando no carro e partindo junto com o Nick de volta pro meu apartamento. -

Você Off.

Bella oN...

                           Isso ta muuuuito estranho, a SeuNome não iria terminar com o Liam do dia pra noite, ela acabou de me falar que era preciso e que precisava protegê-lo. Calma Isabela, encaixa as peças, não pode ser, agora tudo me vem a mente, por que a SeuNome fez aquelas perguntas? perguntas que se referiam a proteger a pessoa amada. Claro, tudo se encaixa, tudo isso aconteceu depois do Nick chegar.
                           Estava na entrada ainda refletindo sobre isso quando o carro do Harry chega, mas uma vez atrasado, vejo pelas notícias de fofocas que ele sempre sai a noite, ou com a sua namorada, a Taylor, ou sozinho. Ele saiu do carro, queria contar isso pra alguém e também com isso poderia me reaproximar dele, mas não pela fama e sim porque o amo demais, sempre o amei, só não me dava conta disso, assim que ele me viu tentou passar o mais longe possível, eu fui até ele ficando em sua frente e o parando.

Eu: Harry por favor me escuta é muuuito importante. - ele não me olhava. -
Ele: não quero mais falar de nós doi, não quero mais falar com você. - ele ia saindo, mas peguei em seu braço o impedimdo. -
Eu: me escuta por favor, não é nada sobre nós dois e sim com o Liam e com a SeuNome.
Ele: por que eu? 
Eu: porque você foi o primeiro que apareceu por favor. - ele me olhou pela primeira vez hoje. - obrigada.
Ele: espero que seja muito importante.
Eu: e é.
Ele: então fala logo.
Eu: acho que sei o motivo pelo qual a SeuNome terminou com o Liam, acho não, tenho certeza...

Continua...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

2 comentários: