quinta-feira, 13 de junho de 2013

Capítulo 2 - 4 temporada - I can't live without your love - Liam

"Sua namorada está grávida"


Capítulo anterior...


...Eu: Por que você tem que falar tudo isso?
Ele: Por que Eu Te Amo. - nossos lábios se relavam, meus olhos agora estavam fechados. -
Eu: Eu...
Ele: Você?...
Eu: Eu T... - Somos interrompidos pela porta abrindo, nos separamos, assim que olhamos pra porta o vi...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                       Nick, era o Nick, se ele não estive aparecido nesse exato instante eu não sabia o que teria acontecido entre eu e o Liam, aliás eu sabia, estava prestes a falar que ainda o amo, mas o Nick acabou impedindo que eu falasse isso, não sei se agradecia ou se tomava raiva dele. Ele me olhava sorrindo. O Liam olhava pra mim, parcia querer uma reação minha, acho que ele queria que falasse que estava tudo acabado entre mim e o Nick e ficasse com ele. Juro, essa é a coisa que eu mais queria fazer nesse instante, mas não posso. Que raiva de mim, que raiva da minha vida. O Nick se aproximou aos poucos e fechou a porta, chegou perto a mim e tocou em minha mão, sentia o Liam me olhando, porém meus olhos não encontravam os deles, bem que eu queria, mas o Nick iria desconfiar mais ainda, abri um sorriso pra ele que me pegou desprevinida e me selou, demorou um pouco e se afastou, olhei pro lado e o Liam não estava nos olhando, acho que não quis ver a cena, não o culpo, fazia o mesmo em seu lugar. O Nick se sentou na cama, ainda segurando em minha mão...

Nick: Muito obrigada Liam por cuidar do meu amor.
Liam: Não foi nada. - O Liam me olhava, seus olhos pediam pra eu terminasse com o Nick, ele pedia por isso. - SeuNome, você tem algo a falar?
Nick: Tem SeuNome? - O Nick também me olhava, mas não como o olhar do Liam. O olhar do Liam era um olhar puro, um olhar de piedade, um olhar apaixonado, diferente do olhar do Nick que era ameaçador, frio, chegava a dar medo, muito medo. 
Eu: Eu... eu... - Eu gaguejava, não sabia o que fazer, os dois me olhavam esperando uma resposta, uma resposta que poderia de todos os lados me magoar de certa forma. -
Liam: Você?... - me incentivou a falar, não faz isso Liam. -
Nick: Fala SeuNome.
Liam: Você tem algo pra falar? 
Eu: Eu... eu.... - eu não conseguia olhar pra nenhum dos dois nessa hora, fiquei apenas com minha cabeça baixa, sentia meus olhos arderem eu iria chorar. - Eu... eu não... eu não tenho nada pra falar. -
Não aguentei, uma lágrima despencou em meu rosto, esse foi o fim entre eu e o Liam. Olhei pra ele que me olhava com os olhos cheios de lágrimas, marejados, já o Nick sorria satisfeito. O Liam balançou a cabeça negativamente e sem som ainda percebi o que ele falou "Acabou". Saiu do quarto batendo a porta com toda a força, não consegui segurar as lágrimas, deixei que as mesmas caíssem livremente. -
Nick: Então quer dizer que eu fico uma semana fora, UMA SEMANA e você quase desfaz o nosso acordo. - Ele falava segurando forte em meu braço, doia muito, o que só me fazia chorar mais ainda. -
Eu: Eu achei que você só vinha amanhã.
Nick: Te falei que eu tinha pessoas te vigiando não falei. - Ele tinha soltado meu braço e agora segurava em meu pescoço apertando o mesmo aos poucos, ele estava com muito raiva, seu comportamento mudou em dois tempos. - Assim que soube que você estava no hospital vim conrrendo e te encontro aqui quase aos beijos com o Liam, COM O LIAM, VOCÊ PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO GAROTA?
Eu: Por favor Nick.... - eu soluçava e falava com dificuldade por conta de sua mão me sufocar a cada segundo que se passava. - Não faz nada com o Liam, por favor, eu te suplico, te imploro, por favor não faz nada com ele.
Nick: Você realmente o Ama. - falou e soltou meu pescoço, senti um enorme alívio e voltei a respirar melhor. Ele agora andava pelo quarto.
Eu: Nick, para com isso por favor, está me assustando.
Nick: QUANDO VOCÊ VAI ENTENDER QUE EU SOU E SEU E VOCÊ, VOCÊ É MINHA? QUANDO? VOCÊ É SÓ MINHA, NÃO VOU DEIXAR NINGUÉM CHEGAR PERTO DE VOCÊ, NÃO VOU DEIXAR AQUELE IDIOTA TOCAR EM VOCÊ, NEM QUE PRA ISSO...
Eu: NÃÃÃO Nick, por favor não, já te falei que não vou mais fazer isso, por favor, por favor. 
Nick: Você promete? - falou se sentando novamente ao meu lado, ele parecia um louco. - Promete?
Eu: Eu prometo, prometo.
Nick: Você é minha. - falava tocando em meu cabelo e se aproximando. -
Eu: Eu sou sua. - falava com meus olhos fechados, chorando, pensando no Liam. -
Nick: Eu Te Amo.
Eu: Também. 

                        Senti seus lábios aos poucos encostarem nos meus, estávamos nos beijando, eu só sabia derramar mais e mais lágrimas entre o beijo, não sentia absolutamente nada, minha cabeça não estava ali e sim no Liam, por onde ele anda nessa hora, como ele está, como sua cabeça pensa sobre mim nesse exato momento... Paramos o beijo por conta da porta se abrir, olhamos pra ver quem era e o Médico apareceu, havia papéis em suas mãos, essa não era a melhor hora pra ele aparecer, não mesmo...

Doutor: Como está SeuNome?
Eu: Bem Doutor.
Doutor: Como vai rapaz? - apertou a mão do Nick. -
Nick: Bem obrigada. O que ela tem?
Doutor: Cadê o rapaz que estava agora a pouco aqui?
Nick: Ele teve que ir, compromissos sabe? - o Nick falou antes mesmo que eu podesse responder. -
Doutor: Estava chorando senhorita?
Eu: Não Doutor, não era nada demais. - Como vou falar a ele pra não dar os resultados do exame? Como? O Nick não pode saber - 
Nick: Mas e então doutor? O que ela tem? - O Nick agora estava de costas pra mim, olhando pro médico que olhava os exames. -
Doutor: O senhor é o namorado dela?
Nick: Isso mesmo. Por que? O que ela tem é grave?
Doutor: Lógico que não, o que ela tem é algo maravilhoso. - não por favor não, ele não pode contar, não pode ser o que estou pensando. -
Nick: Pode falar Doutor, fiquei ansioso. - eu fazia sinal nagativo com a mão pro Doutor não falar, mas era em vão pois o mesmo não me olhava e sim olhava o Nick, Droga! Mil vezes Droga! - 
Eu: Não acha melhor deixar isso pra amanhã? Já esta de noite e estou muito cansada. - bocejei, o Nick me olhou arqueando uma sobrançelha, acho que ele percebeu meu nervossismo. -
Nick: Por que meu amor? É rápido não é doutor? - deu um sorriso sínico e voltou a olhar o doutor. -
Doutor: É muuuito rápido, sua namorada está... - Em cinco, quatro, três, dois... - Sua namorada está grávida. - Na mesma hora vi o Nick me olhar e voltou a sorrir pro médico. -

                       Grávida, eu estou grávida. Não pude deixar nem proibir uma lágrima e uma emoção que eu continha em mim, eu estava grávida, tem um pequenino ser se criando em mim e o melhor de tudo, é do Liam, vou ter um filho do Liam. Me lembro de quando ele falou que seríamos uma família feliz, que seu seria uma ótima mãe e ele um pai babão. Voltei minha atenção pra porta, pois na mesma o doutor estava saindo, minha vontade era de gritar pra ele ficar, mas o Nick... não sei do que ele seria capaz de fazer. Assim que o doutor saiu ele veio rápido em minha direção, só deu tempo de sentir sua mão novamene em meu pescoço, dessa vez me sufocando muito mais, parecia querer me matar, não sabia o que fazer...

Ele: VOCÊ NÃO DEVERIA TER ME TRAÍDO. - Sentia a dor em meu pescoço, a falta de ar tomando conta de mim. -
Eu: Desculpa. - falei com dificuldade chorando. -
Ele: Só tem uma maneira de te desculpar.
Eu: Qual?
Ele: Você tirar esse infeliz que nasce em você...

Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Grávida, você ta grávida.
Uuuuih! Agora tudo complicou. Como o Nick é ruim, é péssimo.
Até o Próximo capítulo.
Kisses.

5 comentários:

  1. ai meu deus ....... cade o liam nua hora dessa em?
    continua...

    ResponderExcluir
  2. Nossa continuuuuaa pooor favooooooooooor !

    ResponderExcluir
  3. O_O Liam saudades a mil né ...coitadinho do nenê,e eu que achava que Nick tivesse mudado

    ResponderExcluir