quinta-feira, 20 de junho de 2013

Capítulo 10 - 4 temporada - I can't live without your love - Liam

"SeuNome?"

 


Capítulo anterior...

...Olhei pra ele, depois vi a lua que iluminava aquele noite escura e fria que estava se passando naquele momento, senti minha mão da dele distanciando, saindo, caindo, como tudo em mim, inclusive meus olhos, olhando a lua cheia que brilhava naquela noite senti meus olhos pesarem e aos poucos uma luz escura me invadir, aos poucos ela foi chegando, sorrateiramente, até fazer com que eu não visse mais a lua, o escuro havia me invadido e dessa vez não tinha a lua pra brilhar e nem muito menos iluminar....
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Narradora On...

    Você devem estar se perguntando onde está o Louis, a Lia, a Mary, o Zayn, a Sandy, o Niall, a Bela e o Harry, ufa, pensei que não fosse acabar mais, enfim... eles estão nesse momento numa sala de espera em um hospital próxima a casa da SeuNome. Não, ela não morreu, porém seu estado é grave e ainda não se sabe se ela perdeu o bebê que ela esperava a poucos dias. Acho que está faltando alguém não é? sim, o Liam, ele está inquieto, angustiado, nervoso, triste, culpado, sentindo tantas coisas que se esquece dele mesmo. Nesse momento ele está andando de um lado pro outro na sala de espera esperando ter notícias sobre a SeuNome. Não parava um minuto sequer e se culpava o tempo todo, pois se não magoasse tanto a pessoa que ama ela poderia estar em seus braços agora, mas quem iria saber que isso iria acontecer? Pergunto.

Louis: calma cara, não fica assim. -  ele levantou e foi ajudar o amigo que se sentou e pôs as mãos em sua cabeça desesperado. -
Liam: eu não devia ter feito aquilo com ela, sabe Louis... as palavras... as minhas atitudes, tudo isso contou pra acontecer essa barbaridade, não vou me perdoar se ela morrer, não mesmo. - ele chorava, não escondia isso de ninguém, seus olhos eram visto com um contorno vermelho, inchados de tanto chorar. -
Mary: tenho certeza que não foi culpa sua. - tentou acalmá-lo. -
Liam: como não? vocês não estavam lá pra saber tudo que eu disse a ela, o quanto eu fui frio, meu Deus se arrependimento matasse...
Harry: cadê aquele Liam forte? cadê aquele Liam que sempre dar um jeito em tudo e ajuda os outros?
Liam: ele ta prestes a morrer se a SeuNome não resistir.
Lia: vai dar tudo certo.
Sandy: temos certeza disso.
Zayn: estamos juntos.

  O Liam se levantou e assim todos deram um abraço coletivo de qualquer forma pra tentar confortá-lo assim como aos mesmos que também estão tristes pela amiga. Não deve ser fácil pro Liam, a pessoa que ele ama, a SeuNome, está numa sala onde os mesmos não sabem e está em um estado grave, o que fazer quando sabe que o seu amor está a beira da morte? eu também não saberia o que fazer, a não ser rezar e pedir a Deus que tudo dê certo, que a SeuNome não tenha perdido o bebê e que ela esteja bem.

xx: humrum... - era o pigarro da Danielle que acabara de chegar no hospital fazendo com que o abraço coletivo acabe e junto a força que unidos tinham. -
Lia: o que faz aqui?
Danielle: vim ver como o meu noivo ta.
Liam: eu não tô bem Danielle, nada bem.
Danielle: vem cá.

  E assim o Liam chegou perto à ela, formando um abraço, tudo bem que a Danielle já fez mal, mas o Liam precisava de apoio, a Danielle sabia disso se ainda quizesse ficar com ele, então tinhan que estar ao lado do seu noivo agora, dando todo o apoio e carinho que ele precisava, pois não é só o amor da vida dele que corre perigo, mas também seu filho que só tem alguns dias, nem formado ainda não está...

Danielle: estou aqui com você, sempre vou estar. - falou o desabraçando. -
Liam: obrigada, você não sabe o quanto é bom ter o seu apoio.
Danielle: você sempre terá meu apoio, afinal somos noivos, a alguns dias seremos um só. - o Liam não respondeu nada, apenas sentou no sofá com ela e ficou a esperar por alguma notícia e se possível boa. -

[...]

  Segundos... [...] minutos... [...] horas... [...] a noite era longa e a lua não parava de iluminar aquela noite que custava a passar, a lua que a SeuNome talvez nunca mais verá, tudo é questão de tempo, mas quanto esse tempo irá durar? horas? minutos? segundos?
   O Liam continuava sentado no sofá com a sua noiva Danielle, angustiado esperando uma notícia da SeuNome e do seu filho. O que mais me imprecionava era que a Danielle não sabe que a SeuNome está grávida, então pra ela não havia motivos nenhum pro Liam estar aqui, já que o Liam terminou com a SeuNome e está noivo dela, mas mesmo assim Dani ficou calada, apenas apoiando o noivo, mesmo não sabendo todos os motivos que rodeavam aquele hospital.

Liam: isso ta ficando angustiante, nenhuma notícia até agora, preciso ver a SeuNome.
Niall: calma Liam, logo logo o Médico apareçerá por essa sala.

  E como se as palavras do Niall fossem mágicas o médico adentrou naquela enorme sala que havia ficado pequena com tantas pessoas querendo saber sobre a SeuNome, realmente ela era muito querida. Todos se levantaram, inclusive o Liam que foi o primeiro, pois não parava de olhar pelo local onde o médico deveria aparecer. Todos apavorados, desesperados por uma única notícia, que claro, todos queriam que fosse boa, mas todos não poderiam despediçar uma ruim, poderia?

  O doutor não parecia demonstrar nenhuma reação o que deixava todos e inclusive o Liam mais ansiosos por uma nóticia da SeuNome. O médico chegou mais perto de todos que agora estavam ao seu redor ansiosos por uma notícia...

Liam: e então doutor? como eles estão?
Médico: Bom... fizemos de tudo... - aquelas palavras o Liam já conhecia, era digna de uma novela em que antes do médico falar o pior ele fala. -
Liam: e...?
Médico: e conseguimos salvar sua namorada e seu filho.

  Naquele momento o Liam não pôde deixar de abrir um imenso sorriso, aquelas lágrimas que caíam a poucos momentos atrás se transformaram em lágrimas de felicidade, de alegria pelo amor de sua vida e seu filho estarem bem...

Danielle: filho? como assim filho Liam? - e finalmente a Danielle toma conhecimento do filho dele com a SeuNome. -
Liam: depois te conto tudo Dani, doutor, por favor, fala que eu posso vê-la?
Médico: Você realmente foi um cara de sorte, por pouco você não os perdiam. Então... vocês podem vê-los, mas um de cada vez.
Bela: o Liam pode ir primeiro.
Liam: obrigada gente.
Médico: venha comigo Liam.

  E assim Liam o acompanhou pelos corredores que pareciam não terem fim, assim como seu amor pela SeuNome, números e mais números de quartos passavam em seu olhar na esperança de algum deles serem o número do quarto que sua amada estaria. Sua felicidade era tão grande, tão linda, ele estava leve, feliz, o sorriso não saia de seu rosto e olhe que pra colocá-lo a algumas horas atrás era impossível, só com essa notícia mesmo pra vermos o lindo sorriso do Liam novamente iluminar tudo onde passava.
  Finalmente o médico chega no quarto tão esperado, no quarto da SeuNome. Ele abre a porta aos poucos e à vê desacordada, dormindo, em sua mente à imagina como um anjo, um lindo anjo que espera um filho seu...

Médico: vou deixar você ficar sozinho com ela.
Liam: obrigada doutor.

  E assim o médico fechou a porta, o deixa à sós, mesmo que com a SeuNome desacordada, dormindo como um anjo como ele mesmo imaginou, mas pra ele à ver dormir já era o suficiente, pois ele sabia que uma hora ela iria acordar, ele iria ver seus lindos olhos o ver novamente.

  Aos poucos ele foi se aproximando, tocou em seus pés coberto pelo lençol azul que a cobriu, ele à tocava de leve, suas mãos estavam em suas pernas, passando pela sua cintura, chegando em sua barriga onde o mesmo pensou em seu filho e logo em seu pescoço, a felicidade de estar tocando em sua amada era enorme, era emocionante, ele esperava por esse momento: que ele estivesse sozinho com ela e podesse falar tudo o que sentia, mas claro muito diferente do que aconteceu à horas atrás...

   Assim que chegou em seu rosto o tocou por inteiro, sentiu seus lábios na ponta de seus dedos, passou pela sua bochecha e chegaram em seus olhos fechados, ela tinha uma faixa branca em sua cabeça, ele deu um beijo em sua testa e se sentou em uma cadeira que ficava perto a cama, onde assim que sentou pegou em sua mão...

Liam: minha pequena... - falava segurando forte em uma de suas mãos enquanto com a outra acariciava seu rosto. - desculpa por tudo, eu Te Amo tanto, tanto, tanto, que o medo de ver você a beira da morte me deixou em coma, como se só fosse acordar com seus toques em mim. Você é tudo pra mim, me pedoa, sei que falei coisas, palavras que você não merecia, você não sabe o quão arrasado estou, quase perdi você e meu filho por uma bobagem minha, era tudo mentira, você sempre fará parte da minha vida, eu nunca iria mandar fazer nada contra você, eu seria capaz de tudo por você. Sei que falar isso depois do leite derramado não é o suficiente, mas eu te juro que estou muito arrependido. Lembra de quando falamos que iríamos ser uma feliz família? essa proposta ainda está de pé, vou terminar tudo com a Danielle e com você vou ficar, você, você é a mulher que amo, que sempre amei mesmo sem te conhecer, mesmo morando em um lugar distante, parece que tudo isso tinha que conhecer, parece que tínhamos que sofrer pra realmente encontrar o amor, o nosso destino e o meu é ficar ao seu lado. Te Amo, muito, vou cuidar de você e desse bebê quen nasce em você, ele vai ser muito amado, como falamos, vou ser uma pai babão e você uma ótima mãe. Me perdoa por favor, eu te amo tanto, tanto, não sei viver sem você, volta pra mim SeuNome, casa comigo...

  Você oN...

    Vozes, escutava vozes, quer dizer, vozes não, eu escutava uma e apenas uma voz, ela era delicada, doce, calma, o que me confortava, falava coisas lindas, muito lindas, me sentia muito mais segura com aquelas palavras, mas quem será? não consigo identificar essa voz que tanto me deixa segura, sentia algo quente tocar em meu rosto gelado. A voz não parava. É como se essa voz fosse meu porto seguro, como se ela fosse me proteger de tudo e de todos, preciso saber quem é o dono dessa voz, mas pra isso preciso acordar, preciso ver se é um sonho ou se é real, se realmente a uma pessoa com a voz que me conforta.

  Abri meus olhos com um pouco de dificuldade, ainda segurava em sua mão, que era quente e como eu estava com frio me esquentava com apenas um toque. Assim que consegui enxergar melhor o vi, ele estava sentado em uma cadeira, me olhava fixo e sorria, logo se levantou ainda segurando em minha mão, sua mão de meu rosto se separou...

Liam: SeuNome... que bom que acordou... - ele me abraçou, permiti pois o seu abraço assim como sua voz me confortava. -
Eu: SeuNome? - ele se afastou soltando minha mão, fiquei confusa, minha cabela doia. -
Liam: sou eu o Liam...
Eu: Liam? Desculpa mas não me lembro.

  Via a decepção transbordar em seus olhos assim como lágrimas, ele estava chorando? mas porquê? o que fiz pra ele? Por que não me lembro de nada? Droga! minha cabeça doi. Ele deixava lágrimas percorrer pelo seu rosto tão belo, ele tinha poucos cabelos, uns olhos castanhos, uma pinta no pescoço, era alto... um perfeito príncipe. Só não entendo o porque de não me lembrar de nada, absolutamente nada, o que será?...

Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Booooa Nooooite! 
Desculpem a demora, não pude postar ontem porque sai com a Mis e com meu pai, fui na arena pernambuco ver o jogo da Itália e do Japão.
Super apoiando as manifestações pacíficas por todo o país, inclusive aqui no Recife, estamos juntos por um Brasil melhor.
Tenho uma notícia ruim pra ocês, amanhã cedo irei viajar, só vou voltar segunda feira, portanto o blog irá parar por três dias ou quatro.
Desde de já um bom são joão pra vocês!
Vou tentar cloncluir a fic nesses dias que irei passar sem postar.
O que acham que SeuNome tem?
Bjoss de cupcake!
Ass: Paloma!
Byyyyyye!

      Bom final de semana e um ótimo são joão
Vou sentir saudades :(

9 comentários:

  1. Hey eu sou a Dessah do Portal One Thing, e amei o teu blog e queria perguntar se você gostaria de ser minha afiliada, se sim me avise lá e pra mim colocar o seu blog viu :)

    portalonething.blogspot.com
    /Dessah :) xo

    ResponderExcluir
  2. aaah que lindo , nova leitora aquii :) , comecei a ler a fanfic ontem e passei a madrugada toda lendo pois minha curiosidade era maior que tuuudo . Muuuuuuuito perfeita , continua .

    ResponderExcluir
  3. incrivel anciosa pra ler a próxima

    ResponderExcluir
  4. Ótimo queria que durasse umas 5,6 temporadas

    ResponderExcluir
  5. Se qué mi mata? Continuaaa

    ResponderExcluir
  6. eu acho que ela ta com amnésia!
    continua pf

    ResponderExcluir