segunda-feira, 10 de junho de 2013

Capítulo 17 - 3 temporada - I can't live without your love - Liam

"Que se danem, eu quero você"


Capítulo anterior...

...Peguei o copo de bebida que estava cheio e o bebi de uma vez só, estava com muita raiva do Liam, e também com vontade de chorar, pois ele parece que já está me esquecendo ficando com outraS, isso, com S no final, está parecendo um galinha. Se ele ta tentando me provocar está conseguindo e não posse fazer nada pra impedir isso, que Droga!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                               Um Mês Depois...

                     E um mais um mês se passou, muitas coisas aconteceram e ao mesmo tempo foram poucos, vou explicar:  Eu com o Nick, Liam com Luciana, eu com o Nick, Liam com a Dani, eu com o Nick, Liam com a Luciana, eu com o Nick, Liam com a Dani, eu com o Nick, Liam com a Luciana, vocês entederam.

                    Vocês não fazem ideia do quanto o Liam está tentando me provocar com a Dani e com a Luciana. Minha vontade é de contar pras duas que ele está com elas ao mesmo tempo, mas quer saber, isso só iria fazer ele arranjar outra que eu não conheço, quero ele por perto, mesmo que sejam com essas duas.

                      Bom... o Nick está muuuito mais carinhoso e amoroso comigo, ele sempre tenta avançar o sinal, mas não deixo e por incrível que pareça ele não força, acho que realmente está querendo mostrar que mudou, mas ainda não gosta muito quando o assunto é o Liam e claro o Acordo ainda está de pé, caso o contrário, vocês já sabem.

                      Não tem como eu não chorar todos os dias pelo Liam. Quando nossos olhares se cruzam na escola, minha vontade é de beijá-lo, de abraçá-lo, de dizer o quanto ele faz falta e que o amo mais do que tudo. Sinto que estou perdendo ele aos poucos, não sei, mas o seu olhar para comigo mudou, agora ele me trata como antes, ele agora me trata com desprezo, como se quizesse esquecer que um dia estivemos juntos. Não o culpo, em seu lugar faria o mesmo, ele me amava e eu simplesmente o magoei, mas não foi minha intenção, nunca foi, eu o amo, o amo muito.

                        O Nick está embarcando pro Brasil, pois é: Pro Brasil. Ele me pediu pra ir junto, mas falei que eu tinha escola e não dava, é o último ano não posso faltar uma semana. Isso mesmo, ele vai ficar uma semana fora, mas já disse que tem pessoas me vigiando, então não posso vacilar...Estava no aeroporto me despedindo dele, nos beijamos...

Ele: Eu vou, mas eu volto.
Eu: Ok.
Ele: Já sabe, tem várias pessoas te vigiando, então... - o interrompi. -
Eu: Não vou fazer nada, já disse. - Ele me beijou pela última vez. -
Ele: Eu Te Amo.
Eu: Tchau. - Não posso enganá-lo, não o amo. Ele me deu um selinho e embarcou. -

                 Sai do aeroporto agradecendo a Deus, uma semana sem o Nick. Olhei pros lados, mas não vi realmente alguém que me vigiasse, mas não posso arriscar. Peguei um táxi e voltei pra casa. Já ia me esquecendo hoje é o Niver do Nini. Mandei parabéns pra ele pelo Twitter e SMS. Ele anda muito feliz com a Sandy, a Mary está se tratando finalmente da doença com a ajuda do Zayn, mas eles ainda não voltaram, ainda. A Lia parece feliz com o Louis, mas a Bella ainda sofre muito pelo Harry, a única coisa que ele sabe fazer é dar patada nela.

                   Me sentei no sofá e fiquei assistindo The Vampire Diaries, uma série que amo. Meu celular tocou, logo atendi...

Ligação oN...

Eu: Sandy?
Ela: Oi SeuNome.
Eu: Oi amiga, como você ta?
Ela: ótima, mas apaixonada do que nunca.
Eu: Fico feliz por você amiga.
Ela: To te ligando pra te convidar pra festa do Niall.
Eu: Não sei amiga, o Nick viajou.
Ela: Olha, mas um motivo pra você vir, aquele chato viajou. - acabei sorrindo. - O Liam vai estar aqui. - Meu sorriso se desfez. -
Eu: Mais um motivo pra eu não ir.
Ela: Sei que você ainda o ama, e também sei que ele ainda sente o mesmo por você.
Eu: Claro. Ele demostra isso muito bem ficando com a Luciana.
Ela: Ele só está tentando te esquecer. Vem cá, por que você terminou com ele mesmo?
Eu: Porque... porque eu não o amava, porque ele não era o cara certo.
Ela: Sei... mas o convite está feito, se mudar de ideia aparece aqui na casa do Niall, a festa começa de 20:00 hrs.
Eu: Obrigada Amiga. Bjo.

Ligação Off.

                Vou ou não vou? Vou ou não vou? Vou ou não vou? Não, não vou. Está decidido, não quero ir pra encontrar o Liam com outra aos beijos. Por lado tem o Niall, mas ele vai entender. Parece que toda vez que fico no mesmo ambiente que o Liam tem que aparecer uma briguinha ou coisa parecdida. Eu NÃO vou.

[ ... ]

                 Eu vou, é eu vou. Estava sentada no sofá tomando um pote de sorvete e assistindo um amor pra recordar, conclusão: choro e mais choro sem fim. Me levantei do sofá, desliguei a Tv, coloquei o pote em qualquer lugar, e fui até o meu quarto. Olhei pela janela do mesmo e já estava de noite, umas seis horas. Fui ao banheiro e tomei um banho, estava decidida a ir, pra você ver como sou bipolar, a algumas horas atrás tinha desistido e agora estou querendo ir a festa....sai do banho e procurei uma roupa, logo achei:


              
                    Cansei de usar vestidos, vestidos são pra meninas certinhas e nesse momento é a única coisa que não sou. Sai de casa, pois já era mais de oito. Peguei um táxi e logo estava na festa do Niall. Entrei e o comprimentei, ele estava junto com a Sandy, um casal perfeito...

Ela: Você ta linda SeuNome.
Eu: Obrigada Sandy você também.
Niall: Fica a vontada SeuApelido.
Eu: Valeu Nini.

            Fui até um garçon e peguei uma bebida. Encontei com o Louis e com a Lia e ficamos conversando, em nenhum momento meus olhos se encontravam com os do Liam, não sei se eu deveria agradecer ou não.

[ ... ]

            Bom... já são quase meia noite, o Niall já partiu o bolo que deu o primeiro pedaço pra Sanby, novidade, e continuou a festa. Ainda vi o Liam com a Danielle. É incrível, pois a Luciana também está aqui e ele está enganando as duas ao mesmo tempo, as vezes da vontade de rir de como ele são "ingênuas" nesse ponto.

            Subi as escadas e fui atrás de um banheiro, bebi um pouco, mas ainda estou consciente, acho. Passando pelo corredor acabei encontrando com ele, o Liam. Ele beijava a Luciana enquanto a presnsava na porta. Vontade de chorar, era o que eu queria nesse exato momento, o pior é que ele estava prensando ela na porta do banheiro que eu iria entrar. Pegarrei e nada dos dois pararem, assim não da. Pigarrei novamente e nada...

Eu: Oh casalzinho, será que da pra vocês me darem licença. - E finalmente os dois me olharam, senti os olhos do Liam percorrer meu corpo por interio e chegar ao meu rosto, eles se afastaram da porta. Entrei, não demorei muito e quando sai eles estavam se beijando, não sei o que meu deu, mas quis provocar, por que não? - Como é que você consegue Liam? - Perguntei, eles pararam e o Liam me olhou assim como ela que estava com um vestido curtíssimo. -
Liam: Como que eu consigo que?
Ela: É. O quê?
Eu: sair com duas ao mesmo tempo. - Ops, foi sem querer, só que não. -
Ela: Como assim?
Liam: É coisa da cabeça dela, não liga pra o que ela fala.
Eu: Sério? Então por que vi... - ele me interrompeu. -
Liam: Lu... - Lu? Aff. - Será que você pode buscar um suco pra mim? - ele falou pegando no cabelo dela e sussurrando em seu ouvido -
Ela: Claro, MEU NAMORADO. - O beijou, pararam e ela desceu. -
Eu: Tadinha, falou com tanta firmeza namorado, mal sabe ela que está sendo usada.
Liam: Qual é a sua em garota? - Pegou em meus braços me prensando na parede. -
Eu: Ta nervozinho? - o provoquei, adoro ver ele assim. -
Liam: garota... - falou numa voz ameaçadora e rouca. - você ta brincando com fogo.
Eu: Que medo.
Liam: sabia que você quase acaba com o meu encontro duplo?
Eu: Encontro duplo? - ri irônicamente, seus olhos, não parava de encará-los, nossos rostos tão pertos um do outro, a mílimetros de distância que a qualquer momento poderiam ser acabado. Suas mãos fortes me prensando cada vez mais a parede, seu toque. Preciso me controlar, preciso. -
Liam: Sabia que você quase acabava comigo?
Eu: Sabia.
Liam: Louca.
Eu: mulherengo.
Liam: ridícula.
Eu: galinha.
Liam: traíra.
Eu: grosso.
Liam: mal amada.
Eu: idiota.
Liam: Linda. - Não tive como responder, pois seus lábios já se encontravam com meus, suas mãos passavam pelo meu corpo intensamente assim como o beijo, que era voraz, desesperado, como senti falta de seu beijo. Sentia ele me prensando cada vez mais a parede. Fomos andando ainda aos beijos pelo corredo até chegar em um quarto, ele trancou o mesmo e voltou a me beijar, me prensando contra a parede, seus lábios encontraram o meu pescoço, o beijando verozmente...
Eu: A Danielle ou a Luciana devem estar te procurando... - falei quase num sussurro, enquanto sentia seus lábios quentes em meu pescoço, o que me fazia fechar os olhos e puxar seu cabelo.
Ele: Que se danem, eu quero você. - falou sussurrando em meu ouvido. -
Eu: mas eu não te amo, e namoro o Nick. - claro que eu o amava, mas tenho que mentir, não posso transar com ele, pensei que ele fosse parar e foi isso que ele fez, parou e me olhou, ainda segurando em minha cintura, estávamos muuuuito perto, podia sentir sua respiração quente e pesada sobre a minha. -
Ele: Mas não foi você mesma que falou que só estava comigo por prazer?
Eu: foi.
Ele: e então... - aquelas palavras me surpreenderam, ele ainda me olhava nos olhos, não tem como resistir. -
Eu: Você tem toda razão. - o puxei pra um beijo e foi isso que aconteceu, meus lábios encontraram com os dele novamente, senti suas mãos em minha jaqueta e logo a mesma estava no chão. Não consegui resistir, impossível... -

Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
         

4 comentários: