quinta-feira, 6 de junho de 2013

Capítulo 11 - 3 temporada - I can't live without your love - Liam

"Quer dizer que tudo o que passamos foi uma mentira?"



Capítulo anterior...

...Liam: SeuNome? Você ta ai? to te chamando faz tempo.
Eu: To aqui sim. - enxuguei as lágrimas. Parei de chorar.
Liam: Por que estava chorando amor?
Eu: Não me chama de amor, meu nome é SeuNome. - falei fria e seca. Segurando pra não chorar, é pro bem dele. -
Liam: Do que está falando?
Eu: Eu quero terminar Liam. -  falei olhando em seus olhos. -

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Liam: Como disse?
Eu: Você é surdo? Quero terminar. Terminar tudo que passamos até agora, passar uma borracha e esquecer tudo, quer que eu seja mais específica? - estava segurando com todas as minhas forças pra lágrima que insitia em cair não cair. Ela já me olhava com um pouco de raiva. -
Liam: Não precisa, eu já entendi.
Eu: Ótimo. - a parte ruim ainda estava por fim. -
Liam: Por que me beijou então?
Eu: Porque eu senti pena.
Liam: Pena? - deu um sorriso sarcastico. - Pena de mim? É isso que ouvi mesmo?
Eu: É.
Liam: Cadê todo aquele amor que você dizia sentir por mim?
Eu: Não existia.
Liam: Quer dizer que tudo o que passamos foi uma mentira? - seus olhos estavam marejados, ouvir ele falar aquelas palavras me deixavam cada vez com mais vontade de chorar, de pular no colo dele e dizer que o amo mais que tudo, porém não posso, se isso acontecer o perderei pra sempre, nunca mais irei vê-lo, mesmo que com outra. - Que todas as declarações, todos os carinhos, os beijos apaixonados, nossas noites de amor, tudo mentira?
Eu: Foi. - Olhei fixamente em seus olhos. - Tudo... tudo.... exata... exatamente tudo que passamos... foi... uma mentira. - Aquelas palavras me mataram por dentro, ele nunca vai me perdoar um dia. -
Liam: Você não me ama né? Nunca me amou. - a pior parte é essa, como vou olhar em seus olhos e dizer que não o amo? -
Eu: Eu... - Olhei em seus olhos -
Liam: FALA. OLHA BEM NOS MEUS OLHOS E FALA.
Eu: Eu não te amo, nunca te amei. - tentei falar o mais rápido possível e desviei o meu olhar do seu, senti uma lágrima caindo e enxuguei a mesma rapidamente. -
Liam: E por que ficou comigo?
Eu: Por curtição, prazer...
Liam: Você não falou isso. - balançou a cabeça negativamente, deixando uma lágrima escapar. -
Eu: É a mais pura verdade.
Liam: Você é uma.... - se segurou. -
Eu: UMA O QUE LIAM? EM? COMEÇOU AGORA FALA! - falei num tom mais alto do que antes. -
Liam: UMA PUTA! - falou no mesmo tom de voz que o meu. Senti meu chão cair, agora sim ele me detesta, me odeia. -
Eu: E VOCÊ FOI UM BESTA, NUNCA PERCEBEU QUE SÓ ESTAVA COM VOCÊ POR PRAZER.
Liam: Você não ama ninguém garota.
Eu: Ai é que você se engana.
Liam: Vai dizer que ama alguém? Ah já sei, você mesma.
Eu: Eu amo... amo... - um nó em minha garganta se formou. - Eu amo o...
Liam: QUEM?
Eu: O NICK.
Liam: O seu "amiguinho" de infância?
Eu: Ele mesmo.
XX: Quem me chamou. - E nessa quem aparece? quem? pra estragar mais do que já esta, o Nick, ele ficou ao meu lado. -
Liam: Seu desgraçado. - partiu pra cima do Nick e deu um murro no mesmo, o fazendo cair no chão, me abaixei até ele, o Liam se afastou. - ISSO, FICA COM SEU AMANTE, AGORA VOCÊS PODEM ASSUMIR O AMOR DE VOCÊS. - Via o ódio nos olhos do Liam.
Nick: Desculpa cara, não podíamos evitar o amor que sentimos um pelo outro.
Liam: QUER SABER? EU NUNCA, NUNCA DEVERIA TER TERMINADO COM A DANY. - Aquela frase entrou como uma facada em meu peito, me cortando por inteira. - NUNCA DEVERIA TER TERMINADO COM A DANY PRA FICAR COM UMA VAGABUNDA FEITO VOCÊ.
Eu: O que disse? -  me levantei. -
Liam: VAGABUNDA, TENHO CERTEZA QUE QUANDO ESTÁVAMOS JUNTOS VOCÊ TAMBÉM ESTAVA COM ESSE IDIOTA AI. QUANDO TE VI COM ELE NA COZINHA VOCÊ ME FALOU QUE NÃO ERA NADA DEMAIS, QUE VOCÊ NUNCA IRIA ME DEIXAR, MAS AGORA VOCÊ TA AQUI, DECLARANDO SEU AMOR PELO NICK. ESSE TIPO DE MULHER NÃO PRESTA, VOCÊ NÃO PRESTA... - não consegui escutar aquela palavra sem fazer nada, acabei dando um tapa na sua cara, agora que ele vai me odiar pra sempre. O Nick se levantou e pegou em minha cintura, tive vontade de arrancar sua mão da mesma, mas não posso, fingi gostar. -
Eu: VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM COMIGO.
Liam: VOCÊ ME TRAI COM ESSE CARA E ACHA QUE NÃO ESTOU NO DIREITO DE NADA? SÓ NÃO BATO EM VOCÊ PORQUE EM MULHER NÃO SE BATE, MAS VOCÊ MERECIA. DIZIA QUE ME AMAVA, MAS ESTAVA ME TRAINDO COM O CARA QUE EU CONSEIDERAVA MEU AMIGO. VOCÊS SE MERECEM.
Eu: VOLTA PRA DANIELLE, NÃO É ISSO QUE VOCÊ QUER FAZER.
Liam: É ISSO MESMO QUE VOU FAZER, ELA SIM É A GAROTA CERTA.
Eu: ÓTIMO, SEJAM MUITO FELIZES.
Liam: Posso pedir uma coisa?
Eu: O que quizer.
Liam: da um beijo no amor da sua vida.
Eu: Por que está querendo isso?
Liam: Quero ver toda essa paixão, todo esse amor que você diz sentir por ele.
Eu: Não preciso fazer isso.
Nick: Ela vai me beijar.
Eu: Não vou.
Nick: Não? tem certeza que não? - me soltou um olhar ameçador. -
Liam: O que ta acontecendo aqui?
Eu: Nada. Eu vou beijá-lo.
Liam: Ótimo. Quero assistir de camarote. - O Nick ficou em minha frente e pegou em minha cintura, aproximou nossos lábios e iniciou o beijo, eu não conseguia fechar os olhos, olhava pro Liam que enxugava umas lágrimas que caiam em seu rosto, não sentia nada, nada no beijo, apenas olhava pro Liam que parecia me odiar. Ele saiu da quadra e empurrei o Nick mordendo seu lábio e parando o beijo. -
Eu: EU TE ODEIO, TE ODEIO MAIS DO QUE TUDO, COM TODAS AS MINHAS FORÇAS, EU TE ODEIO. - Deixei que as lágrimas caíssem, ele sorriu satisfeito. -

         Sai correndo da quadra e sem ninguém perceber sai da escola. Passava pelas ruas sem ao menos me importar com nada. Ele me odeia, me acha uma vagabunda, acha que não presto e irá fica com a idiota da Dani, quer raiva de mim. Não conseguia conter as lágrimas que escorriam em meu rosto. Como um flashback cenas passavam em minha cabeça: "Suas palavras, você, seu corpo, tudo me atraí em você" "É o mesmo que eu sinto por você, uma atração física, muuuito grande, incontrolável" "Você leu meus pensamentos... " "Um pacto!" "Como?" "Um pacto, vamos fazer um pacto" "Sim, apertar a mão e..." "e jurar um olhando pro outro que nunca, nunca mesmo irão se apaixonar um pelo outro" "Ele: Ok". Acabei não comprindo essa promessa, impossível não se apaixonar por ele: "Você está mentindo" "Eu juro que não estou" "Então olha nos meus olhos e fala" "Me diz só o motivo pelo seu choro que eu te deixo em paz e não te pertubo mais" "Você quer mesmo saber o motivo?" "Quero. POR QUE VOCÊ ESTÁ CHORANDO?" "PORQUE EU ESTOU ME APAIXONANDO POR VOCÊ". 

          Por que tive que me apaixonar por ele? Por que tive que viver esse amor? Por que? Acabou tudo ruim, tudo péssimo. Me lembrei de quando o dei uma chance, eu parecia uma boba: "Pensei que não iria aparecer" "Só se eu fosse louca" "Isso quer dizer que..." "Que sim. Eu te dou chance, dou uma chance a mim mesma de viver esse..." "Amor?" "É, de viver esse amor". Não conseguia conter as lágrimas que corriam rapidamente em meu rosto. Não vou aguentar vê-lo com outra, não vou conseguir ver ele beijando outra em minha frente, simplesmente não vou conseguir ver o cara da minha com outra, meu coração vai levar uma facada a cada gesto, a cada declaração, a cada beijo, a cada carinho que ele fizer com outra. Não tive outra opção, nunca vou conseguir ser feliz, a vida pra mim acabou, aqui, agora e nesse exato instante...

Continua...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpem pela demora, tive que sair. Mas o que estão achando? O Liam pegou um pouco pesado néh?
Até amanhã.
Bye.
 

7 comentários:

  1. Ahhh cara q perfeiçao...ameii....nick seu desgracado, seu puto kk...

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaa por favooooor

    ResponderExcluir
  3. não vcs mas eu to chorando muito e muito diva essa fic , nick eu os não te mato porque na da kkkkkkkk seu puto

    ResponderExcluir
  4. Coitada dela o Liam exagerou, mas foi td culpa do idiota do Niick

    ResponderExcluir
  5. Nick seu puto! Morre seu desgraçado

    ResponderExcluir
  6. To lendo em 2015 huehue
    Achei meio desnecessária a existência desse Nick.

    ResponderExcluir