sexta-feira, 7 de junho de 2013

Capítulo 13 - 3 temporada - I can't live without your love - Liam

"Você não é a SeuNome. É uma garota totalmente diferente dela"

 

Capítulo anterior...

...Eu: SEU LOUCO, VOCÊ NUNCA VAI ME TER.
Ele: ISSO É O QUE NÓS VAMOS VER. - Senti seus braços me prensarem na parede, seus olhos transbordavam maldade, queria chorar, mas fui mais forte. - VOCÊ VAI SER MINHA POR COMPLETO HOJE E AGORA...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

               Ele segurou firme em meus braços me impedindo de sair, seus olhos não paravam um minuto sequer de olhar nos meus, ele estava decidido a fazer o que ele quer comigo, preciso pensar logo, pensa logo... Dei um murro naquele lugar e ele se fastou colocando a mão no mesmo.

Ele: Garota você é louca.
Eu: Conta uma coisa que eu não sei.
Ele: Você me paga. - falava com dificuldade por conta da dor, minha vontade era de rir, mas me segurei. -
Eu: Isso é pra você aprender a nunca mais mexer comigo.
Ele: Sua louca.
Eu: Se tentar novamente me agarrar vou dar outro e pode ter certeza que agora você fica esterio.
Ele: Você ainda vai ser minha.
Eu: Agora sou eu quem digo: Isso é o que nós vamos ver.
Ele: Não to pra brincadeira.
Eu: Muito menos eu.  Nesse corpo você não chega perto nunca mais.
Ele: Ainda temos a eternidade pra ficar juntos, vou mudar esse seu modo de pensar.
Eu: Vai tentar em vão, vai perder seu tempo.
Ele: Você perdeu a noção do perigo? - me olhou, acho que já tinha aliviado um pouco, deveria ter batido mais forte, foi muito fraco. -
Eu: Não, mas se tentar novamente já sabe.
Ele: Sabe que eu adoro quando você fica brava.
Eu: Não me diga.
Ele: Fica ainda mais linda.
Eu: idiota. - fui em direção a porta, mas ele segurou meu braço me fazendo olhá-lo. - O que você quer agora?
Ele: Onde pensa que vai?
Eu: Dar uma volta, ou será que não posso mais.
Ele: to de olho em você. - revirei os olhos e abri a porta saindo do apartamento. -

         Andei pelas ruas de Londres sem rumo, sem uma direção certa. Via quanto Londres era movimentada a noite, e linda. Fiquei pensando no que o Liam estava fazendo a essa hora, sempre ficávamos agarradinhos ou saíamos pra nos divertir. Deixei várias coisas em sua casa, roupas, livros, sapatos, acessórios, enfim...

         Resolvi pegá-los, isso ele não terá coragem de me negar. Peguei um táxi que depois de alguns minutos havia chegado em sua casa. Sai do mesmo e paguei a corrida. Fiquei pensando como eu entraria na casa, se tocava a companhia ou se entrava logo, sei que ele deixa uma chave embaixo do tapete que fica perto a porta, sei que parece um pouco crazy, mas o Liam gosta de fazer isso.

       Me aproximei da porta de entrada e coloquei minha mão na companhia, estava mesmo disposta a tocar, mas seria pior, vai que ele não me deixa entrar, ou faz que nem aqueles filmes ou novelas e joga meus pertences tudo da janela, não, não posso deixar isso acontecer, até porque eu tenho coisas minhas em sua casa que jogado de uma certa altura pode quebrar, como meu perfume que adoro tanto e que ele tanto gostava.

        Me abaixei e peguei a chave que como previsto estaria ali. Olhei em volta e não vi ninguém. Coloquei a chave na fechadura e logo a mesma destrancou a porta. A abri vagarosamente por conta de um leve barulhinho que faz e entrei na casa, fechando a porta, novamente com muito cuidado.
            Subi as escadas com muito cuidado e procurei seu quarto que era um dos primeiros. Abri o mesmo lentamente com medo do que eu poderia encontrar e não vi ninguém, escutei o chuveiro ligado, ótimo, ele estava no banho, vou pegar minhas coisas rápido e dar o fora daqui. Nossa essas palavras não está parecendo de ladrão? Aff. Enfim...

               Procurei pelas minhas coisas e não as encontrei. Escutei a porta do banheiro ser aberta, era ele, até porque o chuveiro não estava mais ligado...

Ele: O que você faz aqui? Como entrou? - Olhei e o vi apenas com uma toalha, tentei me concentrar em seu rosto, mas era praticamente impossível. Com um pouco de esforço, consegui. -
Eu: eu... er... eu vim buscar minhas coisas. E sei onde você guarda a chave então...
Ele: Já separei todas as suas coisas em uma mala, não devia ter o trabalho de vim até aqui por isso, ia mandar o Paul levar.
Eu: Não precisava. Vim porque não queria minhas coisas nem mais um segundo em sua casa.
Ele: Aqui está. - me mostrou a mala. -
Eu: Obrigada. - peguei a mesma. -

        Ele não falou nada, novamente me deu vontade de chorar, suas palavras saíam com muito mais frieza. Desci as escadas devagar por conta da mala que estava um pouco pesada, fui chegando perto a porta e...

Ele: Por que dizia que me amava sem me amar? - Olhei pra trás e ele estava vestindo uma camiseta, estava com uma roupa muito arrumada pra ficar em casa, desconfiei, mas não vou perguntar, prefiro não saber. -
Eu: Realmente você é surdo. Já te falei que foi por prazer.
Ele: Não foi só por isso. - acabou de descer as escadas e ficou em minha frente, o que ele quer? briga? é isso que ele vai ter. -
Eu:  Então porque foi?
Ele: Porque você também queria dinheiro, um homem que te sustentasse. - Ok, agora ele me chamou pra briga. -
Eu: Aé, você está certo. Agora conta na sua mente, sei que é difícil, mas tenta, conta quantas vezes te pedi dinheiro? Quantas? - ele ficou sem palavras. - ta vendo?
Ele: Não desvia do assunto.
Eu: Quem ta tentando desviar é você.
Ele: Eu te amava. - me segurei pra não chorar. Amava?
Eu: Que pena, fazer o que se você se apega fácil.
Ele: Você escutou o que eu disse?
Eu: Ainda não fiquei surda como você.
Ele: Eu te amava, como teve coragem?
Eu: Vai dar uma de mocinha de novela traída agora?
Ele: Quem é você?
Eu: SeuNome prazer.
Ele: Você não é a SeuNome. É uma garota totalmente diferente dela. A SeuNome que eu conheço era uma garota carinhosa, amorosa, amiga.
Eu: Não. A SeuNome que você conheceu era uma pessoa pegajosa, era uma garota totalmente lerda e boba. Esssa não, essa SeuNome agora é uma garota que não tem medo de falar o que quer e de expressar os seus sentimentos.
Ele: Ah claro, pelo Nick.
Eu: E se for? O que você tem a ver com isso?
Ele: Eu realmente nada, mas você..., vem cá quantas vezes você já deu pra ele? - Não aguentei, minha mão esquentou levantei a mesma, iria bater nele, mas o mesmo segurou meu braço me impossibilitando de batê-lo. -  Você não vai me bater pela segunda vez.
Eu: Você merece.
Ele: Ué, acho que não falei nada que não é verdade, falei?
Eu: Seu idiota.
Ele: Sua mimada.
Eu: imbecil.
Ele: louca.
Eu: tonto
Ele: Burra
Eu: besta
Ele: Eu te detesto, te odeio.
Eu: Prova.

               Sentia sua respiração quente se misturando com a minha, senti o seu rosto a milímetros de se chocar com o meu. Os seus lábios tão próximos e aos mesmo tempo tão distante, tentava me conter pra não tomá-lo pra mim. Não tirava meus olhos dos dele, ouvia a batida de seu coração assim como meu que acelerava a cada segundo que passava. Os milímetros que faltavam pros nossos lábios se encontrarem acabava em cada segundo que se passava e a cada aproximação que fazíamos acontecer, sentia o seu perfume doce, sentia a vontade de beijá-lo. Fechei meus olhos e por um momento pensei que fóssemos nos beijar, porém, a companhia toca nos afastando. Seus olhos ainda ficaram alguns segundo nos meus, desviei o olhar e ele correu pra ver quem era. Olhei pra porta e assim que ele abriu dei de cara com a... a... a Luciana. Ela sorria pra ele, assim que me viu sorriu mais ainda como se quizesse provocar sabe? Vi o Liam me olhar novamente...

Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como falei, Voltei!
Queria agradecer aos comentários, muuuuito obrigada mesmo, vocês não sabem o quão feliz vocês me deixam comentando, Muuuito Obrigaga! :)
Até amanhã e uma boa noite!
Bjoss. Ass: Paah!
 




      
    

4 comentários: