domingo, 30 de junho de 2013

Capítulo 18 - 4 temporada - I can't live without your love

"Não. É que você é perfeita" 


Capítulo anterior...

...Liam: não precisa ter medo, é que gosto de ficar perto de alguém quando durmo, mas prometo que não vou fazer nada.

  Eu não falei nada, apenas me deixei permitir e fechei meus olhos, em questão de poucos minutos acabei dormindo em seus braços...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lia oN...

  Talvez a SeuNome e o Liam estejam certo, talvez eu tenha pegado um pouco pesado com o Louis, mas é que quando o assunto é aquela mulher que me abandonou eu não sei o que fazer porque simplesmente não sei o que leva uma pessoa a abandonar a sua filha, acho que é por isso que o Louis insiste tanto pra que fale com ela, pra saber essa resposta de uma vez por todas.

  Tínhamos chegado da rua, eu, o Liam e a SeuNome, eles foram pros seus quartos, exitei em entrar no que seria meu e do Louis, mas não posso fugir, preciso pedir perdão a ele. Abri a porta vagarosamente e ele estava deitado de bruço, sem camisa, apenas um moletom. Tão perfeito. Me aproximei aos poucos com medo de acordá-lo, mas pra minha surpresa assim que me aproximei vi seus lindos olhos ainda atentos, ainda abertos, ele só parecia pensar quieto, ainda não tinha notado a minha presença. Fui até o lado esquerdo da cama, onde era o lado que ele estava, me sentei na beirada e inclinei minha cabeça pra dar um beijo em seu pescoço, vi ele se arrepiar e notar a minha presença, ele ainda permaneceu deitado.

Eu: desculpa. Sei que eu não devia ter feito aquilo, me desculpa. - falava acariciando seus macios cabelos. -
Louis: eu que tenho que te pedir desculpas. - falou se levantando e sentando na cama, ficando em minha frente. - não deveria ter falado no nome daquela mulher, sei que você a odeia.
Eu: Louis, sim, eu a odeio, mas aindei pensando bem e vou fazer o que me disse.
Louis: isso quer dizer que você...
Eu: isso quer dizer que sim, que irei falar com ela e procurar saber o porquê dela ter me abandonado.
Louis: você tem certeza? Agora pensando bem não sei se é o certo a se fazer.
Eu: eu tenho sim Louis, eu preciso saber, acho que no fundo eu sempre quis saber... - ele deitou na cama e me chamou pra deitar em seu peito e assim fiz fazendo ele me segurar forte em seus braços. - acho que tudo o que mais quero é saber por que ela me abandonou, eu só não tinha muito coragem de falar nesse assunto até que você acabou falando. Obrigado.
Louis: eu só quero o seu bem.
Eu: agora eu sei, eu fui uma boba mesma.
Louis: você não foi uma boba, apenas estava com medo.
Eu: é isso, medo, eu tenho medo de saber a verdade, mas por que que eu tenho medo se a verdade é quem vai me ajudar?
Louis: porque as vezes a verdade pode ser muito cruel.
Eu: ainda bem que eu tenho você. - me apertei mais a ele. -
Louis: você sempre terá à mim, eu te amo, não vou te abandonar.
Eu: eu também te amo Louis, muito, como nunca amei ninguém.

  Acabei o olhando e isso foi a deixa pra que nos beijássemos, assim que paramos o beijo me aconcheguei mais em seu peito, ele ficou fazendo carinho em meus cabelos e acabei por pegar num sono.

Lia Off
Bela oN...

  Não acredito que agora estou em minha cama, com a pessoa que amo, o Harry. Só o lençol cobrindo nossos corpos nus. Estava com minhas pernas em cima de seu corpo e com a cabeça encostada em seu peito. Escutava sua respiração pesada assim como a minha. Acabei não resistindo ao Harry, impossível não resistir à ele.

Eu: o que acabamos de fazer? - perguntei enquanto ele me fazia um cafuné gostoso. -
Harry: amor. Acabamos de fazer amor. Nos amamos, isso é o que importa. Você me ama e eu te amo.
Eu: isso não vai acabar quando o sol aparecer?
Harry: só se você quiser.
Eu: isso quer dizer que estou perdoada?
Harry: você sempre esteve, eu que fui um burro em não perceber que você estava falando a verdade. E eu? Estou perdoado?
Eu: fazer o que né? Não consigo ficar sem você.
Harry: nem eu sem você. Agora vai ser diferente.
Eu: Então estamos juntos novamente?
Harry: estamos. Quando voltarmos vou logo terminar com a Taylor, com o nosso namoro fake.
Eu: não acredito que tô ouvindo você falar isso.
Harry: não parece real?
Eu: parece. É que achei que nunca fosse me perdoar pelo que te fiz.
Harry: sei que está arrependida, que me ama assim como te amo, não quero que me esqueça e nem muito menos arrumo outro.
Eu: ciúmes?
Harry: muito. Você não sabe o quanto eu fiquei louco quando você estava num motel com o canalha do Nick.
Eu: se não fosse por você eu não sabia o que teria acontecido.
Harry: nem fala. Você também com aquela roupa não ajudou em nada né?
Eu: o que tinha a minha roupa - perguntei o provocando. - 
Harry: muito curta não acha? Fiquei louco.
Eu: eu sei, também lá no fundo eu quis te provocar.
Harry: o pior de tudo é que eu sei que você quis. Sabe, você pode colocar ela um dia desses pra mim.
Eu: seu tarado, safado. - dei um murro em seu peito. -
Harry: minha gostosa, minha linda.
Eu: sua só e exclusivamente sua. Pra sempre.

  Nos beijamos, sei que falei que iria o esquecer, mas não resisti ao Styles como já falei. A carne é fraca, mas não me arrependo, nunca vou me arrepender de ter o amor da minha vida em minhas mãos, em meus braços, me beijando, me amando, o Harry é tudo pra mim, sei que deveria ser meus pais, mas eles não dão a mínina pra mim, já o Harry me ama assim como o amo, com ele sou completa, não preciso mais de nada e ninguém. Acabei pegando no sono enquanto ele sussurrava um linda música em meus ouvidos.

Bela Off
Você oN...

[...]

  Acordei sentindo um braço em volta da minha cintura, claro, o Liam. Tirei suas mãos levemente das mesmas sem que ele acordasse, me virei e o vi dormindo feito um anjinho, resolvi olhá-lo um pouco, só olhá-lo. Tão lindo, na minha frente, não sabia o que fazer. SeuNome pensa no Nick, em seu filho, você não pode se apaixonar por ele, não pode.

  Me levantei aos poucos, ele se mexeu mas foi pra se aconchegar mais, acabou agarrando meu travesseiro, acabei sorrindo, tão fofo. Fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal. Resolvi tomar um banho. Entrei no chuveiro e com a água quente caindo em minha deixei a moleza ir embora. Fiquei lá por alguns minutos. Desliguei o chuveiro assim que terminei e quando pus meu braço pra fora da cortina que separava a outra metade  do banheiro pra pegar a toalha não achei a mesma.

Eu: droga! Será que esqueci de pegar a toalha, mas não, tinha uma aqui eu tenho certeza. - falei pra mim mesma. -
XX: procurando a toalha SeuNome? - era ele, o Liam, sua voz estava perto, muito perto, claro ele acordou, viu que estava no banheiro e resolveu brincar comigo, só que essa não é a hora certa pra isso, não mesmo. -
Eu: Liam! Me devolve agora!
Liam: mas que chata, quem disse que estou com a sua toalha? - falou com uma voz de brincadeira. -
Eu: eu sei que você está com a minha toalha, e Liam não estou com brincadeiras, sério, para!
Liam: ok, estou com sua toalha, mas não vou parar, vamos brincar um pouco.
Eu: como você acorda já tão de bom humor?
Liam: bom... digamos que pensar que você está sem roupa e o que me impede de ver é essa cortina é um bom motivo.
Eu: me lembra da próxima vez fechar a porta.
Liam: que isso. Você não quer brincar?
Eu: Não. Não quero, agora me devolve. - coloquei minha mão novamente pra fora esperando que ele me entregasse, nem minhas roupas estavam pertos, então ferrou tudo, ferrou mesmo. -
Liam: vem pegar, eu juro que tampo os olhos.
Eu: eu não confio em você.
Liam: por que? Não sou nenhum estrupador.
Eu: ajudou muito. Ok, eu vou pegar, mas você vai ter que fechar os olhos.
Liam: tá bom, fazer o que né, melhor do que você ficar com raiva de mim.
Eu: bom garoto. - coloquei minha cabeça pra fora da cortina e ele ainda não tinha fechado a cortina, apenas estava com um sorriso malicioso. -
Liam: já vou fechar tá bom, você tá linda assim. - me soltou um beijo e tampou os olhos. -

  Exitei em sair, mas eu precisava. Abri a cortina aos poucos, ele ainda permanecia com os olhos fechados. Fui me aproximando aos poucos, peguei a toalha de suas mãos e logo me enrolei. Ele abriu os olhos e ficou me olhando parado, parecia hipnotisado...

Eu: o que foi? Algo errado?
Liam: Não. É que você é perfeita.

  Senti os braços fortes do Liam irem a minha cintura, não parava de olhá-lo, pois também seus olhos não saíam dos meus. Aos poucos ele foi me tirando do banheiro, eu andava de costas então quem me conduzia era ele. Senti meu corpo se inclinando, sendo deitado na cama. Em questão de segundos me vi detada em minha cama, enrolada em uma toalha e o Liam em cima de mim, apenas me olhando...

Continua...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 


6 comentários:

  1. uuui , adorei ! cara ela precisa se lembrar . grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    ate o proximo capitulo , esse ficou muito bom .

    ResponderExcluir
  2. POOOOOOOOOSTA OUTRO HOOOOOOJE#

    ResponderExcluir
  3. Faz ela lembrar porfavoor.. Tipo eles darem o gravador pra ela falando que o Liam é o amor dela e é filho dele tbm mais sem o Nick saber ai ela finge pro Ninck que nn sabe de nada e assim vc continuaa!!! mais mesmo assim ta perfeiitooo!!! Continua.. Anna ~~ Malikisses ~~

    ResponderExcluir
  4. Meuuuuuuuuuuuuuuuuu Deuuuuuuuuuuuuuuuuuuus Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa outroooooooo hoooooooooooooje poooooor favoooor !
    *-------------*

    ResponderExcluir
  5. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir