sexta-feira, 14 de junho de 2013

Capítulo 3 - 4 temporada - I can't live without your love - Liam

"nossos destinos que estavam no mesmo rumo mudaram de direção, não tem como se encontrarem novamente"


Capítulo anterior...

...Ele: VOCÊ NÃO DEVERIA TER ME TRAÍDO. - Sentia a dor em meu pescoço, a falta de ar tomando conta de mim. -
Eu: Desculpa. - falei com dificuldade chorando. -
Ele: Só tem uma maneira de te desculpar.
Eu: Qual?
Ele: Você tirar esse infeliz que nasce em você...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu: Isso... só... se... você... me... matar. - Falava com dificuldade, tentando mostrar pra ele que não tinha medo, mesmo que fosse mentira, o fôlego faltava. -
Ele: Bem que eu devia fazer isso. - Soltou meu pescoço, senti um enorme alívio, respirei ofegante tentando recuperar o fôlego. - Você só faz besteiras, vou dar um jeito nisso.
Eu: Você só vai matar o meu filho se eu for junto.
Ele: Isso é o que nós vamos ver. Só não te mato e acabo logo com isso porque Te Amo.
Eu: Isso não é amor Nick, isso é obsessão. Você ta louco.
Ele: Não me provoca, ou então já sabe. - Fiquei calada, ainda chorava, mas dessa vez com um pouco menos de lágrimas do que antes. - É melhor você dormir. - Eu realmente estava cansada, morta de sono, porém estava com medo se eu dormisse ele podesse fazer algo contra o meu bebê. -
Eu: E quem me garante que você não vai me machucar, nem a mim nem ao meu filho?
Ele: Meu amor por você. - Ele parecia mais calmo, o Nick as vezes me surpreende, não sei porque ainda me surpreendo. -
Eu: Não sei, será que você podia sair?
Ele: Por quê?
Eu: Me sinto mais segura.
Ele: Só vou porque realmente não quero fazer nada com você, mas ainda vamos resolver essa história de bebê. - Ele saiu e fechou a porta. -

                         Assim que ele saiu desabei em choro, tantas emoções num dia só, eu não aguento. Hoje de manhã vi o Liam beijando a Luciana, fui parar numa detenção com eles, desmaiu, o Liam me traz ao hospital, acaba tudo que tinha com a Luciana, Se declara pra mim que quase me entrego, porém o Nick aparece, acabo magoando o Liam que sai daqui arrasado e disposto a me esquecer, o Nick me ameaça, descubro que estou grávida do Liam e o Nick quer que eu tire o bebê. Queria saber onde o Liam estava a essas horas, chorando por mim? Ou tentando me esquecer com qualquer garota? Esse inferno realmente nunca vai acabar. Coloquei a mão em minha barriga e sorri pensando que vou ter um filho do Liam, pelo menos vou ter um pedaço dele perto de mim, vou ter um filho dele e com a mão na barriga no intuito de protegê-la eu acabei pegando no sono e esquecendo de meu pensamento tudo o que tinha acontecido no dia.

Você Off.

Liam oN...

                       Estou no meu carro chorando pela SeuNome, mas por quê se ela não me quer? Por quê? Ainda pensei que ela podia ficar comigo, terminar com aquele idiota do Nick e ficar comigo pra vivermos juntos. Quando penso em tudo que vivemos me vem uma vontade de voltar e ainda tentar denovo com ela, porque sei que tudo que vivemos foi verdadeiro, que todas as palavras, os toques, os beijos, as noites, foram verdadeiros. O que posso fazer se ela não me quer? Se quer ficar com o Nick, o que posso fazer? Lutar? Pois é, eu acabei de lutar por ela, mas ela não deu a mínima. O que adianta? O que? Me diz o quê?
                         Peguei meu celular e coloquei na lista de amigos, não posso mais ligar pra Luciana, foi a melhor coisa que fiz em acabar com ela. Deslizei meu dedo sobre os nomes e achei os da letra D, a Danielle foi a primeira que apareceu. Sem pensar duas vezes deslizei pro botão de chamar e logo ela atendeu, sua voz era de felicidade, tai uma garota que gosta de mim. Marquei de sair com ela daqui a meia hora e a mesma aceitou, fui pra casa dela.

Liam Off.

Você oN...

[ ... ]

                Acordei no outro dia com uma mão em meu rosto, abri os olhos desesperada e me desesperei ainda mais vendo que era o Nick, minha mão ainda estava em minha barriga, senti um alívio quando percebi que ele não tinha feito nada, eu sentia que o bebê ainda se encontrava em mim, bem que dizem que a mulher sente quando está grávida, é um sensação ótima, mesmo com esses problemas que estou passando, esse bebê agora é a minha única felicidade.

Nick: Não achou que iria matar você não é?
Eu: Sinceramente? Eu não te conheço Nick.
Ele: Eu nunca seria capaz de machucar você.
Eu: Queria muito acreditar em você. - Somos interrompidos pelo doutor que adentra no quarto. -
Doutor: Bom dia papais.
Eu e Nick: Bom dia.
Doutor: Tenho uma boa notícia SeuNome, você está de alta, mas não esqueça de sempre voltar pra fazer o pré-natal.
Eu: Não vou esquecer Doutor, obrigada.
Ele: Bom... vou deixar vocês a sós pra você se arrumar. - falou e saiu do quarto.

                        Assim que o doutor saiu eu me levantei, ainda um pouco tonta. Fui até o banheiro que ficava no quarto e tomei um banho enquanto o Nick me esperava na recepção. Terminei o banho e vesti a minha roupa, finalmente me livrei daquelas camisolas de hospital. Ajeitei meus cabelos e sai, fui embora com o Nick. Assim que cheguei em casa me sentei no sofá e liguei a Tv, onde na mesma passava uma entrevista ao vivo com o Liam, o Nick se sentou ao meu lado, quis mudar, mas ele me proibiu.

Entrevistadora: Estamos aqui com um dos integrantes da famosa banda One Direction, Liam Payne, que nos concedeu essa entrevista hoje cedo. Liam, vamos falar sobre sua vida amorosa, sei que ela anda muito agitada ultimamente.
Ele: Verdade. - Ele deu um sorriso tímido. -
Entrevistora: Vamos começar pela SeuNome, o que você teve com ela, por que terminaram?
Ele: A SeuNome foi muito importante na minha vida, vai ser uma garota que vou levar comigo pra sempre e ela sabe disso. - Todos da plateia fizeram "Awnnn" O Nick parecia não gostar, mas eu não podia esconder o sorriso. - Mas não deu certo o nosso namoro, somos muito diferente, eu queria realmente que estivesse dado certo, só ela sabe o quanto eu queria, mas não deu, nossos destinos que estavam no mesmo rumo mudaram de direção, não tem como se encontrarem novamente. - E aquele mesmo sorriso que eu estava no rosto se foi, o Nick agora que sorria, parecendo muito satisfeito. -
Entrevistadora: Agora vamos pra Danielle, vocês terminaram, você ficou com a SeuNome por um tempo e agora que terminaram como fica você e a Danielle? sabemos que ontem você foi a casa dela e só saiu hoje de manhã pra vir a entrevista, o que houve? - Meu coração parcia ter levado uma facada no peito, o Liam quer me esquecer, acabou tudo, tudo, não tem como mais ficarmos juntos, não tem mais, ainda tinha esperanças, mas... -
Liam: A Danielle... - Ele abriu um sorriso bobo. - Bom a Danielle é a garota certa pra mim. - Fiquei totalmente destruída nesse exato momento, meus olhos estavam ardendo, a vontade de chorar era imensa. -  Só agora percebi isso, nosso destino sim está traçado, é com ela que quero me casar, formar uma família, ter filhos. - Não tive como, uma lágrima despencou em meu rosto, toquei minha barriga alisando a mesma. -
Entrevistadora: Isso quer dizer que?...
Liam: Que estamos juntos e dessa vez não como namorados... - isso não, por favor não. - E sim como noivos, vamos nos casar...

Continua...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Uuuuih, a cada capítulo ha uma revelação.
Como você reagirá com isso?
Bom... tirando o clima tenso que ficou na Fic, vim falar pra vocês que daqui a pouco, ainda hoje, eu postarei a sinopse da nova Fic com o nosso Cupcake, já comecei a escrever ela e está ficando muito bom, espero que gostem. Só irei começar a do Harry quando terminar essa do Liam.
Até mais tarde! 
Ass: Paah.



4 comentários:

  1. Nossa continuaaaaaaa por favooor ><

    ResponderExcluir
  2. poxaa posta SHOW DA 1D aee pq eu to quase morrendo aqui anda logo continua please malikiss pra vc ta linda a fic

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor

    ResponderExcluir