terça-feira, 11 de junho de 2013

Capítulo 19 - 3 temporada - I can't live without your love - Liam

"Foi bom matar a saudade dos velhos tempos, senti sua pele, seu cheiro..."

 

Capítulo anterior...

...Senti minhas pernas fracas, foi ai que o Liam me pegou no colo e me colou na cama, se deitando ao meu lado, nos cobrindo, me virei, não queria dormir em seu peito,quer dizer queria, mas ele vai pensar que ainda gosto dele. Antes de dormir senti braços envolverem minha cintura, logo peguei no sono...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[ ... ] Horas Depois...

             Acordei com a luz do pouco do sol invadindo o quarto. Me sento na cama, minha cabeça doia, não estava entendendo nada. Minhas perguntas sem respostas são apagadas quando olho pro lado e vejo o Liam. Foi ai que me lembrei da noite passada. Acabei sorrindo. Meu corpo doia por conta do ocorrido, mas não posso falar que não gostei, era tudo que eu mais queria, ter o Liam perto de mim, mesmo que tenham sido por meras horas que infelizmente acabaram, tenho que voltar pro mundo real imediatamente, ele ainda corre perigo. Olhei ele dormindo e não resisti, com um lencol ainda cobrindo meu corpo eu o selei, passei minha mão pelo seu rosto, ele parecia gostar pois abria um sorriso ainda dormindo. Vejo seus olhos se abrindo aos poucos e logo me separo dele, acho que ele não desconfio que acabei de selá-lo.

Ele: O que tava fazendo? -  se sentou também. -
Eu: Bom dia pra você também seu mal educado.
Ele: Perguntei o que estava fazendo.
Eu: Seu groso. Eu só estava... estava... estava matanto um bicho que estava no seu rosto.
Ele: Não tinha desculpa melhor SeuNome?
Eu: Não. Sabe por que? Porque não foi mentira.
Ele: garota mais chata.
Eu: Não sou você.
Ele: Nem eu você. - logo cai na real, ele não pode contar pra ninguém, exatamente ninguém. -
Eu: Liam?
Ele: Oi. - me olhou pela primeira vez hoje nos olhos. -
Eu: Ninguém pode saber disso.
Ele: Disso o que?
Eu: Você sabe. Ninguém pode saber que nós dois transamos.
Ele: Esse ninguém é o Nick?
Eu: Também. Por favor, não fala pra ninguém que dormimos juntos, pra ninguém. - temia o que poderia acontecer com ele depois desse deslize que dei. -
Ele: Ta achando que ta valendo tudo isso?
Eu: Como?
Ele: É claro que não vou contar.
Eu: ótimo. - Fiquei furiosa, arretada da vida: "ta achando que vale tudo isso?"Arrg. -
Ele: O que foi que aconteceu aqui?
Eu: Um deslize.
Ele: Um deslize? - me soltou um riso irônico. -
Eu: Sim, um deslize, que nunca mais irá se repetir.
Ele: Por mim.
Eu: É melhor você voltar pras suas ficantes, ou sei lá que nome você dar a isso.
Ele: E você pro Nick.
Eu: É isso que vou fazer. - me levantei ainda com o lencol me cobrindo e panhei minhas roupas que estavam jogadas no chão. O Liam ficava me acompanhando com o olhar. Por sorte tinha um banheiro naquele quarto, entrei no mesmo e vesti minha roupa, quando fui colocar a minha blusa notei que a mesma estava rasgada, havia me esquecido que o louco do Liam a rasgou, precisava disse tudo? Me diz precisava?. Sai do banheiro e ele já tinha vestido a calça só faltava sua camisa, se controla SeuNome, se controla. -
Ele: Ainda não se trocou? - falou notando minha presença. -
Eu: Não. E a culpa é sua.
Ele: Minha?
Eu: Sim. Você rasgou minha blusa.
Ele: Ué, vai assim de sutiã, está linda.
Eu: Engraçadinho, claro que não.
Ele: Fecha o zíper da sua jaqueta, resolvido.
Eu: Não tinha pensado nisso. - falei colocando a jaqueta e a fechando com o zíper. -
Ele: Claro... - se aproximou de mim e chegou perto ao meu ouvido, tentava não encostar um dedo sequer em seu corpo que ontem foi meu. - Estava muito ocupada pensando na noite passada que tivemos... - sussurrou em meu ouvido.
Eu: Convencido.
Ele: Mas você gostou, não gostou? - foi empurrando meu corpo aos poucos até chegar na parede onde me prensou na mesma, seus olhos agora olhavam os meus, sua boca tão próxima da minha, calma SeuNome, por que esse menino tem tanto controle sobre mim? -
Eu: Eu.. ér... eu... - Droga! gaguejei. -
Ele: Foi bom matar a saudade dos velhos tempos, senti sua pele, seu cheiro... - falava enquanto nossos lábios se relavam, não conseguia parar... - Seu beijo, seu corpo se entregando ao meu, sua voz... - e quando pensei que ele fosse me beijar o mesmo se afastou e foi até a porta e saiu, me deixando com vontade de beijar sua boca, desgraçado. -

                Esperei um pouco, me arrumei e desci. Não havia ninguém na sala, por sorte minha. A bagunça estava enorme, coitada da Sandy depois. Sai da casa e peguei um táxi, logo chegando em casa. Me deitei na cama, estava exausta, não dormi quase nada noite passada, precisava descançar, acabei pegando no sono enquanto pensava no acontecido entre eu e o Liam...

[ ... ]

                  Acordei com a zoada de meu celular, olhei o mesmo e tinha uma mensagem desconhecida. Também olhei a hora e já estava a tarde. Com um pouco de receio li a mensagem que me deixou com medo:

  "Lembre-se: seus passos estão sendo vigiados. Então não cometa nada de errado senão o amor da sua vida já era. Você pensa que me esconde algo, mas na verdade já seu de tudo, mais um acontecimento que eu não goste e uma notícia péssima pode vir a calhar"

                Fiquei com muito, muito medo dessa mensagem. O Nick não estava pra brincadeiras, será que contaram a ele que eu e o Liam... Não, mas como eles sabem?. Como fui burra, me deixei agir pelo coração e agora o que faz ele permanecer vivo pode morrer. Não vou, não posso, nem devo cometer mais erros, acabei chorando. Quando será que esse inferno irá acabar? E se irá acabar...

Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários: