quinta-feira, 27 de junho de 2013

Capítulo 14 - 4 temporada - I can't live without your love - Liam

"Uhh que medo"



Capítulo anterior...

...Sua língua explorava cada canto da minha boca, não deixava escapar nada. O beijo era intenso, mas ao mesmo tempo delicado, era um beijo quente... não sabia o que estava fazendo, apenas sabia que o meu corpo não estava mais me obedecendo...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                  Uma vontade de tê-lo me invadiu, sentia suas mãos apertando a minha cintura intensificadamente enquanto eu passava as minhas por sua nunca, quando tomei conta do que realmente estava fazendo, o afastei...

Eu: você é louco ou o que?
Ele: sou louco por você. - tentou me beijar de novo, mas o empurrei. - 
Eu: não, para, o que você tá fazendo?
Ele: sou eu SeuNome, eu sou o cara que Te Ama.
Eu: você ta doido só pode, o cara que me ama é o Nick.
Ele: até quando?
Eu: como? - tentava não olhá-lo, mas era impossível, pelo menos ele não tentava mais se aproximar, estava calmo em seu canto assim como eu. -
Ele: isso mesmo, o Nick, ele não te ama SeuNome, ele é o cara que te usou e que depois não quis mais saber.
Eu: você está enganado. - não, o Nick não seria capaz disso, nunca. - 
Ele: observa bem o Nick, pergunta mais sobre a vida dele, você logo vai saber.
Eu: e por que você acha que vou fazer isso? - por que falei isso? em? ele se aproximou mais encostando seus lábios no meu ouvido, fechei meus olhos permitindo sentir aquela sensação boa, o que estou falando? Só posso ter enlouquecido. - 
Ele: porque você sabe que eu, eu Te Amo. - suas palavras saíram sussurradas em meu ouvido e senti sua respiração se misturar com a minha, ele foi afastando aos poucos seus lábios de meu ouvido, assim encontrando os meu lábios... - você também me ama... - ele sussurra, nossos lábios estavam prestes a se juntar novamente, mas o empurrei. - 
Eu: é melhor você ligar esse carro e seguir o caminho da casa de praia antes que eu mude de ideia e volte pra casa. - falei num tom ameaçador, ele colocou o sinto assim como coloquei o meu. - 
Ele: desculpa, mas pensa no que te falei, é tudo verdade. - falou ligando o carro e dando partida. - 
Eu: vou pensar, mas acho que você é quem está mentindo, por sua sorte não sou de guardar rancor, eu poderia nunca mais falar com você, mas vou te dar mais uma chance. - falei e encostei minha cabeça no vidro, olhando novamente o mundo passando em minha frente em questão de segundos. -

                 Me vi pelo reflexo e percebi que tinha borrado o meu batom, então o limpei discretamente, mas não pude evitar, acabei sorrindo, percebi que o Liam viu e também sorriu, na mesma hora fechei o sorriso e fiquei séria, logo ele fez o mesmo e voltou a dirigir e sorri novamente com aquela situação, não sei o que deu em mim, nem no que vou falar agora, mas aquele beijo foi muuuito bom, ta bom parei. -

[ ... ] 

                  E com mais algumas minutos ou até horas chegamos na tal casa de praia, e claro eles já haviam chegado, o Liam tinha que ter parado naquela vez, prefiro não lembrar, enfim...

                 Descemos do carro, fui pegar minha mala, mas fui impedida pelo Liam que fez questão de pegar, retribui com um sorriso, ele pegou a minha e a sua mala e fechou o carro...

Ele: lugar lindo esse não acha? - falou parando perto à piscina. - 
Eu: é lindo mesmo. - parei perto a ele. - 
Ele: gosta de praia?
Eu: gosto. Estranho...
Ele: que foi? - ficou em minha frente me olhando ainda com as malas na mão. - 
Eu: esse lugar... - olhei em volta, muito estranho... parece que... - parece que já o conheço. - assim que olhei pro Liam ele estava com um sorriso. - por que está rindo?
Ele: porque isso parece bom né? Você pode voltar a lembrar das coisas. - acabei sorrindo. -
Eu: é verdade, posso voltar a lembrar de tudo. Não posso?
Ele: pode. Sabe... - colocou as malas no chão. - 
Eu: o que?
Ele: a piscina parece estar com uma temperatura boa não acha? . - molhou sua mão, fiz o mesmo. - 
Eu: não, ela está fria, já está de noite, e... - percebi seu olhar. - nem pensar Liam.
Ele: você nem sabe o que estou pensando. - falou com um olhar misterioso se aproximando lentamente enquanto eu me afastava. - 
Eu: não precisa ser tão inteligente assim pra saber o que está pensando. - e de tanto tentar andar pra trás pra ele não me pegar acabei encostada em um dos carros. - 
Ele: não confia em mim? - ele passou suas mãos ao meu redor e as encostou no carro, encostando nossos corpos, meu coração acelerou rapidamente. - 
Eu: eu... ér... eu... - não sabia o que falar com ele tão perto de mim... - eu confio. 
Ele: e então?
Eu: por que não amanhã? de dia? 
Ele: porque eu quero que seja agora.
Eu: tudo bem. 
Ele: sério?
Eu: muito. 
Ele: vem. - pegou em minha mão tentando me puxar, mas o parei. - que foi?
Eu: assim não.
Ele: como então? - voltou a me prender no carro. - 
Eu: assim. - o puxei pra um beijo, ele no início ficou meio surpreendido mas cedeu, fomos andando aos poucos enquanto nos beijávamos, quando vi que já estava perto à piscina o empurrei. Acabei sorrindo, ele tomou consciência do que tinha acontecido. -
Ele: você me paga.
Eu: Uhh que medo

                 Falei pegando minha mala, mas quando estava prestes a entrar na casa senti um corpo molhado envolver o meu por trás, soltei minha mala no susto e ele me levantou me colocando em seu colo e correndo em direção a piscina, tentei gritar, pedir, implorar, tentei até pedir socorro pras meninas, mas nada, o Liam acabou nos jogando na piscina. 

                 Começamos uma guerra de água interminável, incrível, mas parecia que eu já tinha vivido aquilo antes, tudo parecia tão familiar, parecia tão real que já estivera naquele lugar. Ainda brincava com o Liam, afundando a cabeça dele na água, jogando água em sua cara, fugindo dele, mas fui surpreendida por um beijo, ele me pegou de um jeito que nem deu tempo de pensar, já estava eu lá, novamente o beijando, só que dessa vez molhados e numa piscina...

Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hi meninas, mil desculpas não ter postado ontem, é porque fiquei doente :(
Estou de férias!!!!!!!!!!!!!!
Estava pensando em levar essa Fic até a quinta temporada, o que acham? Eu acho que tem muuuuito o que rolar ainda, preciso da opinião de vocês, não me deixem na mão, please.
Até o próximo Cap.
Ass: Paah :)

11 comentários:

  1. aaa meu Deus . faz ela lembrar rapido , por favoooooooor

    ResponderExcluir
  2. Vomitando arco íris com esse capítulo,eu super aprovo ter uma 5°,6° temporada,afinal tem que falar do Nick,da mãe da Lia,tinha ter trr uma implicância entre o Louis e ela ,a irmã da Mary,ser punida,a Demi aparecer na vida do Niall e ele ficar confuso,ela é famosa,r bonitona ele deve se deslumbrar,a gente ir pra faculdade ter uma profissão seria bacana,já se toda gif a gente só fica por conta do gatinho,da onde arrumamos tanto dinheiro pra se manter kkkkk beijos te adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano, concordo com ela(e), tem q ter tudo isso pra o imagine ficar mais perfeito do q já está!!!! bjs. Lui.

      Excluir
  3. aiiiii omj to amando tipo é muito fodaaaa afs serio faz ela lembra que o amor da sua vida é o Liam aiiii /vitor, sim sou Boydirectioner hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Aiiii faz siiim a quinta temporada essa fic táa muitooo perfeita .. Continuaaa pooor favooor
    ><

    ResponderExcluir
  5. continua ta maravilhoso,e faz a quinta temporada seria demais
    ''Amanda''

    ResponderExcluir
  6. Olha vc sinceramente quer me deixar louca, não é? Porque tipo, vc escreve mt bem, já etá na 4ª temporada e pensa em fazer uma 5ª? Mas saiba que eu iria amar!
    continua pq ta muitooo perfeita

    ResponderExcluir
  7. Continuuuuuuuuuuuua :))

    ResponderExcluir