sexta-feira, 28 de junho de 2013

Capítulo 15 - 4 temporada - I can't live without your love

"parabéns, você conseguiu, vou te esquecer, pra sempre..."




Capítulo anterior...

...Começamos uma guerra de água interminável, incrível, mas parecia que eu já tinha vivido aquilo antes, tudo parecia tão familiar, parecia tão real que já estivera naquele lugar. Ainda brincava com o Liam, afundando a cabeça dele na água, jogando água em sua cara, fugindo dele, mas fui surpreendida por um beijo, ele me pegou de um jeito que nem deu tempo de pensar, já estava eu lá, novamente o beijando, só que dessa vez molhados e numa piscina...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                  Me afastei dele aos poucos, ele me olhou em silêncio, tocando em meu rosto...

Eu: você não devia ter feito isso.
Ele: desculpa, foi mais forte do que eu.
Eu: dessa vez passa, mas poxa, vê se não faz mais isso.
Ele: por que?
Eu: porque não é legal, estou grávida e o pai é o Nick.
Ele: você sabe a verdade, que... - o interrompi. - 
Eu: vai começar de novo?
Ele: não, mas ainda temos o final de semana todo pela frente.
Eu: não posso te impedir de tentar, mas não vai adiantar, além do que você me fala eu não consigo me lembrar de nada.
Ele: uma hora você se lembra.
Eu: tomara. 

                 Saímos da piscina e entramos na casa, ele ainda levava minha mala assim como a dele. Quando entramos na casa todos já haviam chegados claro, e logo nos olharam por conta de estarmos molhados, explicamos a eles que foi um acidente, eles meio que entenderam com aquele olhar que não, enfim... o Liam me levou até o quarto em que eu ficaria, assim que entramos senti algo estranho, mais uma vez algo familiar, como se já estivera nesse quarto antes, mas é claro, pelo o que o Liam me disse eu já vim aqui, porém é mais que isso, esse quarto traz recordações boas... Passei minhas mãos por cada cantinho do quarto tentando me lembrar, mas nada, o Liam estava encostado na porta do quarto me olhando ver cada detalhe, fui até ele...

Eu: vai ficar me olhando? Preciso tomar um banho, com licença?
Ele: não quer companhia. - dei um murro em seu ombro, rimos... -
Eu: não, seu safado.
Ele: estamos te esperando lá fora pra jantar.
Eu: ok, já desço, e você não vai tomar um banho, pode ficar resfriado assim.
Ele: ohh - pegou no meu queixo. - toda preocupada comigo. - tirei sua mão, mas uma vez rimos, ficamos segundos sem falar nada, o clima estava tenso. - 
Eu: ér... eu preciso tomar um banho.
Ele: claro, fique a vontade.
Eu: tchau. - ele se afastou e fechei a porta, assim que fechei encostei na mesma dando um suspiro, não acredito que suspirei por ele, calma SeuNome, calma. Acabei sorrindo com tudo isso e fui tomar um banho. - 

Você Off.

Bela oN...

               Estávamos todos na sala esperando a SeuNome e o Liam tomar um banho, todos estavam sentados no sofá assistindo TV e sem querer meus olhos se encontravam com os do Harry, mas ele não me olhava e sim mexia em seu celular, com certeza trocando mensagem com aquela namoradinha dele, enquanto isso o Zayn era quem não parava de olhar pra Mary, ela também não parava de olhá-lo, quando perceberam que eu notei voltaram a atenção pra TV. Também reparei na Sandy e no Niall que não se desgrudam, estavam abraçados assistindo também e o Louis e a Lia estavam aos beijos, ela estava sentada no colo dele enquanto se beijavam completamente apaixonados.... que tédio, até a Mary ainda troca olhares com o Zayn mesmo não estando juntos, até amigos são, por que o Harry tem que ser tão durão? por que não pode me perdoar? Não sabe ele o quão estou arrependida.

             Vi ele se levantando do sofá, assim que se levantou me olhou, mas logo desviou e saiu da sala ainda de olho no celular, indo em direção a cozinha, resolvi ir atrás dele, o quero de volta, não posso esperar por iniciativa dele, até porque eu fui eu quem magoei ele, eu tenho que concertar isso. 

           Fui até a cozinha e o encontrei digitando naquele celular na mesa, me sentei na mesa, na cadeira que ficava de frente com a sua, só a mesa nos separávamos, ele me percebeu, mas continuou mexendo naquele troço...

Eu: precisamos conversar. - ele não falou nada. - Harry eu preciso falar com você. - ele novamente não falou nada. - falando com sua namorada fake? - ele me olhou sério e voltou a digitar. - tá bom... não quer falar? Então eu falo... perdão... já que está digitando, digita ai também que tem uma garota louca, porém muuito apaixonada te enchendo o saco. - nem me olhar dessa vez ele me olhou. - Porra Harry, larga esse celular, olha no meu olho, me olha, deixa eu me explicar, Eu Te Amo, desculpa se te magoei, eu era infantil, imatura, mas eu mudei poxa, eu mudei por causa de você, me perdoa por favor, nunca tinha amado ninguém, até que apareceu você. -  não adiantava, ele não me olhava de jeito nenhum, meus olhos já estavam marejados.- tudo bem, se você quer de um jeito mais difícil então vamos lá. - me levantei e fui até ele que não fez nada, olhei bem pro seu celular e ele estava no twitter, tirei o celular de suas mãos e me afastei um pouco, ele se levantou e finalmente me olhou. - 
Ele: me devolve. 
Eu: só quando você me responder uma pergunta.
Ele: chantagem a essa hora não né Bela.
Eu: ou isso ou nada feito.
Ele: você ta parecendo uma criança, pra quem disse que era  infantil, acho que você ainda é.
Eu: então você escutou o que eu te disse?
Ele: ainda não estou surdo.
Eu: grosso.
Ele: foi você quem começou, estava quieto no meu canto. - se aproximou de mim pra pegar, mas não deixava, me afastava, ele ficava cada vez mais furioso, fazer o que se é assim que ele vai me escutar, o que importa é que ele escute. - 
Eu: só é uma pergunta.
Ele: tá bom, pergunta logo.
Eu: você me ama ou já me amou um dia? 

                      Eu agora andava pra trás aos poucos, enquanto ele se aproximava mais, parece que a pergunta mexeu com ele, pois o mesmo não falava nada, apenas me olhava e se aproximava tentando pegar o celular, de tando andar pra trás acabei encostada na parede, senti ele mais perto de mim, mas não tããão perto, pois ele dava uma certa distância. 

Eu: responde Harry, você ainda me ama?
Ele: por que quer saber?
Eu: pra saber se devo ainda lutar por você. 
Ele: não posso mentir pra você, eu ainda Te Amo.
Eu: eu também Te Amo Harry, por que você não esquece tudo o que aconteceu? Eu juro que não vou te magoar, no começo foi sim pela fama, mas depois, depois eu vi que estava completamente apaixonada por você.
Ele: me engana que eu gosto Bela.
Eu: mas é a mais pura verdade. 
Ele: não, não é verdade. Sabe o que é a verdade? A verdade é que você não passa de uma interesseira, não pelo dinheiro claro isso seus pais tem, mas sim por fama. - ele falava friamente... - 
Eu: não, essa não é a verdade. 
Ele: é sim e você sabe. O que você quer é várias pessoas caindo aos seu pés, o que você quer é ver várias câmeras ligadas e focadas em você, o que você quer não é sentimental e sim material. -
Eu: Ual - bati palmas pra ele, tinha colocado seu celular em meu bolso. - discurso de quinta Styles. Você realmente não me conhece, sabe o que eu realmente quero? Amor. Eu quero o amor que falta dos meu pais que todos os dias estão "ocupados demais" pra mim, o que eu quero é um amor verdadeiro, eu quero o mais simples da vida e não essa sua vidinha. Essa vidinha de famoso que você tem.
Ele: olha, finalmente é a Bela que está falando... - falou sorrindo irôNICO. - 
Eu: muito fácil falar de mim não acha? Enquanto você vive por ai, apenas "curtindo" a vida, "curtindo" sua adolescência. 
Ele: vivo sim, vivo porque quero, porque me convém, porque é bom, melhor pra mim.
Eu: ENTÃO FICA COM ESSE SEU MUNDINHO "FAMOSO" ONDE TUDO PODE, ONDE MENTIRAS SÃO CONTADAS A TODOS INSTANTE, ONDE PRA SE MANTER NO AUGE TEM QUE SER OBRIGADO, AS VEZES, A FAZER COISAS QUE NÃO LHE CONVÉM, COMO NAMORAR COM A TAYLOR, MAS PRA VOCÊ É CLARO QUE CONVÉM, VOCÊS SE MERECEM. AGORA PRA QUÊ? PRA MENTIR? PRA ENGANAR? PRA ENCENAR? ENTÃO SINTO LHE DIZER ISSO, MAS VOCÊ ESTÁ NA PROFISSÃO ERRADA. FICA AI COM ESSE SEU MUNDINHO COLORIDO E ME DEIXA NO MEU, QUE PODE SER MUITO MENOS SEM FLASHES E SEM FAMA, MAS É UM MUNDO VERDADEIRO, É UM MUNDO AO QUAL EU ME SINTO BEM. E AO CONTRÁRIO DO QUE DISSE, NÃO, NÃO QUERO UMA CÂMERA FOCADA EM MIM E NEM MUITO MENOS PESSOAS CAINDO AO MEUS PÉS, A ÚNICA COISA QUE EU REALMENTE QUERIA ACABEI DE PERDER DE VEZ. - tirei o celular de meu bolso e entreguei em sua mão, antes de sair voltei e o olhei, que parecia ainda digerir tudo que tinha falado. - parabéns, você conseguiu, vou te esquecer, pra sempre...

               Sai da cozinha e antes de sair da mesma vi os todos chegando pra jantar, passei por todos que pareciam contentes e subi correndo as escadas e entrando no quarto, caindo na cama e me acabando de chorar por aquele idiota...

Continua...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


7 comentários:

  1. Continuaaa ainda hoooje poooooooor favoooooooooooooor
    *------*

    ResponderExcluir
  2. infartei com essa discussão!
    continuaaaaa por favor

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa hojee porfavooorrr te implorooooooooooo!!!!! >< Muito perfeitoooo..

    ResponderExcluir
  4. continuuuuuuuua hoje poooooooor favooooooooooor

    ResponderExcluir
  5. Olá por favor poderia nós ajudar divulgando um novo blog de dicas para escrever fanfic's ? fora a extras que contêm, downloads de cd's , materiais de edições e entre outras coisas.Afilie-se! Agradeço de coração <3 VISITE: revlonfanfics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir