terça-feira, 25 de junho de 2013

Capítulo 12 - 4 temporada - I can't live without your love - Liam

"muito, bastante, como nunca estive"



Capítulo anterior...

...Ela: que foi?
Eu: não tem mais eu e a SeuNome, agora somos só nós dois, e será assim pra sempre, quero antecipar a data do nosso casamento, quanto mais rápido melhor. – ela abriu um lindo sorriso. -
Ela: eu te amo.
Eu: também Te Amo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[ ... ]

            Faz uma semana que sai do hospital, pois é, sai daquele inferno, por mais que eu tenha perdido a memória eu sei o quanto é ruim ficar em um hospital. O Nick está sendo muito carinhoso comigo e com o nosso bebê, mas sinto algo errado nele, não sei, ainda não sei, mas pretendo descobrir, ele as vezes anda tendo conversas misteriosas, toda a noite sai e me deixa só, estou ficando muito curiosa, preciso saber o que tanto ele faz...

              Nunca mais vi aquele moço, aquele lindo garoto, o Liam. Soube pelas minhas amigas que sempre vem me visitar que ele irá se casar daqui a quatro dias, não sei o que elas tem, mas quando pergunto mais sobre o Liam elas meio que travam, sei lá, parece que ainda há algo a ser contado, por que ainda escondem coisas sobre mim? por que sinto que ainda escondem coisas sobre mim? 

               Estava pela tarde, a manhã já tinha se passado, o Nick estava fora de casa, falou que iria resolver problemas, negócios - que nunca tem fim na minha opinião - Escutei meu celular tocando, fui até o mesmo, era a Sandy...

Celular on:

Eu: oi Sandy.
Ela: oi amiga, estou ligando pra chamar você pra um casa de praia.
Eu: que legal, vou sim, mas e o Nick?
Ela: ahh... o Nick? Bom... acho que não é uma boa ideia, você sabe que os meninos e as meninas não gostam dele.
Eu: eu sei, só não entendo o porquê.
Ela: isso é confuso, faz o seguinte, inventa uma desculpa, diz que vai passar o final de semana em uma creche pra ver como é o dia a dia das crianças, ou até na casa de uma mãe que acabou de ter seu filho, pra você saber como fazer quando ele nascer, assim ele irá aceitar e não querer ir junto.
Eu: você tem razão.
Ela: ótimo, passo pra pegar você amanhã à tarde, depois que eu e os meninos saírem da escola vou estar a dois quarterões do seu prédio pra não dar bandeira.
Eu: Ok, até amanhã. 

Celular off.

               Eu realmente tava pensando no que fazer esse final de semana já que o Nick sempre sai sozinho e me deixa em casa sozinha, diz que preciso cuidar do nosso filho. As vezes a curiosidade bate mais forte e da vontade de saber onde ele vai tanto, mas não posso, eu o amo, tenho que confiar nele.

               Não sei porque eles não gostam do Nick, deviam pois ele é o cara que eu amo e também o pai de meu filho, tantas coisas que ainda não sei, porque fazem questão de não me contar.

Você Off.
Sandy oN...

Eu: pronto. - desliguei o celular. -
Niall: tudo certo?
Eu: tudo.
Liam: tem certeza disso?
Lia: quem tem que ter certeza é você.
Liam: eu sei, mas é que não sei se vale a pena.
Eu: como não? É  a mulher da sua vida e está esperando um filho seu.
Liam: você ta certa, amanhã também vou nessa casa de praia, a casa de praia que fui com a SeuNome, onde fomos felizes, irei reconquistar ela de qualquer jeito.
Harry: tem que fazer isso nesse final de semana, pois segunda é seu casamento.
Liam: nem me fala, se eu não conseguir me casarei com a Dani no dia seguinte.
Eu: é claro que irá conseguir Liam, é claro que irá.

Sandy Off.
Você oN...

[ ... ]

              Sexta, sexta de tarde, finalmente chegou, falei com o Nick e disse que iria passar o final de semana na casa de um mamãe que acabara de ter seu filho, ele no início desconfiou, mas logo acabou aceitando, pois ele também irá sair e eu não poderei dizer absolutamente nada. 
               Tomei um banho calmo e relaxante, sai, já tinha feito minha mala, não coloquei muitas roupas, pois só iria ficar um final de semana. Peguei uma roupa que separei e vesti...




               Me olhei no espelho e a barriga ainda não aparecia, também só tem um mês, mal vejo a hora de sentir ele chutando, de ver uma barrigona. Sai dos meus pensamentos e sai do meu apartamento carregando a mala. Andei dois quarterões e vi três carros, reconheci o do Harry e o do Louis, mas ninguém de seus carros saiu e sim o último carro, o de trás, vi melhor e era o Liam, nunca mais o tinha visto, desde que estava no hospital, um sorriso se formou em meu rosto involuntariamente, ele chegou perto à mim e pegou minha mala, senti algo bom...

Ele: SeuNome...
Eu: oi Liam.
Ele: vamos?
Eu: claro.

                Ele abre a porta do seu carro e entro, vejo ele colocando a mala no porta malas e entrando em seguida no carro  dando partida, olho pra trás e não vejo ninguém só estava nós dois naquele carro, mas por quê? Na curiosidade que não vou ficar...

Eu: Liam.
Ele: oi.
Eu: por que só tem nós dois no carro?
Ele: porque os casais que estão juntos foram em um. - o carro do Louis claro, ele, a Lia, a Sandy e o Niall. - e os que estão separados foram em outro. - o carro do Harry, ele, a Bela, o Zayn e a Mary. -
Eu: entendi. - na verdade não, mas deixei quieto. - ansioso pra passar o final de semana na casa de praia?
Ele: muito, bastante, como nunca estive.

                   Não entendi novamente, o Liam está falando em códigos é isso? Acho que ele me esqueceu de falar esses códigos, estou totalmente perdida...

Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. Primeira a comentar *0* continuaaa ta perfeito xx

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuuuuuuuuuua *0*

    ResponderExcluir
  3. uhuuuul, amei amei ! continua , a SeuNome precisa se lembrar do passado seila , ela ver a cama do quarto que era dos dois , ou a piscina que eles cairam sabe , cair da escada ou bater a cabeça e lembrar de tudo seilaaaa , to anciosa demais pra ela se lembrar .

    ResponderExcluir