quarta-feira, 12 de junho de 2013

Capítulo 20 - 3 temporada - I can't live without your love - Liam

"Você ta bem?"

 

Capítulo anterior...

...Fiquei com muito, muito medo dessa mensagem. O Nick não estava pra brincadeiras, será que contaram a ele que eu e o Liam... Não, mas como eles sabem?. Como fui burra, me deixei agir pelo coração e agora o que faz ele permanecer vivo pode morrer. Não vou, não posso, nem devo cometer mais erros, acabei chorando. Quando será que esse inferno irá acabar? E se irá acabar... 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Você Off.

 Liam oN...

                             Ficar sem a SeuNome está sendo o FIM pra mim, tento sair com outras pra ver se a tiro de minha cabeça, se consigo apagar, deletar, excluir esse amor que tanto sinto pela aquela sapeka. Parece que é pior, pois quando encontro com ela a vontade de beijá-la, de tocá-la, de senti-la é maior do que tudo. Parece que não podemos ficar perto muito tempo próximos um do outro porque senão acabamos fazendo besteiras. Foi o que aconteceu na festa do Niall, acabamos dormindo juntos. Como a amo, não consigo entender o motivo pelo qual ela terminou comigo, essa história que é porque não me ama não está colando, pois ontem quando dormimos juntos eu sentia seu amor, mesmo que ela não falasse explicitamente, mas seus gestos, seus olhares já demonstravam. Também não vou ficar fuçando na vida dela, ela não quer me contar o verdadeiro motivo, conclusão:  não posso fazer nada, absolutamente nada. Apenas tenho que ver a pessoa que AMO com outro nos braços, aos beijos... Como dói.

Liam Off.

Você oN...

[ ... ]

                    Mais um dia e o Nick chega, mais um dia e o Nick chega. Estava tentando pôr essa ideia na minha cabeça, amanhã o Nick volta e o inferno recomeça, se bem que mesmo ele estando longe já estava ruim, agora só vai piorar. O Liam continua com suas ficantes, parece jogar na minha cara. Me seguro pra não chorar a cada beijo que ele da na Luciana na minha frente. Me levantei e fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal, tomei um banho e procurei uma roupa, ainda não esqueci que tenho escola, mas da vontade, pois sempre tenho que ver o Liam se esfregando com a Luciana, Arrg.


                         Sai de casa e depois de alguns minutos que custaram a passar eu havia chegado na escola. Fui até o meu armário e peguei os livros que seriam das três matérias. Fui pra sala e a professora ainda não tinha chegado, mas claro que o Liam estava lá e com quem? Com a Luciana, ela estava sentada no colo dele, aquilo me subiu uma raiva, uma vontade de ir até lá e puxar aquele cabelo dela, tentei passar por dispercebida, mas parece que o Liam não me esquece...

Liam: SeuNome?
Eu: Não. Sou a Beyonce.
Liam: Já chegou estressada? O que houve? - falava num tom provocatico, que saco! -
Eu: Nada, o problema é que estou vendo pessoas que não queria ver.
Ela: E essas pessoas por acaso seria eu e o Liam? - falou finalmente saindo do colo do Liam e se levantando. -
Eu: Se você está dizendo quem sou eu pra ir contra.
Ela: Os encomodados que se mudem.
Eu: Frase feita?
Ela: Algun problema?
Eu: Nunhum sabe, é que achei que você tinha originalidade, além de ficar sentando em lugares que não devia.
Ela: Inveja?
Eu: Óbvio que não.
Ela: Você está com inveja porque estou com o Liam.
Eu: Quero que você faça um bom proveito dele.
Liam: Eu ainda estou aqui.
Eu: Então se faz presente.
Liam: Você tem certeza que é isso que você quer? - o que ele ta falando? -
Eu: Você ainda tem dúvidas?
Liam: Não. - se levantou, puxou a Luciana e a beijou. Na mesma hora procurei uma cadeira bem longe da deles, que por "coincidência" era perto da outra e me sentei, eles ainda se beijavam, parece que o fôlego era a única coisa que não faltava naquele beijo, senti meu rosto ser molhado, passei a mão pelo mesmo e uma lágrima descia, sequei a mesma e pedi, pedi, pedi pro sinal tocar. Não demorou muito e o mesmo tocou, fazendo assim os dois se afastarem e ele me olhar, parecia não debochar, apenas me olhava incrédulo, será que deu pra perceber que uma lágrima caiu? Espero que não. Eles se sentaram e logo a professora com o resto dos alunos chegaram, fazendo assim meus pensamentos e minha atenção voltar pra aula que acabara de começar. -


                  [ ... ] Três aulas se passaram, glória, já estava ficando cansada e com sono dessa aula de química, ninguém merece. Sai da sala e fui comer algo na cantina, estava faminta, o cansaço me invadia, a vontade de dormir era enorme, sono, muito sono é o que tenho. Comprei meu lanche e comi junto com as meninas e os meninos exceto o Liam e o Harry. Ficamos conversando até que o sinal tocou pra novamente a aula começar, seria de literatura, passei no armário e peguei o livro logo chegando na sala. Me sentei e logo a professora apareceu...

Professora: Bom dia alunos.
Eu: Péssimo. - sussurrei pra mim mesma quando vi o Liam dando um sorriso pra Luciana. -
Luciana: ótimo professora.
Eu: Pra quem o cara pálida? - resolvi me intrometer. -
Ela: O que disse?
Eu: Acho que você ainda não é surda, ou me inganei?
Ela: Liam. - falou numa voz manhosa, arrrg. - Olha como sua ex está falando comigo.
Liam: SeuNome, por favor né?
Eu: Sua namorada não sabe se defender sozinha?
Ela: Não idai.
Eu: Logo se vê.
Professora: Vamos parar.
Ela: Você quer arranjar briga é garota? -  se levantou, fiz o mesmo. -
Eu: Não. Ao contrário de você.
Liam: Dá pra parar SeuNome. - se levantou também. -
Eu: Fica na sua Liam.
Ele: Quando mexe com minha namorada eu não posso ficar de fora. - ri de seus palavras. -
Ela: Deixa Li, ela está com inveja.
Eu: Inveja de que? de uma garota feito você fala sério.
Professora: CHEEEGA! quando terminar a aula ficarão na detenção. Os três.
Agente: O quê? - falamos juntos. -
Professora: Isso mesmo.
Luciana: mas foi ela quem começou.
Professora: Não quero saber quem começou, agora senten-se e vamos prestar atenção na aula.

                                Aff, me sentei, não sei o que me deu, mas foi mais forte do que eu, aquela alegria da Luciana estava me deixando muito alterada, a vontade de chorar me invadia, e o por que eu não sabia. [ ... ] custou pra aula terminar, mas o sinal mais do que esperado tocou, me despedi dos meninos e fui pra cantina almoçar, afinal ficaria a tarde toda aqui. Depois que comi fui até a detenção aonde o Liam já estava com a Luciana, o pior não foi isso, foi que tinha só nós três e uma mulher pra ficar de olho, que raiva. [ ... ] A mulher que estava nos olhando saiu da sala disse que tinha que resolver algo. Eu estava na frente enquanto o casalzinha ( arrrg ) estava atrás, no fundo, antes da mulher sair ela me pediu pra ficar de olho nos dois, vê se pode. Peguei meu celular e o fone de ouvido, comecei a escutar música e quando viro pra trás pra ver como estava a situação vi ela sentada na carteira enquanto o Liam a beijava, isso me fez lembrar de quando quase o Harry nos pegávamos e que eu meio que dei um ataque de ciúmes, acabei sorrindo e voltando a olhar pra lousa enquanto escutava músicas. Espera...

Eu: Oh casal, humrum. Vocês não podem se beijar aqui. - eles pararam de se beijar. -
Ela: E por que não?
Eu: Porque a senhora que está aqui não permite, não é óbvio?, aqui é uma escola, não a casa de vocês. - me levatei. -
Liam: Mas ela não está aqui agora, então... - ele iria beijá-la de novo, mas o interrompi. -
Eu: o Probela é que ela me mandou vigiar vocês.
Ela: Faz o seguinte fica olhando a porta quando ela estiver perto você nos avisa. - ela ta tirando comigo não é? -
Eu: Não.
Ela: Foi você quem nos fez vir pra essa detenção agora aguenta. - voltou a beijar o Liam, ele as vezes me olhava entre o beijo. -
Eu: Não sabe o quanto me arrependi de ter feito isso. -  falei num sussurro pra mim mesma. Apoiei minhas mãos na carteira, as coisas ao meu redor giravam, sentia minhas pernas fraquejarem mais a cada segundo que se passava, minha visão estava escurecendo aos poucos, não ia pedir ajuda. Notei o Liam parar o beijo e vir correndo em minha direção. -
Ele: Você ta bem? - via ele perto de mim, parecia preocupado, minha visão cada vez mais escurecia fazendo seu rosto ir sumindo aos poucos. -
Eu: Eu... eu... eu tô...

                 Não consegui terminar a frase, a escuridão me invadiu e apaguei, mas antes senti um braço forte me segurar em seu corpo impedindo que eu caísse no chão...

Continua...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



 

4 comentários: