domingo, 9 de junho de 2013

Capítulo 16 - 3 temporada - I can't live without your love - Liam

"Olha, você não é burra"

   

Capítulo anterior...

...Vi quem eu menos queria ver, e ao mesmo tempo mais temia ver...

Eu: Você sabia que ele estaria aqui não é?
Nick: O que você acha?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

            Liam, ele estava na boate e com quem? Bom se vocês pensaram na Luciana estão enganadas, era a Danielle, sim a Danielle. Eles estavam longe e não nos viram chegar. Nos sentamos em um bar e pedi uma bebida, que logo chegou e a bebi em um gole só, a mesma desceu rasgando minha garganta...

Nick: Relembrando os velhos tempos? - falou tomando a sua bebida. -
Eu: Tenho outra opção? - ele fez negativo. - Então pronto.
Nick: Vamos dançar.
Eu: Eu não vou.
Nick: Isso não foi uma pergunta.
Eu: Ah não? Foi o que então?
Nick: Foi uma ordem.
Eu: Ahahaha, ta de brincadeira né?
Nick: Não.
Eu: Acabamos de chegar e você já quer dançar?
Nick: Quero e você vai comigo. - ele se levantou e me levou junto, passava uma música lenta, que raiva. Ele colocou suas mãos em minha cintura e eu tive que colocar as minhas em volta de seu pescoço, ele ficou me olhando, mas desviei meu olhar e fiquei mais perto de seu rosto, encostando nossas cabeças. Não o via, apenas observava as pessoas que dançavam, torcendo pra não encontrar o Liam.
Eu: Por que Nick? Por que você ta fazendo isso? Já terminei com o Liam, por que tem que me trazer pro mesmo ambiente que ele está? Por que?
Nick: Pra ele ver que o que você falou é verdade, e também quero ver se você não tem nenhuma recaída quando ele está por perto. - logo me lembrei de ontem quando fui pegar minhas coisas em sua casa, quase nos beijávamos, o Nick tinha um pouco de razão, parece que quando o assunto é o Liam eu me desligo do mundo e só penso nele, em beijá-lo. Parei. -
Eu: Não vamos demorar muito né?
Nick: Só algumas horas. - Olhei pras pessoas dançando e acabei encontrando o Liam, ele dançava aos beijos com a Danielle, mas não me via. Ele parecia feliz, não sei como, mas aquilo me confortava sabe? Pelo menos ele estava feliz e não estava correndo perigo de vida. -
Eu: O que acha de pararmos um pouco? - Me referi a dança, não iria aguentar muito tempo vendo o Liam dançando e ao mesmo tempo beijando a Danielle, não sou de ferro. -
Nick: Acabamos de começar a dançar SeuNome, espera mais um pouco.
Eu: Já estamos na terceira música.
Nick: Espera mais um pouco por favor. - O Nick pode parecer ruim, mas confesso que ele estava diferente, sei lá, mas sei que ele não é esse cara mal que todos pensam, sei que no fundo ele tem uma alma boa, ele tem bom coração, o problema é que ele não quer mostrar esse lado bom que ele tanto esconde, infelizmente... -
Eu: Você ainda sabe dar aqueles passos de dança que me humilhavam? - Sinto seu sorriso contra meu pescoço. -
Nick: Sei, mas eu não te humilhava, você também sabia dançar, sabe.
Eu: Ok, se você ta dizendo. - acabei sorrindo e nisso olhei novamente pro Liam que também me olhava, havia parado de beijar a Danielle, apenas estava dançando agarradinho com ela, como eu queria que fosse eu no lugar dela, como. -
Nick: Sinto muito pelos seus pais SeuNome. Não queria que eles te odiassem.
Eu: Tudo bem Nick. - realmente não gosto de tocar nesse assunto, meus pais me decepcionaram muito, quando eu mais precisei do apoio deles, eles me viraram a cara. -
Nick: Não fica triste. - O olhei, ele tocou em meu queixo, ainda dançando. - Ele não sabe a filha maravilhosa que perderam. - Ele me abriu um sorriso, mas não daqueles sarcásticos e sim o de quando namorávamos, um sorriso meigo, lindo, doce, não pude deixar de sorrir. Senti nossos corpos se colarem mais e em questão de segundos estávamos nos beijando, dessa vez eu deixei, eu permiti. O beijo era calmo, mas não senti nada, apenas vi que o Nick não é e nunca foi o cara da minha vida. Paramos por falta de ar e afundei minha cabeça em seu pescoço, continuamos dançando. -
Nick: Foi o melhor beijo que já demos. Você sempre doce. - sussurrou em meu ouvido. -
Eu: Obrigada. - Disse num sussurro e procurei com meus olhos o Liam, mas nada de achá-lo, ele saiu da minha vista, do meu alcance... - Podemos parar agora?
Nick: Claro. - Saímos da pista de dança e voltamos pro bar. - Vou no banheiro Ok? - Me selou e antes de sair... - Tô de olho em você, não faça nada que possa se arrepender depois. - Assenti e ele saiu pro banheiro. -
XX: Se divertindo? -  olhei pra ver quem era e encontrei os olhos do Liam, ele se sentou ao meu lado. -
Eu: Muito. - falei seca. -
Ele: Sabe que eu também?
Eu: Que bom.
Ele: E onde está seu namorado?
Eu: No banheiro.
Ele: Cuidado, ele pode esta te traindo com outra. - falava num tom de deboche que me deixava mais alterada. -
Eu: Ele não faria isso, ele me ama.
Ele: Se você diz.
Eu: Por que não me deixa em paz e vai atrás da Danielle, a sua namorada.
Ele: Ela não é minha namorada.
Eu: Ah não? E o que eu vi na pista de dança foi só coisa da minha imaginação?
Ele: Ciúmes?
Eu: Você sabe que não.
Ele: Estamos apenas ficando.
Eu: Assim como com a Luciana?
Ele: Exato.
Eu: Já entendi esse seu joguinho. Fica com uma e com outra sem as duas saber.
Ele: Olha, você não é burra. - Falou sorrindo e debochando. -
Eu: E também sei que é pra me provocar, mas saiba você que não está funcionando.
Ele: Não é o que ta parecendo.
Eu: Convencido.
Ele: Falsa.
Eu: estúpido.
Ele: insensível.
Eu: lesado.
Ele: Me ame menos SeuNome.
Eu: Sai daqui seu idiota.
Ele: É isso quee vou fazer. - se levantou e se aproximou do meu ouvido, um arrepio me invadiu, a vontade de puxá-lo pra um beijo era enorme, mas me controlei ou tentei. - Vou aproveitar BASTANTE minha vida de SOLTEIRO, a Dani me espera. - Falou e saiu atrás da idiota da Danielle, ótimo, dois idiotas, se combinam. -

             Peguei o copo de bebida que estava cheio e o bebi de uma vez só, estava com muita raiva do Liam, e também com vontade de chorar, pois ele parece que já está me esquecendo ficando com outraS, isso, com S no final, está parecendo um galinha. Se ele ta tentando me provocar está conseguindo e não posse fazer nada pra impedir isso, que Droga!

Continua...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




3 comentários: