domingo, 30 de junho de 2013

Capítulo 17- 4 temporada - I can't live without your love

"isso quer dizer um sim?" 

 

Capítulo anterior...

...Ela: desculpa, mas não dá, agora por favor, sai de perto do meu quarto. - ouvi ela levantando e se afastando. -
Eu: tudo bem... -

                       Levantei e fingi passos indo embora, escutei a porta sendo destravada e assim que ela abriu eu entrei e a beijei, que no começo tentou recusar mas acabou cedendo, não quero que ela me esqueça, não mesmo...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você oN...

  Estava andando com o Liam à caminho da praia, já podia sentir o cheiro de mar, ouvir as ondas sendo batidas frequentemente uma nas outras. Íamos calados, apenas aproveitando o silêncio, acho que ele entendeu o recado, não vou dizer que não estava com saudades de seu beijo, estaria mentindo pra mim mesma. Sentia como se o caminho que estamos andando agora já fora visto por mim no passado, a familiaridade de todas as coisas não saíam da minha cabeça, espero que tudo isso me faça lembrar do que esqueci.

  Andamos mais uns minutos e avistei a praia de longe, havia algumas árvores a impedindo de ver a mesma melhor, também havia alguns barcos na areia, os postes iluminados. Chegamos bem próximo ao que se parecia ser um calçadão, passamos dele e finalmente nos encontramos com a areia. Tirei minha sandália e as coloquei uma únuca mão, assim como o Liam que tirou o seu sapato e fez o mesmo. Agora sem as árvores para atrapalhar a visão eu via a praia, a água do mar escura, alguns barcos ancorados na mesma. Eu e o Liam andávamos pela beirada da água, ainda sem falar nada, apenas apreciando o bom silêncio que ainda permanecia, apenas os pássaros as vezes quebrava e isso não me assustava, ao contrário, me acalmava mais...

[...]

  O tempo havia se passado e continuávamos andando na beirada da água, as vezes sentia a água gelada daquela praia tocar os meu pés. Me sentia bem ao lado do Liam, mesmo com ele falando essa coisa dele ser o cara e não o Nick. Ainda tudo está muito confuso pra mim. Acho que aquela praia nunca ia ter uma fim, pois já estávamos andando à minutos e minutos, tinha medo de me perder do caminho de casa mas marquei um ponto então tá tudo bem...

Liam: se sente bem? - e finalmente ele quebrou o silêncio que dominava aquele lugar, mas não me inportava do silêncio ser quebrado, pois a voz do Liam como já disse e não canso de dizer mesmo que seja em pensamento, a voz dele me conforta, me deixa em paz. -
Eu: me sinto e você?
Liam: também me sinto bem. Adoro vir a praia à noite.
Eu: realmente é lindo. Fico me perguntando se já vim muitas vezes aqui, se já fui muitas vezes a praia de noite.
Liam: bom... não sei se você já foi a outras praias à noite, mas nessa você já veio, nessa e numa do acampamento da escola.
Eu: e eu vim nessa praia com você ou com o Nick?
Liam: comigo. Mas não à noite e sim de dia.
Eu: Imagino.
Liam: Imagina? - perguntou como se já soubesse o que eu tinha imaginado. -
Eu: imagino, bom... você deve agora me dizer que eu e você estávamos muito felizes, apaixonados, brincando na água e se beijando muito. - falei parando em sua frente, assim que terminei de falar ele sorriu e passou a mão em uma mecha que caía de meu cabelo a colocando atrás de minha orelha, me dexei permitir, sentir aquele seu toque. -
Liam: exatamente, você está vertíssima.
Eu: Liam, eu estava... - ele me interrompe com seu dedo indicador em meus lábios. -
Liam: eu sei que você acha que estou mentindo, mas tenho fé que você vai se lembrar de tudo. - falou e tirou seu dedo da minha boca. -
Eu: uma palavra tão bonita a Fé.
Liam: é verdade, penas que tenham pessoas que não acreditam.
Eu: pois é, mas não é o nosso caso né?
Liam: aham.

  Senti suas mãos quente ir de encontro ao meu rosto o acariciando aos poucos e mais uma vez me deixei sentir o seu toque em mim. Fechei meus olhos e senti seu rosto mais perto, sua respiração pesada se misturando com a minha, como num ato rápido senti nossos lábios se relarem um no outro, abri meus olhos pra olhá-lo e vi a Lia de longe, afastei o Liam na hora....

Liam: que foi? - eu fiz pra que ele olhasse pra trás. - por que ela está aqui? Cadê o Louis?
Eu: não sei mas já vamos saber. Lia. - gritei e ela me ouviu, fiz sinal pra que ela vinhesse em nossa direção e assim ela fez, ela não parecia feliz. -  ta tudo bem com você?
Lia: o Louis, ele as vezes me tira do sério.
Liam: o que aconteceu dessa vez?
Lia: ele acabou tocando no nome daquela mulher.
Liam: sua mãe?
Lia: ela não é minha mãe. Ele parecia querer de todo jeito defender ela e eu não gostei, acabamos tendo uma pequena discussão e resolvi espairecer antes que eu acabasse terminando com ele.
Eu: não termina com ele, ele te ama, vai ver ele só está querendo o seu bem.
Lia: foi exatamente o que ele falou.
Eu: então escuta ele melhor, sem querer brigar, verá que tudo dará certo.
Lia: você pode estar certa. Obrigado. Atrapalhei alguma coisa? - falou se referindo a mim e ao Liam. -
Eu: não, não é Liam? - passei um olhar mortal pro Liam. -
Liam: não, claro que não, só estávamos conversando.
Lia: sei... - o clima tinha ficado tenso depois dessa palavra da Lia resolvi quebrar. -
Eu: o que acha de voltarmos?
Lia: por mim.
Liam: tudo bem.

  Caminhamos na praia até achar o ponto que eu tinha marcado que certo o Liam não sabia onde estávamos. Fomos conversando sobre assuntos aleatórios. Percebia as vezes o Liam me olhando, mas eu desviava o olhar, ele precisa parar de fazer isso já está me deixando com vergonha, devo estar um tomate. Entre conversas e mais conversas tínhamos chegado em casa, entramos e não havia ninguém na sala, acho que todos foram dormir. Subimos e fomos pro nosso quarto. A Lia foi pro que seria dela e do Louis, o Liam me levou até a porta do meu.

Eu: boa noite.
Ele: pra você também, foi ótimo passear com você na praia.

  Dei um beijo em sua bochecha, vi ele ficar um pouco vermelho, abri um leve sorriso e fechei a porta dando um suspiro. Fui até o banheiro e me troquei colocando um pijama. Me deitei na cama e tentei dormir...

[...]

  Ficava me mexendo de um lado pra outro, isso já fazia algun minutos. Escutei a porta sendo batida, evitei não em levantar e abrir, mas acabei indo de encontro à porta, onde quando eu abri a mesma eu vi o Liam de pijama na minha frente...

Liam: posso dormir com você.
Eu: comedo de dormir sozinha Payne?
Liam: Payne? Quase ninguém me chama assim. Sim, estou com medo.
Eu: será mesmo?
Liam: é a mais pura verdade. Por favor me deixa domir com você, por favor, eu prometo que não vou fazer absolutamente nada.
Eu: promete?
Liam: isso quer dizer um sim?
Eu: depende, promete?
Liam: eu prometo.

  Dei espaço e ele entrou, fechei a porta e quando olhei pra cama ele já estava na mesma, coberto pelo meu cobertor, sorri pra ele que retribuiu, o que estou fazendo... Me deitei na cama de seu lado, mas virei de costas pra ele me cobrindo com o mesmo cobertor. Não demorou muito pra sentir seu corpo colado ao meu, suas mãos passaram por debaixo dos meus braços sengurando agora minha cintura, não sabia o que fazer...

Liam: não precisa ter medo, é que gosto de ficar perto de alguém quando durmo, mas prometo que não vou fazer nada.

  Eu não falei nada, apenas me deixei permitir e fechei meus olhos, em questão de poucos minutos acabei dormindo em seus braços...

Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. MEU DEUUUUS DO CÉUU CONTINUA POOOOOOOOOOOR FAVOOOOOOOR *---------*

    ResponderExcluir
  2. Nossa é incrível como você escreve me faz sentir como a própria personagem,fico sorrindo e anciosa como se estivesse vivendo o momento,apaixonada..continua

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua Pleaseeeee !

    ResponderExcluir