sexta-feira, 7 de junho de 2013

Capítulo 12 - 3 temporada - I can't live without your love - Liam

"EU NUNCA VOU PRA CAMA COM VOCÊ" 


 
Capítulo anterior...

...Não vou aguentar vê-lo com outra, não vou conseguir ver ele beijando outra em minha frente, simplesmente não vou conseguir ver o cara da minha com outra, meu coração vai levar uma facada a cada gesto, a cada declaração, a cada beijo, a cada carinho que ele fizer com outra. Não tive outra opção, nunca vou conseguir ser feliz, a vida pra mim acabou, aqui, agora e nesse exato instante...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você Off.

Liam oN...

              Ainda não consigo acreditar que a SeuNome não me ama, que a SeuNome me deixou e está com o Nick que dizia ser o meu amigo. Eu a detesto tanto, tanto, mas não consigo mentir pro meu coração, eu ainda a amo. Passei momentos com ela que se tivesse passado com outra pessoa não teria sido tão intenso e tão apaixonado quanto foi com ela.

              Cheguei na sala e logo o sinal tocou, fiquei pensando na briga que ocorreu na quadra, nas palavras que falei a ela, sei que posso ter exagerado um pouco, mas na hora me subiu uma raiva, uma raiva por saber que ela me traía com o Nick que já falei achava que fosse o meu amigo. Sabe quando você ama uma pessoa e fica parecendo um bobo, quando perde o chão, quando só pensa na pessoa amada? Era assim que eu me sentia com a SeuNome, sentia amor, muito amor, descobri da pior maneira que ela não sentia nada do que eu sentia por ela.

                Não iria ficar sofrendo enquanto ela fica esbanjando o seu amor junto com o Nick. Falando nos dois eles nem apareceram até agora e a professora já está na sala. Claro seu bobo, eles foram comemorar que finalmente ficaram juntos, como sou idiota. Ver ela beijando ele foi a pior coisa que já passou pelos meus olhos, mas fui eu mesmo que pedi, tive que aguentar, queria ver se ela realmente sentia esse amor todo por ele, e sentia, ainda ficava me olhando, por isso que sai da quadra.

[ .... ]

               A aula havia terminado. Vi a Luciana sozinha, só estava nós dois na sala, resolvi falar com ela, não vou ficar sofrendo por quem não me ama, vou continuar minha vida. Cheguei perto dela e a surpreendi com um beijo no pescoço...

Ela: O que foi isso Liam? - falou fingindo estar envergonhada, falo fingindo porque sei que ela gostou. -
Eu: Um beijo.
Ela: E se a SeuNome pegar?
Eu: Não estamos mais namorando.
Ela: O que aconteceu? Vocês pareciam tão apaixonados. Quer dizer, achei que você gostasse dela.
Eu: O que aconteceu é que eu estava com a garota errada.
Ela: E só descobriu isso agora? - abriu um sorriso malicioso. -
Eu: Infelizmente. Perdi muito tempo com alguém que não valia a pena.
Ela: E quem vale a pena? - falou já sabendo a resposta e se aproximando mais de mim, me empurrando, acabei sentado na mesa. -
Eu: Você - cheguei perto em seu ouvido e sussurrei novamente. - Você vale a pena, sempre valeu, eu que não percebi logo.
Ela: Nunca é tarde. - sussurrou em meu ouvido, não senti nada. -
Eu: Você tem toda razão. -  peguei em sua nuca e a beijei, pegava em suas coxas apenas coberta por sua mini saia e ela pegava em meu abdômem, o clima já estava esquentando, paramos por falta de ar. - Te espero na minha casa hoje a noite, você sabe onde é né?
Ela: Claro. - deu um sorriso. -
Eu: Até daqui a pouco. - sussurrei em seu ouvido e dei um selinho nela, logo depois saindo da sala e indo embora pra casa, preciso esquecer a SeuNome. -

Liam Off.

Você oN...

               Cheguei em casa e me atirei em minha cama, despejei várias lágrimas que caiam rapidamente em meu rosto, perdi o Liam pra sempre, sempre... Escutei a companhia tocar, enxuguei as lágrimas e fui ver quem era, não vou mentir que não pensei que fosse o Liam, porém minhas esperanças foram de água a baixo quando vi o sorriso sínico e sarcástico do Nick, ele entrou e trancou a porta.

Eu: O que você quer?
Ele: Adivinha? - sorriu malicioso, não, não, isso eu nunca irei fazer, NUNCA! -
Eu: Sem paciência pra adivinha hoje.
Ele: Não tem problema, eu posso mostrar. - me puxou pro seu corpo e me beijou, tentava desviar do beijo, dava murros em seu peito, ele logo parou vendo que eu não iria ceder.
Eu: O que você ta querendo com isso? Já não basta eu ter terminado com o Liam? Já não basta eu falar na frente dele que te amo? Já não basta?
Ele: Não, agora você vai ser minha.
Eu: NUNCA.
Ele: Não me provoca... - falou nun tom ameaçador, não tive medo e o encarei. -
Eu: Ou então? -  bati de frente com ele. -
Ele: Ou então você vai ser minha de um jeito muito pior.
Eu: Qual? -  ok, agora fiquei com medo, mas não podia demostrar. -
Ele: A força.
Eu: EU NUNCA VOU PRA CAMA COM VOCÊ.
Ele: Não deveria falar o que não vai cumprir.
Eu: Por que? Você vai fazer alguma coisa?
Ele: Nunca duvide.
Eu: SEU LOUCO, VOCÊ NUNCA VAI ME TER.
Ele: ISSO É O QUE NÓS VAMOS VER. - Senti seus braços me prensarem na parede, seus olhos transbordavam maldade, queria chorar, mas fui mais forte. - VOCÊ VAI SER MINHA POR COMPLETO HOJE E AGORA...

Continua...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa Noite! 
Essa Fic vai até a quarta temporada, só avisando, a minha próxima Fic será com o Hazza.
Talvez ainda volte hoje!!





                     

2 comentários: