domingo, 9 de junho de 2013

Capítulo 15 - 3 temporada - I can't live without your love - Liam

"Eu não quero ir"

 

Capítulo anterior...

...Eu: Ah claro que não. E QUEM IRIA QUERER FICAR COM UMA GAROTA PROBLEMÁTICA COMO EU.
Ele: QUER SABER? SE VOCÊ QUISER SE MATAR EU NÃO VOU IMPEDIR, VOCÊ JÁ SABE O QUE FAZ DA SUA VIDA.
Eu: ISSO, VOLTA... VOLTA.... - Senti tudo ao meu redor girar, minha visão ficou embassada, mal enxergava o Zayn. - volta pra sua.... - Não consegui terminar de falar, tudo ficou escuro, mas antes senti um braço me segurar, desmaiei...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[ ... ]

           Acordei e me vi em um... em um... hospital? É, eu estava num hospital, tinha uma agulha em meu braço, estava tomando soro, olhei pro sofá e o Zayn se encontrava mexendo no celular, assim que me viu largou o mesmo e se aproximou de mim...

Ele: Como você está?
Eu: Acho que bem. - ele me ajudou a sentar, ainda estava um pouco fraca. - Obrigada.
Ele: De nada.
Eu: O que aconteceu?
Ele: Você não se lembra?
Eu: Só me lembro de estarmos discutindo, mas depois não me lembro de mais nada.
Ele: Você desmaiou. Te peguei no colo e te trouxe pro hospital.
Eu: Mais uma vez obrigada, mas não precisava me trazer pra um hospital.
Ele: Você sabe que precisava.
Eu: Cadê a minha madrasta?
Ele: Ela disse que não podia vir, disse que tinha um compromisso.
Eu: Claro, ela não queria era ter que cuidar de mim.
Ele: Não fala assim.
Eu: E cadê a Taty?
Ele: Foi com ela.
Eu: E por que você está aqui?
Ele: Porque me preocupo com você.
Eu: Não devia.
Ele: Mary, não me separa de você.
Eu: Mas foi você que fez isso, ou não se lembra...

Flash back oN...

          Tinha acabado de chegar em casa, me deparei com o Zayn no sofá, ao seu redor estava a minha madrasta e a minha irmã, estranhei, assim que o Zayn me viu ficou sérrio, parecia estar com raiva, cheguei perto dele pra beijá-lo, mas o mesmo virou o rosto, o que ta acontecendo?

Eu: Ta tudo bem Zayn?
Ele: Acabou tudo entre nós dois. - pude ver elas sorrirem, eu fiquei sem entender nada. -
Eu: Como assim?
Ele: Quando você iria me contar que tem bulimia.
Eu: Zayn... eu... - fiquei sem palavras, como ele sabe? Claro a Taty. -
Ele: Fala Mary.
Eu: Eu não tenho bulimia.
Ele: Uma pessoa que coloca o dedo na garganta e vomita sem querer tem o que?
Eu: Olha como você ta falando comigo Zayn. - uma lágrima caiu de meus olhos. -
Ele: Desculpa Mary, mas é a única coisa que eu sei falar pra quem não confiou em mim. Por que você não me contou, por que?
Eu: Porque estava com medo.
Ele: Eu iria ficar com você mesmo assim.
Eu: Então me perdoa, mas não me deixa, eu te amo muito Zayn, não me deixa.
Ele: Desculpa, mas você não confiou em mim.
Eu: Acabou?
Ele: Acabou.

                Subi correndo pro meu quarto, onde me tranquei no mesmo e me pus a chorar, chorar e chorar, deveria ter contado pro Zayn, ter confiado no Zayn, burra, burra, burra...

Flash Back Off.

Ele: Eu estava de cabeça quente.
Eu: Imagina se toda vez que você ficar de cabeça quente você falar uma coisa errada.
Ele: Quero tanto cuidar de você - Senti o toque das suas mãos em meu rosto, ele se sentou na cama. -
Eu: Zayn...
Ele: Queria fazer de tudo pra você se curar dessa doença.
Eu: Eu prometo que vou me curar.
Ele: Promete? - me olhou nos olhos. -
Eu: Prometo.
Ele: Minha pequena. - Ele me abraçou, saimos do abraço aos poucos e os meus lábios se encontraram com os dele, acabamos nos beijando, paramos por falta de ar... -
Eu: Você não deveria ter feito isso.
Ele: Desculpa. - se afastou. O doutor chegou no quarto. -
Doutor: Bom senhorita Mary...
Ele: O que ela precisa fazer pra curar essa doença doutor?
Doutor: Ela precisa pra começar ter muita calma, terá que comer de pouco em pouco pra seu estômago se acostumar e de três em três horas, Coloque pouca quantidade e ao longo va aumentando aos poucos, aqui está uma lista do que é mais orientado pra moça comer, você é o namorado dela?
Ele: Não, mas pode deixar que vou cuidar dela.
Doutor: Também encaminhei a senhortia pra um psicólogo, pessoas que tem bulima geralmente é por algo que acontece em sua vida e irá ajudá-la. Amanhã a senhorita terá alta...
Zayn: Posso ficar com ela.
Doutor: Claro. - se retirou do quarto. -
Eu: Obrigada de novo.
Ele: Você vai ficar boa, vai ver, depois de alguns meses já vai tar devorando um sorvete inteiro ou até mais. - acabei sorrindo, era muito, muito bom estar com o Zayn. -

Mary Off.

Você oN...

[ ... ]

            Sábado, hoje é sábado, já está de noite, se me perguntarem o que fiz, apenas responderei que fiquei deitada e trancada no meu quarto sofrendo pelo Liam, que deve estar com a Luciana. O Nick trouxe os troços dele pra cá e está morando comigo, disse que é pra me vigiar, vê se pode? Agora tudo vai ficar um inferno. Escutei a porta batento, abri e era ele.

Eu: O que foi Nick?
Ele: Ponhe uma roupa.
Eu: Pra que?
Ele: Vamos sair pra uma boate.
Eu: Eu não quero ir. - ele segurou em meu braço. -
Ele: Mas você vai. - soltou meu braço e saiu. - VOCÊ TEM UMA HORA. - Gritou.
Eu: Que saco!

               Fui me arrastando pro banheiro, olhei no espelho e estava horrível, meus olhos estavam enchados, vermelhos. Liguei o chuveiro e tomei um banho, deixei que toda aquela tristeza saísse junto com a água ou pelo menos tentasse. Sai e procurei uma roupa, distraída peguei uma camiseta
do Liam, senti o perfume da mesma, saudade é o que eu sinto. Coloquei a camiseta no lugar antes que eu chorasse novamente e procurei uma roupa pra mim...


             Sai do quarto e o Nick já estava arrumado, assim que me viu ficou de boca aberta? Será que estou tão ruim assim, achei que a maquiagem tinha escondido os olhos enchados.

Eu: Que foi?
Ele: Você está linda.
Eu: Para Nick.
Ele: É a mais pura verdade, vamos? - pegou em minha mão. -
Eu: Vamos.

            Ele tentou me beijar, mas desviei, ele apenas sorriu e saímos do apartamento, chegando no estacionamento e entramos em seu carro... Depois de alguns minutos havíamos chegado na boate. Desci de mãos dadas com o Nick e havia alguns paparazzis, eles me perguntavam sobre o Liam, mas o Nick foi mais rápido e me puxou pra dentro da festa, foi pior. Vi quem eu menos queria ver, e ao mesmo tempo mais temia ver...

Eu: Você sabia que ele estaria aqui não é?
Nick: O que você acha?

Continua... 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. selinho!!!http://fanaticaspelo-onedirection-parasempre.blogspot.com.br/2013/06/quarto-selinho.html

    ResponderExcluir