sábado, 8 de junho de 2013

Capítulo 14 - 3 temporada - I can't live without your love - Liam

"E você ainda dizendo que me amava"

Capítulo anterior...

...Fechei meus olhos e por um momento pensei que fóssemos nos beijar, porém, a companhia toca nos afastando. Seus olhos ainda ficaram alguns segundo nos meus, desviei o olhar e ele correu pra ver quem era. Olhei pra porta e assim que ele abriu dei de cara com a... a... a Luciana. Ela sorria pra ele, assim que me viu sorriu mais ainda como se quizesse provocar sabe? Vi o Liam me olhar novamente...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ela: Pensei em vir mais cedo, fiz mal?
Ele: Não. Claro que não. - voltou a olhá-la. -
Ela: Assim teremos mais tempo pra ficarmos juntos.
Eu: E você ainda dizendo que me amava. - queria chorar, eu juro que queria chorar, mas não vou dar esse gostinho a eles, a não vou mesmo. -
Ele: Não foi você mesmo que terminou comigo?
Eu: Pensei que iria ficar com a Dani. - mudei de assunto. -
Ele: Mudei de ideia, quero me divertir. Viver a vida sabe?
Eu: Sei. Sejam muito felizes e tenham um ótimo fim de tarde e um começo de noite boa.
Ela: Vai ser ótima. - Ela entrou logo eu sai arrastando a mala. -

             Assim que saio da casa escuto a porta batendo e sendo fechada a chave, é eles iriam... Pronto, agora posso chorar, e foi isso que fiz, chorei novamente. Cheguei perto ao ponto de táxi que tinha ali perto e não demorou muito pra chegar um. O tomei e fui direto pra casa, assim que cheguei, ainda com dificuldades por conta da mala pesada vi o Nick sentado no sofá, com um pé em cima do mesmo, um controle remoto na mão, uma tigela enorme de vidro com pipoca, e ainda estava assistindo futebol.

Eu: O que faz ainda no meu apartamento?
Ele: Estava te esperando.
Eu: Já cheguei agora pode sair.
Ele: E quem disse que vou embora?
Eu: Eu.
Ele: E eu digo que não. - me olhou. - Que mala é essa?
Eu: São as minhas coisas que estavam na casa do Liam.
Ele: Você foi lá?
Eu: fui ta bom, fui, mas não aconteceu nada. Só me decepcionei.
Ele: O que aconteceu?
Eu: Muito curioso não acha?
Ele: Fala logo.
Eu: Ele esta com a Luciana.
Ele: Ótimo, assim eu não preciso me preocupar com você. Não quero ver você nunca mais na casa dele, ou então já sabe, vou entender que o nosso acordo esta acabado.
Eu: Que saco. - subi pro meu quarto. -

            Me deitei sobre a cama e a única coisa que sube fazer foi chorar e imaginar o que será que o Liam está fazendo com a Luciana. O que você acha SeuNome? Brincando de pega pega é que não é, ou até pode ser, mas de outro jeito. Por que isso tudo comigo? Por quê?

Você Off.

 Mary oN...

              Bom... já devem saber que terminei com o Zayn, pois é, ele descobriu que tenho bulimia e me culpou por não falar a ele, por não confiar nele, mas o problema não era esse, eu só tinha medo dele não me aceitar com essa doença, eu não queria perdê-lo, mas foi pior, porque o perdi e ainda por cima pra minha irmãzinha. Tenho certeza que foi por causa dela que terminamos, foi por causa dela e da minha "querida" madrasta.

                 Estava na casa da Bela, junto com as outras meninas, exceto a SeuNome, que estava muito esquisita, com uns papos e conversas esquisitas, e ainda faltou as duas últimas aulas hoje. O Liam também não parecia muito bem, estava pra baixo, triste...

                     Resolvi voltar pra casa, já estava escurecendo. E quando vou chegando em casa quem encontro? Exatamente. Assim que abro a porta da entrada encontro o Zayn e a Taty aos beijos no sofá, estavam quase se comendo ali mesmo, suas mãos pegavam em sua perna. Juro que não queria estar vendo aquela cena. Bati a porta e foi proposital, eles pararam o que estavam fazendo e me olharam, não podia acreditar nisso, meus olhos estavam marejados, existi quarto pra esses tipos de coisa, não existe?

                      E pra piorar tudo que aparece? Minha madrasta, com os braços cruzados me olhando sério, pronto o que fiz dessa vez, ela pensa que não sei que essa cara de quem está preocupada é tudo fingimento, ela pensa que me engana, mas só pensa...

Ela: Onde a senhorita estava?
Eu: Não é da sua conta.
Taty: Estava com algum garoto irmãzinha? - a fuzilei com os olhos e voltei a olhar pra minha madrasta.
Zayn: Só não esquece de contar pra ele da sua doença.
Eu: Ainda vai ficar falando sobre isso? Achei que tinha me esquecido. - o olhei. -
Taty: E esqueceu né amor? - o selou, revirei os olhos, que casal fantoxe. -
Zayn: É, esqueci.
Eu: Também já te esqueci. - Mentira, não sabe ele que meu coração palpita nesse exato momento por ele, mesmo estando nos braços de outra. -
Madrasta: Ainda não me respondeu, onde estava?
Eu: Na casa da Bela.
Taty: E já se alimentou hoje? -  a olhei. -
Eu: Não finja que se preocupa comigo.
Zayn: Não comeu né? - olhei em seus olhos cor de mel.
Eu: Não é da sua conta.
Zayn: Ta vendo? Todos nós preocupados com você e você ai tentando bancar a forte, a independente.
Eu: Se mete na sua vida e na da sua namorada e me deixa em paz.

                     Subi as escadas correndo, as lágrimas caíam em meu rosto. Me olhei no espelho e me via gorda, muuito gorda. Fui até o banheiro que fica no meu quarto e me olhei no espelho, parecia que meu pai falava comigo, me pedindo pra não fazer o que estava pensando, porém foi mais forte que eu, quando dei por mim minha mão estava em minha garganta e logo vomitei, colocando pra fora apenas uma barra de cereal que tinha comigo na casa da Bela. Olhei novamente no espelho e meus lábios estavam pálidos...

XX: Ta vendo você já correu pra vomitar. - olhei pra trás e vi o Zayn, passei por ele e voltei ao meu quarto ele me seguiu. -
Eu: O que faz aqui? SAI DO MEU QUARTO. - não conseguia parar de chorar.
Ele: Olha o que você ta fazendo com você Mary.
Eu: ME DEIXA EM PAZ. VOLTA PRA TATY.
Ele: Por que não me contou que tinha bulimia?
Eu: PRA QUE, PRA VOCÊ ME DEIXAR?
Ele: Eu Nunca faria isso.
Eu: Ah claro que não. E QUEM IRIA QUERER FICAR COM UMA GAROTA PROBLEMÁTICA COMO EU.
Ele: QUER SABER? SE VOCÊ QUISER SE MATAR EU NÃO VOU IMPEDIR, VOCÊ JÁ SABE O QUE FAZ DA SUA VIDA.
Eu: ISSO, VOLTA... VOLTA.... - Senti tudo ao meu redor girar, minha visão ficou embassada, mal enxergava o Zayn. - volta pra sua.... - Não consegui terminar de falar, tudo ficou escuro, mas antes senti um braço me segurar, desmaiei...

Continua...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa tarde Cupcakes!
Daqui a pouco volto com outra parte do Mini do Harry.
#Fui!

3 comentários: