quarta-feira, 5 de junho de 2013

Capítulo 10 - 3 temporada - I can't live without your love - Liam

"Não me chama de amor, meu nome é SeuNome"




Capítulo anterior...

...Eu: Promete... promete que se algum dia agente se separar você vai continuar sua vida.
Liam: Xii. Agente NUNCA vai terminar, Nunca. - Sai do abraço e deitei minha cabeça em seu peito, ele enxugou minhas lágrimas.
Eu: Eu Te Amo Muito Li.
Liam: Eu Tambem Te Amo Muito SeuNome.

               Acabei pegando no sono ao toque delicado e suave do Liam...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[ ... ]

          Três dias já passaram, pois é, eles praticamente voaram. Fiquei muito perto ao Liam, sentindo cada toque como se fosse o último, e é. Sabe... toda vez que vejo ele sorrindo pra mim sinto que é o último sorriso, quando ele me toca sinto que é o último toque, quando seus lábios se encontram com os meus sinto o último beijo se iniciando e logo chegando ao fim, seu sussurro ao meu ouvido, suas declarações, nossas noites de amor onde nos entregamos por inteiro, sinto como se tudo que fizesse com ele fosse pela última vez. Aproveitei bastante esses três dias, senti cada carinho, cada toque de amor que ele passava pra mim, tudo como se fosse o último. 

          Estava na escola, no último dia de escola da semana. Achei bom esse fato, pelo menos ficarei o final de semana toda chorando, trancada em casa, vou sofrer tanto, tenho certeza...

               Estava na terceira aula, faltando apenas cinquenta minutos pra aula terminar, contava os minutos querendo que os mesmos congelasse. Cada segundo que se passava era um segundo a menos sem o Liam, terei que terminar com ele no intervalo, não sei se aguentarei ficar pras duas últimas aulas, não vou conseguir olhá-lo depois que tudo acontecer, não sou tão forte assim, tenho os meus pontos fracos, todos tem...

  [ ... ]

             E cinco, quatro, três, dois, um. Escutei o maldito som do sinal que tanto queria que não tocasse. Meu coração palpitou, parecia que iria pular fora a boca. Vou perder o amor da minha vida em alguns minutos, olhei pro lado e o Liam não estava mais, vi um bilhete dele dizendo que queria me encontra na quadra pra ficarmos à sós. O Nick também leu o bilhete e apenas sorriu

                Sai da sala e fui até a quadra à passos lentos, cada passo que dava estava mais perto de perder o Liam de vez e dele me odiar pra sempre. Respirei fundo e entrei na quadra. Ele estava sem camisa, jogando futebol, não havia notado minha presença.

                Comecei a descer pela arquibancada lentamente o olhando, não pude deixar de lembrar do dia que ele resolveu falar comigo pela primeira vez, nunca vou esquecer, eu estava triste, triste pelo o idiota do Nick, triste pelo meus pais não quererem mais olhar na minha cara, e ele mesmo sem saber de nada se sentou ao meu lado, me ouviu mesmo eu sendo uma grossa: "estão esperando por você" "não vou agora" "por que saiu assim da roda?" "não é da sua conta" "por que você trata os outros assim?" "meu jeito" "sei que não" "e o que você sabe sobre mim?" "só sei o que eu vejo. Você é uma garota diferente das outras, uma garota misteriosa insegura, parece que esconde algo" "você não sabe nada de mim" "por que está fugindo?" "não devo satisfações à você, agora me solta". Nosso primeiro beijo se iniciou, me lembro como se fosse hoje, o beijo foi intenso, quente, parecia que já estávamos apaixonados, só faltava percebermos. Não pude evitar uma lágrima que caiu em meu rosto e na minha mente veio outra recordação, enquanto eu chegava quase ao final da arquibancada: "Isso mesmo, você acha que sabe tudo, mas na verdade NÃO SABE DE ANDA" "GROSSO" "MALCRIADA" "LOUCO" "GAROTA VOCÊ ME TIRA DO SÉRIO"AÉ, NÃO ME DIGA" "DIGO!". E outro beijo se iniciou, não aguentei em vez de apenas uma lágrima solitária cair, acabei deixando várias caírem. ". Nossa primeira vez: "O que foi?" "E se alguém chegar?" "Jura que você está preocupada com isso" "Não". Acabei sorrindo em meio as lágrimas. Pode ter parecido poucos momentos, mais foi o suficiente pra ficar completamente apaixonada por ele.

                    Tinha terminado minha trilha da arquibancada, tinha chegado dentro da quadra, assim que ele me viu soltou a bola e veio correndo, me deu um selinho, porém acabei tornando o mesmo em um beijo, queria senti-lo por uma última vez, pela última vez, não conseguia conter as lágrimas em meu rosto caindo... parei pausadamente, ele me olhou sorrindo e secando minhas lágrimas.

                  Chegou a hora, me diz que não tenho que fazer isso, diz que poso ficar com ele, que hoje posso dormir com ele e amanhã acordar com vários beijos, com uma rosa em minha mão como ele sempre faz, não vou conseguir viver sem ele, não vou... " Então seu namorado irá morrer. Já imaginou... ele numa cama de hospital, tendo que respirar por ajuda de aparelhos? Você já imaginou SeuNome?". Essas palavras não saiam da minha cabeça, o Liam me olhava sem entender nada, por onde começo "Se vocês tivessem que proteger quem vocês amam, vocês protegeriam?" "Sim" "Como assim?" "Um exemplo: se seu namorado tivesse correndo perigo com você, mas sem você ele estivesse à salvo" "Se eu realmente o amo, eu ficava sem ele, não seria melhor opção, mas pelo menos ele não correria perigo." Ok. É isso que vou fazer, está decidido.

Liam: SeuNome? Você ta ai? to te chamando faz tempo.
Eu: To aqui sim. - enxuguei as lágrimas. Parei de chorar.
Liam: Por que estava chorando amor?
Eu: Não me chama de amor, meu nome é SeuNome. - falei fria e seca. Segurando pra não chorar, é pro bem dele. -
Liam: Do que está falando?
Eu: Eu quero terminar Liam. -  falei olhando em seus olhos. -

Continua...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------  

Hi!!!!!!
Vem muuuuito mais emoções, aguardem.
Bjosss!               

6 comentários:

  1. Ai meu corasaum!
    continua pf pf pf

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus daqui a pouco eu q vou chorar continua

    Gabi

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. mano to chorando mds do ceu , ai vou ter um atack cardíaco mds ai meu coração , a fic e perfeita to emocionada

    ResponderExcluir