sábado, 29 de junho de 2013

Capítulo 16 - 4 temporada - I can't live without your love

Desentendimento? Reconciliação?



Capítulo anterior...

...Sai da cozinha e antes de sair da mesma vi os todos chegando pra jantar, passei por todos que pareciam contentes e subi correndo as escadas e entrando no quarto, caindo na cama e me acabando de chorar por aquele idiota...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lia oN...

                   Estávamos todos felizes, contentes, rindo das palhaçadas do Louis e do Niall, quando a Bela passa depressa por nós chorando, ela subiu as escadas às pressas, ficamos sem entender nada. Assim que entramos na cozinha vimos o Harry parado, intacto, de frente a uma parede, a SeuNome foi até ele, ele parecia em outro mundo, distante.



Você: Harry? Você tá ai? - ele finalmente "acorda" e nos olha. -
Louis: tudo bem irmão?
Ele: sim, tá tudo bem.
Eu: se está tudo bem por que a Bela saiu daqui e correu pro quarto chorando?
Ele: ela tá chorando?
Sandy: tenho certeza que sim.
Ele: como sou um idiota.
Niall: concordo.
Ele: ajudou muito Niall.
Você: vamos comer?
Harry: vocês acham que se eu fosse falar com ela ela me atenderia?
Mary: sinceramente?
Zayn: não.
Liam: deixa ela ficar um pouco sozinha, pelo o que está dizendo a discussão foi séria.
Harry: muito, culpa minha.

                   Fomos comer, mas num clima desse meio que foi difícil, os meninos tinham pedido pizza, a SeuNome e o Niall não se importavam nem um pouco de comer assim como eu. O clima estava muuuito tenso naquele local. Terminamos de comer e fomos pra sala assistir a algum filme que estivesse passando, a Sandy e o Niall ficaram com os pratos. O clima tenso parecia não ter um fim, era angustiante...

Harry: não adianta, não consigo ficar aqui sabendo que a Bela está lá em cima chorando por minha causa. - falou isso e acabou subindo as escadas. -
Mary: bom gente, eu vou dormir, a viagem foi cansativa. - se despediu de todos nós e subiu junto com o Zayn que também falou que iria dormir, espero que em quartos diferentes. -
Liam: o que vamos fazer?
Louis: você eu não sei, mas eu irei namorar. - me chamou e me sentei em seu colo dando um selinho nele, fomos interrompidos com pigarros, olhamos pros dois. -
Você: ainda estamos aqui.
Eu: vocês ainda não conseguiram ficar invisíveis.
Você: grossa.
Louis: por que vocês não vão dar uma volta na praia? am?
Liam: boa ideia Louis, vamos SeuNome?
Você: vamos, melhor do que ficar aqui e segurar vela. - falou reclamando e logo os dois saíram. -
Louis: enfim sós. - abriu um lindo sorriso.-
Eu: o que acha de aproveitarmos?
Louis: acho maravilhosa essa sua ideia.

                    Iniciamos um beijo que parecia não ter fim, ele apertava cada vez mais em minha cintura enquanto eu brincava com seus cabelos, envolvi minhas pernas entre seu corpo ainda sentada em seu colo, agora ele apertava em minhas coxas intensificadamente. O Louis era a pessoa que eu sempre esperei, mesmo que as vezes brigamos, mas qual casal não briga? Ele me chama de complicada e perfeitinha, adoro! Paramos com vários selinho, fiquei à olhar a imensidão de seus olhos azuis...

Eu: Te Amo.
Ele: também Te Amo.

                     Nos beijamos novamente, só que dessa vez não era um beijo calmo, lento.... dessa vez era um beijo intenso, voraz, sentia suas mãos em minhas blusa como se a fossem tirar, enquanto as minhas brincavam inocentemente com seus cabelos ainda. Sentia o volume já em sua calça. Num jogo rápido ele me deitou no sofá ficando assim por cima de mim...

XX: rumrum... rumrum... - escutamos pigarros, nos levantamos e ficamos sentados no sofá, olhamos e era o Niall e a Sandy. -
Niall: existe quarto sabia?
Louis: e você estragou o clima sabia?
Sandy: Ok, vamos deixar vocês sozinhos, vamos Niall. - eles subiram pro quarto deles. o Louis me olhou triste. -
Eu: que foi amor. -  o selei. -
Ele: eles acabaram com o clima.
Eu: é claro que não. Vem, quero ficar deitadinha, agarradinha com você. - me deitei no sofá e ele se deitou junto, encostei minha cabeça em seu peito e coloquei uma perna minha em seu corpo ele sorriu e começou a brincar com minha mão. -
Ele: como anda o lance da guarda?
Eu: péssimo Louis, tenho medo daquele pessoa me tomar do meu pai.
Ele: aquela pessoa é sua mãe.
Eu: não Louis, mãe é quem cuida, quem sempre estar ao lado da filha, desde de pequena, aquela que a cada queda que dou está ao meu lado fazendo um mísero curativo, dando um beijinho no dodói só pra fingir que vai passar, mãe cuida sempre.
Ele: você já parou pra se perguntar que talvez ela tenha seus motivos pra ter te abandonado.
Eu: já, já parei Louis e foi perda de tempo.
Ele: você precisa ouvir a versão dela.
Eu: você tá do lado dela? - me levantei o olhando séria, ele continuou deitado me olhando. -
Ele: é claro que não, mas acho que sua mãe precisa explicar tudo de verdade o que aconteceu com você.
Eu: eu não quero saber.
Ele: você pode tá magoando ela mais do que você imagina, sabia?
Eu: não, não sei Louis, que papo é esse? Louis, é da minha mãe que estamos falando, da mulher que me abandou recém nascida. - ele se levantou e se sentou de frente pra mim. -
Ele: eu sei, mas é que todo mundo merece uma segunda chance.
Eu: só que ela não.
Ele: por que não Lia?
Eu: poxa Louis, eu já te falei o porque.
Ele: que ela te abandonou quando nascida... e?
Eu: você não ta falando isso.
Ele: tô falando pro seu bem.
Eu: pro meu bem? Jura? - falei irônica. -
Ele: você sabe que eu não gosto quando você fala ironicamente comigo.
Eu: você mereceu. Por acaso acha que meu pai é quem está mentindo?
Ele: pode ser uma hipótese não acha?
Eu: CHEGA LOUIS!
Ele: tá vendo, você nunca me escuta.
Eu: como não? E o que estou fazendo agora? am?
Ele: mais uma vez sendo irônica.
Eu: porque mais uma vez você mereceu.
Ele: amor, eu só to querendo te ajudar.
Eu: me pedindo pra perdoar aquela cobra?
Ele: aquela cobra é sua mãe.
Eu: NÃO FALA MÃE, ELA NUNCA FOI MINHA MÃE.
Ele: você querendo ou não ela é sua mãe.
Eu: NÃO, NÃO É EU JÁ FALEI.
Ele: dá pra parar de gritar? Também sei aumentar o tom de voz.
Eu: não me diga?
Ele: para de ironia Lia.
Eu: não, não paro.
Ele: tá parecendo uma criança.
Eu: olha só quem tá falando.
Ele: CHEGA, EU SÓ QUERO AJUDAR VOCÊ MAIS PARECE QUE TÁ DIFÍCIL.
Eu: TÁ MESMO, VOCÊ NÃO QUER ME AJUDAR, VOCÊ QUER É ME JOGAR NOS BRAÇOS DAQUELA MULHER.
Ele: É CLARO QUE NÃO, EU SÓ QUERO QUE VOCÊ VEJA O LADO DELA.
Eu: EU JÁ VI LOUIS E NÃO EU NÃO VOU PERDOAR ELA.
Ele: CRIANÇA.
Eu: LERDO.
Ele: MIMADA.
Eu: IDIOTA.
Ele: IRÔNICA.
Eu: CHEGA LOUIS, TÁ VENDO O QUE VOCÊ FEZ? ESTÁVAMOS MUITO BEM ATÉ VOCÊ TOCAR NO NOME DESSA MULHER E ESTRAGAR TUDO, ATÉ LONGE ELA CONSEGUE ESTRAGAR TUDO E VOCÊ TAMBÉM NÃO AJUDA. - falei e me levantei indo em direção a porta. -
Ele: ONDE VOCÊ VAI.
Eu: VOU DAR UMA VOLTA ANTES QUE EU TERMINE TUDO COM VOCÊ. - falei e sai de casa batendo a porta com toda força que tinha naquele momento. -

Lia Off.
Harry oN...

                    Subi as escadas correndo, estava totalmente arrependido do que falei a Bela. Cheguei em sua porta e a bati, ela não respondia nada mas dava pra ouvir o choro dela abafado, aquilo me doía demais, o que fiz... o que fiz...

Eu: Bela... - batia na porta. - abre a porta.
Ela: não, sai daqui, me deixa em paz. - ela finalmente falou. -
Eu: eu não vou sair daqui até você não falar comigo.
Ela: então você vai ficar ai por muito tempo porque eu não vou abrir.
Eu: ótimo. -  me sentei encostado na porta. - vou ficar aqui até você sair, você não seria louca de pular a janela.
Ela: e por que não?
Eu: porque te conheço, não iria querer quebrar uma unha.
Ela: você está enganado.
Eu: ok, mas não vou sair daqui.
Ela: nem eu daqui.
Eu: então estamos kits. - ela ficou calada, comecei a cantar, cantava e cantava esperando ela se encher e abrir logo essa porra dessa porta. -
Ela: se eu falar com você você para de cantar.
Eu: paro. - falei dando um sorriso vitorioso. Fiquei em pé e esperando ela abrir a porta, mas nada. -
Ela: pode começar a falar.
Eu: você não vai abrir a porta?
Ela: não.
Eu: assim você não vai escutar direito o que tenho pra te dizer, assim teremos que falar um pouco alto e poderá acordar os outros.
Ela: não vai acordar porque estou sentada, encostada na porta. - agora sim ouvia sua voz mais perto. -
Eu: tá bom. - me sentei novamente, sentia que ela estava perto à mim, que só a porta nos separávamos, sentia uma energia boa. -
Ela: acho que você não tem nada pra falar.
Eu: tenho sim.
Ela: estou ouvindo.
Eu: desculpa, me perdoa, eu não queria ter falado tudo aquilo pra você, eu tava com raiva por tudo que você me fez e acabei falando sem pensar.
Ela: será mesmo?
Eu: é sim, eu falei sem pensar.Quando eu estava na cozinha. - comecei a rir. - e você apareceu, o que eu queria era largar aquele celular e te beijar, mas eu precisava me segurar pra não fazer, porque não tinha certeza que você me amava. Te ver ali na minha foi um dos piores testes de resistência que já passei.
Ela: por que você tá falando tudo isso agora?
Eu: porque eu vi o quanto eu fui um idiota em falar tudo aquilo.
Ela: foi mesmo.
Eu: e também porque quero te dizer que você não me perdeu, que você nunca perdeu meu coração muito menos o meu amor, você tem razão sobre a minha vida, há mentiras nela, só a música, a banda, meus amigos e os fãs são verdadeiros.
Ela: incrível como um choque de realidade muda as pessoas, não pensei que mudasse tão rápido assim com você.
Eu: me perdoa? Me desculpa?
Ela: eu te perdoo Harry, eu te desculpo.
Eu: que bom pequena, minha pequena.
Ela: mas não esqueço do que falei.
Eu: como assim?
Ela: que vou te esquecer pra sempre.
Eu: não, não faz isso Bela.
Ela: olha Harry me desculpa, mas não quero sofrer.
Eu: não vou te fazer sofrer.
Ela: desculpa, mas não dá, agora por favor, sai de perto do meu quarto. - ouvi ela levantando e se afastando. -
Eu: tudo bem... -

                       Levantei e fingi passos indo embora, escutei a porta sendo destravada e assim que ela abriu eu entrei e a beijei, que no começo tentou recusar mas acabou cedendo, não quero que ela me esqueça, não mesmo...

Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




 

Um comentário: