segunda-feira, 10 de junho de 2013

Capítulo 18 - 3 temporada - I can't live without your love - Liam

"Menina Má"(Hot)



Capítulo anterior...

...Ele: Mas não foi você mesma que falou que só estava comigo por prazer?
Eu: foi.
Ele: e então... - aquelas palavras me surpreenderam, ele ainda me olhava nos olhos, não tem como resistir. -
Eu: Você tem toda razão. - o puxei pra um beijo e foi isso que aconteceu, meus lábios encontraram com os dele novamente, senti suas mãos em minha jaqueta e logo a mesma estava no chão. Não consegui resistir, impossível... -

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                  Aos poucos fomos andando até a cama, ainda aos beijos, que era muito quente e intenso de ambas as partes. Tirei sua camisa com sua ajuda. Deitamos na cama, fico por cima do Liam, sentando em seu colo e o beijando, enquanto rebolava em cima de seu menbro, já percebia o volume Gif. Num impulso sinto meu corpo sento trocado pelo dele, que agora toma o controle e fica por cima, sinto suas mãos tirarem minha camisa verozmente Gif. Ele voltou a beijar meu pescoço e nesse tempo sussurrou algo em meu ouvido...

Ele: Cadê seu namorado? - sussurrava. -
Eu: viajando.
Ele: ótimo.

                  Seus lábios percorreram meu corpo po inteiro, me fazendo revirar os olhos com sua boca quente tocando cada pedaço do meu corpo. Ele chegou em meu pé e tirou meu salto assim como seu sapato. Iniciou um beijo entre as minhas pernas, fazendo um trilha imensa e totalmente desnecessárias pra mim que já estava ficando praticamente louca. Senti suas mãos quentes em minha saia, tirando o sinto e abrindo o fresh da mesma que ficava de lado, a jogando no chão. Ele continuou a trilha de beijos até chegar em minha boca, a beijando novamente, mordi seu lábio de tanto prazer e novamente tomei o poder da situação, ficando assim por cima dele e beijando seu pescoço, enquanto suas mãos puxavam meus cabelos e tocava em minha cintura. Abaixei meus lábios até seu abdômem, onde beijei o mesmo até chegar em sua calaça, a tirando rapidamente junto com o sinto. Voltei a beijá-lo enquanto rebolava em cima de seu membro, o fazendo morder meu lábio superior e apertar em minha cintura me incentivando a rebolar mais Gif.

Ele: Você me enlouquece garota. - falou entre o beijo. -
Eu: Eu sei disso.

             E mais uma vez tomou o controle da situação, seus lábios foram de encontro ao meu busto que ainda estavam cobertos pelo sutiã, ele parecia procurar o fecho, mostrei com as mãos que estava na frente e ele rolou os olhos me fazendo rir assim como ele. Logo o sutiã já estava no chão, e sua boca tomou conta de um seio mordendo o mesmo enquanto o outro ele massageava, o que me fez gemer baixo seu nome Gif. Ele largou meus seios e desceu mais seus beijos encontrando minha calcinha e tirando a mesma, senti ele penetrar dois dedos em mim, aquilo me fez gemer alto, mas que se dane, o som está alto, ninguém irá escutar, por que estou pensando nisso mesmo? Ok. Eu tentava segurar nos lencois na tentativa de não gemer muito, mas era praticamente impossível, e foi muito mais pior quando o Liam tirou os dedos me deixando na vontade e sua língua me invadiu, sentia uma sensação boa, os gemidos saíam seguidos, o Liam segurava forte em minhas coxas enquanto fazia movimentos circulares com sua língua, não iria aguentar muito tempo, iria dar meu primeiro orgasmo, falo primeiro, por que sei que vai vir muuuito mais. Dito e feio acabei gozando, tinha dado meu primeito orgasmo. O Liam tirou sua língua de dentro de mim e voltou a me beijar, agora eu sentia meu gosto no beijo, conforme íamos nos beijando eu me coloquei no comando novamente, beijando seu pescoço...

Ele: Você não vai me provocar não é? - sussurrou me meu ouvido e mordeu minha orelha. -
Eu: Só você pode?
Ele: Não, mas... - o interrompi. -
Eu: Xiii, nenhuma palavra.

               Fiz uma trilha em seu corpo, passando pelo seu peitoral e que peitoral, estava com saudades, ok parei. Via o volume em sua box branca. Tirei a mesma e peguei seu membro o colocando em minha boca e o chupando. Fazia movimentos rápidos, de vai e vem. Olhava as vezes pro Liam e o via revirando os olhos, seus gemidos eram roucos, o que me deixava ainda mais excitada. Senti seu membro se contraindo em minha boca, iria deixá-lo com vontade, tirei o mesmo da boca e voltei a beijá-lo, ele parou o beijo e me olhou indignado, me segurava pra não rir...

Ele: Menina Má.
Eu: O que disse?
Ele: Você não devia ter feito isso.
Eu: Por que?
Ele: Porque você vai sofrer as consequências.
Eu: Estou ansiosa.
Ele: SeuNome...
Eu: Vai Liam, me mostra do que você é capaz.
Ele: Você quem pediu.

             Ele se pôs por cima de mim novamente e me beijou, nesse beijo sentia sua intimidade roçando com a minha, ficou por alguns minutos assim, ele concerteza estava tentanto me provocar, se vingar, está conseguindo, um menino mal. Senti seu membro entrar em minha intimidade pela metade, ok ele estava provocando...

Eu: Li.... ah... não faz isso...
Ele: Implora...
Eu: Por favor...
Ele: de novo.
Eu: Por favor... ah... Liam.

               Seu membro entrou por completo em minha intimidade, me rasgando por inteira, me fazendo dar um gemido alto e agudo, ele sorriu bejando meu pescoço. Seu movimento era devagar, o que me deixava mais louca do que já estava, queri mais rápido... Parece que leu meus pensamentos e na mesma hora aumentou a velocidade me fazendo dar altos gemidos de prazer, seu corpo se encaixava perfeitamente com o meu, ele não iria aguentar muito tempo, senti seu mesmbro se contrair e um líquido quente sair, ele havia gozado, seu membro saiu de mim e fiquei por cima novamente, beijando-o. Ele se sentou e me sentei em seu colo, seu membro se encaixou novamente em minha intimidade, rebolava e faiza movimentos devagares enquanto ele pegava em minhas costas me incentivando a continuar, um prazer enorme me invadia Gif...

Eu: Li... ah Liam, acho que não vou aguentar muito.
Ele: Também acho que não. - falávamos entre sussurros e gemidos de prazer. -

                Senti seu membro novamente se contrair, eu estava ficando mole, depois de mais algumas estocadas do Liam e de meus movimentos acabamos chegando ao nosso ápice juntos. Senti um líquido quente descendo entre minha pernas. Sai de seu colo e me levantei, ele também e me puxou pro banheiro, onde tomamos banho aos beijos... Gif. Terminamos o banho, não sei aonde achava tanta força. Nos enxugamos com a toalha, não falávamos nada, apenas nos olhávamos. Senti minhas pernas fracas, foi ai que o Liam me pegou no colo e me colou na cama, se deitando ao meu lado, nos cobrindo, me virei, não queria dormir em seu peito,quer dizer queria, mas ele vai pensar que ainda gosto dele. Antes de dormir senti braços envolverem minha cintura, logo peguei no sono...

Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------







2 comentários: